Rising Soul escreveu: Uma barreira de KI também é algo que eu imaginei sendo utilizada aqui, eu até argumentaria que ele poderia ter a ajuda do 17 no processo.
Uma arena cheia de guerreiros lutando e liberando energia, o Moro faria um banquete nesse Torneio.
Talvez mesmo no contexto original o time já poderia ser mais forte.
- Goten e Trunks são bem mais fortes do que Kame, Tenshinhan e Kuririn e poderiam eliminar bem mais gente e se manterem por mais tempo. Principalmente usando a fusão como trunfo. Sendo assim eles iriam no lugar do Tenshinhan e Kuririn, porque o Kame foi mais útil que ambos principalmente no mangá.
- Podem usar o ritual do deus super saiyajin no Trunks, Goten ou Gohan. (?)
- O Dai Kaioshin poderia liberar os poderes ocultos dentro da sala do tempo. (?)
- O Goku usando a forma mística alcançaria o MUI mais rápido e gastaria bem menos energia além de ser mais forte. Enquanto o Vegeta já teria um poder superior ao SSJ Blue Evolution.
- Poderiam usar o Shenlong/Porunga pra adquirirem algumas capacidade úteis pro torneio como auto-cura ou habilidade que os impeça de caírem. Embora essa também seja incerta.
Correto...
Goten e Trunks não serem inseridos no time, muito em vista da falta de experiência, quando temos guerreiros experientes e conceituados no mundo de Dragon Ball, e estes são eliminados de maneiras toscas, por bobagem (remetendo, justamente, um cenário de falta de experiência) é bizarro.
Perfeito. Gohan não ter tido um ritual, quando poderia ter o feito em poucos minutos antes de viajarem, é um bagulho tenebroso. Depois, colocaram uma transformação que ele buscaria por conta própria. Utilizando uma situação do GT, descrita nos Perfect Files, é dito que lá, mesmo em tempos de paz, Gohan jamais deixou de treinar. Portanto, o poder oculto dele sempre foi aprimorado e mais: ele utiliza o Super Saiya-jin, configurando um aumento de força de sua forma mística. Na obra original, ficou entendido que Gohan nessa forma (Ultimate), caso utilizasse o SSJ, apenas drenaria mais de sua própria energia, mas no GT parece que isso foi contornado. O filho de Son Goku ficaria extremamente poderoso se utilizasse o seu poder latente desbloqueado, em auxílio, certamente, do ganho que recebeu com o treino de Piccolo junto da multiplicação recebida da primeira forma divina, o Super Saiya-jin God.
Dai Kaioshin seria importante. Mesmo que não houvesse tempo, poderiam realizar treinos em duplas dentro da sala.
Seria interessante o Goku com o potencial liberado. Gostaria que eles trouxessem, novamente, o Saiyan Beyond God e deixassem como definitivo. Dessa forma, Goku teria apenas duas aparências: forma base e o Instinto Superior.