Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguma novidades implementadas nessa manhã para o Fórum NS [+inscrições e sugestões para moderador]

+5
Comando Delta
Comando Omega
Hatakezin
Ellos
Wick
9 participantes

descriptionAlguma novidades implementadas nessa manhã para o Fórum NS [+inscrições e sugestões para moderador] - Página 4 EmptyRe: Alguma novidades implementadas nessa manhã para o Fórum NS [+inscrições e sugestões para moderador]

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
@Wick teria a possibilidade de criar mais áreas no fórum ou isto demanda muito trabalho?
Um local apenas para os fãs falarem de Avatar [Aang and Korra] seria ótimo e ultimamente o assunto com ele está mais movimentado que a área de Bleach.

Né não o fã da Konan? @Nagato.K

Perfeito, eu apoio! Quem sabe não sai o tópico "Níveis de Poder em Avatar" com a criação da área.

Ainda considerando que Avatar é um franquia viva, em breve teremos novas animações, foi criado um estúdio só para isso pela Nickelodeon, o tempo todo está saindo novas HQs, tem o temido live-action na Netflix vindo. Eu acredito que só iria agregar ao fórum uma área dedicada às obras.

O que acham @Wick @Pedronaruto123 ?

Achei interessante a ideia. Seria legal se o fórum cria-se novas áreas, assim teríamos várias obras para discutir e consequentemente viria novos membros para movimentar ainda mais o fórum. O problema é ela se tornar uma área morta, ai realmente não vale a pena, mas como eu não acompanho a obra, não sei dizer exatamente como seria ela aqui.

descriptionAlguma novidades implementadas nessa manhã para o Fórum NS [+inscrições e sugestões para moderador] - Página 4 EmptyRe: Alguma novidades implementadas nessa manhã para o Fórum NS [+inscrições e sugestões para moderador]

more_horiz
Também apoio a área de avatar :sam:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Nagato.K escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
@Wick teria a possibilidade de criar mais áreas no fórum ou isto demanda muito trabalho?
Um local apenas para os fãs falarem de Avatar [Aang and Korra] seria ótimo e ultimamente o assunto com ele está mais movimentado que a área de Bleach.

Né não o fã da Konan? @Nagato.K

Perfeito, eu apoio! Quem sabe não sai o tópico "Níveis de Poder em Avatar" com a criação da área.

Ainda considerando que Avatar é um franquia viva, em breve teremos novas animações, foi criado um estúdio só para isso pela Nickelodeon, o tempo todo está saindo novas HQs, tem o temido live-action na Netflix vindo. Eu acredito que só iria agregar ao fórum uma área dedicada às obras.

O que acham @Wick @Pedronaruto123 ?

Não cria muita esperança não,falei com um membro que disse que ia montar a tabela de níveis de DB e até hoje ele não postou(isso já faz seis meses)  

No caso eu que me proponho a fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos