Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank mais forte Akatsuki

+10
Naruto Winchester
Luís Fernando5
Heisenberg
Guiblastoito
Orochilherme
Luquinhas
Hatakezin
Comando Omega
Thousand Mirrors
Ellos
14 participantes

descriptionRank mais forte Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Rank mais forte Akatsuki

more_horiz
Pq as pessoas estão colocando konan abaixo do sasori,Deidara e kakuzu?ela vence os três numa luta um contra um.

descriptionRank mais forte Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Rank mais forte Akatsuki

more_horiz
Luís Fernando5 escreveu:
Pq as pessoas estão colocando konan abaixo do sasori,Deidara e kakuzu?ela vence os três numa luta um contra um.

Depende muito de como a pessoa analisa, muitos deles não consideram o 600BI para konan

O que não explica porque alguns deles colocam ela abaixo do sasori por exemplo que tem ate material oficial da franquia mostrando a konan derrotando ele

Só que o mesmo pode ser dito do Deidara que mesmo voando e possuindo mais poder ofensivo tem gente que o coloca abaixo do Kisame, kakuzu e etc....

Não tem um critério exato, cada um faz o rank por preferia na maioria das vezes mesmo que o personagem seja mais fraco é o que eu acho

more_horiz
Ellos escreveu:
Luís Fernando5 escreveu:

Depende muito de como a pessoa analisa, muitos deles não consideram o 600BI para konan

O que não explica porque alguns deles colocam ela abaixo do sasori por exemplo que tem ate material oficial da franquia mostrando a konan derrotando ele

Só que o mesmo pode ser dito do Deidara que mesmo voando e possuindo mais poder ofensivo tem gente que o coloca abaixo do Kisame, kakuzu e etc....

Não tem um critério exato, cada um faz o rank por preferia na maioria das vezes mesmo que o personagem seja mais fraco é o que eu acho

Curioso,mas oficialmente=/=canonicamente ou você acha que Deidara estava junto com Orochimaru na Akatsuki ?

Aliás,o próprio Deidara(que não aceitou o fato de não ter conseguido matar o sasuke) falou no manga que era mais fraco do que o Sasori,não vejo ele estando na frente de Deidara em seu Ranking.

more_horiz
1 - Nagato
2 - Itachi
3 - Deidara
4 - Kisame
5 - Kakuzu
6 - Sasori
7 - Konan
8 - Hidan

Não coloquei o Obito porque ele pode deixar os outros morrerem de fome na outra dimensão
Não coloquei o Zetsu porque não existe nenhuma técnica que possa matar o Negro

more_horiz
Ellos escreveu:
Para mim meu rank está correto, incluir Jinchuuriki do Juubi, Time Taka para mim é sem sentido

Mas nao limito ninguem a fazer o rank como eu fiz tanto que varios colocaram Tobi, Orochimaru e etc... na lista

Quanto ao seu rank

Sasuke acima de Itachi
Deidara abaixo de kakuzu
Esquecendo o Hidan

São coisas que para mim são erros mas ne cada um faz as coisas como quer

Como assim? Eles estavam na Akatsuki, e incluir o Obito (jin) foi só para as pessoas entenderem que não estou dizendo exatamente no auge deles, tanto é que coloquei Obito como 0.

Team Taka, Obito e Orochimaru eram membros da Akatsuki, wtf? :jan:

Se quiser posso explicar detalhadamente o motivo dos meus posicionamentos. Comparar o Itachi (doente) com o Sasuke (MS) na minha opinião chega a ser piada, mas entendo que você não irá concordar comigo e isso irá certamente desvirtuar o tópico para: "Sasuke low chakra", coisa que já discuti exaustivamente e não chegamos a um consenso.

:dan:

Itachi ficava moribundo ao usar uma vez o Mangekyou Sharingan, o cara não conseguiu desviar das shurikens do Sasuke após o Tsukuyomi, para ver o quão nerfado ele estava. Sasuke demonstrou a capacidade de dar spam em técnicas do Mangekyou Sharingan.

Itachi (sem doença) é um Uchiha de peso, o seu chakra deve ser excepcional pelo que nos foi apresentado, aí sim eu vejo o Itachi podendo ser superior ao Sasuke, eles chegam a ser tão equilibrados que para dar uma resposta teria que comparar ambos com a tabela.

Agora, Itachi doente? Nem fudendo.

E nem venha com esse papo de Sasuke low chakra. :jan:

more_horiz
@Comando Omega

o próprio Deidara(que não aceitou o fato de não ter conseguido matar o sasuke) falou no manga que era mais fraco do que o Sasori,não vejo ele estando na frente de Deidara em seu Ranking.

O problema é esse, tem personagens que derrotam pessoas superiores a sua posição, mas perdem para outros em posição inferior (por puro counter mesmo) por isso, é muito complicado você definir um ranking exato.

Por exemplo:

Deidara vence Kisame, Kakuzu e Orochimaru (Edo clássico)

Mas perde pra Konan e Sasori.

Então que posição você colocaria pro Deidara?

Abaixo do Sasori (que perde pro Kisame) ou acima do Kisame sendo ele perde pro Sasori? :think2:

more_horiz
Por que Deidara perderia para Konan?

more_horiz
1- Nagato
2- Obito 1MS
3- Itachi
4- Kisame
5- Deidara
6- Sasori
7- Kakuzu
8- Hidan
9- Konan
10- Zetsu

more_horiz
Rhaizen escreveu:

8- Hidan
9- Konan

Rank mais forte Akatsuki - Página 2 53d1e2d101899891b05dd50625d66191

more_horiz
Rin. escreveu:
Ellos escreveu:
Para mim meu rank está correto, incluir Jinchuuriki do Juubi, Time Taka para mim é sem sentido

Mas nao limito ninguem a fazer o rank como eu fiz tanto que varios colocaram Tobi, Orochimaru e etc... na lista

Quanto ao seu rank

Sasuke acima de Itachi
Deidara abaixo de kakuzu
Esquecendo o Hidan

São coisas que para mim são erros mas ne cada um faz as coisas como quer

Como assim? Eles estavam na Akatsuki, e incluir o Obito (jin) foi só para as pessoas entenderem que não estou dizendo exatamente no auge deles, tanto é que coloquei Obito como 0.

Team Taka, Obito e Orochimaru eram membros da Akatsuki, wtf? :jan:

Se quiser posso explicar detalhadamente o motivo dos meus posicionamentos. Comparar o Itachi (doente) com o Sasuke (MS) na minha opinião chega a ser piada, mas entendo que você não irá concordar comigo e isso irá certamente desvirtuar o tópico para: "Sasuke low chakra", coisa que já discuti exaustivamente e não chegamos a um consenso.

:dan:

Itachi ficava moribundo ao usar uma vez o Mangekyou Sharingan, o cara não conseguiu desviar das shurikens do Sasuke após o Tsukuyomi, para ver o quão nerfado ele estava. Sasuke demonstrou a capacidade de dar spam em técnicas do Mangekyou Sharingan.

Itachi (sem doença) é um Uchiha de peso, o seu chakra deve ser excepcional pelo que nos foi apresentado, aí sim eu vejo o Itachi podendo ser superior ao Sasuke, eles chegam a ser tão equilibrados que para dar uma resposta teria que comparar ambos com a tabela.

Agora, Itachi doente? Nem fudendo.

E nem venha com esse papo de Sasuke low chakra. :jan:

Colocar o Obito Jin para mim é desnecessário, mas, você pode por, não tem problema

Team Taka e Orochimaru eu não coloquei, mas, o rank é seu, tambem não tem problema por

E adoraria ver a explicação do porque voce acha que o Sasuke MS é superior ao Itachi MS, e, não tenha medo, o que eu iria dizer a respeito é: Sasuke morrendo pras espadas do Bee e o Itachi nao caiu nessa, Sasuke sendo cegado pelo Raikage e o Itachi nao foi cegado pelo Naruto, Flecha do susano inutil contra Yata, Amaterasu do itachi mais poderoso, Genjutsu do itachi mais poderoso, clones e etc...

Você fala como se o sasuke fosse diferente do itachi mas o sasuke aguentou 10 minutos de luta com danzou antes de ficar sem chakra quer mesmo tentar ver qual dos 2 é mais poderoso ?

Fora que ainda tem mais coisa no seu rank que discordei como Deidara abaixo do kakuzu e vc esquecer o Hidan

Explica para mim como o Orochimaru da epoca da akatsuki venceria o Kisame ? Deidara ?? Konan ??? Naquela epoca ele nao tinha edo tensei, troca de pele e etc...

Explica para mim como o Kisame, Sasori, Itachi lidariam com o 600BI da konan

Plizz voce fala do meu rank e o seu tem coisas piores

more_horiz
Engraçado o Ellos colocar a Konan como segunda mais forte por causa do 600B,mas esquece que Sasori,Deidara e forçando um pouco a barra o Kakuzu podem escapar.

more_horiz
Considerando o Kami no Shisha pra Konan, C0 pro Deidara e o Mini Buda pro Zetsu ficaria quase isso mesmo, eu colocaria o Kisame acima do Zetsu e só isso mesmo, por conta da absorção de chakra da Samehada e do Daikodan do Kisame que deve se tornar um fator counter pra ele passar pelos elementais e destruir a estátua

1. Nagato
2. Konan
3. Itachi
4. Deidara
5. Kisame
6. Zetsu
7. Sasori
8. Kakuzu
9. Hidan

Obs.: Não é tão fácil assim sair do Kami no Shisha voando, ela pode simplesmente fechar a saída movendo os papéis ou interceptar o voo guiando os explosivos até eles, já que tem livre controle dos papeis
Rank mais forte Akatsuki - Página 2 Unknown

Rank mais forte Akatsuki - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Os papeis explosivos podem ser evitados afinal é mais facil desviar de algo com você voando e tendo controle do corpo do que caindo,mas diz aí como ela vai fechar a saída ? no manga as explosões ainda aconteciam e ela não fechou:

Rank mais forte Akatsuki - Página 2 4

Rank mais forte Akatsuki - Página 2 5

Rank mais forte Akatsuki - Página 2 7

Acho que todomundo saberia como seria a explosão se ela tivesse fechado,mas como o manga mostra ela não fechou o kami no shinsha.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Engraçado o Ellos colocar a Konan como segunda mais forte por causa do 600B,mas esquece que Sasori,Deidara e forçando um pouco a barra o Kakuzu podem escapar.

Não acho que sasori, deidara e kakuzu escapariam, é simples assim

more_horiz
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:

Ok cara ache  o que quiser,você fica com seu rank e eu fico com o meu,é simples assim.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:

Ok cara ache  o que quiser,você fica com seu rank e eu fico com o meu,é simples assim.

Mas eu questionei algo do seu rank ?

Eu nem lembro de ter te citado, eu só fui olhar seu rank agora quando você me citou

Mas por falar nisso:

Que tipo de logica voce usou para por o Kakuzu acima do Deidara ?

Orochimaru epoca de akatsuki não tinha nem troca de pele, acima de varios

Mas tudo isso começou só porque eu coloquei a Konan em segundo ? Oxe tu acha que algum dos outros tem aquele nivel de poder ofensivo e defensivo ??

Quiser fazer rank por prefencia, porque gosta do personagem tudo bem mas eu coloquei meu rank por poder

more_horiz
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:

Mas eu questionei algo do seu rank ?

Eu nem lembro de ter te citado, eu só fui olhar seu rank agora quando você me citou

Mas por falar nisso:

Que tipo de logica voce usou para por o Kakuzu acima do Deidara ?

Orochimaru epoca de akatsuki não tinha nem troca de pele, acima de varios

Mas tudo isso começou só porque eu coloquei a Konan em segundo ? Oxe tu acha que algum dos outros tem aquele nivel de poder ofensivo e defensivo ??

Quiser fazer rank por prefencia, porque gosta do personagem tudo bem mas eu coloquei meu rank por poder

Não você não questionou o meu ranking,até agora.

Eu usei a lógica de níveis gerais,dada pelo manga.

com meses de preparo eu acho sim.

o meu também foi feito com base no poder valeu.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos