Pq as pessoas estão colocando konan abaixo do sasori,Deidara e kakuzu?ela vence os três numa luta um contra um.
Luís Fernando5 escreveu:Pq as pessoas estão colocando konan abaixo do sasori,Deidara e kakuzu?ela vence os três numa luta um contra um.
Ellos escreveu:Luís Fernando5 escreveu:Pq as pessoas estão colocando konan abaixo do sasori,Deidara e kakuzu?ela vence os três numa luta um contra um.
Depende muito de como a pessoa analisa, muitos deles não consideram o 600BI para konan
O que não explica porque alguns deles colocam ela abaixo do sasori por exemplo que tem ate material oficial da franquia mostrando a konan derrotando ele
Só que o mesmo pode ser dito do Deidara que mesmo voando e possuindo mais poder ofensivo tem gente que o coloca abaixo do Kisame, kakuzu e etc....
Não tem um critério exato, cada um faz o rank por preferia na maioria das vezes mesmo que o personagem seja mais fraco é o que eu acho
Ellos escreveu:Para mim meu rank está correto, incluir Jinchuuriki do Juubi, Time Taka para mim é sem sentido
Mas nao limito ninguem a fazer o rank como eu fiz tanto que varios colocaram Tobi, Orochimaru e etc... na lista
Quanto ao seu rank
Sasuke acima de Itachi
Deidara abaixo de kakuzu
Esquecendo o Hidan
São coisas que para mim são erros mas ne cada um faz as coisas como quer
o próprio Deidara(que não aceitou o fato de não ter conseguido matar o sasuke) falou no manga que era mais fraco do que o Sasori,não vejo ele estando na frente de Deidara em seu Ranking.
Rhaizen escreveu:
8- Hidan
9- Konan
Rin. escreveu:Ellos escreveu:Para mim meu rank está correto, incluir Jinchuuriki do Juubi, Time Taka para mim é sem sentido
Mas nao limito ninguem a fazer o rank como eu fiz tanto que varios colocaram Tobi, Orochimaru e etc... na lista
Quanto ao seu rank
Sasuke acima de Itachi
Deidara abaixo de kakuzu
Esquecendo o Hidan
São coisas que para mim são erros mas ne cada um faz as coisas como quer
Como assim? Eles estavam na Akatsuki, e incluir o Obito (jin) foi só para as pessoas entenderem que não estou dizendo exatamente no auge deles, tanto é que coloquei Obito como 0.
Team Taka, Obito e Orochimaru eram membros da Akatsuki, wtf?
Se quiser posso explicar detalhadamente o motivo dos meus posicionamentos. Comparar o Itachi (doente) com o Sasuke (MS) na minha opinião chega a ser piada, mas entendo que você não irá concordar comigo e isso irá certamente desvirtuar o tópico para: "Sasuke low chakra", coisa que já discuti exaustivamente e não chegamos a um consenso.
Itachi ficava moribundo ao usar uma vez o Mangekyou Sharingan, o cara não conseguiu desviar das shurikens do Sasuke após o Tsukuyomi, para ver o quão nerfado ele estava. Sasuke demonstrou a capacidade de dar spam em técnicas do Mangekyou Sharingan.
Itachi (sem doença) é um Uchiha de peso, o seu chakra deve ser excepcional pelo que nos foi apresentado, aí sim eu vejo o Itachi podendo ser superior ao Sasuke, eles chegam a ser tão equilibrados que para dar uma resposta teria que comparar ambos com a tabela.
Agora, Itachi doente? Nem fudendo.
E nem venha com esse papo de Sasuke low chakra.
Comando Omega escreveu:Engraçado o Ellos colocar a Konan como segunda mais forte por causa do 600B,mas esquece que Sasori,Deidara e forçando um pouco a barra o Kakuzu podem escapar.
Ellos escreveu:Comando Omega escreveu:Engraçado o Ellos colocar a Konan como segunda mais forte por causa do 600B,mas esquece que Sasori,Deidara e forçando um pouco a barra o Kakuzu podem escapar.
Não acho que sasori, deidara e kakuzu escapariam, é simples assim
Comando Omega escreveu:Ellos escreveu:Comando Omega escreveu:Engraçado o Ellos colocar a Konan como segunda mais forte por causa do 600B,mas esquece que Sasori,Deidara e forçando um pouco a barra o Kakuzu podem escapar.
Ok cara ache o que quiser,você fica com seu rank e eu fico com o meu,é simples assim.
Ellos escreveu:Comando Omega escreveu:Ellos escreveu:Comando Omega escreveu:Engraçado o Ellos colocar a Konan como segunda mais forte por causa do 600B,mas esquece que Sasori,Deidara e forçando um pouco a barra o Kakuzu podem escapar.
Ok cara ache o que quiser,você fica com seu rank e eu fico com o meu,é simples assim.
Mas eu questionei algo do seu rank ?
Eu nem lembro de ter te citado, eu só fui olhar seu rank agora quando você me citou
Mas por falar nisso:
Que tipo de logica voce usou para por o Kakuzu acima do Deidara ?
Orochimaru epoca de akatsuki não tinha nem troca de pele, acima de varios
Mas tudo isso começou só porque eu coloquei a Konan em segundo ? Oxe tu acha que algum dos outros tem aquele nivel de poder ofensivo e defensivo ??
Quiser fazer rank por prefencia, porque gosta do personagem tudo bem mas eu coloquei meu rank por poder