Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank mais forte Akatsuki

+10
Naruto Winchester
Luís Fernando5
Heisenberg
Guiblastoito
Orochilherme
Luquinhas
Hatakezin
Comando Omega
Thousand Mirrors
Ellos
14 participantes

descriptionRank mais forte Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Rank mais forte Akatsuki

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Engraçado o Ellos colocar a Konan como segunda mais forte por causa do 600B,mas esquece que Sasori,Deidara e forçando um pouco a barra o Kakuzu podem escapar.

Não acho que sasori, deidara e kakuzu escapariam, é simples assim

Ok cara ache  o que quiser,você fica com seu rank e eu fico com o meu,é simples assim.

Mas eu questionei algo do seu rank ?

Eu nem lembro de ter te citado, eu só fui olhar seu rank agora quando você me citou

Mas por falar nisso:

Que tipo de logica voce usou para por o Kakuzu acima do Deidara ?

Orochimaru epoca de akatsuki não tinha nem troca de pele, acima de varios

Mas tudo isso começou só porque eu coloquei a Konan em segundo ? Oxe tu acha que algum dos outros tem aquele nivel de poder ofensivo e defensivo ??

Quiser fazer rank por prefencia, porque gosta do personagem tudo bem mas eu coloquei meu rank por poder

descriptionRank mais forte Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Rank mais forte Akatsuki

more_horiz
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Engraçado o Ellos colocar a Konan como segunda mais forte por causa do 600B,mas esquece que Sasori,Deidara e forçando um pouco a barra o Kakuzu podem escapar.

Ok cara ache  o que quiser,você fica com seu rank e eu fico com o meu,é simples assim.

Eu nem lembro de ter te citado, eu só fui olhar seu rank agora quando você me citou

Mas por falar nisso:

Mas tudo isso começou só porque eu coloquei a Konan em segundo ? Oxe tu acha que algum dos outros tem aquele nivel de poder ofensivo e defensivo ??

Quiser fazer rank por prefencia, porque gosta do personagem tudo bem mas eu coloquei meu rank por poder

Não você não questionou o meu ranking,até agora.

Eu usei a lógica de níveis gerais,dada pelo manga.

com meses de preparo eu acho sim.

o meu também foi feito com base no poder valeu.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:

Mas por falar nisso:

Não você não questionou o meu ranking,até agora.

Eu usei a lógica de níveis gerais,dada pelo manga.

com meses de preparo eu acho sim.

o meu também foi feito com base no poder valeu.

Mas que logica é essa que coloca o Kakuzu acima do Deidara

Deidara com seu poder mais fraco desmaiou um bijuu, virou uma tartaruga do tamanho do juubi
Deidara sem os 2 braços enganou um time com user de sharingan, byakugan, clones, gates e escapou
Deidara voando é mais rapido que o Onoki, Gaara e muito provavelmente a mascara do kakuzu
Deidara pode criar inumeros monstros feitos de argila e eles explodiriam junto das mascaras

O que voce exatamente viu no kakuzu que o faz estar acima do deidara ?

Orochimaru entao piorou, ele sem edo tensei, troca de pele, podendo talvez só invocar cobras como o Manda esta acima da Konan ? Como exatamente ??

Fora que esses 2 tem poder de sobra para matar o kisame fundido com samehada, entao, eu nao acho que seu rank seja por poder mas por preferencia

Mas como disse, nao tem problema mas antes eu nao tinha questionado nada do seu rank mas como voce me citou....

more_horiz

Esse @Ellos é um comédia hehehe, que fofo, sempre com rancor do Sasukinho. :dan:

Sasuke morrendo pras espadas do Bee e o Itachi nao caiu nessa

Na verdade, você está ignorando o contexto. Sasuke estava claramente debilitado naquela luta contra Killer B, e isso não é uma opinião minha, é algo explicitamente dito no mangá, e provavelmente Kishimoto colocou aquilo para justificar o porquê do Sasuke ter tomado uma porrada no confronto de Kenjutsu.

Rank mais forte Akatsuki - Página 3 13

obs: se tentar vir com seus malabarismos mentais dizendo que Sasuke não estava afetado fisicamente porque só foi dito que ele estava pior do que antes, saiba que na versão oficial VIZ Media o Juugo diz: "parece que você está afetado fisicamente" no primeiro quadro".

No pior dos cenários - onde você ignora o contexto - isso seria um feito de sabedoria do Itachi, já que notamos que o Uchiha estava perdendo na trocação de Kenjutsu e teve de bater em retirada, Sasuke por outro lado se manteve na trocação - e dificilmente iria ser empalado se não estivesse debilitado.

Btw: onde isso implica em nível de poder? Isso implicaria mais no quesito sabedoria para o Itachi (se ignorarmos o contexto).

Sasuke sendo cegado pelo Raikage e o Itachi nao foi cegado pelo Naruto

Sasuke foi fisicamente cegado pelo Raikage, mas seus olhos acompanharam ele, caso contrário ele seria incapaz de moldar o Enton: Kagutsuchi, já que não teria reações nem mesmo para moldar chakra e realizar a técnica.

Itachi estava reagindo fisicamente a velocidade média de Naruto, sendo que o Naruto com velocidade média estava sendo barrado pelo Raikage (manto Raiton 1), o mesmo que havia sido desviado e contra-atacado pelo Sasuke.
Se Naruto usasse pico de velocidade, o Uchiha provavelmente falharia em reagir fisicamente - mas poderia se defender com Susanoo ou jutsus, porém não desviar.

Sasuke é nivelado em velocidade com o Itachi, já que o Itachi não conseguiu despistar Sasuke (reencontro de Itachi Edo e Sasuke EMS) enquanto que o irmão mais novo também não conseguiu alcançar o seu irmão mais velho - resumindo, as velocidades se anularam, implicando em um nivelamento.

E isso seria feito de velocidade/reação, não nível de combate...

Flecha do susano inutil contra Yata, Amaterasu do itachi mais poderoso, Genjutsu do itachi mais poderoso, clones e etc...

Todas as técnicas de Itachi são inúteis contra o Sasuke, a luta se daria pelo Kirin, que já demonstrou esmigalhar o Susano'o do Itachi, portanto temos diferenciais:
- Itachi não tem como destruir o Susano'o.
- Sasuke tem como destruir o Susano'o.

Quem vence? Agora vai arrumar uma desculpa para o Sasuke não poder usar mais Kirin? Não é muito difícil... e o Amaterasu do Itachi ser superior ao do Sasuke é somente mais uma fanfic sua, nunca ficou explícita essa diferença no mangá, o do Sasuke tem motivos até para ser superior, já que o Uchiha mais novo detém do Chakra de Indra.

Enfim, estamos analisando nível, não uma batalha entre eles.

Tsukuyomi é uma técnica banalizada, já que primeiro de tudo: Itachi fica moribundo a ponto de ser acertado por shurikens após usar a técnica; segundo de tudo: a maioria dos Shinobi não tem como quebrar o Genjutsu: Sharingan, o Tsukuyomi ter mais poder é inútil já isso faz diferença contra muito poucos inimigos.
Pode ser anulado pela esmagadora maioria dos Kage Médio-Kage Alto inclusive... nem de longe é algo tão efetivo contra o arco e flecha do Sasuke, ou o Enton: Kagutsuchi que domina em defesa e ataque.

Amaterasu ambos possuem, o Sasuke tem o diferencial de poder moldar as chamas como ele preferir. De resto, o Uchiha tem o Kirin (praticamente indesviável e potencial para quebrar o Susano'o), possui Katons melhores e um arsenal muito poderoso de Kuchiyose, Raiton e Shurikenjutsu, juntamente as suas estratégias de luta.

Totsuka é boa, mas a maioria dos inimigos são destruídos somente pela espada comum do Susanoo, assim como o Tsukuyomi, é útil contra poucos adversários; o Yata tem um diferencial enorme, é uma técnica de nível absurdo e efetiva contra a maioria dos inimigos, e isso sim está ao favor do Itachi.

Analisar as técnicas nem é tão preciso assim, o correto seria comparar ambos com ninjas de KM e KA na tabela.

Você fala como se o sasuke fosse diferente do itachi mas o sasuke aguentou 10 minutos de luta com danzou antes de ficar sem chakra quer mesmo tentar ver qual dos 2 é mais poderoso ?

Menino, o Sasuke passou 10 minutos de luta usando: Amaterasu, Susanoo sem parar, Katon, Raiton, Kuchiyose: Garuda e afins... o Itachi ficou moribundo ao usar um Tsukuyomi, o Sasuke usava Amaterasu, Enton e Susanoo e depois ainda ficava rindo da cara do Gaara e Raikage.

Mas essas suas doideras de chakra aí eu nem vou entrar no mérito.

Fora que ainda tem mais coisa no seu rank que discordei como Deidara abaixo do kakuzu e vc esquecer o Hidan

Explica para mim como o Orochimaru da epoca da akatsuki venceria o Kisame ? Deidara ?? Konan ??? Naquela epoca ele nao tinha edo tensei, troca de pele e etc...

Explica para mim como o Kisame, Sasori, Itachi lidariam com o 600BI da konan

Plizz voce fala do meu rank e o seu tem coisas piores

- Deidara é mais fraco do que o Kakuzu mesmo, o Deidara perdeu um braço para o Kakashi do começo, o Kakuzu estava vencendo o Hatake do Arco Imortal, Ino e Chouji ao mesmo tempo que estava sendo presa de uma estratégia absoluta do Shikamaru (que lhe tirou um coração no começo da luta e depois impediu o imortal de matar o Hatake). As técnicas dele também são melhores, suas combinações, a pressão que ele aplica.

Ele é superior ao Deidara ao meu ver.

- Konan precisa de preparo e condições ambientais para utilizar o 600BI, caso contrário ela talvez ficasse apenas atrás do Obito, Itachi e Pain. Não vou considerar isso, se não vou ter que considerar o Shikamaru com a estratégica para derrotar Kakuzu e Hidan também e outras coisas de preparo.

- Orochimaru não precisa do Edo Tensei para derrotar eles, de onde você tirou que aquele Orochimaru não tinha Ecdise? Aquele Orochimaru já tinha o poder da cobra branca e portanto podia usar o Yamata no Jutsu, que torna ele superior ao Kisame, Deidara e Konan (sem 600BI) tranquilamente. Nível Sannin é nível Sannin.

more_horiz
@Rin.
Na verdade, você está ignorando o contexto. Sasuke estava claramente debilitado naquela luta contra Killer B, e isso não é uma opinião minha, é algo explicitamente dito no mangá, e provavelmente Kishimoto colocou aquilo para justificar o porquê do Sasuke ter tomado uma porrada no confronto de Kenjutsu.

Isso aconteceu porque ele estava debilitado ?
Rank mais forte Akatsuki - Página 3 17
Rank mais forte Akatsuki - Página 3 18
Rank mais forte Akatsuki - Página 3 03
Rank mais forte Akatsuki - Página 3 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/411/17.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/411/18.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/412/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/308/07.jpg

Kenjutsu...

O primeiro golpe fatal que o sasuke levou na luta foi por ele tentar cortar a espada do Bee usando sua Espada + Raiton

Isso ocorreu porque ele estava debilitado ? Lembra que essa tatica de Espada + Raiton deu certo contra o Yamato, POREM, não deu certo com o Bee que tambem é user de Raiton, sendo assim, o problema não foi ele estar debilitado mas ele não saber que sua Espada + Raiton poderia ser bloqueada por uma Espada + Raiton, isso foi falta de experiencia, conhecimento, inteligencia e não ele estar debilitado.

É só você ler os quadros em que o suigetsu aparece, o que ele "diz" é exatamente o mesmo que o sasuke devia estar pensando

"A espada que não pode ser bloqueada"

HAHAHAHA

Surpresa

obs: se tentar vir com seus malabarismos mentais dizendo que Sasuke não estava afetado fisicamente porque só foi dito que ele estava pior do que antes, saiba que na versão oficial VIZ Media o Juugo diz: "parece que você está afetado fisicamente" no primeiro quadro".

Para mim o problema não tem haver com capacidades fisicas mas capacidades mentais

No pior dos cenários - onde você ignora o contexto - isso seria um feito de sabedoria do Itachi, já que notamos que o Uchiha estava perdendo na trocação de Kenjutsu e teve de bater em retirada, Sasuke por outro lado se manteve na trocação - e dificilmente iria ser empalado se não estivesse debilitado.

Estranhamente voce faz parecer que o sasuke quase morrer é algo valoroso, é merito voce quase morrer e precisar ser salvo ?

Rank mais forte Akatsuki - Página 3 13
Rank mais forte Akatsuki - Página 3 15
Rank mais forte Akatsuki - Página 3 16
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/411/13.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/411/15.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/549/15.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/549/16.png

Mas me surpreendeu voce perceber que é um feito de inteligencia, experiencia, sabedoria do itachi

Btw: onde isso implica em nível de poder? Isso implicaria mais no quesito sabedoria para o Itachi (se ignorarmos o contexto).

Quando 2 ninjas tem poderes parecidos: MS, amaterasu, genjutsu, susano, katon e etc....

O mais inteligente leva.

Qualquer um que já leu o manga sabe que o sasuke é infinitamente mais burro que o itachi

Rank mais forte Akatsuki - Página 3 08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/08.png

Sasuke foi fisicamente cegado pelo Raikage, mas seus olhos acompanharam ele, caso contrário ele seria incapaz de moldar o Enton: Kagutsuchi, já que não teria reações nem mesmo para moldar chakra e realizar a técnica.

Itachi estava reagindo fisicamente a velocidade média de Naruto, sendo que o Naruto com velocidade média estava sendo barrado pelo Raikage (manto Raiton 1), o mesmo que havia sido desviado e contra-atacado pelo Sasuke.
Se Naruto usasse pico de velocidade, o Uchiha provavelmente falharia em reagir fisicamente - mas poderia se defender com Susanoo ou jutsus, porém não desviar.

Fanfic

Perceba caro colega que não era apenas o Naruto atacando, era o Naruto + Bee + Samehada
Rank mais forte Akatsuki - Página 3 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/549/06.png

Acho que sendo 3 compensa essa sua fan fic de "velocidade media" ou não compensa ?

Sasuke é nivelado em velocidade com o Itachi, já que o Itachi não conseguiu despistar Sasuke (reencontro de Itachi Edo e Sasuke EMS) enquanto que o irmão mais novo também não conseguiu alcançar o seu irmão mais velho - resumindo, as velocidades se anularam, implicando em um nivelamento.

E isso seria feito de velocidade/reação, não nível de combate...

Itachi chegou onde o Kabuto estava e tente tempo de destruir a Kekkei do kabuto e invadir o esconderijo antes do sasuke aparecer

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/577/15.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/577/16.png

Se for considerar que na guerra ocorreu o mesmo, só que inverso (sasuke chegando atrasado e em vez de destruirem, eles construiram uma barreira) diria que existe um tempo relevante entre a velocidade dos 2

Fora que toda a luta com o kabuto é uma demonstração de como o itachi era mais rapido que o sasuke ou não ?

Todas as técnicas de Itachi são inúteis contra o Sasuke, a luta se daria pelo Kirin, que já demonstrou esmigalhar o Susano'o do Itachi, portanto temos diferenciais:
- Itachi não tem como destruir o Susano'o.
- Sasuke tem como destruir o Susano'o.

Quem vence? Agora vai arrumar uma desculpa para o Sasuke não poder usar mais Kirin? Não é muito difícil... e o Amaterasu do Itachi ser superior ao do Sasuke é somente mais uma fanfic sua, nunca ficou explícita essa diferença no mangá, o do Sasuke tem motivos até para ser superior, já que o Uchiha mais novo detém do Chakra de Indra.

HAHAHA

Itachi pode literalmente selar o susano do sasuke inteiro na totsuka, esqueceu ?

E o Kirin pode ser uma ameaça para o susano do itachi mas se ele estiver usando Yata nao é, esqueceu ?

Quanto ao amaterasu do sasuke, apenas mostre ele fazendo isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/148/07.jpg

Sasuke algum dia já queimou algo assim com o amaterasu dele ?

Compare o edo tensei do kabuto e tobirama
Compare o kage bunshin do naruto e boruto
Compare o mokuton do hashirama e yamato

Voce entenderá que não é porque o jutsu possui o mesmo nome que possuem o mesmo poder

Amaterasu do sasuke só tem o nome de igual ao do itachi porque poder não se compara

Enfim, estamos analisando nível, não uma batalha entre eles.

Tsukuyomi é uma técnica banalizada, já que primeiro de tudo: Itachi fica moribundo a ponto de ser acertado por shurikens após usar a técnica; segundo de tudo: a maioria dos Shinobi não tem como quebrar o Genjutsu: Sharingan, o Tsukuyomi ter mais poder é inútil já isso faz diferença contra muito poucos inimigos.
Pode ser anulado pela esmagadora maioria dos Kage Médio-Kage Alto inclusive... nem de longe é algo tão efetivo contra o arco e flecha do Sasuke, ou o Enton: Kagutsuchi que domina em defesa e ataque.

Interessante você falar do Tsukuyomi e do genjutsu do sharingan, porque não perguntamos a um ninja que já recebeu os 2....

Rank mais forte Akatsuki - Página 3 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/142/18.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/636/02.png

Kakashi depois do tsukuyomi = implorando pra morrer
Kakashi depois do genjutsu do sharingan = pronto pra matar

Sendo que o genjutsu do sharingan do Obito deve ser muito melhor do que o do Sasuke visto que o Obito tem celulas do hashirama, o que alem de tornar o MS dele infinito (nao fica cego) deve melhorar bastante todos os demais jutsus dele, tanto que ele com genjutsu controlou um Jin perfeito e 6 bijuus, feitos que o sasuke não tem com MS sendo que ele apanhou pra um Jin perfeito e só foi por bijuu em genjutsu com upgrade do rikudou.

Faz diferença contra poucos inimigos ???????? CONCORDOOOOOOOOOO

Só que esses poucos inimigos são todos top

Amaterasu ambos possuem, o Sasuke tem o diferencial de poder moldar as chamas como ele preferir. De resto, o Uchiha tem o Kirin (praticamente indesviável e potencial para quebrar o Susano'o), possui Katons melhores e um arsenal muito poderoso de Kuchiyose, Raiton e Shurikenjutsu, juntamente as suas estratégias de luta.

Estrategia de luta é sacanagem, sasuke humilhado pelo bee no kenjutsu e o itachi ignorou, fora que o itachi descobriu como funciona a visão compartilhada do rinnegan em segundos enquanto o sasuke mesmo com o minato explicando como funciona o hiraishin só foi entender o troço DEPOIS do naruto, DEPOIS DO NARUTOOO mano, plizz citar inteligencia quando assunto é itachi é pra poucos.

Se tivesse sido o sasuke quem deu a ideia de quebrar genjutsu com genjutsu quando enfrentaram o kabuto
Se tivesse sido o sasuke quem tivesse percebido quem o kabuto iria atacar durante o hakugeki

Mas nao foi ou foi ?

Quanto a raiton, kuchiyose concordo mas itachi é melhor em clones, suiton e nao sei onde o izanami entra mas ele tambem é melhor

Kirin é poderoso mas nao mataria o itachi, acho que o manga ja provou isso ou nao ?

Totsuka é boa, mas a maioria dos inimigos são destruídos somente pela espada comum do Susanoo, assim como o Tsukuyomi, é útil contra poucos adversários; o Yata tem um diferencial enorme, é uma técnica de nível absurdo e efetiva contra a maioria dos inimigos, e isso sim está ao favor do Itachi.

Analisar as técnicas nem é tão preciso assim, o correto seria comparar ambos com ninjas de KM e KA na tabela.

Como o sasuke lidaria com: Susano, cerberus, katsuyu, Yamata, Mokutons gigantescos, Edo tenseis, Bijuus e etc....

Sasuke vai jogar amaterasu em um edo tensei ?
Sasuke vai jogar o kirin em um mokuton ?

Totsuka é um fuuinjutsu que pode selar qualquer coisa, nivel de apelaçao disso é maior que todo do arsenal do sasuke

Menino, o Sasuke passou 10 minutos de luta usando: Amaterasu, Susanoo sem parar, Katon, Raiton, Kuchiyose: Garuda e afins... o Itachi ficou moribundo ao usar um Tsukuyomi, o Sasuke usava Amaterasu, Enton e Susanoo e depois ainda ficava rindo da cara do Gaara e Raikage.

Mas essas suas doideras de chakra aí eu nem vou entrar no mérito.

Itachi = 8 anos com MS
Sasuke = 8 dias com MS

Ate onde eu lembro ele foi lutar com o Danzou, se esforçou tanto que no final da luta estava quase cego e quando foi peitar o kakashi ficou cego de vez

Existe muito merito em ficar cego em 10 minutos

- Deidara é mais fraco do que o Kakuzu mesmo, o Deidara perdeu um braço para o Kakashi do começo, o Kakuzu estava vencendo o Hatake do Arco Imortal, Ino e Chouji ao mesmo tempo que estava sendo presa de uma estratégia absoluta do Shikamaru (que lhe tirou um coração no começo da luta e depois impediu o imortal de matar o Hatake). As técnicas dele também são melhores, suas combinações, a pressão que ele aplica.

Ele é superior ao Deidara ao meu ver.

Piada pronta: https://2img.net/h/leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/343/10.png
Rank mais forte Akatsuki - Página 3 10

COF COF COF

Juntar as 5 mascaras do kakuzu não da metade disso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/249/12-13.jpg
Rank mais forte Akatsuki - Página 3 12-13

:horak:

- Konan precisa de preparo e condições ambientais para utilizar o 600BI, caso contrário ela talvez ficasse apenas atrás do Obito, Itachi e Pain. Não vou considerar isso, se não vou ter que considerar o Shikamaru com a estratégica para derrotar Kakuzu e Hidan também e outras coisas de preparo.

blablabla vou ignorar o jutsu da personagem porque é muito roubado

- Orochimaru não precisa do Edo Tensei para derrotar eles, de onde você tirou que aquele Orochimaru não tinha Ecdise? Aquele Orochimaru já tinha o poder da cobra branca e portanto podia usar o Yamata no Jutsu, que torna ele superior ao Kisame, Deidara e Konan (sem 600BI) tranquilamente. Nível Sannin é nível Sannin.

Troca de pele, fushi tensei e edo tensei ele só consegue quando sai da akatsuki

Yamata de fato ele tinha MAS não acho que faça frente ao poder ofensivo do Deidara e Konan, POREM, talvez eu colocasse o orochimaru a frente do kisame no meu rank, mas eu nao inclui o sannin

Yamata x C1, C2, C3 bom se não der conta, certamente o C4 vai dar
Yamata x 600BI

Rapaz acho que nao iria sobrar nada

RESUMO:

Itachi pode selar um bijuu, edo tensei, mokuton, kuchiyose, susano com Totsuka
Itachi pode se defender do kirin, amaterasu e praticamente tudo com Yata
Itachi tem feito com o amaterasu dele superior ao do sasuke
Itachi poderia usar o corvo com olho do shisui pra genjutsu
Itachi com 2 golpes iguais pode usar o Izanami
Itachi tem 2 tipos de clones

Poxa olha o trabalho que o sasuke teve com o orochimaru
Poxa olha o trabalho que o sasuke teve com o deidara

O itachi venceu os 2 rapido e facil

Itachi tem muito mais jutsus que são verdadeiras ameaças a ninjas de nivel igual ou superior ao dele

more_horiz
Nossa Ellos, algo afetou sua capacidade de pensamento, ou você tem orgulho demais para admitir estar errado? Aquilo era um contra-ataque, o Sasuke foi pego porque não pode evadi-lo, se Sasuke estivesse em plenas capacidades físicas, ele poderia ter simplesmente dado um pulo para trás ou recuado da forma que quisesse, da mesma forma que Itachi Edo Tensei.

Quando 2 ninjas tem poderes parecidos: MS, amaterasu, genjutsu, susano, katon e etc....

O mais inteligente leva.

Qualquer um que já leu o manga sabe que o sasuke é infinitamente mais burro que o itachi

De onde você tirou isso? Inteligência irá quebrar o Susano'o? O poder destrutivo que decide a luta. Além do mais, não existe nenhum abismo que você está querendo supor entre Sasuke e Itachi no quesito inteligência.

Itachi é melhor no plano de leitura de intenções e manipulação de pessoas - essa fala do Zetsu denota isso muito bem e também o Kabuto menciona essa capacidade do Itachi - e experiência, o Sasuke é melhor no campo da análise de luta e mais criativo na criação de estratégias, por ter feitos e menções melhores.

Sasuke deve ser de fato menos inteligente do que seu irmão por causa dos fatores acima (em luta o Sasuke pode ser até superior dependendo da situação), mas passa longe de ter esse abismo que você está supondo. O próprio Sasuke foi elogiado no campo de estratégia e análise pelo Madara (jin) e foi colocado como muito superior ao Obito, ele tem um destaque absurdo nessas áreas.

Fanfic

Perceba caro colega que não era apenas o Naruto atacando, era o Naruto + Bee + Samehada
Rank mais forte Akatsuki - Página 3 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/549/06.png

Acho que sendo 3 compensa essa sua fan fic de "velocidade media" ou não compensa ?

Veja sua desonestidade e parcialidade, Bee e Samehada contam como um, porque o B que manuseia a espada. E sim, esse é um ótimo feito para o Itachi, mas o Killer B atacar simultaneamente não cobre o grande abismo de velocidade entre velocidade média e pico da velocidade do Naruto KM1.

Não tente manipular tudo, você tem que me provar agora que desviar do B + Naruto (velocidade média) é superior a desviar do Naruto KM1 (pico de velocidade).

Itachi chegou onde o Kabuto estava e tente tempo de destruir a Kekkei do kabuto e invadir o esconderijo antes do sasuke aparecer

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/577/15.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/577/16.png

Se for considerar que na guerra ocorreu o mesmo, só que inverso (sasuke chegando atrasado e em vez de destruirem, eles construiram uma barreira) diria que existe um tempo relevante entre a velocidade dos 2

Fora que toda a luta com o kabuto é uma demonstração de como o itachi era mais rapido que o sasuke ou não ?

Falácia da distorção de fatos. Você só esqueceu de mencionar que o Sasuke jogou corvos na cara do Sasuke para atrasar ele... seu exemplo sobre os Hokage é patético também, infelizmente.

Rank mais forte Akatsuki - Página 3 RZSjLiU

Partindo por esse pressuposto, Karin > Orochimaru. Os Hokage além de serem Edo Tensei e não terem problemas com Stamina (logo podiam manter-se em pico por muito tempo), também estavam mais preocupados com a ameaça do Madara, Sasuke não estava com pressa e consequentemente não haviam motivos para ir muito acelerado.

Agora note como a situação do Itachi é diferente, Sasuke estava desesperadamente querendo falar com Itachi, enquanto que Itachi estava desesperadamente querendo fugir do Sasuke, ou seja, dado o contexto, é claro que ambos estavam em seu pico.

HAHAHA

Itachi pode literalmente selar o susano do sasuke inteiro na totsuka, esqueceu ?

E o Kirin pode ser uma ameaça para o susano do itachi mas se ele estiver usando Yata nao é, esqueceu ?

Quanto ao amaterasu do sasuke, apenas mostre ele fazendo isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/148/07.jpg

Sasuke algum dia já queimou algo assim com o amaterasu dele ?

Compare o edo tensei do kabuto e tobirama
Compare o kage bunshin do naruto e boruto
Compare o mokuton do hashirama e yamato

Voce entenderá que não é porque o jutsu possui o mesmo nome que possuem o mesmo poder

Amaterasu do sasuke só tem o nome de igual ao do itachi porque poder não se compara

Totsuka é capaz de selar objetos? E outra, ela perfuraria o Susanoo? Que provas você tem para isso? E meu filho, o Yata não protege em 360º tenha bom senso, o Kirin é um ataque em área, o Susanoo seria rompido de uma forma ou de outra.

- Sasuke estava danificando o Hachibi com seu Amaterasu.
- Sasuke estava danificando o Juubi com seu Amaterasu.
- Sasuke carbonizou aço instantaneamente com seu Amaterasu (se você gosta de considerar o Gaiden, haha).
- Sasuke derreteu o gelo da Kaguya instantaneamente com seu Amaterasu, o gelo divino que imobilizava o Naruto Rikudou.
- Sasuke consumiu o Chou Oodama Rasen Shuriken em segundos com seu Amaterasu.

...

Interessante você falar do Tsukuyomi e do genjutsu do sharingan, porque não perguntamos a um ninja que já recebeu os 2....

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/142/18.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/636/02.png

Kakashi depois do tsukuyomi = implorando pra morrer
Kakashi depois do genjutsu do sharingan = pronto pra matar

Sendo que o genjutsu do sharingan do Obito deve ser muito melhor do que o do Sasuke visto que o Obito tem celulas do hashirama, o que alem de tornar o MS dele infinito (nao fica cego) deve melhorar bastante todos os demais jutsus dele, tanto que ele com genjutsu controlou um Jin perfeito e 6 bijuus, feitos que o sasuke não tem com MS sendo que ele apanhou pra um Jin perfeito e só foi por bijuu em genjutsu com upgrade do rikudou.

Faz diferença contra poucos inimigos ???????? CONCORDOOOOOOOOOO

Só que esses poucos inimigos são todos top

Contra quem isso faria diferença? Liste aí, te garanto que não passa de cinco, os pros do Sharingan iriam quebrar a técnica (Izuna e Madara MS, Sasuke Hebi/MS e Obito MS), contra quem iria ser mais útil do que o Genjutsu: Sharingan? No máximo 5.

Itachi ter uma habilidade foda que não faz diferença em 99% do combate e lhe prejudica não é nada de bom para ajudar ele.

Estrategia de luta é sacanagem, sasuke humilhado pelo bee no kenjutsu e o itachi ignorou, fora que o itachi descobriu como funciona a visão compartilhada do rinnegan em segundos enquanto o sasuke mesmo com o minato explicando como funciona o hiraishin só foi entender o troço DEPOIS do naruto, DEPOIS DO NARUTOOO mano, plizz citar inteligencia quando assunto é itachi é pra poucos.

Se tivesse sido o sasuke quem deu a ideia de quebrar genjutsu com genjutsu quando enfrentaram o kabuto
Se tivesse sido o sasuke quem tivesse percebido quem o kabuto iria atacar durante o hakugeki

Mas nao foi ou foi ?

Quanto a raiton, kuchiyose concordo mas itachi é melhor em clones, suiton e nao sei onde o izanami entra mas ele tambem é melhor

Kirin é poderoso mas nao mataria o itachi, acho que o manga ja provou isso ou nao ?

1. A situação do Sasuke era inconveniente, ele não sabia que o Killer B era um usuário de Raiton que sabe usar fluxo de chakra, a Chidorigatana era para counterar o Kenjutsu. Aquilo ali foi na verdade um feito de percepção do Sasuke: Itachi percebeu que ir no Kenjutsu puro contra B seria inútil = recuou; Sasuke percebeu a mesma coisa = tentou burlar isso usando Raiton.
2. Onde foi que o Sasuke falhou em compreender o funcionamento do Hiraishin de primeira? Você está ficando maluco ou eu não me lembro dessa parte do mangá?
3. Sasuke provavelmente lidaria com outro método, convenhamos, o Mugen Onsa é uma técnica fraca demais, o Sasuke burla aquilo só ao ativar o Susano'o. No pior dos casos isso seria um feito de experiência, que concorda com o que eu disse.
4. Sim, o dom do Itachi é ler intenções, isso concorda comigo.

Os Katon do Sasuke são mais poderosos do que os Suiton do Itachi, o Izanami funciona contra Kabuto e só, não existe nenhum outro ninja que tenha os problemas do Yakushi, é uma técnica especial para lidar com aquela situação, poderoso Kishimoto.

E sim, o Itachi ficou com cara no chão, o Sasuke após usar o Kirin pode finalizar sem dar chances de reestabilização. Sobreviver não muda se ele vai morrer logo em seguida.

Itachi = 8 anos com MS
Sasuke = 8 dias com MS

Ate onde eu lembro ele foi lutar com o Danzou, se esforçou tanto que no final da luta estava quase cego e quando foi peitar o kakashi ficou cego de vez

Existe muito merito em ficar cego em 10 minutos

Você tem o pensamento da Karin (inteligente mas nem de longe referência no quesito), Sasuke teve o pensamento do Obito (o gênio que completou o Mugen Tsukuyomi e o escolhido de Madara).

Rank mais forte Akatsuki - Página 3 Obito_10

"Sasuke já sabe a muito tempo... que essa batalha será vencida por quem durar mais do que o outro. Sasuke está pressionando ele com o super rápido, super forte Susano'o para forçar o Danzou a continuar usando o Izanagi e esgotá-lo.

Resposta a fala da Karin: isso iria ser irrelevante... nesse caso, Danzo iria simplesmente desativar o Izanagi."

Resumindo, você acha que Sasuke deveria se segurar e parar de usar seu Mangekyou Sharingan para pressionar o Danzou, enquanto o Uchiha está a sua frente, sabendo que se fazer isso iria acarretar em conclusões irrelevantes.

Eu = Obito/Sasuke
Você = Karin

Sasuke ficou cego em 8 minutos porque ele foi posto em situações infinitamente mais complicadas do que a do Sasuke, e que requeriam esse desgaste. Aceite ou não, estou mencionando fatos do mangá.

Piada pronta: https://2img.net/h/leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/343/10.png
Rank mais forte Akatsuki - Página 3 10

COF COF COF

Juntar as 5 mascaras do kakuzu não da metade disso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/249/12-13.jpg
Rank mais forte Akatsuki - Página 3 12-13

:horak:

Rank mais forte Akatsuki - Página 3 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50336-13Rank mais forte Akatsuki - Página 3 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50336-16

COF COF COF

Parabéns, Deidara tem poder destrutivo. Legal...

blablabla vou ignorar o jutsu da personagem porque é muito roubado

Resposta de retardado, você considera uma técnica que precisou de: 1. um local específico; 2. um tempo especifico antes da luta; 3. um conhecimento especifico antes da luta; 4. um preparo especifico antes da luta.

Se acha isso lógico, não me surpreendo...

more_horiz
Obito 1MS , Itachi e Pain são os mais fortes.

more_horiz
Deidara não mata o Itachi com C0, o espelho de Yata cobre todos os ângulos de forma similar à que demonstrou no mangá, na luta no templo dos Uchihas.

1. Nagato.
2. Itachi
3. Obito 1MS (perde em velocidade, perícia em genjutsus e inteligência para o outro Uchiha, tem recursos ofensivos piores no geral e cai para o Tsukuyomi especial*)
4. Kisame
5. Konan

*Uma batalha entre sharingans nesse contexto é uma batalha de habilidade, segundo o Zetsu. Itachi está em outro nível completamente diferente na área de Genjutsus, o que me faz acreditar que ele levaria a melhor na batalha de Tsukuyomi comum. Mas nem é essa a questão. Com a habilidade de manipular o tempo e intenção de matar, ele pode fazer o tempo passar tão rápido dentro do mundo do genjutsu que 10 segundos para ele cortar a garganta do Obito no mundo real seriam como frações insignificantes de segundos, ele estaria morto antes de pensar na ideia de tentar quebrar a técnica. É o reverso do que ele fez com Kakashi: em vez de 2 semanas no mundo virtual equivalem a 3 segundos no mundo real, 3 segundos no mundo virtual equivalem 2 semanas no mundo real.

Quanto a perícia em genjutsus, não há dúvidas: Kabuto, mesmo sendo um sennin poderoso, estava receoso e precavido para não ser (nas palavras dele) controlado pelo Itachi. A divisão de inteligência da aliança Shinobi fez alusão a Itachi poder controlar múltiplos ninjas a vários quilômetros de distância. A Kyuubi afirmou que Sasuke Hebi era capaz de colocar ela em um genjutsu, o mesmo dito por ser intensamente inferior ao irmão mais velho nessa área.

Última edição por Wick em 1/3/2021, 22:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
1- Nagato
2- Obito 1MS
3- Itachi
4- Kisame
5- Deidara
6- Kakuzu
7- Sasori
8- Konan
9- Hidan
10- Zetsu

more_horiz
Nossa Ellos, algo afetou sua capacidade de pensamento, ou você tem orgulho demais para admitir estar errado? Aquilo era um contra-ataque, o Sasuke foi pego porque não pode evadi-lo, se Sasuke estivesse em plenas capacidades físicas, ele poderia ter simplesmente dado um pulo para trás ou recuado da forma que quisesse, da mesma forma que Itachi Edo Tensei.

Aquilo era um contra-ataque ? Aquilo nem devia existir

Como disse o problema não são as capacidades físicas mas capacidades mentais

Sasuke com sua experiência de combate sabia que Espada + Raiton cortava uma Espada e tentou fazer isso, POREM, ele não imaginou que Espada + Raiton podia ser bloqueada por Espada + Raiton

Foi burrice, foi falta de inteligencia, falta de experiencia, será que você não quer culpar o orochimaru de não ter ensinado isso ao sasuke ?

Itachi nem raiton tem e se saiu melhor do que o sasuke, isso porque ele sabe lutar pensando

De onde você tirou isso? Inteligência irá quebrar o Susano'o? O poder destrutivo que decide a luta. Além do mais, não existe nenhum abismo que você está querendo supor entre Sasuke e Itachi no quesito inteligência.

Itachi é melhor no plano de leitura de intenções e manipulação de pessoas - essa fala do Zetsu denota isso muito bem e também o Kabuto menciona essa capacidade do Itachi - e experiência, o Sasuke é melhor no campo da análise de luta e mais criativo na criação de estratégias, por ter feitos e menções melhores.

Sasuke deve ser de fato menos inteligente do que seu irmão por causa dos fatores acima (em luta o Sasuke pode ser até superior dependendo da situação), mas passa longe de ter esse abismo que você está supondo. O próprio Sasuke foi elogiado no campo de estratégia e análise pelo Madara (jin) e foi colocado como muito superior ao Obito, ele tem um destaque absurdo nessas áreas.

Tirei isso da fala do: Zetsu, Kabuto, Naruto, Tobi e qualquer um que conheça os 2 irmãos

Você citou o madara, nossa, agora me diga, o madara conhece o itachi ?

Mano o minato coloca o sasuke no nivel naruto: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/640/03.png

Qualquer um sabe que o sasuke fica a sombra do itachi

Quanto o sasuke e itachi estao juntos só o itachi brilha

Por isso mesmo o sasuke com 30 anos na cara ainda nao superou o itachi, ele esta sofrendo da sindrome de hinata :horak:

Veja sua desonestidade e parcialidade, Bee e Samehada contam como um, porque o B que manuseia a espada. E sim, esse é um ótimo feito para o Itachi, mas o Killer B atacar simultaneamente não cobre o grande abismo de velocidade entre velocidade média e pico da velocidade do Naruto KM1.

Não tente manipular tudo, você tem que me provar agora que desviar do B + Naruto (velocidade média) é superior a desviar do Naruto KM1 (pico de velocidade).

O que me diz dessas cenas:

Rank mais forte Akatsuki - Página 3 04
Rank mais forte Akatsuki - Página 3 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/565/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/565/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/565/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/565/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/231/07.jpg

Não manipulei nada, só disse que a Samehada tambem conta, afinal, ela é um ser vivo e se move por vontade propria

Poxa preciso postar a samehada traindo o kisame ? Ela não foi arremessada pelo Bee e voltou sozinha ?? O que acontece se a samehada que absorve um manto bijuu inteiro acertar alguem como o Itachi ???

Naruto + Bee + Samehada são 3 x 1

E para voce ter noção de quanto isso é mais dificil basta ver que o Bee já antecipou o Minato e Kira A full speed que por sinal é do mesmo nivel do Naruto pico de velocidade

Rank mais forte Akatsuki - Página 3 11
Rank mais forte Akatsuki - Página 3 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/543/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/541/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/541/12.png

TOMA NA SUA CARA COF COF COF

Falácia da distorção de fatos. Você só esqueceu de mencionar que o Sasuke jogou corvos na cara do Sasuke para atrasar ele... seu exemplo sobre os Hokage é patético também, infelizmente.

A desculpa, não sabia que corvos atrapalhariam tanto a velocidade do sasuke, achei que uma Kekkei fizesse mais diferença

Partindo por esse pressuposto, Karin > Orochimaru. Os Hokage além de serem Edo Tensei e não terem problemas com Stamina (logo podiam manter-se em pico por muito tempo), também estavam mais preocupados com a ameaça do Madara, Sasuke não estava com pressa e consequentemente não haviam motivos para ir muito acelerado.

Agora note como a situação do Itachi é diferente, Sasuke estava desesperadamente querendo falar com Itachi, enquanto que Itachi estava desesperadamente querendo fugir do Sasuke, ou seja, dado o contexto, é claro que ambos estavam em seu pico.

Vai mentir pra mentiroso ?

Se a questão fosse edo tensei, então, todos os edo tenseis chegariam ao mesmo tempo, sendo que, sabemos que o Minato foi o primeiro a chegar justamente por ser mais rapido.

Isso do sasuke não estar com pressa foi top, não era ele que queria deter o madara e fazer o esforço do itachi valer a pena

E itachi queria fugir do sasuke ??? O proprio itachi diz que nao esta fugindo, ele tinha uma coisa importante a fazer...

Imagina o sasuke ter de enfrentar: Naruto + Bee + Samehada

Será que ele daria conta ? Acho que não já que o Bee sozinho esfregou a cara dele no chao

Totsuka é capaz de selar objetos? E outra, ela perfuraria o Susanoo? Que provas você tem para isso? E meu filho, o Yata não protege em 360º tenha bom senso, o Kirin é um ataque em área, o Susanoo seria rompido de uma forma ou de outra.

Totsuka é capaz de selar qualquer coisa que ela perfure

E se ela é capaz de perfurar o susano ? Acredito que sim

Bom concordo com sua logica do Kirin, é provavel que dentro do manga o Kirin caso acerte o Itachi, o mate... PERA, isso já aconteceu ou será que estou imaginando coisas...

Só na tua cabeça o Kirin mata o Itachi :horak:

- Sasuke estava danificando o Hachibi com seu Amaterasu.
- Sasuke estava danificando o Juubi com seu Amaterasu.
- Sasuke carbonizou aço instantaneamente com seu Amaterasu (se você gosta de considerar o Gaiden, haha).
- Sasuke derreteu o gelo da Kaguya instantaneamente com seu Amaterasu, o gelo divino que imobilizava o Naruto Rikudou.
- Sasuke consumiu o Chou Oodama Rasen Shuriken em segundos com seu Amaterasu.

Amaterasu que não queimou 1 tentaculo, não queimo 1 uzumaki
Amaterasu ignorado pelo Juubi
Amaterasu queimando 1 Kunai, ate o Katon do sasori tem feito melhor que isso queimando pedras
Amaterasu com upgrade do rikudou que só prestou para derreter gelo
Amaterasu consumiu o ataque do aliado que depois volta e acerta o inimigo

Aceita que doi menos, voce pudesse jogar na minha cara uma pagina sequer que presta do Amaterasu voce ja teria jogado

Sasuke tem isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/148/07.jpg

Não né :horak:

Amaterasu do Itachi = Edo tensei do Kabuto = Kage bunshin do naruto = presta
Amaterasu do sasuke = Edo tensei do Tobirama = Kage bunshin do boruto = fake

Amaterasu do sasuke só tem nome

Contra quem isso faria diferença? Liste aí, te garanto que não passa de cinco, os pros do Sharingan iriam quebrar a técnica (Izuna e Madara MS, Sasuke Hebi/MS e Obito MS), contra quem iria ser mais útil do que o Genjutsu: Sharingan? No máximo 5.

Itachi ter uma habilidade foda que não faz diferença em 99% do combate e lhe prejudica não é nada de bom para ajudar ele.

Que seja 5, 4, 3, 2, 1 o importante é que faz diferença

Rank mais forte Akatsuki - Página 3 Img-2010

1. A situação do Sasuke era inconveniente, ele não sabia que o Killer B era um usuário de Raiton que sabe usar fluxo de chakra, a Chidorigatana era para counterar o Kenjutsu. Aquilo ali foi na verdade um feito de percepção do Sasuke: Itachi percebeu que ir no Kenjutsu puro contra B seria inútil = recuou; Sasuke percebeu a mesma coisa = tentou burlar isso usando Raiton.

Itachi era um edo tensei, ele é quem podia arriscar e ir para cima pois não morreria

O feito do itachi é de inteligencia, prudencia

Pior é voce falar não sabia que era user de Raiton, não sabia que o cara usava fluxo de chakra, mano o sharingan do sasuke nao ve fluxo de chakra Rank mais forte Akatsuki - Página 3 2538298191

User de sharingan reclamando que o inimigo usa fluxo de chakra :horak:

Proxima vez o Bee diz os poderes dele antes da luta pra ficar mais equilibrado :GG:

Eu tenho uma teoria, o Bee era tão bom em kenjutsu que afetou o psicologico do sasuke

Rank mais forte Akatsuki - Página 3 Killer_Bee_vs__Sasuke_by_nouseforan
Rank mais forte Akatsuki - Página 3 Tumblr_mpyaaxAzcU1ssjgtxo1_500

2. Onde foi que o Sasuke falhou em compreender o funcionamento do Hiraishin de primeira? Você está ficando maluco ou eu não me lembro dessa parte do mangá?

Nesta parte do manga

Rank mais forte Akatsuki - Página 3 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/640/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/644/12.png

Olha a cara dele perguntando: COMO :correria:

Isso eu chamo de não entender como funciona mesmo o Minato já tendo explicado, será que voce chama de um jeito diferente :flora: :gorda:

3. Sasuke provavelmente lidaria com outro método, convenhamos, o Mugen Onsa é uma técnica fraca demais, o Sasuke burla aquilo só ao ativar o Susano'o. No pior dos casos isso seria um feito de experiência, que concorda com o que eu disse.

Mugen Onsa foi usado justamente para burlar o Susano, veja a fala do Kabuto

Rank mais forte Akatsuki - Página 3 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/585/09.png

Mugen onsa burla o Susano, afinal, o som continua passando
E não o contrario como voce falou do susano burlar o mugen onsa

E o itachi tem experiencia em lutar em dupla contra genjutsus sonoros ? Tem medo de admitir que o itachi inventou aquilo na hora ?? Tambem foi experiencia quando ele burlou a visao compartilhada do rinnegan ???

Os Katon do Sasuke são mais poderosos do que os Suiton do Itachi, o Izanami funciona contra Kabuto e só, não existe nenhum outro ninja que tenha os problemas do Yakushi, é uma técnica especial para lidar com aquela situação, poderoso Kishimoto.

Rank mais forte Akatsuki - Página 3 04
Rank mais forte Akatsuki - Página 3 05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/587/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/587/05.png

Izanami foi criado para trollar Uchihas

Será que o izanami nao funcionaria no Tobi, madara, sasuke ??????

E sim, o Itachi ficou com cara no chão, o Sasuke após usar o Kirin pode finalizar sem dar chances de reestabilização. Sobreviver não muda se ele vai morrer logo em seguida.

Clones

Você tem o pensamento da Karin (inteligente mas nem de longe referência no quesito), Sasuke teve o pensamento do Obito (o gênio que completou o Mugen Tsukuyomi e o escolhido de Madara).

Obito é genio ?

Obito é o naruto do time dele e ele nao foi escolhido pelo madara, madara o achou

O proprio madara desejou que o sasuke tivesse nascido antes pra ele usar o sasuke em vez do obito ou nao é isso ?

Sasuke ficou cego em 8 minutos porque ele foi posto em situações infinitamente mais complicadas do que a do Sasuke, e que requeriam esse desgaste. Aceite ou não, estou mencionando fatos do mangá.

Você só se esquece que o madara também passou por isso e não ficou cego com 10 minutos de luta :vergonha:

Itachi = 8 anos de MS
Madara = ???????????????
Sasuke = 8 dias de MS

Imagina o madara despertar o mangekyou e já na primeira luta com o hashirama ficar cego :yeah:

Imagina o Izuna despertar o mangekyou e já na primeira luta com tobirama ficar cego :felizan:

Imagina o kakashi despertar o mangekyou e já na primeira luta com deidara ficar cego :felizan:

Tu caiu no bait achou mesmo que apenas o Itachi e Sasuke possuiam mangekyou sharingan ?????????????????????

Tu esqueceu que o madara, izuna, kakashi e etc... passaram pelo mesmo ??????????????????

Sasuke em 10 minutos ficou cego patetico

Nem o kakashi que nao é uchiha nao vez essa vergonha

Parabéns, Deidara tem poder destrutivo. Legal...

Finalmente percebeu

Resposta de retardado, você considera uma técnica que precisou de: 1. um local específico; 2. um tempo especifico antes da luta; 3. um conhecimento especifico antes da luta; 4. um preparo especifico antes da luta.

Se acha isso lógico, não me surpreendo...

Mimimimi jutsu muito poderoso não vou considerar

more_horiz
Textão @Ellos

Tudo isso para no Fim

Itachi 1ms = Obito MS sem Kurama. > Sasuke MS

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Textão @Ellos

Tudo isso para no Fim

Itachi 1ms = Obito MS sem Kurama. > Sasuke MS

Alguém ainda duvida disso?
Eu ri escreveu:
Sasuke não estava com pressa.

more_horiz
E quais seriam os critérios para tal listagem? Por exemplo;

- Está permitido considerar membros que compuseram o elenco por pouco tempo?
- Deve-se considerá-los em seus respectivos auges?
- Qual seria o lugar em que devo me ater para avaliá-los da melhor forma possível?

Enfim, como há estas dúvidas soltas, irei elaborar meu ranking levando em conta a Akatsuki do início do Shippuden, até Obito enfrentar Konan, revelando seu Izanagi e por tabela suas habilidades.  

0 - Zetsu Negro
1 - Itachi ( Nas minhas palavras de Zetsu Negro, um ser transcendental, tão antigo quanto o próprio Rikudō Sennin, o Uchiha torna-se invencível em posse dos seus itens místicos, sendo estes, Totsuka no Tsurugi e Yata no Kagami. Obito também é claro em dizer que se Itachi tivesse conhecimento do Kamui, isso é, sua verdade, ele o teria matado.)
2 - Obito/Tobi ( Minato é categórico em afirmar que só alguém com um poder especial teria alguma chance de enfrentá-lo, temendo a calamidade que este homem viria a causar, decidiu-se selar a Kyūbi em seu recém-nascido filho, tornando-o um Jinchuuriki. Dito e feito, fez-se uma calamidade, provocando a Quarta Grande Guerra Ninja.)
3 - Pain ( Foi abençoado precocemente com o Dōjutsu mais cobiçado do verso, por ser uma herança do Deus dos Shinobis, Rikudō Sennin. Fez-se líder da organização por muito tempo, assassinou seu mestre, este sendo um Sannin, sozinho reduziu Konohagakure a uma pilha de destroços, derrotou sem intenção de matar o Jinchuuriki da Kyūbi, mesmo após ele aprender o Sennin Mōdo.)
4 - Konan ( Desde jovem teve como mestre, Jiraiya, um Sannin, ajudando a desenvolver suas habilidades em Ninjutsu. É a inventora da técnica denominada Shikigami no Mai, um Nijutsu baseado no uso de origamis e chakura. Teve êxito em assassinar Obito, impondo-o a fazer uso do Izanagi, um Genjutsu que altera a realidade, impedido que o usuário venha a falecer de um ataque mortal. Detalhe que, está é um Kinjutsu do Mangekyo Sharingan.)
5 - Kisame ( Um dos Sete Espadachins da Névoa, aquele que porta a espada devorada de chakura, Samehada. O Hoshikage tem feitos como; Derrotar seu antigo mestre, Fuguki, ex - Espadachin da Névoa; Ferir o braço de Asuma enquanto o pressionava com força bruta, ser escalado acima de Kakashi por Itachi, e desafiar Jiraiya. Derrotou Killer Bee, o Jinchuuriki do Gyūki, e teve sua segunda derrota para Maito Gai.)
6 - Sasori (  Renomado mestre de marionetes, conhecido como Sasori da Areia Vermelha. Teve como tutora sua avó, Chiyo, uma anciã de renome por suas habilidades como titeira, que lhe ensinou tudo que até então sabia. Sozinho assassinou o Sandaime Kazekage, dito como o mais forte Kazekage que Sunagakure já teve. Foi temido na Terceira Guerra Mundial Ninja após derrubar um País com sua coleção de Cem Marionetes.)
7 - Deidara ( Durante sua juventude, tornou-se aluno de Ōnoki, o Terceiro Tsuchikage, e compôs o Corpo de Explosão de Iwagakure. Dominava a Kekkei Genkai/Estilo da Explosão, Bakuton. Argilas explosivas que podiam ser moldadas ao bel prazer do usuário para diferentes fins. Por conta própria derrotou o Jinchuuriki do Shukaku, Gaara, e posteriormente o Sanbi. Teve uma excelente luta contra Uchiha Sasuke, e após ambos estarem bem esgotados, decidiu suicidar-se para matar o quanto antes o jovem Uchiha, incomodando-se com sua expressão de superioridade.)
8 - Kakuzu ( É dito que fez-se Samurai a muito tempo, mas teve uma derrota para o Shodaime Hokage, Hashirama, e por isso, quase morreu pelas ações dos anciões de Takigakure. Por tal rancor, assassinou estes, e roubou para si o Kinjutsu de sua Aldeia, Jiongu, que transforma o corpo de Kakuzu em algo similar ao corpo de uma boneca de pano, constituído por milhares de fios pretos. Também o permite roubar os corações de seus adversários, e utilizar o elemento da natureza que estes possuíam em vida. Somado a isto, Kakuzu tinha um corpo quase imortal, deverás resistente e capaz de bombardear seus adversários com vários ataques elementais em sequência.)
9 - Hidan ( O imortal, seguidor devoto de Jashin, o Deus da Mal. Tem um Taijutsu excelente, tanto que brincava enquanto desviava do Kage Mane no Jutsu e enfrentava Asuma, um dos mais proeficientes no curto alcance de Konohagakure. Sua principal técnica se tratava de Jujutsu: Shiji Hyōketsu, uma técnica perversa que o ligava ao corpo do adversário após ingerir seu sangue, assim, qualquer dano que Hidan sofresse recaía sobe seu inimigo.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos