Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que é necessário para usar o Isō Susano'o?

+2
Ellos
HyugaBushin
6 participantes

descriptionO que é necessário para usar o Isō Susano'o? - Página 2 EmptyRe: O que é necessário para usar o Isō Susano'o?

more_horiz
Ellos escreveu:
Mas é exatamente isso de ligado ao dano que cria a polemica

Pelo menos eu (não sei se tem outros que acreditam nisso) imagino que se sua stamina abaixar, sua quantidade de chakra abaixa proporcionalmente

Hiruzen velho tinha menos chakra porque sua stamina abaixou, seu corpo piorou
Kakashi classico tinha menos chakra porque sua stamina abaixou, seu corpo era de sedentário
Jiraiya da luta dos sannins tinha menos chakra porque sua stamina abaixou, seu corpo estava drogado

Todo caso de stamina pior, acompanha um caso de quantidade de chakra pior

Quanto ao final do seu post a parte em negrito, é justamente o caso aqui, o sasuke em si seria o exemplo de uchiha jinchuuriki, ele consegue aquele poder graças ao manto da kyuubi, graças ao chakra do bijuu por assim dizer, poderia ser feito com o Byakugou ? Talvez sim, eu pessoalmente acredito que sim visto o tamanho do Kamui que o Obito usou quando estava upado com o chakra da Sakura

São coisas similares, por isso eu até disse que não gostaria de usar o termo estamina, pq até nos db eles meio que ligam estamina com chakra (na definição mostra que é algo similar), porem o que queria falar era justamente sobre a resistencia e não sobre volume

pegando a divisão dos filhos do rikudous, os uchihas teriam O CHAKRA e os senjus O CORPO, então existe uma certa diferenciação sim do quie seria apenas chakra (volume) com o a resistencia (que é o que geralmente chamamos de estamina)

não acho que por exemplo o fms, faz o sasuke usar mais raikiris, mais katons e nem nada do tipo (embora as vezes me questione isso, ja que sasuke de forma clara evoluiu nesse sentido, mas não sabemos se é apenas o amadurecimento e não necessidade do uso do selo e coisas do tipo), apenas acho que o olho tem um dano menor, graças a evolução na resistencia

no caso do jinchurruki, eu citei pq por exemplo jin possuem habilidades passivas melhoradas, além do volume absurdo de chakra adicionado, então creio que isso poderia burlar o dano do ms tbm

descriptionO que é necessário para usar o Isō Susano'o? - Página 2 EmptyRe: O que é necessário para usar o Isō Susano'o?

more_horiz
susanoo é puro chakra e pra fazer o iso é necessario uma quantidade gigantesca, algo que só o madara mostrou ter e diferente do sasuke e kakashi, eles conseguiram após o up que tiveram com o chakra rikkudou, ou seja, só é preciso dos dois olhos para despertar.

more_horiz
@Rin.
Sasuke não estava com o manto ao ativar o Isō e mesmo após o manto se extinguir ele continuou usando o Kanseitai. Resumindo: você não tem noção nenhuma do que diz.

Você escolhe a fala:

Kakashi: O poder do meu olho, acho que deve ser pelo menos três vezes mais poderoso, isso sem o manto
O que é necessário para usar o Isō Susano'o? - Página 2 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/617/04.png

Katsuyu: Parece que a quantidade estava apenas reduzida, nunca chegou a desaparecer por completo
O que é necessário para usar o Isō Susano'o? - Página 2 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/644/06.png

Imagina só se com 1 golpe sumisse o upgrade que o rikudou deu para o naruto e sasuke, plizz, upgrades não somem assim

E essas coisas com o Databook não mudam nada! Você está insinuando que Sasuke é um usuário não hábil mesmo que ele tenha feito o mesmo que o Madara e surpreendido o Hashirama? Ellos, você e suas maluquices. Isso é a mesma coisa do Databook dizendo isso "é altamente provável que o usuário do jutsu seja pego nele. Se uma pessoa viva lançar essa técnica, a morte é certa, e por isso é um jutsu que sacrifica a vida de quem utilizou." Seguindo essa linha de raciocínio, o Tobirama morre ao utilizar a técnica (o que sabemos que é falso), já que ele é o único usuário. Essas frases de Databook não provam nada meu amigo.

Usuários háveis com susano em si, se torna possível ativar a invocação do corpo completo... você percebe que essa frase deixa implícito que existem usuários "não hábeis" :horak:

Quem é o usuário que não consegue ativar a invocação do corpo completo :horak:

GKF não precisa nem do databook, o Madara dentro do manga falou que a intenção do Jutsu era limpar todo o campo de batalha
O que é necessário para usar o Isō Susano'o? - Página 2 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/561/02.png

Só que a brincadeira começa quando você lembra que o Tobirama tem Hiraishin :horak:

É provável que o Tobirama seja pego no GKF ? Claro que é, se ele ficar parado ele também morre, vai que ele bate a cabeça e esquece que tem Hiraishin, o sasuke já esqueceu que tinha Susano, Gakido e tanta coisa nesse manga, porque não o tobirama

Mano só disse o que está no databook existe users não hábeis com o susano :horak:

Você vai fazer o quê? Trazer a página da Hinata dizendo que existia Chakra do Naruto dentro deles mesmo após o manto se extinguir? Quando vimos que esse chakra não era suficiente nem mesmo para curar os ninjas da aliança, mas para você ele deve ter feito diferença no molde do Susano'o.

Kakashi sem manto ficava 3x mais poderoso com chakra da kyuubi, SEM MANTO

Kakashi: O poder do meu olho, acho que deve ser pelo menos três vezes mais poderoso, isso sem o manto
O que é necessário para usar o Isō Susano'o? - Página 2 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/617/04.png

Katsuyu: Parece que a quantidade estava apenas reduzida, nunca chegou a desaparecer por completo
O que é necessário para usar o Isō Susano'o? - Página 2 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/644/06.png

Qual voce prefere a katsuyu falando do manto reaparecendo ou kakashi falando que mesmo sem manto é 3x mais poderoso ?

Engraçado que não houve nenhuma menção no mangá do Sasuke precisar do Chakra da Kurama para ativar o Kanseitai e Isō, parece até que isso é somente a imaginação de vocês falando, sabendo que isso vai contra o que o mangá quis passar (mangá quis passar no retrato que Sasuke EMS = Naruto KSM) sendo que Sasuke não tem formas de nivelar com o Naruto sem o Kanseitai.

Contra o Kabuto o sasuke já tinha o EMS ?
Contra o Juubi o sasuke já tinha o EMS ?
Contra o Obito Jin o sasuke já tinha o EMS ?

Iso susano podia ter sido usado para cobrir o Aoda, imagina uma cobra piton reforçada com armadura de susano

Tengu podia ter esmagado o kabuto, imagina o sasuke brilhando e ofuscando o itachi já penso

Imagina o sasuke vendo as 4 bijuudamas do Obito e falando: vamos sair daqui voando no susano

Poxa será que nunca vimos o susano do sasuke voar ? Poxa será que o kabuto teria condiçoes de peitar o tengu ?? Poxa só eu vi o Aoda precisando desviar dos ataques dos mini juubi ???

Ai magicamente depois de ganhar um upgrade, o sasuke puf, ISOOOO

Tu fala como se o sasuke tivesse ganhado o FMS do minato sei lá, mas, ele já tinha isso a muitos capitulos

Obs: Isō é o Susano'o Tengu moldado em forma de raposa, visto que Madara precisou ativar o Kanseitai antes de cobrir a Kurama, sendo que ativar o Kanseitai é algo feito somente antes de ativar o Tengu, acontecendo tanto com Madara quanto com Sasuke.

Tengu é o Iso + Kanseitai

more_horiz
O poder do Mangekyou Sharingan é capaz de ativar esse incrível ninjutsu. @Ellos

É mencionado chackra especial?
Stamina elevada?
Agora leia o mangá de novo, e procure todas as vezes em que um Uchiha caí no chão se cagando todo após usar demais o Susano'o, qual eram os motivos?

A) Falta de chackra.
B) Sem força, fraquinho, fraquinho.
C) Efeito colateral fazendo os caras se cagarem impedindo de evoluir o nível do Susano'o.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos