Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato Edo vs Itachi Edo

+7
Hatakezin
Wick
Hokusai
Comando Omega
Yourn_Nigthmare
DoraNãoCompreende
Orochilherme
11 participantes

descriptionMinato Edo vs Itachi Edo - Página 3 EmptyRe: Minato Edo vs Itachi Edo

more_horiz
"A premissa dessa confirmação é estabelecida a partir do momento em que sabemos que o Yata pode mudar as suas características e formas conforme a ofensiva do adversário" e como defenderia os pés do usuário? o Itachi seria levantado minimamente pelo espelho para que ele consiga impedir o golpe de o acertar? kkkk

cheguei no forum depois de você, então creio que voce quem precisa me responder, e como já disse e repito, meu ponto sobre esse confronto já foi dado antes da sua discussão começar, apontei o que estava nitido na sua "fonte oficial", como aquilo se considerando a respeito de questões em suma maioria elementais, e creio que se esse texto foi por conta do meu comentário inicialmente, então estamos num impasse, afinal, como já deixei claro no meu primeiro comentário não faço parte dessa discussão e pouco me importo,

descriptionMinato Edo vs Itachi Edo - Página 3 EmptyRe: Minato Edo vs Itachi Edo

more_horiz
Belê! Você já me falou que o tópico não lhe interessa :joia:
Entretanto, vale salientar que eu me senti no direito de responder, é fato que ficaremos em um impasse, é normal.

A defesa é um ítem incorpóreo, portanto, pode-se dizer quê é uma defesa omnidirecional, não somente pelo fato de ser uma defesa espiritual etc e tals... e sim pelas informações que obtive lendo o mangá e o DB.

Eu não sei quem chegou antes ou depois de mim, estou conhecendo a plataforma aos poucos. De qualquer forma, quero lhe trazer boas-vindas! Muito prazer, eu sou o "seu_pesadelo".

more_horiz
creio que meu nome é autoexplicativo kkkk, e minha recorrência nesse fórum (apesar de estar aqui a pouco tempo) é mais em One Piece, (único que acompanho de fato kk).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos