Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi

+4
Comando Omega
Hatakezin
Yellow_Lantern
Sharada
8 participantes

descriptionKakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi EmptyKakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi

more_horiz
Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi

Local: Deserto de Suna.
Distancia: 15 metros.
Condições: Kakashi da luta contra os imortais. Os Hyugas da guerra (Hanabi de Boruto).
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

*KAMUI PODE SER USADO APENAS 2 VEZES.

descriptionKakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi EmptyRe: Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi

more_horiz
Kakashi perde por desvantagem numérica.

descriptionKakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi EmptyRe: Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi

more_horiz
Pra mim Hinata e Hanabi são irrelevantes pro Hatake.

more_horiz
Kakashi ganha. São níveis diferentes e dando total conhecimento para ele os hyugas passam mal,o Kakashi sem conhecimento elaborava estratégia para vencer o deva, imagina esses personagens e com conhecimento total.

more_horiz
A furtividade do Kakashi torna-se inválida a partir do momento que o conhecimento total é dado para ambos os lados e quatro de seus adversários são usuários de Byakugan:

> Eles sabem que Kakashi geralmente realiza ataques subterrâneos, ou seja, a visão do Byakugan vai ser em grande parte projetada para o solo.
> Eles sabem que Kakashi luta geralmente utilizando clones, ou seja, a atenção dos quatro vai focar bastante nessa percepção de real x cópia.
> Eles sabem que Kakashi está limitado ao disparo de somente dois Kamuis, ou seja, o time pode se organizar num estilo de luta totalmente separado, dificultando a execução das fendas dimensionais criadas por Hatake que mesmo que mate dois deles com essa técnica, teria de lidar com os outros dois restantes, além de consumir grande parte de seu chakra e se esgotar rápido.

Por fim, não vejo Kakashi sobrevivendo a 192 golpes em seus pontos vitais, ou um paredão de Palma de Vácuo por exemplo.

more_horiz
- Excetuando Hanabi, qualquer um desses Hyuugas pode surrar o Kakashi no taijutsu.

- Os elementais do Hatake podem ser defendidos pelo Kaiten do Hiashi e do Neji sem o menor problema.

- Genjutsus, do Kakashi, jamais iriam derrotar esse grupo por causa do Byakugan e do controle de chakra deles.

- As estratégias do ninja copiador seriam inúteis contra 4 usuários de Byakugan.

- A stamina dos Hyuugas é superior a do Hatake.

Olha a situação está feia para o Kakashi aqui. Com Kamui ela até poderia levar dois inimigos, mas seria morto pelos outros dois que sobrassem. :sorry:

more_horiz
São muitos pra lidar,acho que o kakashi não da conta não,ele nem teria tempo de usar o kamui direito.

more_horiz
Hilário. Kakashi é muito mais inteligente do que esses personagens,ele usaria muito melhor o conhecimento. Os hyugas não devem reagir ao raijuu tsuiga.
@Espírito da floresta

Olha a situação está feia para o Kakashi aqui. Com Kamui ela até poderia levar dois inimigos, mas seria morto pelos outros dois que sobrassem. :sorry:

:horak:

Supondo que kakashi leve Neji e hiashi,tu acha que hanabi e Hinata dariam conta dele?

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Hilário. Kakashi é muito mais inteligente do que esses personagens,ele usaria muito melhor o conhecimento.

Duvido muito. Neji é ótimo em achar o ponto fraco dos seus inimigos, Hinata faz análises precisas com seu byakugan e Hiashi e Hanabi não devem ficar muito atrás. Kakashi dificilmente conseguiria desenvolver e colocar em prática uma estratégia boa o suficente para derrotar esse time. Nada passaria despercebido pelos byakugans deles.

Hatakezin escreveu:

Os hyugas não devem reagir ao raijuu tsuiga.

Essa técnica é bonitinha, mas não é lá essas coisas... eu duvido muito que algum deles vá ser acertado por isso, acho mais fácil eles defenderem essa técnica com Kūsho/Kaiten e conseguirem esse resultado:

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi 1411

Essa técnica que você citou não tem feitos que provem que ela pode passar pelo hakke kūsho ou pelo kaiten.

Hatakezin escreveu:

Supondo que kakashi leve Neji e hiashi,tu acha que hanabi e Hinata dariam conta dele?

Acho. Kakashi não faz frente ao taijutsu Hyuuga da Hinata e considerando que ele vai estar quase sem chakra depois de utilizar dois Kamuis, Hinata acabaria matando ele. Destruição de órgãos internos, paralisia da circulação de chakra, deslocamento de ossos, drenagem de chakra, onde que Kakashi lida com tudo isso no taijutsu? Ele seria massacrado.

Ia ser cômico ver a Hinata tentando sugar o chakra do Kakashi e ouvindo ele dizer: "Eu já tô sem chakra". :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Sharada escreveu:
Pra mim Hinata e Hanabi são irrelevantes pro Hatake.

Só pra você mesmo. :horak:

more_horiz

Duvido muito. Neji é ótimo em achar o ponto fraco dos seus inimigos, Hinata faz análises precisas com seu byakugan e Hiashi e Hanabi não devem ficar muito atrás. Kakashi dificilmente conseguiria desenvolver e colocar em prática uma estratégia boa o suficente para derrotar esse time. Nada passaria despercebido pelos byakugans deles.

Asura+tendo, visão compartilhada+Rinnegan,pegos em estratégia. Itachi tinha Sharingan e também foi pego. Doujutsu nunca parou o hatake. Dificilmente? Kakashi sem conhecimento nenhum,descobriu o segredo do St e fez uma estratégia para derrotar o tendo,mas ele não vai conseguir derrotar esses personagens meia boca com conhecimento total, hilário.

Essa técnica é bonitinha, mas não é lá essas coisas... eu duvido muito que algum deles vá ser acertado por isso, acho mais fácil eles defenderem essa técnica com Kūsho/Kaiten e conseguirem esse resultado:

Não, nenhuma dessas técnicas é mais rápida do que o St,e mesmo assim a técnica chegou perto do tendo

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi Presa_10
E o hakke kuushou, até onde sei é um taijutsu focado em  atingir os pontos vitais de seu adversário, não me lembro de situações onde ele foi usado contra um ninjutusu.

De qualquer forma
Spoiler :

E o kaiten não seria útil por motivos óbvios,o raijuu tsuiga chegaria antes.E não me lembro da Hinata ou hanabi usarem isso, só em anime e no mundo de genjutsu,mas posso tá enganado.

Acho. Kakashi não faz frente ao taijutsu Hyuuga da Hinata e considerando que ele vai estar quase sem chakra depois de utilizar dois Kamuis, Hinata acabaria matando ele. Destruição de órgãos internos, paralisia da circulação de chakra, deslocamento de ossos, drenagem de chakra, onde que Kakashi lida com tudo isso no taijutsu? Ele seria massacrado.

Kakashi no mangá,já lidou com jins nvl 2 que tinham Sharingan e visão compartilhada. É verdade que é um feito de outra época,mas não é nesse ponto que quero chegar. O Kakashi tem conhecimento total,por que se arriscaria onde o adversário se destaca? E não estou com paciência para debater algo desse tipo,já passou a fase onde dava assunto para esse tipo de coisa. E o kamui nem vale a pena ser citado, só em último caso.

Ia ser cômico ver a Hinata tentando sugar o chakra do Kakashi e ouvindo ele dizer: "Eu já tô sem chakra". :horak: :horak: :horak:

Única coisa engraçada aqui é a comparação entre Kakashi e essas personagens fracas.

Só pra você mesmo

Qualquer pessoa com um cérebro humano pensa assim,mas como o seu é primitivo, é compreensível tu ter esse pensamento.

more_horiz
Hatakezin escreveu:

Asura+tendo, visão compartilhada+Rinnegan,pegos em estratégia. Itachi tinha Sharingan e também foi pego. Doujutsu nunca parou o hatake.

Você só está esquecendo que em ambas as situações o Kakashi teve ajuda de terceiros para executar as suas estratégias. Sem seus aliados, Kakashi jamais poderia colocar em prática seus planos. Não adianta citar de forma rasa esses combates sem analisar o que aconteceu neles, por isso eu vou chamar atenção para alguns pontos que você fez questão de omitir.

Começando pelo combate entre Kakashi, Choza e Choji vs Pain. Nesse combate o ninja copiador não só precisou da ajuda ativa do Choza e do Choji para realizar sua estratégia, como também precisou de tempo para contar a eles os detalhes do seu plano, inclusive é importante destacar que para ganhar esse tempo o Hatake precisou usar uma bomba de fumaça para se esconder do adversário:

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi 0424

Nesse cenário em específico do tópico, Kakashi não tem aliado para lhe ajudar com suas estratégias e também não tem como se esconder de quatro usuários do byakugan, então esse feito citado por você já se torna inválido.

No segundo cenário que você citou, Kakashi, Sakura, Chiyo e Naruto vs clone do Itachi, o Hatake também precisou fazer a mesma coisa que fez com o Pain. Primeiro ele se escondeu no solo, depois fez um ataque surpresa que falhou e em seguida pediu para Naruto finalizar o Itachi junto com o clone dele:

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi 10-1111
Novamente vemos o Kakashi recebendo auxílio de alidos e tendo a oportunidade de se esconder do inimigo, duas coisas que são impossíveis aqui, dado as condições do tópico, ou seja, esse outro feito também é inválido.

Hatakezin escreveu:

Dificilmente? Kakashi sem conhecimento nenhum,descobriu o segredo do St e fez uma estratégia para derrotar o tendo

Que falhou.

Hatakezin escreveu:

mas ele não vai conseguir derrotar esses personagens meia boca com conhecimento total.

Os personagens "meia boca" fazem parte do atual clã mais poderoso de konoha e possuem um taijutsu infinitamente superior ao do Kakashi. Hiashi, um dos personagens que você chama de meia boca, defendeu ataques do Juubi em 3 ocasiões diferentes. Kakashi, o seu Deus, iria morrer para um meteoro.  :horak:  Se Hiashi tivesse no lugar dele como kage poderia ter parado aquilo com o Hakke Kūhekishō. :barry:

Hatakezin escreveu:

Não, nenhuma dessas técnicas é mais rápida do que o St

Fonte: Vozes da cabeça do Hatakezin.

Hatakezin escreveu:

e mesmo assim a técnica chegou perto do tendo

Hinata também fez isso, duas vezes, eu já posso dizer que ela é a rainha da velocidade então:

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi 0816
Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi 13-111

Hatakezin escreveu:

E o hakke kuushou, até onde sei é um taijutsu focado em  atingir os pontos vitais de seu adversário, não me lembro de situações onde ele foi usado contra um ninjutusu.

Não lembra? Então deixa eu refrescar a sua memória:

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi Image127

Na imagem acima, podemos ver a Hinata utilizando essa técnica para barrar uma das estacas do Juubi(ninjutsu). O Hakke Kūsho é um ataque de pressão muito semelhante a repulsão que o Tendou usa, a diferença é que o Kūsho não pode ser utilizado em 360 graus ou para atrair as coisas, mas fora isso ambas as técnicas podem ser utilizadas para repelir ataques e ambas as técnicas tem seu poder aumentado conforme a quantidade de chakra usada nela.

Hatakezin escreveu:

De qualquer forma
Raiton: Raijuu Tsuiga
Ninjutsu – Ofensivo, Suplementar, Curto e Médio Alcance
Usuários: Hatake Kakashi

Uma besta de raio que corre em caça do inimigo, para rasga-lo com sua presa mortal!!

O chakra Raiton do Raikiri se materializa como um lobo e caça sua presa!! Mesmo que o oponente esteja distante, um ataque rápido ainda é viável. Perseguir com movimentos erráticos, imprevisíveis, é uma característica do jutsu. Quando vendo o jutsu pela primeira vez, é extremamente difícil desviar. Em um combate um contra um, sua efetividade é tremenda. Um dos orgulhos de Kakashi, um ninjutsu de ataque rápido que garante a vitória.

→↓ Dependendo da quantidade de chakra moldada nele, a velocidade e o alcance do jutsu podem ser ajustados. Se o inimigo recebe o golpe diretamente, seus movimentos são paralisados.

Eu fiz questão de destacar em negrito as partes que provam que essa técnica não teria grande utilidade nesse combate.

1- É difícil desviar - Os Hyuugas tem conhecimento dessa técnica, eles não vão tentar desviar dela, eles vão bloquea-la com Hakke Kūsho e faze-la pufar, igual o Pain fez.

2- Em um combate um contra um, sua efetividade é tremenda - O Kakashi não vai enfrenta-los separadamente, aqui ele está lutando contra 4 inimigos ao mesmo tempo, a efetividadade dessa técnica diminui bastante com isso.

3- Se o inimigo recebe o golpe diretamente, seus movimentos são paralisados - A técnica não finaliza os inimigos e ainda precisa acertar em cheio para funcionar.

Dito isso você pode procurar outro jutsu, porque esse já foi desmistificando e não vai ser muito útil na luta.

Hatakezin escreveu:

E o kaiten não seria útil por motivos óbvios,o raijuu tsuiga chegaria antes.

Duvido. E mesmo que fosse verdade, qualquer um dos Hyuugas só precisa estender uma mão para frente, para disparar um kūsho e pufar a técnica.

Hatakezin escreveu:

E não me lembro da Hinata ou hanabi usarem isso, só em anime e no mundo de genjutsu,mas posso tá enganado.

A Hanabi de Boruto é a do anime, Kaiten está válido para ela, já a Hinata não tem kaiten, mas tem kūsho, o que é o suficiente para lidar com essa técnica.

Hatakezin escreveu:

Kakashi no mangá,já lidou com jins nvl 2 que tinham Sharingan e visão compartilhada. É verdade que é um feito de outra época,mas não é nesse ponto que quero chegar.

Você mesmo se destrói.  :horak:

Hatakezin escreveu:

O Kakashi tem conhecimento total,por que se arriscaria onde o adversário se destaca?

Porque Kakashi já estaria com pouquíssimo chakra para lidar com ela de outra forma. No cenário que você propôs ele teria gastado os dois kamuis com Neji e Hiashi, você acha mesmo que ele iria ficar bem depois de utilizar todo esse chakra?

Hatakezin escreveu:

E não estou com paciência para debater algo desse tipo,já passou a fase onde dava assunto para esse tipo de coisa. E o kamui nem vale a pena ser citado, só em último caso.

Se o Kakashi não utilizar Kamui ele não vence o Neji e o Hiashi, mas se ele utilizar e derrotar esses dois, ele ainda seria morto pela Hinata e Hanabi. Que triste para ele.

Hatakezin escreveu:

Única coisa engraçada aqui é a comparação entre Kakashi e essas personagens fracas.

Foi só uma piada, não leve para o coração.  :horak:

Hatakezin escreveu:

Qualquer pessoa com um cérebro humano pensa assim,mas como o seu é primitivo, é compreensível tu ter esse pensamento.

Vai chorar? :horak: :horak:

more_horiz
Você só está esquecendo que em ambas as situações o Kakashi teve ajuda de terceiros para executar as suas estratégias. Sem seus aliados, Kakashi jamais poderia colocar em prática seus planos. Não adianta citar de forma rasa esses combates sem analisar o que aconteceu neles, por isso eu vou chamar atenção para alguns pontos que você fez questão de omitir.

Começando pelo combate entre Kakashi, Choza e Choji vs Pain. Nesse combate o ninja copiador não só precisou da ajuda ativa do Choza e do Choji para realizar sua estratégia, como também precisou de tempo para contar a eles os detalhes do seu plano, inclusive é importante destacar que para ganhar esse tempo o Hatake precisou usar uma bomba de fumaça para se esconder do adversário:

Não,tu está enganado.

Antes dos akimimichis chegarem o Kakashi já tinha trolado os caminhos

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi Img_2109
Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi Img_2110

Repito, asura+ tendo, Rinnegan + visão compartilhada, pegos em estratégia.

E também antes deles chegar o Kakashi já atacava sorrateiramente,usando de sua inteligência.

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi Img_2111

Nesse cenário em específico do tópico, Kakashi não tem aliado para lhe ajudar com suas estratégias e também não tem como se esconder de quatro usuários do byakugan, então esse feito citado por você já se torna inválido.

ninkens e bunshins.

No segundo cenário que você citou, Kakashi, Sakura, Chiyo e Naruto vs clone do Itachi, o Hatake também precisou fazer a mesma coisa que fez com o Pain. Primeiro ele se escondeu no solo, depois fez um ataque surpresa que falhou e em seguida pediu para Naruto finalizar o Itachi junto com o clone dele:

Não meu caro,o Kakashi simplesmente fez tudo sozinho. Ele esperou o katon para agir, depois disso aproveitou o momento para pegar o uchiha desprevenido atacando pelo solo, depois ele trolou o uchiha com bunshins e o fez gastar um genjutsu e após isso imobilizou o uchiha,o que os personagens citados por você fizeram até aqui? E o Kakashi está numa situação onde é muito mais sábio utilizar seu grupo para derrotar seu adversário,por diversos fatores,poupar stamina,se arriscar menos etc. Mas se o Kakashi quisesse poderia finalizar, bastaria ele sair do subsolo com o raikiri.

Que falhou

Não,a estratégia cumpriu o seu objetivo (derrotar o deva). Só que no momento o caminho foi salvo pelo asura que apareceu vivo do nada,a estratégia não falhou coisa nenhuma. E quem está faltando dessa estratégia,tá delirando? Bateu com a cabeça?

Os personagens "meia boca" fazem parte do atual clã mais poderoso de konoha e possuem um taijutsu infinitamente superior ao do Kakashi. Hiashi, um dos personagens que você chama de meia boca, defendeu ataques do Juubi em 3 ocasiões diferentes. Kakashi, o seu Deus, iria morrer para um meteoro.  :horak:  Se Hiashi tivesse no lugar dele como kage poderia ter parado aquilo com o Hakke Kūhekishō. :barry:

São meia boca sim. Pode juntar esse clãzinho meia boca todo que esses inúteis não vão ter metade dos feitos do Kakashi :horak:

Irrlevante. O Kakashi usando de sua inteligência,anulou uma juubidama.

Não,o meu kakashinho tankaria com kamui xau

Fonte: Vozes da cabeça do Hatakezin

Meu Deus,olha o nível de insanidade. HK mais rápido que St é de foder :horak:

Hinata também fez isso, duas vezes, eu já posso dizer que ela é a rainha da velocidade então:

Não meu caro,ela pegou ele pelas costas,  e vale ressaltar que o deva estava focado no Naruto.
Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi 03-14-10

"Ah e na segunda vez"

Simples,ela se aproximou pelos motivos que disse cima, depois disso recebeu um St e já fico perto e avançou de novo. Resumidamente, só conseguiu se aproximar pelas costas e pq pain não estava ligando para ela.

Na imagem acima, podemos ver a Hinata utilizando essa técnica para barrar uma das estacas do Juubi(ninjutsu). O Hakke Kūsho é um ataque de pressão muito semelhante a repulsão que o Tendou usa, a diferença é que o Kūsho não pode ser utilizado em 360 graus ou para atrair as coisas, mas fora isso ambas as técnicas podem ser utilizadas para repelir ataques e ambas as técnicas tem seu poder aumentado conforme a quantidade de chakra usada nela.

Mesmo assim não é um elemental. Hk não funcionária,basta ler onde sublinhei,o jutsu se move com movimentos erráticos, imprevisíveis,os hyugas não acertariam uma palma que não tem mobilidade alguma em algo assim.

Eu fiz questão de destacar em negrito as partes que provam que essa técnica não teria grande utilidade nesse combate.

1- É difícil desviar - Os Hyuugas tem conhecimento dessa técnica, eles não vão tentar desviar dela, eles vão bloquea-la com Hakke Kūsho e faze-la pufar, igual o Pain fez.

2- Em um combate um contra um, sua efetividade é tremenda - O Kakashi não vai enfrenta-los separadamente, aqui ele está lutando contra 4 inimigos ao mesmo tempo, a efetividadade dessa técnica diminui bastante com isso.

3- Se o inimigo recebe o golpe diretamente, seus movimentos são paralisados - A técnica não finaliza os inimigos e ainda precisa acertar em cheio para funcionar.

Dito isso você pode procurar outro jutsu, porque esse já foi desmistificando e não vai ser muito útil na luta.

Tu não provou nada.  "Em um combate um contra um, sua efetividade é tremenda."
Onde está é dito que a técnica não serve para combates em grupo? O databook apenas destaca que a técnica é absurda em x1.E pq paralisar é demérito? O Kakashi tem grandes chances de levar um, principalmente se a técnica for usada a curto alcance.

Duvido. E mesmo que fosse verdade, qualquer um dos Hyuugas só precisa estender uma mão para frente, para disparar um kūsho e pufar a técnica.

Dúvida? Não ligo, é algo óbvio.

Não meu caro, é que do jeito que tu fala parece que os hyugas fracassados superam o Kakashi em todo o mangá.

Porque Kakashi já estaria com pouquíssimo chakra para lidar com ela de outra forma. No cenário que você propôs ele teria gastado os dois kamuis com Neji e Hiashi, você acha mesmo que ele iria ficar bem depois de utilizar todo esse chakra?

Vai depender do estado que ele ficar,ele teria que estar muito fraco para perder pra essas duas. Eu não propus isso,foi apenas uma indagação.

Se o Kakashi não utilizar Kamui ele não vence o Neji e o Hiashi, mas se ele utilizar e derrotar esses dois, ele ainda seria morto pela Hinata e Hanabi. Que triste para ele

Não,ele tem grande chance de derrotar ambos sem isso. Triste é esses personagens,que só trocam pq tem conhecimento total e estão numa luta 4x1 e lutando contra o Kakashi que nem está no auge.

Vai chorar?

Chorar de rir? Bom, talvez seus argumentos me levem a isso.

O Kakashi tem conhecimento total e isso está sendo muito subestimado, ele é um gênio e isso tem muita relevância num combate.

more_horiz
Hatakezin escreveu:

Não,tu está enganado.

Antes dos akimimichis chegarem o Kakashi já tinha trolado os caminhos

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi Img_2109
Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi Img_2110

Realmente, mas é importante ressaltar duas coisas: a primeira é que essa estratégia não funcionaria contra os Hyuugas, pois o Kakashi teve que se esconder para trocar de lugar com o seu clone, algo que é quase impossível quando se está lutando contra um Hyuuga, e a segunda, é que ele tem reservas de chakra bem limitadas, algo que você parece ignorar. Para enfrentar os Pains Kakashi menciona que tinha um plano B, mas que iria gastar mais chakra com ele:

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi 1717

Hatakezin escreveu:

Repito, asura+ tendo, Rinnegan + visão compartilhada, pegos em estratégia.

Asura+ Tendo= 2 inimigos, aqui ele tem 4.

Rinnegan + visão compartilhada << Byakugan(em termos de visão). Rinnegan era trolado por bomba de fumaça, algo que jamais aconteceria com o Byakugan e a visão compartilhada não é tão boa quanto a visão de 360 graus do olho branco.

Hatakezin escreveu:

E também antes deles chegar o Kakashi já atacava sorrateiramente,usando de sua inteligência.

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi Img_2111

Ah não mano, tenha bom senso. Na própria imagem que você trouxe um dos pains está desviando desse "ataque sorrateiro", qualquer um dos Hyuugas faria igual com a visão 360 graus do Byakugan.

Hatakezin escreveu:

ninkens e bunshins.
Nikens não possuem jutsus e podem ser mortos facilmente pelas técnicas dos Hyuugas, já os bushins gastam muito chakra e são pufados com um único ataque.

Hatakezin escreveu:

Não meu caro,o Kakashi simplesmente fez tudo sozinho. Ele esperou o katon para agir, depois disso aproveitou o momento para pegar o uchiha desprevenido atacando pelo solo, depois ele trolou o uchiha com bunshins e o fez gastar um genjutsu e após isso imobilizou o uchiha,o que os personagens citados por você fizeram até aqui? E o Kakashi está numa situação onde é muito mais sábio utilizar seu grupo para derrotar seu adversário,por diversos fatores,poupar stamina,se arriscar menos etc. Mas se o Kakashi quisesse poderia finalizar, bastaria ele sair do subsolo com o raikiri.
Legal, mas mesmo tendo feito muita coisa sozinho, Kakashi estava lutando contra só um inimigo e tinha um time para lhe dar apoio caso fosse necessário. Estou mentindo? É como você disse, lutando sozinho o Kakashi se arrisca muito mais e perde bastante stamina.

Hatakezin escreveu:

Não,a estratégia cumpriu o seu objetivo (derrotar o deva). Só que no momento o caminho foi salvo pelo asura que apareceu vivo do nada,a estratégia não falhou coisa nenhuma.

No mangá de Naruto que eu li, a luta era Kakashi, Choza e Choji vs Deva e Asura, Kakashi fez uma estratégia para matar o Deva, porém o Hatake não conseguiu, ou seja, a estratégia falhou mesmo.

Hatakezin escreveu:

E quem está faltando dessa estratégia,tá delirando? Bateu com a cabeça?
Eu só estou ressaltando que uma das estratégias do seu personagem não deu certo, não disse em momento algum que o mascarado ia tentar algo parecido ou igual a isso.

Hatakezin escreveu:

São meia boca sim. Pode juntar esse clãzinho meia boca todo que esses inúteis não vão ter metade dos feitos do Kakashi
De que adianta todos esses feitos se o Kakashi não consegue derrotar um time que apareceu menos?

Hatakezin escreveu:

Irrlevante. O Kakashi usando de sua inteligência,anulou uma juubidama.

Cadê a página?

Hatakezin escreveu:

Não,o meu kakashinho tankaria com kamui xau
Que Kamui criatura? :paola3: O The Last se passa dois anos após a guerra, nessa época Kakashi não tinha Sharingan, muito menos kamui.

Hatakezin escreveu:

Fonte: Vozes da cabeça do Hatakezin

Meu Deus,olha o nível de insanidade. HK mais rápido que St é de foder
Dizer que o St é mais rápido que o Hakke Kūsho é que é insanidade, do mesmo modo que o St tem sua velocidade exaltada no databook o HK também tem, a diferença é que o Kūsho tem feitos, ele já acertou outros ninjas, já essa técnica que você cita só foi usada uma única vez e não acertou o alvo. Cadê os feitos desse jutsu do Kakashi? Me trás as páginas.

Hatakezin escreveu:

Espírito da Floresta escreveu:

Não meu caro,ela pegou ele pelas costas,  e vale ressaltar que o deva estava focado no Naruto.
Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi 03-14-10
Ela também se aproximou dele pela frente, chegou perto o bastante para tentar acerta-lo, e ele não fez nada:

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi 1015
Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi 1218
Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi 1317

Se essa técnica é super rápida, só porque se aproximou do Deva, então a Hinata também tem que ser.

Hatakezin escreveu:

"Ah e na segunda vez"
Na segunda vez a atenção dele estava voltada inteiramente para ela, não tem desculpa.

Hatakezin escreveu:

Simples,ela se aproximou pelos motivos que disse cima, depois disso recebeu um St e já fico perto e avançou de novo. Resumidamente, só conseguiu se aproximar pelas costas e pq pain não estava ligando para ela.
De onde tu tirou isso menino? Hinata recebeu um Shinra Tensei e depois se aproximou do Pain? Oi? E como assim "só conseguiu se aproximar pelas costas" se eu postei as imagens dela se aproximando dele pela frente.

Hatakezin escreveu:

Mesmo assim não é um elemental. Hk não funcionária,basta ler onde sublinhei,o jutsu se move com movimentos erráticos, imprevisíveis,os hyugas não acertariam uma palma que não tem mobilidade alguma em algo assim.
É sim, um elemento de Natureza avançada. Hakke Kūsho funcionária sim, pois ele é tão rápido quanto esse jutsu, talvez até mais, e os Hyuugas tem Byakugan para lhe auxiliar na mira. Se eles conseguem acertar tenketsus, durante um combate, porque não iriam conseguir acertar um alvo desse tamanho?

Hatakezin escreveu:

Tu não provou nada.  "Em um combate um contra um, sua efetividade é tremenda."
Onde está é dito que a técnica não serve para combates em grupo? O databook apenas destaca que a técnica é absurda em x1.E pq paralisar é demérito? O Kakashi tem grandes chances de levar um, principalmente se a técnica for usada a curto alcance.

Você parece que não entende a lógica das coisas, ou não quer entender, se a efetividade é alta em um combate 1 vs 1, obviamente ela será cada vez menor conforme o número de inimigos vá aumentado. Existem diversas técnicas que são ótimas para utilizar em um combate 1 vs 1, mas que perdem sua eficiência quando se tem muito inimigos. O ritual do Hidan e a transferência de mente da Ino são exemplos disso.

Paralisar não é demérito, mas é perca de chakra quando se está lutando contra vários ninjas. Kakashi poderia paralisar a Hanabi com isso, por exemplo, mas será que os outros deixariam ela ser finalizada? E pior que isso, a paralisia não dura para sempre. Você veja que o Asura foi paralisado, contudo voltou para o combate momentos depois, então o problema de paralisar e não matar está ai.

Hatakezin escreveu:

Dúvida? Não ligo, é algo óbvio.
SÓ é óbvio para você que é fã do Kakashi e deixa a emoção falar mais alto que a razão. Você já esqueceu que essa técnica não tem feitos?

Hatakezin escreveu:

Não meu caro, é que do jeito que tu fala parece que os hyugas fracassados superam o Kakashi em todo o mangá.
Eles não são e eu não estou desmerecendo o Hatake, você é quem está fazendo isso com os Hyuugas, para tentar "vencer" a todo custo.

Hatakezin escreveu:

Vai depender do estado que ele ficar,ele teria que estar muito fraco para perder pra essas duas. Eu não propus isso,foi apenas uma indagação.
Kakashi já chegou a mencionar que estaria em uma cama de hospital se usasse isso contra o Kakuzu, você acha mesmo que ele ficaria de boa se tivesse usado duas vezes?

Hatakezin escreveu:

Não,ele tem grande chance de derrotar ambos sem isso. Triste é esses personagens,que só trocam pq tem conhecimento total e estão numa luta 4x1 e lutando contra o Kakashi que nem está no auge.
Como ele vai derrotar Hiashi e Neji sem isso? Qualquer ataque dele para no Kaiten. E eu digo mais, se ele ficar demorando a matat seus inimigos pode ser pior, porque no pior cenário, ele não usa kamui, se desgasta e todos continuam vivos.

Hatakezin escreveu:

Vai chorar?

Chorar de rir? Bom, talvez seus argumentos me levem a isso.
Os seus também não são dos melhores, né bebê?

Hatakezin escreveu:

O Kakashi tem conhecimento total e isso está sendo muito subestimado, ele é um gênio e isso tem muita relevância num combate.
Neji também é e está acompanhado da família, beijos e xau

more_horiz
@Hatakezin esse não é o Kakashi do Arco Pain ou da guerra, esse é o Kakashi do Arco dos Imortais. Ou seja, ele não tem metade do seu arsenal. O próprio Kamui do Hatake iria somente deixá-lo moribundo (ele não tinha experiência, justamente por isso evitava usar) e fazê-lo perder a luta, então nem vale a pena.

Kakashi vindo de longe foi capaz de interceptar o Raiton: Gian que iria dar um speedblitz no Chouji, ele dá speedblitz nas randoms: Hanabi e Hinata. Depois tem uma batalha pau a pau com Neji + Hiashi e vence eles com elementais, fintas e Raikiri, pronto. :lol:

:kins2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos