Hatakezin escreveu: Não,tu está enganado.
Antes dos akimimichis chegarem o Kakashi já tinha trolado os caminhos
Realmente, mas é importante ressaltar duas coisas: a primeira é que essa estratégia não funcionaria contra os Hyuugas, pois o Kakashi teve que se esconder para trocar de lugar com o seu clone, algo que é quase impossível quando se está lutando contra um Hyuuga, e a segunda, é que ele tem reservas de chakra bem limitadas, algo que você parece ignorar. Para enfrentar os Pains Kakashi menciona que tinha um plano B, mas que iria gastar mais chakra com ele:
Hatakezin escreveu:
Repito, asura+ tendo, Rinnegan + visão compartilhada, pegos em estratégia.
Asura+ Tendo= 2 inimigos, aqui ele tem 4.
Rinnegan + visão compartilhada << Byakugan(em termos de visão). Rinnegan era trolado por bomba de fumaça, algo que jamais aconteceria com o Byakugan e a visão compartilhada não é tão boa quanto a visão de 360 graus do olho branco.
Hatakezin escreveu: E também antes deles chegar o Kakashi já atacava sorrateiramente,usando de sua inteligência.
Ah não mano, tenha bom senso. Na própria imagem que você trouxe um dos pains está desviando desse "ataque sorrateiro", qualquer um dos Hyuugas faria igual com a visão 360 graus do Byakugan.
Hatakezin escreveu:
ninkens e bunshins.
Nikens não possuem jutsus e podem ser mortos facilmente pelas técnicas dos Hyuugas, já os bushins gastam muito chakra e são pufados com um único ataque.
Hatakezin escreveu:
Não meu caro,o Kakashi simplesmente fez tudo sozinho. Ele esperou o katon para agir, depois disso aproveitou o momento para pegar o uchiha desprevenido atacando pelo solo, depois ele trolou o uchiha com bunshins e o fez gastar um genjutsu e após isso imobilizou o uchiha,o que os personagens citados por você fizeram até aqui? E o Kakashi está numa situação onde é muito mais sábio utilizar seu grupo para derrotar seu adversário,por diversos fatores,poupar stamina,se arriscar menos etc. Mas se o Kakashi quisesse poderia finalizar, bastaria ele sair do subsolo com o raikiri.
Legal, mas mesmo tendo feito muita coisa sozinho, Kakashi estava lutando contra só um inimigo e tinha um time para lhe dar apoio caso fosse necessário. Estou mentindo? É como você disse, lutando sozinho o Kakashi se arrisca muito mais e perde bastante stamina.
Hatakezin escreveu:
Não,a estratégia cumpriu o seu objetivo (derrotar o deva). Só que no momento o caminho foi salvo pelo asura que apareceu vivo do nada,a estratégia não falhou coisa nenhuma.
No mangá de Naruto que eu li, a luta era Kakashi, Choza e Choji vs Deva e Asura, Kakashi fez uma estratégia para matar o Deva, porém o Hatake não conseguiu, ou seja, a estratégia falhou mesmo.
Hatakezin escreveu:
E quem está faltando dessa estratégia,tá delirando? Bateu com a cabeça?
Eu só estou ressaltando que uma das estratégias do seu personagem não deu certo, não disse em momento algum que o mascarado ia tentar algo parecido ou igual a isso.
Hatakezin escreveu:
São meia boca sim. Pode juntar esse clãzinho meia boca todo que esses inúteis não vão ter metade dos feitos do Kakashi
De que adianta todos esses feitos se o Kakashi não consegue derrotar um time que apareceu menos?
Hatakezin escreveu:
Irrlevante. O Kakashi usando de sua inteligência,anulou uma juubidama.
Cadê a página?
Hatakezin escreveu: Não,o meu kakashinho tankaria com kamui
Que Kamui criatura?
O The Last se passa dois anos após a guerra, nessa época Kakashi não tinha Sharingan, muito menos kamui.
Hatakezin escreveu: Fonte: Vozes da cabeça do Hatakezin
Meu Deus,olha o nível de insanidade. HK mais rápido que St é de foder
Dizer que o St é mais rápido que o Hakke Kūsho é que é insanidade, do mesmo modo que o St tem sua velocidade exaltada no databook o HK também tem, a diferença é que o Kūsho tem feitos, ele já acertou outros ninjas, já essa técnica que você cita só foi usada uma única vez e não acertou o alvo. Cadê os feitos desse jutsu do Kakashi? Me trás as páginas.
Hatakezin escreveu: Espírito da Floresta escreveu:
Hinata também fez isso, duas vezes, eu já posso dizer que ela é a rainha da velocidade então:
Não meu caro,ela pegou ele
pelas costas, e vale ressaltar que o deva estava focado no Naruto.
Ela também se aproximou dele pela frente, chegou perto o bastante para tentar acerta-lo, e ele não fez nada:
Se essa técnica é super rápida, só porque se aproximou do Deva, então a Hinata também tem que ser.
Hatakezin escreveu:
"Ah e na segunda vez"
Na segunda vez a atenção dele estava voltada inteiramente para ela, não tem desculpa.
Hatakezin escreveu:
Simples,ela se aproximou pelos motivos que disse cima, depois disso recebeu um St e já fico perto e avançou de novo. Resumidamente, só conseguiu se aproximar pelas costas e pq pain não estava ligando para ela.
De onde tu tirou isso menino? Hinata recebeu um Shinra Tensei e depois se aproximou do Pain? Oi? E como assim "só conseguiu se aproximar pelas costas" se eu postei as imagens dela se aproximando dele pela frente.
Hatakezin escreveu:
Mesmo assim não é um elemental. Hk não funcionária,basta ler onde sublinhei,o jutsu se move com movimentos erráticos, imprevisíveis,os hyugas não acertariam uma palma que não tem mobilidade alguma em algo assim.
É sim, um elemento de Natureza avançada. Hakke Kūsho funcionária sim, pois ele é tão rápido quanto esse jutsu, talvez até mais, e os Hyuugas tem Byakugan para lhe auxiliar na mira. Se eles conseguem acertar tenketsus, durante um combate, porque não iriam conseguir acertar um alvo desse tamanho?
Hatakezin escreveu:
Tu não provou nada. "Em um combate um contra um, sua efetividade é tremenda."
Onde está é dito que a técnica não serve para combates em grupo? O databook apenas destaca que a técnica é absurda em x1.E pq paralisar é demérito? O Kakashi tem grandes chances de levar um, principalmente se a técnica for usada a curto alcance.
Você parece que não entende a lógica das coisas, ou não quer entender, se a efetividade é alta em um combate 1 vs 1, obviamente ela será cada vez menor conforme o número de inimigos vá aumentado. Existem diversas técnicas que são ótimas para utilizar em um combate 1 vs 1, mas que perdem sua eficiência quando se tem muito inimigos. O ritual do Hidan e a transferência de mente da Ino são exemplos disso.
Paralisar não é demérito, mas é perca de chakra quando se está lutando contra vários ninjas. Kakashi poderia paralisar a Hanabi com isso, por exemplo, mas será que os outros deixariam ela ser finalizada? E pior que isso, a paralisia não dura para sempre. Você veja que o Asura foi paralisado, contudo voltou para o combate momentos depois, então o problema de paralisar e não matar está ai.
Hatakezin escreveu: Duvido. E mesmo que fosse verdade, qualquer um dos Hyuugas só precisa estender uma mão para frente, para disparar um kūsho e pufar a técnica.
Dúvida? Não ligo, é algo óbvio.
SÓ é óbvio para você que é fã do Kakashi e deixa a emoção falar mais alto que a razão. Você já esqueceu que essa técnica não tem feitos?
Hatakezin escreveu: Você mesmo se destrói.
Não meu caro, é que do jeito que tu fala parece que os hyugas fracassados superam o Kakashi em todo o mangá.
Eles não são e eu não estou desmerecendo o Hatake, você é quem está fazendo isso com os Hyuugas, para tentar "vencer" a todo custo.
Hatakezin escreveu:
Vai depender do estado que ele ficar,ele teria que estar muito fraco para perder pra essas duas. Eu não propus isso,foi apenas uma indagação.
Kakashi já chegou a mencionar que estaria em uma cama de hospital se usasse isso contra o Kakuzu, você acha mesmo que ele ficaria de boa se tivesse usado duas vezes?
Hatakezin escreveu:
Não,ele tem grande chance de derrotar ambos sem isso. Triste é esses personagens,que só trocam pq tem conhecimento total e estão numa luta 4x1 e lutando contra o Kakashi que nem está no auge.
Como ele vai derrotar Hiashi e Neji sem isso? Qualquer ataque dele para no Kaiten. E eu digo mais, se ele ficar demorando a matat seus inimigos pode ser pior, porque no pior cenário, ele não usa kamui, se desgasta e todos continuam vivos.
Hatakezin escreveu: Vai chorar?
Chorar de rir? Bom, talvez seus argumentos me levem a isso.
Os seus também não são dos melhores, né bebê?
Hatakezin escreveu:
O Kakashi tem conhecimento total e isso está sendo muito subestimado, ele é um gênio e isso tem muita relevância num combate.
Neji também é e está acompanhado da família, beijos e