Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi

+4
Comando Omega
Hatakezin
Yellow_Lantern
Sharada
8 participantes

descriptionKakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi

more_horiz
Hatakezin escreveu:

Não,tu está enganado.

Antes dos akimimichis chegarem o Kakashi já tinha trolado os caminhos

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 Img_2109
Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 Img_2110

Realmente, mas é importante ressaltar duas coisas: a primeira é que essa estratégia não funcionaria contra os Hyuugas, pois o Kakashi teve que se esconder para trocar de lugar com o seu clone, algo que é quase impossível quando se está lutando contra um Hyuuga, e a segunda, é que ele tem reservas de chakra bem limitadas, algo que você parece ignorar. Para enfrentar os Pains Kakashi menciona que tinha um plano B, mas que iria gastar mais chakra com ele:

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 1717

Hatakezin escreveu:

Repito, asura+ tendo, Rinnegan + visão compartilhada, pegos em estratégia.

Asura+ Tendo= 2 inimigos, aqui ele tem 4.

Rinnegan + visão compartilhada << Byakugan(em termos de visão). Rinnegan era trolado por bomba de fumaça, algo que jamais aconteceria com o Byakugan e a visão compartilhada não é tão boa quanto a visão de 360 graus do olho branco.

Hatakezin escreveu:

E também antes deles chegar o Kakashi já atacava sorrateiramente,usando de sua inteligência.

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 Img_2111

Ah não mano, tenha bom senso. Na própria imagem que você trouxe um dos pains está desviando desse "ataque sorrateiro", qualquer um dos Hyuugas faria igual com a visão 360 graus do Byakugan.

Hatakezin escreveu:

ninkens e bunshins.
Nikens não possuem jutsus e podem ser mortos facilmente pelas técnicas dos Hyuugas, já os bushins gastam muito chakra e são pufados com um único ataque.

Hatakezin escreveu:

Não meu caro,o Kakashi simplesmente fez tudo sozinho. Ele esperou o katon para agir, depois disso aproveitou o momento para pegar o uchiha desprevenido atacando pelo solo, depois ele trolou o uchiha com bunshins e o fez gastar um genjutsu e após isso imobilizou o uchiha,o que os personagens citados por você fizeram até aqui? E o Kakashi está numa situação onde é muito mais sábio utilizar seu grupo para derrotar seu adversário,por diversos fatores,poupar stamina,se arriscar menos etc. Mas se o Kakashi quisesse poderia finalizar, bastaria ele sair do subsolo com o raikiri.
Legal, mas mesmo tendo feito muita coisa sozinho, Kakashi estava lutando contra só um inimigo e tinha um time para lhe dar apoio caso fosse necessário. Estou mentindo? É como você disse, lutando sozinho o Kakashi se arrisca muito mais e perde bastante stamina.

Hatakezin escreveu:

Não,a estratégia cumpriu o seu objetivo (derrotar o deva). Só que no momento o caminho foi salvo pelo asura que apareceu vivo do nada,a estratégia não falhou coisa nenhuma.

No mangá de Naruto que eu li, a luta era Kakashi, Choza e Choji vs Deva e Asura, Kakashi fez uma estratégia para matar o Deva, porém o Hatake não conseguiu, ou seja, a estratégia falhou mesmo.

Hatakezin escreveu:

E quem está faltando dessa estratégia,tá delirando? Bateu com a cabeça?
Eu só estou ressaltando que uma das estratégias do seu personagem não deu certo, não disse em momento algum que o mascarado ia tentar algo parecido ou igual a isso.

Hatakezin escreveu:

São meia boca sim. Pode juntar esse clãzinho meia boca todo que esses inúteis não vão ter metade dos feitos do Kakashi
De que adianta todos esses feitos se o Kakashi não consegue derrotar um time que apareceu menos?

Hatakezin escreveu:

Irrlevante. O Kakashi usando de sua inteligência,anulou uma juubidama.

Cadê a página?

Hatakezin escreveu:

Não,o meu kakashinho tankaria com kamui xau
Que Kamui criatura? :paola3: O The Last se passa dois anos após a guerra, nessa época Kakashi não tinha Sharingan, muito menos kamui.

Hatakezin escreveu:

Fonte: Vozes da cabeça do Hatakezin

Meu Deus,olha o nível de insanidade. HK mais rápido que St é de foder
Dizer que o St é mais rápido que o Hakke Kūsho é que é insanidade, do mesmo modo que o St tem sua velocidade exaltada no databook o HK também tem, a diferença é que o Kūsho tem feitos, ele já acertou outros ninjas, já essa técnica que você cita só foi usada uma única vez e não acertou o alvo. Cadê os feitos desse jutsu do Kakashi? Me trás as páginas.

Hatakezin escreveu:

Espírito da Floresta escreveu:

Hinata também fez isso, duas vezes, eu já posso dizer que ela é a rainha da velocidade então:

Não meu caro,ela pegou ele pelas costas,  e vale ressaltar que o deva estava focado no Naruto.
Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 03-14-10
Ela também se aproximou dele pela frente, chegou perto o bastante para tentar acerta-lo, e ele não fez nada:

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 1015
Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 1218
Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 1317

Se essa técnica é super rápida, só porque se aproximou do Deva, então a Hinata também tem que ser.

Hatakezin escreveu:

"Ah e na segunda vez"
Na segunda vez a atenção dele estava voltada inteiramente para ela, não tem desculpa.

Hatakezin escreveu:

Simples,ela se aproximou pelos motivos que disse cima, depois disso recebeu um St e já fico perto e avançou de novo. Resumidamente, só conseguiu se aproximar pelas costas e pq pain não estava ligando para ela.
De onde tu tirou isso menino? Hinata recebeu um Shinra Tensei e depois se aproximou do Pain? Oi? E como assim "só conseguiu se aproximar pelas costas" se eu postei as imagens dela se aproximando dele pela frente.

Hatakezin escreveu:

Mesmo assim não é um elemental. Hk não funcionária,basta ler onde sublinhei,o jutsu se move com movimentos erráticos, imprevisíveis,os hyugas não acertariam uma palma que não tem mobilidade alguma em algo assim.
É sim, um elemento de Natureza avançada. Hakke Kūsho funcionária sim, pois ele é tão rápido quanto esse jutsu, talvez até mais, e os Hyuugas tem Byakugan para lhe auxiliar na mira. Se eles conseguem acertar tenketsus, durante um combate, porque não iriam conseguir acertar um alvo desse tamanho?

Hatakezin escreveu:

Tu não provou nada.  "Em um combate um contra um, sua efetividade é tremenda."
Onde está é dito que a técnica não serve para combates em grupo? O databook apenas destaca que a técnica é absurda em x1.E pq paralisar é demérito? O Kakashi tem grandes chances de levar um, principalmente se a técnica for usada a curto alcance.

Você parece que não entende a lógica das coisas, ou não quer entender, se a efetividade é alta em um combate 1 vs 1, obviamente ela será cada vez menor conforme o número de inimigos vá aumentado. Existem diversas técnicas que são ótimas para utilizar em um combate 1 vs 1, mas que perdem sua eficiência quando se tem muito inimigos. O ritual do Hidan e a transferência de mente da Ino são exemplos disso.

Paralisar não é demérito, mas é perca de chakra quando se está lutando contra vários ninjas. Kakashi poderia paralisar a Hanabi com isso, por exemplo, mas será que os outros deixariam ela ser finalizada? E pior que isso, a paralisia não dura para sempre. Você veja que o Asura foi paralisado, contudo voltou para o combate momentos depois, então o problema de paralisar e não matar está ai.

Hatakezin escreveu:

Duvido. E mesmo que fosse verdade, qualquer um dos Hyuugas só precisa estender uma mão para frente, para disparar um kūsho e pufar a técnica.

Dúvida? Não ligo, é algo óbvio.
SÓ é óbvio para você que é fã do Kakashi e deixa a emoção falar mais alto que a razão. Você já esqueceu que essa técnica não tem feitos?

Hatakezin escreveu:

Você mesmo se destrói.  :horak:

Não meu caro, é que do jeito que tu fala parece que os hyugas fracassados superam o Kakashi em todo o mangá.
Eles não são e eu não estou desmerecendo o Hatake, você é quem está fazendo isso com os Hyuugas, para tentar "vencer" a todo custo.

Hatakezin escreveu:

Vai depender do estado que ele ficar,ele teria que estar muito fraco para perder pra essas duas. Eu não propus isso,foi apenas uma indagação.
Kakashi já chegou a mencionar que estaria em uma cama de hospital se usasse isso contra o Kakuzu, você acha mesmo que ele ficaria de boa se tivesse usado duas vezes?

Hatakezin escreveu:

Não,ele tem grande chance de derrotar ambos sem isso. Triste é esses personagens,que só trocam pq tem conhecimento total e estão numa luta 4x1 e lutando contra o Kakashi que nem está no auge.
Como ele vai derrotar Hiashi e Neji sem isso? Qualquer ataque dele para no Kaiten. E eu digo mais, se ele ficar demorando a matat seus inimigos pode ser pior, porque no pior cenário, ele não usa kamui, se desgasta e todos continuam vivos.

Hatakezin escreveu:

Vai chorar?

Chorar de rir? Bom, talvez seus argumentos me levem a isso.
Os seus também não são dos melhores, né bebê?

Hatakezin escreveu:

O Kakashi tem conhecimento total e isso está sendo muito subestimado, ele é um gênio e isso tem muita relevância num combate.
Neji também é e está acompanhado da família, beijos e xau

descriptionKakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi

more_horiz
@Hatakezin esse não é o Kakashi do Arco Pain ou da guerra, esse é o Kakashi do Arco dos Imortais. Ou seja, ele não tem metade do seu arsenal. O próprio Kamui do Hatake iria somente deixá-lo moribundo (ele não tinha experiência, justamente por isso evitava usar) e fazê-lo perder a luta, então nem vale a pena.

Kakashi vindo de longe foi capaz de interceptar o Raiton: Gian que iria dar um speedblitz no Chouji, ele dá speedblitz nas randoms: Hanabi e Hinata. Depois tem uma batalha pau a pau com Neji + Hiashi e vence eles com elementais, fintas e Raikiri, pronto. :lol:

:kins2:

more_horiz
Só na cabeça dos fãs do Kakaxe mesmo que ele é capaz de nivelar contra 4 oponentes do Clã Hyūga. Agora para o autor do mangá, ele é equiparável ao Kabuto e toma uma surra sem precedentes para o Hidan, sendo incapaz de finalizá-lo. Isso é patético, os Hyūgas vencem (10/10).

more_horiz
Kakashi tomar surra do Hidan ?

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 67641559

esperando os fãs do grisalho vindo defendé-lo...

more_horiz
[quote="Hatakezin"]
Spoiler :

Achei os argumentos para defender o Kakashi bem fracos. Dá pra ver que está sendo completamente parcial.

Gostar de um personagem é saber analisar seus pontos fortes e pontos fracos. O estilo de Kakashi é lutar na furtividade, criando distrações para finalizar o inimigo. Você quer ignorar completamente que ele está lutando contra 4 usuários de Byakugan que countera perfeitamente o estilo de luta dele?

Não vi nenhum argumento convincente pra mostrar como Kakashi ganha no 1x4. Citar outros combates onde ele teve backup não sustenta em nada o argumento. Principalmente quando a versão do Kakashi que está sendo utilizada se deparou no 1x4 contra o Kakuzu e não foi capaz de nenhuma estratégia mirabolante, ele precisou ser salvo duas vezes, porque mesmo estratégia tem seus limites e já vimos isso com o Shikamaru.

Aqui as habilidades de copia do Kakashi seriam inúteis. Seu estilo furtivo é completamente counterado pelo Byakugan.

Genjutsu é inefetivo num 1x4, principalmente com o Byakugan podendo detectar genjutsu. Taijutsu seria suicídio. Sobra ninjutsu. Porém o ninjutsu finalizador mais efetivo do Kakashi é o Raikiri, que seria inviável nesse combate. Qualquer outro pode ser desviado ou bloqueado com o Kaiten. Kakashi ia torrar chakra usando sharingan+ninjutsu contra quatro oponentes que não tem problemas para usar seus doujutsus.

Por fim, você é quem subestima o conhecimento, na verdade. Kakashi já possui naturalmente conhecimento sobre a técnica dos Hyuuga. O conhecimento total só favorece o time adversário. Aqui os quatro vão ter conhecimento total do Kakashi e você ainda acha que ele vai ganhar?

more_horiz

Realmente, mas é importante ressaltar duas coisas: a primeira é que essa estratégia não funcionaria contra os Hyuugas, pois o Kakashi teve que se esconder para trocar de lugar com o seu clone, algo que é quase impossível quando se está lutando contra um Hyuuga, e a segunda, é que ele tem reservas de chakra bem limitadas, algo que você parece ignorar. Para enfrentar os Pains Kakashi menciona que tinha um plano B, mas que iria gastar mais chakra com ele:

Cara eu não tô dizendo que estratégia x ou y vai pegar os hyugas. O Kakashi em todo o mangá sempre se adaptou a situação e conseguiu pensar em algo,foi assim em praticamente todas lutas, contra um usuário de kirigakure,contra um usuário do St, contra um usuário do kamui e assim vai. Eu não quero roteirizar,meu argumento é que o Kakashi tem mais chances,por ser mais inteligente.

Ah não mano, tenha bom senso. Na própria imagem que você trouxe um dos pains está desviando desse "ataque sorrateiro", qualquer um dos Hyuugas faria igual com a visão 360 graus do Byakugan.

Só estava te mostrando que kakashi é imprevisível e se aproveita de todos tipos de situações para atacar,pelo seu último comentário deu a entender que Kakashi não tinha atacado os caminhos sem os akimimichis. E não Hinata e hanabi não reagem ao Kakashi com raikiri,só nascendo de novo :horak:

Nikens não possuem jutsus e podem ser mortos facilmente pelas técnicas dos Hyuugas, já os bushins gastam muito chakra e são pufados com um único ataque.

Possuem sim,a hanabi mesmo seria Imobilizada pelos ataques subterrâneos. Pufados em um golpe? Tu acha que os bunshins são a hanabi?

No mangá de Naruto que eu li, a luta era Kakashi, Choza e Choji vs Deva e Asura, Kakashi fez uma estratégia para matar o Deva, porém o Hatake não conseguiu, ou seja, a estratégia falhou mesmo.

No mangá que é eu li, Kakashi fez praticamente tudo sozinho e tinha um plano b. Mas pra você o cara que deu trabalho pra 2 caminhos do pain,perde pros Hyuuga :horak:

Eu só estou ressaltando que uma das estratégias do seu personagem não deu certo, não disse em momento algum que o mascarado ia tentar algo parecido ou igual a isso.

Mas ela deu certo. O objetivo era derrotar o deva,ele pensava que o asura estava sem condições e não pensou em nada para ele.

De que adianta todos esses feitos se o Kakashi não consegue derrotar um time que apareceu menos?

Apareceu menos? Agora essa é a desculpa,eles poderiam aparecer 20x mais, continuariam mais fracos e com menos feitos.

Cadê a página

Agora estou com preguiça de achar,mas é numa cena onde Kakashi ia sugar a juubidama com kamui,mas o kamui não carrega a tempo e ele manda o kitsuchi utilizar doton nos pés do juubi,aí ele se desequilibra e a bijuudama tem sua rota desviada. Mas se continuar duvidando eu mando.

Que Kamui criatura? :paola3: O The Last se passa dois anos após a guerra, nessa época Kakashi não tinha Sharingan, muito menos kamui.

Eu nem vi desse filme,parece ser muito ruim como tudo depois do mangá original. E eu estou falando do Kakashi original,o que tem 1ms xau

Dizer que o St é mais rápido que o Hakke Kūsho é que é insanidade, do mesmo modo que o St tem sua velocidade exaltada no databook o HK também tem, a diferença é que o Kūsho tem feitos, ele já acertou outros ninjas, já essa técnica que você cita só foi usada uma única vez e não acertou o alvo. Cadê os feitos desse jutsu do Kakashi? Me trás as páginas.

Wtf :horak:  St= shinra tensei do pain

De onde tu tirou isso menino? Hinata recebeu um Shinra Tensei e depois se aproximou do Pain? Oi? E como assim "só conseguiu se aproximar pelas costas" se eu postei as imagens dela se aproximando dele pela frente

Pelo visto vou ter que desenhar.

Ela só se aproximou pelas costas, depois ficou perto
Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 Img_2116
Entendeu? Ela se moveu por um percurso curto.

O que é totalmente diferente do raijuu tsuiga

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 Img_2117

É sim, um elemento de Natureza avançada. Hakke Kūsho funcionária sim, pois ele é tão rápido quanto esse jutsu, talvez até mais, e os Hyuugas tem Byakugan para lhe auxiliar na mira. Se eles conseguem acertar tenketsus, durante um combate, porque não iriam conseguir acertar um alvo desse tamanho?

Cara é uma estaca,o raijuu é eletricidade moldada que se move rapidamente com movimentos imprevisíveis.

Você parece que não entende a lógica das coisas, ou não quer entender, se a efetividade é alta em um combate 1 vs 1, obviamente ela será cada vez menor conforme o número de inimigos vá aumentado. Existem diversas técnicas que são ótimas para utilizar em um combate 1 vs 1, mas que perdem sua eficiência quando se tem muito inimigos. O ritual do Hidan e a transferência de mente da Ino são exemplos disso.

Paralisar não é demérito, mas é perca de chakra quando se está lutando contra vários ninjas. Kakashi poderia paralisar a Hanabi com isso, por exemplo, mas será que os outros deixariam ela ser finalizada? E pior que isso, a paralisia não dura para sempre. Você veja que o Asura foi paralisado, contudo voltou para o combate momentos depois, então o problema de paralisar e não matar está ai.

O que o ritual do hidan e ino tem a ver com o raijuu tsuiga? E no databook diz o lobo pode rasgar seus adversários,o jutsu não tem só o efeito de paralisar.

Sim a paralisia não dura pra sempre,mas tu fica desgastado se for atingido por uma descarga elétrica desse nível.

Kakashi já chegou a mencionar que estaria em uma cama de hospital se usasse isso contra o Kakuzu, você acha mesmo que ele ficaria de boa se tivesse usado duas vezes?

O Kakashi dessa fase não usa o kamui é como disse só nos últimos casos,pra garantir a Vitória com 100% de certeza. E na luta contra o Kakuzu ele tava a um bom tempo usando o Sharingan, raikiri, elementais, aumentado sua velocidade. E eu não usei argumento com kamui.
Como ele vai derrotar Hiashi e Neji sem isso? Qualquer ataque dele para no Kaiten. E eu digo mais, se ele ficar demorando a matat seus inimigos pode ser pior, porque no pior cenário, ele não usa kamui, se desgasta e todos continuam vivos.

Fintas, elementais,etc.

Neji também é e está acompanhado da família, beijos

Quem é Neji perto de Kakashi?

@Rin. Eu sei,mas a discussão se prolongou, então foda se.

@Black-kun tão Noob... Da até preguiça de responder. Vou sair de casa agora, depois respondo.

O cara não apresenta uma vírgula de argumento, só faz uma análise rasa sem nenhuma lógica,e vem chamar os argumentos dos outros de fracos. Seus argumentos que são bons né? "Fã boy" "argumentos fracos" parabéns cara ,tu é um Deus da argumentação.

more_horiz
Hatakezin escreveu:

Cara eu não tô dizendo que estratégia x ou y vai pegar os hyugas. O Kakashi em todo o mangá sempre se adaptou a situação e conseguiu pensar em algo,foi assim em praticamente todas lutas, contra um usuário de kirigakure,contra um usuário do St, contra um usuário do kamui e assim vai. Eu não quero roteirizar,meu argumento é que o Kakashi tem mais chances,por ser mais inteligente.
E eu estou dizendo que as estratégias do Kakashi seriam anuladas pelo Byakugan e pela quantidade de inimigos que ele está enfrentando aqui. Na maioria das suas batalhas Kakashi sempre teve que lidar com apenas com um inimigo por vez, você mesmo trouxe vários exemplos disso, e aqui ele está enfrentando vários adversários de uma vez, eles podem não ser tão estratégicos quanto o Hatake, mas eles também não são estúpidos e outra o mascarado nem tem chakra para sustentar um combate longo por tanto tempo.

Hatakezin escreveu:

Só estava te mostrando que kakashi é imprevisível e se aproveita de todos tipos de situações para atacar
É incrível como você ignora o fato de que todos os inimigos do Kakashi, nessa comparação, tem byakugan e JAMAIS seriam surpreendidos por ele.

Hatakezin escreveu:

pelo seu último comentário deu a entender que Kakashi não tinha atacado os caminhos sem os akimimichis.
Atacar ele atacou, né. Não fez nada neles, mas o que vale é a intenção. :horak:

Hatakezin escreveu:

E não Hinata e hanabi não reagem ao Kakashi com raikiri,só nascendo de novo.

Achismo. Você nem conhece os feitos de velocidade delas e ainda ignora que a Hanabi é um jounin em Boruto.

Durante a guerra, Hinata teve um excelente desenvolvimento em velocidade chegando até a superar a velocidade dos seus familiares(Neji e Hiashi) em alguns momentos, mas seria perca de tempo trazer essas páginas, porque tudo que você sabe fazer é desmerecer os Hyuugas e superestimar o seu personagem favorito.

Hatakezin escreveu:

Possuem sim,a hanabi mesmo seria Imobilizada pelos ataques subterrâneos. Pufados em um golpe? Tu acha que os bunshins são a hanabi?

Hanabi mesmo tem Byakugan para ver ataques subterrâneos e Kaiten para repelir e matar cachorro. Já os clones, eles também não são problemáticos, porque podem ser destruídos no taijutsu e se eles utilizarem ninjutsu vai gastar mais chakra do Kakashi(o ninja sem chakra) e ainda não vai adiantar.

Hatakezin escreveu:

No mangá que é eu li, Kakashi fez praticamente tudo sozinho e tinha um plano b.

Só Deus sabe se ia dar certo, esse plano B, né? Tudo vassilaum

Hatakezin escreveu:

Mas pra você o cara que deu trabalho pra 2 caminhos do pain,perde pros Hyuuga
Perde mesmo e pode ter perdido para os 2 caminhos também, se o Deva tivesse utilizado os jutsus que usou contra Naruto.

Hatakezin escreveu:

Mas ela deu certo. O objetivo era derrotar o deva,ele pensava que o asura estava sem condições e não pensou em nada para ele.

Eu não entendo o seu conceito de "dar certo".

Hatakezin escreveu:

Apareceu menos? Agora essa é a desculpa,eles poderiam aparecer 20x mais, continuariam mais fracos e com menos feitos.
Eu só disse que eles apareceram menos, por isso tem menos importância que o Kakashi na obra, mas eu reforcei que eles podem derrotar o ninja que copia.

Hatakezin escreveu:

Cadê a página

Agora estou com preguiça de achar,mas é numa cena onde Kakashi ia sugar a juubidama com kamui,mas o kamui não carrega a tempo e ele manda o kitsuchi utilizar doton nos pés do juubi,aí ele se desequilibra e a bijuudama tem sua rota desviada. Mas se continuar duvidando eu mando.
Sei...

Hatakezin escreveu:

Wtf :horak:  St= shinra tensei do pain
Eita. :horak: Mano me desculpa, eu queria escrever RT, para abreviar o nome do jutsu Raijū Tsuiga, aquele que você tanto fala, mas não tem feitos.

Hatakezin escreveu:

De onde tu tirou isso menino? Hinata recebeu um Shinra Tensei e depois se aproximou do Pain? Oi? E como assim "só conseguiu se aproximar pelas costas" se eu postei as imagens dela se aproximando dele pela frente

Pelo visto vou ter que desenhar.

Ela só se aproximou pelas costas, depois ficou perto
Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 Img_2116
Entendeu? Ela se moveu por um percurso curto.

O que é totalmente diferente do raijuu tsuiga

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 Img_2117
Ambos se aproximaram do Pain, embora a distância que o Raiton percorreu seja um pouco maior, porém isso não é o suficiente para dizer que o jutsu é top velocidade.

Hatakezin escreveu:

Cara é uma estaca,o raijuu é eletricidade moldada que se move rapidamente com movimentos imprevisíveis.
Sim e que foi puffada por um golpe de pressão, algo bem semelhante ao Kūsho.

Hatakezin escreveu:

O que o ritual do hidan e ino tem a ver com o raijuu tsuiga? E no databook diz o lobo pode rasgar seus adversários,o jutsu não tem só o efeito de paralisar.
Eu fiz um paralelo entre as técnicas. O ritual e a transferência de mente também são duas técnicas que tem alta efetividade em um combate solo, mas que não seriam muito úteis contra vários usuários, igual o Raijū Tsuiga. Eu esperava que você entendesse o meu ponto dessa forma, mas parece que foi perdido.

Hatakezin escreveu:

Sim a paralisia não dura pra sempre,mas tu fica desgastado se for atingido por uma descarga elétrica desse nível.
Qualquer golpe que cause dano pode desgastar alguém, mas o ponto que eu toquei foi que o ninja depois de se recuperar poderia entrar para o combate de surpresa e atacar o Kakashi ou salvar um aliado.

Hatakezin escreveu:

O Kakashi dessa fase não usa o kamui é como disse só nos últimos casos,pra garantir a Vitória com 100% de certeza.
Pois meu filho, então a vitoria dele está perdida, porque nada dele passa pelo Kaiten e os jutsus dos Hyuugas iriam dar muito problema para ele.

Hatakezin escreveu:

E na luta contra o Kakuzu ele tava a um bom tempo usando o Sharingan, raikiri, elementais, aumentado sua velocidade. E eu não usei argumento com kamui.
E nessa mesma luta ele estava enfrentando vários inimigos, sozinho praticamente, e não fez nenhuma estratégia brilhante.

Hatakezin escreveu:

Fintas, elementais,etc.
Nada disso ia funcionar, mas ok.

@Hatakezin Mano, eu vou me retirar dessa discussão de agora em diante, acho que ela já deu o que tinha que dar e ela também já está ficando cansativa para nos dois, é tanto que nenhum dos dois está mais com vontade de ir atrás de páginas do mangá e etc. Pelo visto não vamos mudar de opinião, então eu prefiro dedicar mais tempo a outros tópicos. xau

more_horiz
Hatakezin escreveu:

@Black-kun tão Noob... Da até preguiça de responder. Vou sair de casa agora, depois respondo.

O cara não apresenta uma vírgula de argumento, só faz uma análise rasa sem nenhuma lógica,e vem chamar os argumentos dos outros de fracos. Seus argumentos que são bons né? "Fã boy" "argumentos fracos" parabéns cara ,tu é um Deus da argumentação.

Achei os argumentos fracos e expus os motivos que me levam a crer isso. Qual análise rasa e sem lógica?

Que Kakashi está em desvantagem numérica é análise rasa? Que genjutsu e taijutsu seriam inviáveis nesse cenário? Que o estilo furtivo que ele usou contra Itachi, Kakuzu e Pain são counterados pelo Byakugan? Que Kakashi se desgasta mais rápido ao usar o sharingan em conjunto com ninjutsu?

Se for, me perdoe por noob. Vou tentar fazer uma análise profunda e com bastante lógica, ela vai se resumir a dizer que Kakashi vence porque o powerlevel dele é de mais de 8 mil e que ele é o Batman que vai criar uma estratégia para tudo.

Que tal você aprofundar seus argumentos? Você citou ocasiões onde Kakashi com backup usou a furtividade para atacar seus oponentes. Traga também exemplos de quando ele fez isso sozinho, lutando contra quatro inimigos. Eu admito que sou noob mesmo e o que me lembro é que no arco dos imortais Kakashi usou a furtividade para matar Kakuzu, mas depois que a furtividade foi anulada e ele teve que enfrentar 4 inimigos (Kakuzu e seus corações), o mesmo adimitiu que a única chance seria usar o MS.

Então releve o fato de eu ser noob, me mostre a estratégia que o Kakashi usou para superar essa desvantagem. Ou talvez você tenha que admitir que embora a estratégia ajuda muito na batalha, ela não é milagrosa. Talvez você tenha tanta pena da minha noobice que ao vez de dizer "Kakashi é um gênio, blablabla" vai mostrar quais estratégias Kakashi pode usar quando seu estilo furtivo é anulado e os inimigos tem total conhecimento sobre ele.

Enquanto isso, teus argumentos foram:

- Dizer que Kakashi trollou Asura e Tendou (o que de fato, é bom feito) ignorando que para isso ele gastou mais da metade do chakra e que o jutsu apenas paralisou Asura, que foi finalizado com o poder bruto dos Akimichi e que mesmo assim Asura não foi finalizado. Aqui ele paralisaria 1 oponente, teria outros 3 para ele lidar e o inimigo paralisado poderia se recuperar e voltar para o combate.

- Dizer que o Raijuu é mais rápido que o kaiten porque chegou perto de Pain, quando Pain apenas deixou o ataque se aproximar porque usa o Shinra Tensei. Na sua lógica, essa kunai deve ser o ataque mais rápido do verso então, porque chegou mais perto ainda.
Spoiler :

Na real o Raijuu é uma técnica difícil de desviar por conta dos movimentos erráticos, mas é perfeitamente cabível uma defesa com o Kaiten.

- Dizer que Kakashi vai usar ninkens para prender a Hanabi, ignorando o fato dela ser uma Hyuuga e poder liberar chakra do seu corpo todo para repelir os cães
Spoiler :

Ou o Kakashi com conhecimento total dos inimigos é muito burro, ou os argumentos que você apresentou foram fracos mesmo. Não, talvez eu seja simplesmente noob mesmo.

Mas se quiser elaborar mesmo uma defesa pro Kakashi, então diga como ele lidaria se Hiashi e Neji atacassem ele dos dois lados, enquanto Hanabi e Hinata dão suporte atacando com Hakke Kuushou a distância. Sendo que em taijutsu ele é inferior aos dois Jounins e genjutsu não é eficaz, como ele conseguiria se virar no ninjutsu nessas ocasiões, principalmente quando os ataques dos inimigos nem precisam de selos?

Espero um argumento melhor do esse:

Hatakezin escreveu:
Pode juntar esse clãzinho meia boca todo que esses inúteis não vão ter metade dos feitos do Kakashi  :horak:

Mas vai com calma pra não me humilhar muito porque ainda sou noob.

more_horiz
As chances do Kakashi são praticamente nulas, estilos furtivos contra QUATRO usuários de Byakugan se torna totalmente inviável e absurdo cogitar que o Kakashi vá utilizar dessas estratégias, pois seriam falhas e uma derrota humilhante pro Kakashi, clones são inviáveis devido a baixa stamina, se ele fizer 4 é muito, e além disso dividiria o chakra e dificultaria uso de Ninjutsus, enquanto Taijutsu os Hyuugas se sobressaem, Genjutsus podem ser identificados pelo Byakugan, e oque sobra pro Kakashi são dois usos de Kamui contra 4 oponentes, só o fato dele poder levar apenas dois Hyuugas pra vala enquanto não conseguiria derrotar os outros dois já seria o suficiente pra eu acreditar que o Kakashi seria derrotado, mas além de tudo temos o Kakashi contra 4 adversários de curto alcance que tentariam encurtar a luta TODO momento, que ainda possuem Byakugan pra identificar o Kakashi escondido e podem utilizar o Hakke Kusho para derrubar o Kakashi enquanto ele utiliza o Kamui ou até mesmo antes enquanto ele concentra chakra, pois podem ver o fluxo de chakra, enfim

Hyuugas vencem com folga

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
@Espírito da florestaEsse também será meu último comentário,o tópico já está enjoado, vocês não conseguem entender o ps do mangá, é óbvio que o cara que deu trabalho para 2 caminhos do pain vence desses personagens, basta ver a reação que o Nagato ficou ao lutar com o Kakashi. Se bem que esse nem é o assunto do tópico,mas como se prolongou a isso...

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 Img_2118
Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 Img_2119

Somos dois meu caro, diferente de uns,pra mim não é competição. Eu estou aqui por que gosto,se as pessoas não chegam a um consenso e a discussão se torna chata eu abandono.

E eu estou dizendo que as estratégias do Kakashi seriam anuladas pelo Byakugan e pela quantidade de inimigos que ele está enfrentando aqui. Na maioria das suas batalhas Kakashi sempre teve que lidar com apenas com um inimigo por vez, você mesmo trouxe vários exemplos disso, e aqui ele está enfrentando vários adversários de uma vez, eles podem não ser tão estratégicos quanto o Hatake, mas eles também não são estúpidos e outra o mascarado nem tem chakra para sustentar um combate longo por tanto tempo.

E eu estou dizendo e provando que doujutsu não para o Kakashi é que ele se adaptou a todas situações/oponentes que enfrentou. Além do fato, hanabi e Hinata são irrelevantes para o grisalho.

É incrível como você ignora o fato de que todos os inimigos do Kakashi, nessa comparação, tem byakugan e JAMAIS seriam surpreendidos por ele.

Engraçado que no mangá do kishimoto Itachi e pain também tinham doujutsus e foram surpreendidos.

Atacar ele atacou, né. Não fez nada neles, mas o que vale é a intenção.

Não a descarga elétrica do rkb fez massagem no asura.

Achismo. Você nem conhece os feitos de velocidade delas e ainda ignora que a Hanabi é um jounin em Boruto.

Durante a guerra, Hinata teve um excelente desenvolvimento em velocidade chegando até a superar a velocidade dos seus familiares(Neji e Hiashi) em alguns momentos, mas seria perca de tempo trazer essas páginas, porque tudo que você sabe fazer é desmerecer os Hyuugas e superestimar o seu personagem favorito.

Não é achismo nenhum,são fatos.

O raiton Gian deu speed blitz no choji,ino,sendo que eles viram a máscara cuspir o jutsu,pra você ter uma idéia o Shikamaru viu o jutsu ser lançado e só conseguiu abrir o pergaminho, enquanto o Kakashi começou a se mover depois do lançamento (o jutsu ja estava perto) e mesmo assim chegou antes e intercepitou.

Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 Raiton14
Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 Corte_13

Esse feito é mais do que suficiente para ele acabar com personagens como a hanabi, Hinata.

E cara eu não estou subestimando ninguém, só estou retrucando na mesma moeda, basta ler as coisas que tu escreveu sobre o Kakashi,mas calme não precisa levar pro pessoal. Cara o Kakashi tem feitos absurdos no mangá, nivelar com jins nvl 2 em taí,receber elogios de uchihas pelo uso do Sharingan,receber elogios do Nagato, receber elogios do hagoromo,e vários outros. Já os Hyuuga, são um clã com técnicas interessantes,mas que na minha opinião poderiam ter melhor desenvolvimento. É um errro achar que esses personagens vão nivelar com o Kakashi em feitos,o cara é um personagem principal e um dos que teve mais destaque.

[quote]Esse também será meu último comentário,o tópico já está enjoado, vocês não conseguem entender o ps do mangá, é óbvio que o cara que deu trabalho para 2 caminhos do pain vence desses personagens, basta ver a reação que o Nagato ficou ao lutar com o Kakashi. Se bem que esse nem é o assunto do fórum,mas como se prolongou a isso...

E eu estou dizendo e provando que doujutsu não para o Kakashi é que ele se adaptou a todas situações/oponentes que enfrentou. Além do fato, hanabi e Hinata são irrelevantes para o grisalho.

Engraçado que no mangá do kishimoto Itachi e pain também tinham doujutsu e foram surpreendidos.

Atacar ele atacou, né. Não fez nada neles, mas o que vale é a intenção.

Não a descarga elétrica do rkb fez massagem no asura.

Ambos se aproximaram do Pain, embora a distância que o Raiton percorreu seja um pouco maior, porém isso não é o suficiente para dizer que o jutsu é top velocidade.

Mas o jutsu não precisa ser top em velocidade. Ele tem sua velocidade exaltada no databook e além disso é dito que o Kakashi pode aumentar a velocidade, como disse antes o Kakashi tem chances principalmente se o jutsu for usado numa distância favorável.

Pois meu filho, então a vitoria dele está perdida, porque nada dele passa pelo Kaiten e os jutsus dos Hyuugas iriam dar muito problema para ele.

Do jeito que tu fala parece que o Kakashi só consegue derrotar os hyugas com kamui,que loucura..

E nessa mesma luta ele estava enfrentando vários inimigos, sozinho praticamente, e não fez nenhuma estratégia brilhante.

Eu vou responder isso pro outro membro, olhe abaixo.

Nada disso ia funcionar, mas ok.

continue achando que o Kakashi depende do kamui pra matar hanabi e Hinata,tu está cheio de razão, parabéns :jan:

Achei os argumentos fracos e expus os motivos que me levam a crer isso. Qual análise rasa e sem lógica?

A sua. Tu é daqueles que não está nem nna discussão e já chega chamando os argumentos de fracos e insinuando que sou fã boy, você podia muito bem chegar e falar você está errado por isso e aquilo,mas não, tu só desmerece e não fala nada com nada. Vai criar vergonha na cara.

Que Kakashi está em desvantagem numérica é análise rasa? Que genjutsu e taijutsu seriam inviáveis nesse cenário? Que o estilo furtivo que ele usou contra Itachi, Kakuzu e Pain são counterados pelo Byakugan? Que Kakashi se desgasta mais rápido ao usar o sharingan em conjunto com ninjutsu?

Sim é uma análise muito rasa e mentirosa. Doujutsu nunca impediu o Kakashi de adentrar ao solo e usar estratégias.

Se for, me perdoe por noob. Vou tentar fazer uma análise profunda e com bastante lógica, ela vai se resumir a dizer que Kakashi vence porque o powerlevel dele é de mais de 8 mil e que ele é o Batman que vai criar uma estratégia para tudo.

:horak:

Que Belo argumento cara, tu é realmente um Deus da argumentação,que honra estar debatendo com você.
vence porque o powerlevel dele é de mais de 8 mil e que ele é o Batman que vai criar uma estratégia para tudo.

Depois dessa eu fui refutado :yeah:

Que tal você aprofundar seus argumentos? Você citou ocasiões onde Kakashi com backup usou a furtividade para atacar seus oponentes. Traga também exemplos de quando ele fez isso sozinho, lutando contra quatro inimigos. Eu admito que sou noob mesmo e o que me lembro é que no arco dos imortais Kakashi usou a furtividade para matar Kakuzu, mas depois que a furtividade foi anulada e ele teve que enfrentar 4 inimigos (Kakuzu e seus corações), o mesmo adimitiu que a única chance seria usar o MS.

Resumindo, você quer que eu invente uma luta do mangá. Pra você, como o Kakashi nunca fez uma estratégia sozinho contra 4 oponentes ele não tem capacidade de realizar estratégias. O problema é que uma luta assim nunca aconteceu. "Ah e contra o kakuzu e suas máscaras". Primeiro que você se equivoca ao falar que kakashi não pensou em nada contra os imortais,ele realizou uma estratégia que funcionou. A estratégia foi, não se revelar para os adversários e se manter escondido,com isso ele descobriu o funcionamento do domu e acabou com um coração em seu primeiro movimento. E o motivo pro Kakashi não se esconder e atacar de forma furtiva naquela luta é simples,ino e choji nerfaram o Kakashi,os dois não faziam nada e se não fosse o grisalho morreriam na luta.

Então releve o fato de eu ser noob, me mostre a estratégia que o Kakashi usou para superar essa desvantagem. Ou talvez você tenha que admitir que embora a estratégia ajuda muito na batalha, ela não é milagrosa. Talvez você tenha tanta pena da minha noobice que ao vez de dizer "Kakashi é um gênio, blablabla" vai mostrar quais estratégias Kakashi pode usar quando seu estilo furtivo é anulado e os inimigos tem total conhecimento sobre ele.

Nossa que argumentação sem sentido, pra você gênios como o Kakashi só podem usar estratégias que já usaram,usar de sua genialidade para se adaptar a situação não é argumento. Uma pena que o mangá não corrobora com isso,o Kakashi se adaptou a todas  pensou em como vencer vários inimigos diferentes.

- Dizer que Kakashi trollou Asura e Tendou (o que de fato, é bom feito) ignorando que para isso ele gastou mais da metade do chakra e que o jutsu apenas paralisou Asura, que foi finalizado com o poder bruto dos Akimichi e que mesmo assim Asura não foi finalizado. Aqui ele paralisaria 1 oponente, teria outros 3 para ele lidar e o inimigo paralisado poderia se recuperar e voltar para o combate.

O meu argumento não foi esse. Meu argumento foi comprovar,que o Kakashi mantinha seu estilo furtivo e doujutsu não impedia o mesmo de usar bunshin e se esconder. Eu não falei que ele vai usar isso aqui. Até pq contra Hinata e hanabi ele não precisa de muito.

- Dizer que o Raijuu é mais rápido que o kaiten porque chegou perto de Pain, quando Pain apenas deixou o ataque se aproximar porque usa o Shinra Tensei. Na sua lógica, essa kunai deve ser o ataque mais rápido do verso então, porque chegou mais perto ainda.

Cara ele podia repelir a qualquer momento,mas só repeliu quando estava perto. Mas tudo bem, não se apegue a isso,se apegue a página do databook que exalta a velocidade e comprova que o grisalho pode ajustar e também tente cogitar outras possibilidades na sua mente genial,o Kakashi pode simplesmente usar isso combinado a outras coisas para dificultar o uso do kaiten.

- Dizer que Kakashi vai usar ninkens para prender a Hanabi, ignorando o fato dela ser uma Hyuuga e poder liberar chakra do seu corpo todo para repelir os cães

eu acho que não falei isso,mas se falei,eu realmente estava errado. Quando eu comentei sobre algo subterrâneo era tipo oq ele usou contra o Itachi. Mas, tanto faz ela morre pra um raikiri simples.

Mas se quiser elaborar mesmo uma defesa pro Kakashi, então diga como ele lidaria se Hiashi e Neji atacassem ele dos dois lados, enquanto Hanabi e Hinata dão suporte atacando com Hakke Kuushou a distância. Sendo que em taijutsu ele é inferior aos dois Jounins e genjutsu não é eficaz, como ele conseguiria se virar no ninjutsu nessas ocasiões, principalmente quando os ataques dos inimigos nem precisam de selos?

Com suiton suijinheki ele afasta e impede o avanço de ambos, depois vai até lá e mata ambas com raikiri. Mas infelizmente, não estou mais afim de de destrinchar essa luta, xau

Ah e já ia me esquecendo,aqui a página espírito
Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 Img_2120

more_horiz
Hatakezin escreveu:

A sua. Tu é daqueles que não está nem nna discussão e já chega chamando os argumentos de fracos e insinuando que sou fã boy, você podia muito bem chegar e falar você está errado por isso e aquilo,mas não, tu só desmerece e não fala nada com nada. Vai criar vergonha na cara.
[...]

[...] Com suiton suijinheki ele afasta e impede o avanço de ambos, depois vai até lá e mata ambas com raikiri. Mas infelizmente, não estou mais afim de de destrinchar essa luta, xau

Já chega chamando os argumentos de fracos e insinuando que sou fã boy, você podia muito bem chegar e falar você está errado por isso e aquilo[...]

Você sequer leu meu primeiro comentário? Sugiro que leia de novo. Aproveite e leia mais uma vez. Em nenhum momento eu ataquei você e disse que era fã boy, disse que os argumentos usados eram fracos e de fato expliquei porque estava errado por isso e aquilo. Como você não fez questão de ler e resolveu partir diretamente para ataques pessoais, vou falar de novo.

Disse que os argumentos eram fracos porque você não explicou quais estratégias Kakashi poderia usar e como ele superaria a desvantagem. Só disse que ele já criou estratégias antes e pronto. Isso é argumento fraco. E disse que você estava sendo parcial porque realmente estava, na verdade ainda está. Mais de uma vez disse que Hinata e Hanabi seriam irrelevantes no combate, quando ser acertado por qualquer ataque das duas já seria problemático para o Kakashi e ele teria que fazer isso ao mesmo tempo que lida com Hiashi e Neji.

Agora você já mostra que é daqueles que acha que número de postagens representa nível de argumentação e que acha que partir para ataques pessoais te faz superior numa discusão.

Vou contar um segredo: Não faz.

Sim é uma análise muito rasa e mentirosa. Doujutsu nunca impediu o Kakashi de adentrar ao solo e usar estratégias.

Acho surpreendente como você ainda tem coragem de dizer que eu quem deveria tomar vergonha na cara.
Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 Pain-310
Está tratando doujutsu como se fosse tudo igual. Não é porque Kakashi entrou no solo contra o rinnegan e o sharingan que isso vai funcionar contra o Byakugan. Aqui ele está enfrentando um doujutsu que tem como foco justamente a capacidade de percepção.

Repito, as estratégias que Kakashi cria se baseiam em criar diversões e usar a furtividade para atacar o inimigo. Esse é o estilo de combate dele! Você como fã do personagem sabe muito bem disso. Aí eu pergunto como Kakashi lidaria enfrentando inimigos que counteram seu estilo de combate e sua resposta é basicamente "Não sei. Kakashi é um gênio, daria jeito de criar uma estratégia". Depois acha ruim quando eu digo que isso é um argumento fraco.

Que Belo argumento cara, tu é realmente um Deus da argumentação,que honra estar debatendo com você.

Se você não percebeu, isso não foi um argumento. Da mesma forma que os seus não foram. Dizer que Kakashi vai simplesmente criar uma estratégia, sem dizer qual, é igual aos debates que envolvem o Batman, onde sempre usam o mesmo pretexto que ele vai dar um jeito porque é o Batman.

Resumindo, você quer que eu invente uma luta do mangá[...]
Não, quero que você traga argumentos . Foi isso que disse desde o começo. Simplesmente dizer que Kakashi vai superar qualquer desvantagem só com estratégia vai contra o mangá, que já nos mostrou personagens estrategistas como Shikamaru e Kakashi tendo seu limite perante um inimigo poderoso.

A estratégia foi, não se revelar para os adversários e se manter escondido,com isso ele descobriu o funcionamento do domu e acabou com um coração em seu primeiro movimento[...] ino e choji nerfaram o Kakashi[...]

Você deve estar zoando com a minha cara. Desde o princípio eu falei que a furtividade é a principal estratégia do Kakashi. Daí eu te peço um exemplo de estratégia usada quando o fator furtividade é anulado e sua resposta é dizer que ele usou a furtividade. Você está tão focado em ataques pessoais que sequer lê os pontos da pessoa com quem está discutindo.
E não vou nem falar sobre a parte que Chouji e Ino nerfaram o Kakashi. Realmente eu preciso tomar vergonha na cara.

Nossa que argumentação sem sentido[...] Uma pena que o mangá não corrobora com isso[...]

Continuo esperando argumentos convincentes. Traga argumentos sobre como Kakashi lidaria com o fato da sua furtividade ser anulada. O mangá não corrobora com o que você diz, isso sim. Que Kakashi pode se adaptar e criar estratégias eu nunca duvidei, eu quero saber quais estratégias ele vai criar e se essas elas seriam efetivas. Afinal, criar uma estratégia não significa que ela vai funcionar. No mangá Kakashi criou uma estratégia para finalizar Tendou, mas foi interceptado por Asura. O que impede uma estratégia para matar Hanabi ou Hinata ser interceptado por Hiashi ou Neji?

Meu argumento foi comprovar,que o Kakashi mantinha seu estilo furtivo e doujutsu não impedia o mesmo de usar bunshin e se esconder[...]

E continua sendo um argumento fraco como eu disse no começo. Quero que você me explique como ele vai manter o estilo furtivo contra o Byakugan. Se esconder em baixo de escombros ou embaixo do solo é perfeitamente viável contra o Rinnegan, mas completamente inefetivo contra o Byakugan. Pare de esconder atrás do termo "doujutsu". Fale Rinnegan e Byakugan e admita que são doujutsus diferentes, sendo este último totalmente voltado a capacidade de percepção.

Até pq contra Hinata e hanabi ele não precisa de muito.

Depois acha ruim quando digo que está sendo parcial. Kakashi não está contra Hinata e Hanabi, está contra Hinata, Hanabi, Neji e Hiashi. Para lidar com Hinata e Hanabi ele precisa passar por Neji e Hiashi. Para passar por Neji e Hiashi ele precisa lidar com Hinata e Hanabi. A não ser que você me mostre uma estratégia que funcionaria contra os 4 ao mesmo tempo, aí posso começar a ver chances pro Kakashi.

Cara ele podia repelir a qualquer momento,mas só repeliu quando estava perto. Mas tudo bem, não se apegue a isso,se apegue a página do databook que exalta a velocidade
O mesmíssimo argumento pode ser usado para o caso da Hinata, que o Espírito da Floresta destaco. Pain poderia repelir ela a qualquer momento, mas só repeliu quando estava perto. Mas tudo bem, é para se apegar à página do databook? Então vamos nos apegar a página do databook.
Kakashi vs Hiashi, Neji, Hinata e Hanabi - Página 2 Tumblr_inline_oqes2cCzE01rcp989_540

"O inimigo é arremessado antes de sequer perceber que foi atingido"
Já que estamos nos apegando à página do databook, temos então que Kakashi vai ser acertado por 4 Hakke Kuushou antes mesmo de perceber que foi atingido, certo? Afinal, o Hakke Kuushou também tem feitos ao acertar o Kisame, mesmo Kisame que estava dando trabalho para Gai. Mas por alguma razão, quando o Espírito da Floresta menciona o Hakke Kuushou como superior ao Raijuu você não aceita.

tente cogitar outras possibilidades na sua mente genial,o Kakashi pode simplesmente usar isso combinado a outras coisas para dificultar o uso do kaiten
A minha mente genial esperava que você argumentasse a respeito desses combos que o Kakashi poderia trazer. Quais "outras coisas" ele traria para dificultar o uso do Kaiten? Minha mente genial também espera que você se lembre que Kakashi está enfrentando 4 oponentes e o que os ataques destes não dependem de selos, logo seria difícil para o mesmo usar múltiplos ninjutsu em sequência enquanto lida com as ofensivas.

Quando eu comentei sobre algo subterrâneo era tipo oq ele usou contra o Itachi. Mas, tanto faz ela morre pra um raikiri simples.

Quando eu falo sobre argumentos fracos... quando eu falo sobre parcialidade... Você sequer entende que o Byakugan tem total capacidade de detectar completamente o Kakashi dentro do solo? Entende que o próprio Kakashi fala que o Sharingan nem se compara ao Byakugan nesse aspecto? Claro que um Raikiri que acertar os pontos vitais vai matar a Hanabi, da mesma forma que um juuken nos pontos vitais vai matar o Kakashi. Um Raikiri simples é bloqueado por um Kaiten simples. Um Raikiri simples é interceptado por um Hakke Kuushou simples. Qual desgasta mais? Hanabi pode tanto se defender, como pode ser defendida por outras 3 pessoas. Falar que Hanabi morre para um Raikiri simples ignora que tem outros companheiros que podem protegê-la e ignora que fazer isso abriria brechas para o Kakashi ser finalizado pelos outros. Podendo até ser acertado pela própria Hanabi.

Spoiler :

Esqueça argumentos fracos. Esses aqui foram deploráveis.

Com suiton suijinheki ele afasta e impede o avanço de ambos, depois vai até lá e mata ambas com raikiri. Mas infelizmente, não estou mais afim de de destrinchar essa luta

Quando parece que vai sair algum argumento bom vem isso... Ok, realmente impede o avanço de ambos com Suijinheki. Essa é a primeira vez que você cita algo do arsenal de Kakashi que faz sentido usar nesse combate. Só que aí vem de novo com a superestimação "depois vai lá e mata ambas com raikiri" como se fosse uma molezinha. Kakashi vai matar a Hinata e depois a Hanabi e o Neji e o Hiashi e o Neji vão ficar olhando isso acontecer sem fazer nada? As duas iam deixar o Kakashi se aproximar e não fazer nada?

Você em momento algum chegou sequer perto de destrinchar a luta.

Se ainda for continuar a discussão, abandone o deboche e a postura arrogante, pare com os ataques pessoais, traga argumentos mais elaborados e não se limite a "Kakashi mito, Hyuugas lixo".

more_horiz
Sério o tópico já deu o tinha que dar ...

Eu sou fã do Kakashi mas não o vejo vencendo os quatros nestas condições. Se fosse o 1Ms full war até que dava ...

Coloque o Kakashi 1MS da Guerra pois e este que certos users estão usando e o mais cômico e mesmo assim ele está sendo mal aproveitado . O Kakashi não e o da luta contra os Imortais ? Logo feitos posteriores equivalem ? Meio osso dizer isso após um crescimento absurdo que o Hatake teve fora a evolução dos Hyuugas !

more_horiz
Hiashi, Neji e Hanabi sozinhos já dariam trabalho pro Kakashi, juntos seria um massacre por parte dos Hyuugas. Hinata é irrelevante, Kakashi mata em 5 segundos.

more_horiz
Até hoje eu tento entender como o Kakashi vai se esconder do Byakugan e qual estratégia infalível é essa que ele vai usar. :lol:

more_horiz
Até hj eu tento entender como os fracassados do hyugas fazem algo contra o Kakashi. Estratégia não é só se esconder,e ele já se escondeu do asura que enxerga para todos lados. Mas já cansei desse tópico, repulsão nível tendo,os caras colocam o neji pegando o Kisame distraído depois do ataque gai+Lee como se fosse um grande feito,e aínda falam que Hinata e hanabi acompanham o Kakashi e podem acertar o mesmo. Entre outros delírios.

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Até hj eu tento entender como os fracassados do hyugas fazem algo contra o Kakashi. Estratégia não é só se esconder,e ele já se escondeu do asura que enxerga para todos lados. Mas já cansei desse tópico, repulsão nível tendo,os caras colocam o neji pegando o Kisame distraído depois do ataque gai+Lee como se fosse um grande feito,e aínda falam que Hinata e hanabi acompanham o Kakashi e podem acertar o mesmo. Entre outros delírios.

@Hatakezin

Os maiores delírios são os seus, afinal só você acredita na vitoria do Kakashi. :horak:

E eu lhe digo mais, Asura tinha visão compartilhada com o Tendou, ele não tinha visão 360 graus igual os Hyuugas e mesmo que estivesse, ele ainda seria inferior em percepção, porque o byakugan pode enxergar através de qualquer material, o que impede qualquer um de se esconder. Kakashi seria visto por todos os Hyuugas a todo momento, o que não daria chances para qualquer estratégia.

Você está tendo que considerar os feitos do Kakashi da guerra para ele poder tentar nivelar com esse time e mesmo assim não está conseguindo. Chega até a ser cômico você apelar para argumentos rasos como: "Kakashi da blitz", "Hyuugas fracassados" e várias outras coisas sem sentido que eu não vou perder meu tempo repetindo. Vá embora mesmo desse tópico, porque não tem mais o que discutir, todos já enxergam a vitoria dos Hyuugas, só não você que deixa o fanatismo te cegar ao ponto de ignorar fatos do mangá e tentar rebaixar outros personagens para exaltar o seu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos