Acha que o fórum deve ter uma área de Avatar? Vota sim ou não?Sim, pois facilitaria muito a vida dos fãs da obra.
Você participaria ativamente de uma área de Avatar?Sim, eu gosto muito da obra e até tenho planos de trazer um tópico no estilo "Níveis de poder" reunindo os demais personagens da franquia.
Por que você acha que uma área de Avatar daria certo?Outro dia fiz um tópico e consegui marcar umas 10 pessoas interessadas na obra. Talvez
pode ser que criar uma área somente para Avatar seja meio equivocado, eu não nego, pois se a gente comparar com a quantidade de tópicos que as demais obras possuem, Avatar não daria uns 3% do forum. E se também a gente comparar a quantidade de conteúdo que as 4 principais obras desse fórum possuem, Avatar fica muito em desvantagem tendo somente duas séries e algumas HQs em mais de 15 anos.
O problema está no pessoal. Tem que ver se eles vão apoiar ou não.
O que eu quero dizer é que: se depender da minha pessoa, podem contar que sempre trarei tópicos, agora se o pessoal vai responder a altura aí já não é comigo. E mais uma vez: não adianta esperar dessa área uma movimentação semelhante à das outras áreas de mangá (em números, por exemplo).
Tomara que dê certo.
Kuchiyose:
@Yoki @Crimson Lilac @Doranãocompreende @Espírito da Floresta @Comando Omega @Yourn_Nigthmare @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Luís1248 @Comando Delta @Cátion e ânion