Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar?

+12
Omar Pizzarou
Yourn_Nigthmare
Luís Fernando5
TyeYona
Ellos
Comando Omega
Hatakezin
Kurama
Comando Delta
Thousand Mirrors
Joker
Wick
16 participantes

descriptionVOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? EmptyVOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar?

more_horiz
Registrem seus votos e respondam as seguintes perguntas:


Acha que o fórum deve ter uma área de Avatar? Vota sim ou não?


Você participaria ativamente de uma área de Avatar?


Por que você acha que uma área de Avatar daria certo?

Última edição por Wick em Qua 28 Abr 2021, 13:26, editado 1 vez(es)

descriptionVOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? EmptyRe: VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar?

more_horiz
Acha que o fórum deve ter uma área de Avatar? Vota sim ou não?
Talvez, não consigo dar um não ou um sim, pois não sei se tem muitos membros interessados na obra.

Você participaria ativamente de uma área de Avatar?
Caso tivesse tópicos que me interessasse sim.

Por que você acha que uma área de Avatar daria certo?
Depende da quantidade membros pré-dispostos a utiliza-la.


Acabei foi colocando mais duvidas. :super:

descriptionVOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? EmptyRe: VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar?

more_horiz
Acha que o fórum deve ter uma área de Avatar? Vota sim ou não?
Sim, pois facilitaria muito a vida dos fãs da obra.

Você participaria ativamente de uma área de Avatar?
Sim, eu gosto muito da obra e até tenho planos de trazer um tópico no estilo "Níveis de poder" reunindo os demais personagens da franquia.

Por que você acha que uma área de Avatar daria certo?
Outro dia fiz um tópico e consegui marcar umas 10 pessoas interessadas na obra. Talvez pode ser que criar uma área somente para Avatar seja meio equivocado, eu não nego, pois se a gente comparar com a quantidade de tópicos que as demais obras possuem, Avatar não daria uns 3% do forum. E se também a gente comparar a quantidade de conteúdo que as 4 principais obras desse fórum possuem, Avatar fica muito em desvantagem tendo somente duas séries e algumas HQs em mais de 15 anos.
O problema está no pessoal. Tem que ver se eles vão apoiar ou não.
O que eu quero dizer é que: se depender da minha pessoa, podem contar que sempre trarei tópicos, agora se o pessoal vai responder a altura aí já não é comigo. E mais uma vez: não adianta esperar dessa área uma movimentação semelhante à das outras áreas de mangá (em números, por exemplo).


Tomara que dê certo.

Kuchiyose: @Yoki @Crimson Lilac @Doranãocompreende @Espírito da Floresta @Comando Omega @Yourn_Nigthmare @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Luís1248 @Comando Delta @Cátion e ânion

descriptionVOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? EmptyRe: VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar?

more_horiz
Acha que o fórum deve ter uma área de Avatar? Vota sim ou não?
Voto sim

Você participaria ativamente de uma área de Avatar?

Sempre que pudesse, sim

Por que você acha que uma área de Avatar daria certo?

Como disseram depende da quantidade de membros que queiram a área

________________________________________________

VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? Ce12fa10

descriptionVOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? EmptyRe: VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar?

more_horiz
Acha que o fórum deve ter uma área de Avatar? Vota sim ou não?

Talvez,tem uma quantidade consideravel de fãs médios da obra,mas se considerarmos os fãs mais hardicores acho que só o nagato.K

Você participaria ativamente de uma área de Avatar?

Se tivesse tópico interresantes,sim

Por que você acha que uma área de Avatar daria certo?

Como eu disse tem uma quantidade considerável de membros fãs da obra,sem falar que de vez em quando tão lançando uma hq nova do verso.

descriptionVOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? EmptyRe: VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar?

more_horiz
Acha que o fórum deve ter uma área de Avatar? Vota sim ou não?
Poderia ter, eu particularmente gosto bastante de avatar, mas acho bem limitado em questões de debate. Principalmente pelo fato do misticismo das coisas, que é algo que permite todas as coisas com uma resposta como "porque sim".

Você participaria ativamente de uma área de Avatar?
Eu daria um pulo que outro lá.

Por que você acha que uma área de Avatar daria certo?
Seria inferior a área de One Piece, um tanto inferior. Talvez no início desse uma certa bombada, mas não daria nem 6 meses disso.

descriptionVOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? EmptyRe: VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar?

more_horiz
Acha que o fórum deve ter uma área de Avatar? Vota sim ou não?






Pessoalmente não, acho que iria simplesmente ser ignorada assim como o resto das áreas exceto Naruto.

Você participaria ativamente de uma área de Avatar?


Certamente não.

Por que você acha que uma área de Avatar daria certo?


Não acho.

descriptionVOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? EmptyRe: VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar?

more_horiz
Acho que não, não vejo como uma área promissora.

E não, não participaria.


Não seria bom uma área de jujutsu ou snk? Deve ser os dois mais estourados do momento, tenho certeza que muitos membros acompanham alguma da duas ou ambas. Eu particularmente só acompanho jujutsu (anime),mas ao meu ver dariam mais certo do que avatar. Uma área de futebol também seria interessante.

descriptionVOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? EmptyRe: VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Acha que o fórum deve ter uma área de Avatar? Vota sim ou não?

Talvez,tem uma quantidade consideravel de fãs médios da obra,mas se considerarmos os fãs mais hardicores acho que só o nagato.K

Você participaria ativamente de uma área de Avatar?

Se tivesse tópico interresantes,sim

Por que você acha que uma área de Avatar daria certo?

Como eu disse tem uma quantidade considerável de membros fãs da obra,sem falar que de vez em quando tão lançando uma hq nova do verso.


concordo.

descriptionVOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? EmptyRe: VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar?

more_horiz
Não acho.

No passado já falaram a respeito, ficou decidido que esse fórum de Animes iriam criar uma área de:

- HQ (Superman, batman, homem de ferro e etc...)
- Desenho (Avatar, hora de aventura, steven universe e etc)

A área de HQ eu vejo, a de Desenhos parece que nunca foi para frente

Fora isso a area de Bleach voltou sendo que é um anime que acabou, talvez pudesse dar espaço para Jujutsu kaise, Boku no Hero ou outro atual

Se avatar merece uma área ? Eu acho que não, mesmo se você pegar todo o conteúdo de sites especializados no desenho como Mundo avatar não teria tanto conteúdo assim, talvez 1 ou 2 tópicos por semana e olhe lá, mesmo animes atuais e famosos como DBS e OP não geram tanto movimento, não acho que Avatar iria agregar algo relevante, fosse para criar eu criaria a area para Desenhos e mataria a area de Bleach.

descriptionVOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? EmptyRe: VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar?

more_horiz

Acha que o fórum deve ter uma área de Avatar? Vota sim ou não?

Sim!

Você participaria ativamente de uma área de Avatar?

Sim!

Por que você acha que uma área de Avatar daria certo?


Tem várias coisas interessantes para se discutir.

descriptionVOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? EmptyRe: VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar?

more_horiz
Por mim pode criar sim. Avatar é muito bom.

descriptionVOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? EmptyRe: VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar?

more_horiz
Pergunta 1 :

Sim

Pergunta 2 :

Sim

Pergunta 3 :

Claro ! Tendo romance e war eu vejo um excelente potencial.

descriptionVOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? EmptyRe: VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar?

more_horiz
Com certeza,gosto muito de avatar mano seria sensacional.

descriptionVOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? EmptyRe: VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar?

more_horiz
Não em todas as respostas! É perca de tempo, pois o Avatar é um anime sem conteúdo e com uma fã base fraca. Não dou nem 2 meses até essa área cair no esquecimento e ficar totalmente abandonada pela comunidade desse fórum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos