Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar?

+12
Omar Pizzarou
Yourn_Nigthmare
Luís Fernando5
TyeYona
Ellos
Comando Omega
Hatakezin
Kurama
Comando Delta
Thousand Mirrors
Joker
Wick
16 participantes

descriptionVOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar?

more_horiz
Área pros ''cabras machos'' discutirem quais são os aliens mais poderosos de Ben10. Por que não?

VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? - Página 3 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptionVOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? - Página 3 EmptyRe: VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar?

more_horiz
Avatar e Ben 10 dariam ótimos conteúdos.

more_horiz
Eu era fã desse anime quando eu era mais novo. Preciso refrescar a memória sobre ele.

VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? - Página 3 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
Sim em todas as respostas

:ikemoto:

more_horiz
@Ellos, não vou desistir

@Wick volta aqui

@Rising Soul
Raça absoluta além da consciência, esse é um poder que beira a onipotência

Inclusive acho que a Katara ou a Toph dão um pau na Gwen anodita em sua melhor versão!

more_horiz
Inclusive acho que a Katara ou a Toph dão um pau na Gwen anodita em sua melhor versão!

Gwen auge > Vilgax base > Avatar.

VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? - Página 3 GKv6zBG

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Gwen auge > Vilgax base > Avatar.

VOTAÇÃO - Você acha que deveria ser criada uma área de Avatar? - Página 3 GKv6zBG

Fio desencapado>qualquer versão da Gwen + Kevin

more_horiz
Kkkkkk o roteiro desse desenho é tão...

O pior foi o que fizeram com a Gwen depois de Supremacia Alienígena, virou uma cópia mal feita da Velma. Ela nunca usou óculos, do nada deram pra ela um fundo de garrafa como se ela tivesse 5 graus de miopia.

Coitado do criador, depois que morreu acabaram com o desenho.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Kkkkkk o roteiro desse desenho é tão...

O pior foi o que fizeram com a Gwen depois de Supremacia Alienígena, virou uma cópia mal feita da Velma. Ela nunca usou óculos, do nada deram pra ela um fundo de garrafa como se ela tivesse 5 graus de miopia.

Coitado do criador, depois que morreu acabaram com o desenho.

Pois é cara,pior que ela tinha um design aceitável no 1º ep,a droga do Ben que recriou o universo errado e deu nisso.

more_horiz
...........

more_horiz
Caramba nem sabia que vocês gostavam de Avatar, esse desenho fez parte da minha infância! Lembro que assistia na Tv Globinho.

Acha que o fórum deve ter uma área de Avatar? Vota sim ou não?

Sim!

Você participaria ativamente de uma área de Avatar?

Com certeza! Eu acho que uma animação impecável como Avatar não deveria ser ignorada num fórum tão legal como o nosso!

Por que você acha que uma área de Avatar daria certo?

Pelo pouco que vi parece que tem muita gente que gosta por aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos