Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

EUA vs Japão

+4
SoloKing
Yellow_Lantern
Comando Omega
Yourn_Nigthmare
8 participantes

descriptionEUA vs Japão EmptyEUA vs Japão

more_horiz
Qual país vc moraria?

Onde existe menos lacração e esquerdagem?

Qual é mais conservador e preserva mais a liberdade?

Qual tem os melhores valores e virtudes?

descriptionEUA vs Japão EmptyRe: EUA vs Japão

more_horiz
Qual país vc moraria?

Atualmente Japão

apesar da hipergamia ecensura dos jogos do japão ser osso,acho que a esquerdagem ta acabando com os EUA,então japão

Japão

Esse eu não sei dizer

more_horiz
Prefiro os Estados Unidos, a cultura do perfeccionismo do Japão me incomoda um pouco.

more_horiz
EUA, mil vezes, pois lá tem uma cultura mais chamativa, brasileiros são bem recepcionados e pra morar é melhor msm. Japão é estranho, principalmente pra BR.

more_horiz
Não gosta gaijin.

Arizona dizem ser bom pra Brasileiro morar.

more_horiz
1- Aquele que o patrão me pagasse mais.
2- Os japoneses assim como os orientais não aceitam a estrutura política e cultural do ocidente.
3- O Japão é mais conservador para com sua cultura e política mas quem preza mais por liberdade é os EUA.
4- Como o Japão é um país de valores X e atitudes Y (hipocrisia) então prefiro os EUA, que não são flor que se cheire.

more_horiz
Qual país vc moraria?

Pessoalmente falando Japão, Profissionalmente EUA.

Japão

Japão ( Mais Conservador) e EUA (Mais Liberdade)

?

Última edição por Joker em Qua 01 Dez 2021, 16:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Joker escreveu:
Qual país vc moraria?

Pessoalmente falando Japão, profissionalmente falando EUA.

Japão

Japão ( Mais Conservador) e EUA (Mais Liberdade)

?

Pela quarta questão ficou realmente confuso com o que ele quis dizer, mas me apeguei ao valor de liberdade norte-americano então apesar de ser 2 países escrotos com estrangeiros, "se não tem tu, vai tu mesmo".

more_horiz
Nem eu entendi oq eu escrevi ali na 4, na real eu só copiei essa pergunta pq eu achei curiosa.

@SenjuIchizoku o que tem de interessante lá? Sei que mtos brasileiros vão pra Orlando ou Massachusetts por ter custo de vida mais barato.

more_horiz
Em nenhum dos dois.

Eu queria morar na Grécia, porque gosto muito de ler as histórias da mitologia grega, assim eu ia viver andando pelos lugares de lá que aparecem nos mitos. Seria demais.

more_horiz
O Japão deve ter pessoas mais respeitosas, tem mais regras, é o país de tecnologia mais desenvolvida do mundo e até mesmo no ranking de qualidade de vida os Estados Unidos foram extrapolados em 2021.
Apesar de que não acho que esses rankings sejam definitivos não devido aos critérios.

Em contraparte, o Estados Unidos é o berço do mundo, tipo de pessoa lá tem em demasia, ei-la asa da liberdade.
Profissionalmente também é bem mais eficaz e a educação também é superior.

E as mulheres são mais gatas...
EUA vs Japão 2259519260

Estados Unidos fodase
:sasaki:

Última edição por Ludwig. em Qua 01 Dez 2021, 21:21, editado 2 vez(es)

more_horiz
Ludwig. escreveu:
O Japão é mais requintado, tem mais regras, é o país de tecnologia mais desenvolvida do mundo, a sociedade é mais cordial e até mesmo no ranking de qualidade de vida os Estados Unidos foram extrapolados em 2021.

Isso é só uma visão romantizada de lá. Vendida intencionalmente ou não.

Se você chega lá para trabalhar em universidade, em business... Pow você chega como rei. É só respeitar o modo de viver deles que você é aceito de boas.

Se você chega lá como povão tipo eu, um cocô é mais importante para eles.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Ludwig. escreveu:
O Japão é mais requintado, tem mais regras, é o país de tecnologia mais desenvolvida do mundo, a sociedade é mais cordial e até mesmo no ranking de qualidade de vida os Estados Unidos foram extrapolados em 2021.

Isso é só uma visão romantizada de lá. Vendida intencionalmente ou não.

Se você chega lá para trabalhar em universidade, em business... Pow você chega como rei. É só respeitar o modo de viver deles que você é aceito de boas.

Se você chega lá como povão tipo eu, um cocô é mais importante para eles.

Onde?

more_horiz
Japão, Ludwig. E só piora se for para distritos mais distantes das metrópoles. Você pode acabar sendo confundido como um alienígena rsrsrsrs na melhor das hipóteses ou na pior pode sofrer severas consequências por cruzar a mesma rua que um ultra nacionalista japonês.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Japão, Ludwig. E só piora se for para distritos mais distantes das metrópoles.

Obrigado, confirmaste meu ponto. Como você chegará em um país altamente idiossincrático abarrotado de cacoetes nacionais e educações internas e agirá como povão?
:?:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos