rukidousennin escreveu: Hiruzen velho enfrentou Orochimaru na companhia de seus mestres, Shodaime e Nidaime
Que ao meu ver são bem mais fortes que Orochimaru com Tsunade e Jiraya
Tenho certeza que o Hiruzen dispõe de vários Jutsus pra derrotar Jiraya/ Tsunade/ Orochimaru
Ele usou Jutsus de acordo com as desvantagens de seus mestres
Dotons pra barrar e anular os Suitons do Tobirama, e o Enma pra parar o Mokuton de Hashirama
E aquele Jutsu de selar alma pra prender os braços de Orochimaru
Mas com certeza o Hiruzen tem um arsenal de Jutsus BEM MAIOR que mostrou naquela luta
Ele só não mostrou lá por que não era a situação nescessária
Mas ele com certeza conhece muito bem os pontos fracos de seus discípulos
Pra mim ele venceria os 3 sannins juntos com mais facilidade que o Oro + os 2 Hokages (y)
Aqueles Edo tenseis não estavam nem um pouco perto do nivel do Hashirama prime e Tobirama Prime.
E Orochimaru naquela batalha era o inimigo de maior nivel,só de olhar dava pra perceber isso.
E Como disse Hiruzen velho não conseguiria de modo nenhum vencer Jiraya Sennin mode.
Primeiro Hiruzen não duraria nem 10 min numa batalha contra aqueles 3 Pains.
Alem dele não ter velocidade para acompanhar o Sennin Mode de Jiraya.
Alem de Orochimaru não ter lutado contra Hiruzen com a mesma Habilidade que enfrentou a Kyubi.
E São esses e diversos outros motivos que Hiruzen velho,não pode manter posto alto perto de Oponentes de alto nivel.
Para mim o 1 Primeiro Hokage Prime venceria Hiruzen velho com facilidades.
E a msm coisa os 3 Sannin,não vejo Hiruzen velho vencendo Jiraya quanto mais os Tres sanins juntos.
E Como digo o Hiruzen velho pode ter diversos Jutsus,mas isso não é motivos para vencer qualquer batalha.