Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen(velho)vsTsunade

+9
Will
Shikamaru__18
Kry0n
Kain
morgon'
rukidousennin
Lelouch
nejji hyuuga
@9500
13 participantes

descriptionHiruzen(velho)vsTsunade EmptyHiruzen(velho)vsTsunade

more_horiz
Intençao: Matar.
Restrições: Shiki Fuujin.
Condições: Tsunade esta 100%, entretanto, Hiruzen está velho.
Local: O mesmo local de Sakura vs Sasori
Conhecimento: Não conhecem as habilidade dos inimigos.
DIstancia: 10M

descriptionHiruzen(velho)vsTsunade EmptyRe: Hiruzen(velho)vsTsunade

more_horiz
Bom seria uma batalha difícil mas mesmo em seu estado velho o Hiruzen, ganha, essa é minha opiniao.
vitória do Hiruzen 6/10

more_horiz
Hiruzen vence.

6/10

Última edição por Marcusvvl em 14/1/2011, 11:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Comparação ridícula '-'
Hiruzen velho pode derrotar os 3 sannins juntos
Acho que a Tsunade seria facilmente humilhada

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Comparação ridícula '-'

Até o Oro que enfentou Kyubi ta no msm nivel do velho.

Discordo Acho o Jiraya mais forte que o Hiruzen Velho.

Pensa Sannin mode e os Kuchyosens man.
Velocidade do Caramba,mais SHou Odama Razengans.

Hiruzen Velho não aguentava o que Jiraya aguentou contra o Pain não.

A unica que perde é a Tsunade msm.

Mas Os 3 juntos esmagam Hiruzen velho.

more_horiz
Hiruzen velho enfrentou Orochimaru na companhia de seus mestres, Shodaime e Nidaime
Que ao meu ver são bem mais fortes que Orochimaru com Tsunade e Jiraya
Tenho certeza que o Hiruzen dispõe de vários Jutsus pra derrotar Jiraya/ Tsunade/ Orochimaru
Ele usou Jutsus de acordo com as desvantagens de seus mestres
Dotons pra barrar e anular os Suitons do Tobirama, e o Enma pra parar o Mokuton de Hashirama
E aquele Jutsu de selar alma pra prender os braços de Orochimaru
Mas com certeza o Hiruzen tem um arsenal de Jutsus BEM MAIOR que mostrou naquela luta
Ele só não mostrou lá por que não era a situação nescessária
Mas ele com certeza conhece muito bem os pontos fracos de seus discípulos
Pra mim ele venceria os 3 sannins juntos com mais facilidade que o Oro + os 2 Hokages (y)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Hiruzen velho enfrentou Orochimaru na companhia de seus mestres, Shodaime e Nidaime
Que ao meu ver são bem mais fortes que Orochimaru com Tsunade e Jiraya
Tenho certeza que o Hiruzen dispõe de vários Jutsus pra derrotar Jiraya/ Tsunade/ Orochimaru
Ele usou Jutsus de acordo com as desvantagens de seus mestres
Dotons pra barrar e anular os Suitons do Tobirama, e o Enma pra parar o Mokuton de Hashirama
E aquele Jutsu de selar alma pra prender os braços de Orochimaru
Mas com certeza o Hiruzen tem um arsenal de Jutsus BEM MAIOR que mostrou naquela luta
Ele só não mostrou lá por que não era a situação nescessária
Mas ele com certeza conhece muito bem os pontos fracos de seus discípulos
Pra mim ele venceria os 3 sannins juntos com mais facilidade que o Oro + os 2 Hokages (y)

Aqueles Edo tenseis não estavam nem um pouco perto do nivel do Hashirama prime e Tobirama Prime.

E Orochimaru naquela batalha era o inimigo de maior nivel,só de olhar dava pra perceber isso.

E Como disse Hiruzen velho não conseguiria de modo nenhum vencer Jiraya Sennin mode.
Primeiro Hiruzen não duraria nem 10 min numa batalha contra aqueles 3 Pains.

Alem dele não ter velocidade para acompanhar o Sennin Mode de Jiraya.

Alem de Orochimaru não ter lutado contra Hiruzen com a mesma Habilidade que enfrentou a Kyubi.

E São esses e diversos outros motivos que Hiruzen velho,não pode manter posto alto perto de Oponentes de alto nivel.

Para mim o 1 Primeiro Hokage Prime venceria Hiruzen velho com facilidades.
E a msm coisa os 3 Sannin,não vejo Hiruzen velho vencendo Jiraya quanto mais os Tres sanins juntos.

E Como digo o Hiruzen velho pode ter diversos Jutsus,mas isso não é motivos para vencer qualquer batalha.

more_horiz
Aqueles Edo tenseis não estavam nem um pouco perto do nivel do Hashirama prime e Tobirama Prime.

Como pode afirmar isso? Sendo que sempre foi dito que o Edo Tensei invoca o Shinnobi no seu PRIME?

Comparação ridícula '-'

Hiruzen VELHO vençe os três Sannins juntos?
Aonde? Hiruzen velho perde tanto para Orochimaru quanto para Jiraya, Tsunade é outro caso, Hiruzen possui Ninjutsos de longa distancia que poderiam da-lo vantagem.

more_horiz
morgon' escreveu:

Como pode afirmar isso? Sendo que sempre foi dito que o Edo Tensei invoca o Shinnobi no seu PRIME?

Comparação ridícula '-'

Hiruzen VELHO vençe os três Sannins juntos?
Aonde? Hiruzen velho perde tanto para Orochimaru quanto para Jiraya, Tsunade é outro caso, Hiruzen possui Ninjutsos de longa distancia que poderiam da-lo vantagem.

Enfim se Os Edo Tensei dos Kages estavam em nivel prime,vc não acha que Hashirama solaria o Hiruzen?

more_horiz
Acho que vou parecer um bad guy com esse post, mas foi isso que ocorreu isso na minha visao.

Hiruzen vs Orochimaru foi um verdadeiro massacre. Orochimaru quase o tempo todo parado sem se intrometer muito, os Edo Tenseis atacando mais como armas de guerra do que como Ninjas ( Primes de Ninjas sao a uniao de físico + inteligência ).

Nao se enganem, nao estou chamando o Sandaime Hokage de fraco, até porque Orochimaru teve o respeito de invocar dois ninjas fortes ( e é claro, tentar humilha-lo chamando logo seus dois mestres ) para ajuda-lo a ter uma vitória garantida.

E o que fez o Hiruzen ganhar mais meu respeito foi que mesmo com todas essas desvantagens, o cara foi lá e morreu como um verdadeiro Hokage, salvando a aldeia. Foi até dípico de personagems principal de mangá ( sem chances, na merda e ir lá e conseguir "salvar o dia" ).

Mas dizer que ele bate os Sannins só porque ele "bateu de frente" com dois Hokages + um Sannins é ignorar um pouco o que de fato ocorreu na luta.

Mas claro, isso na minha humilde visao. Ah, ja ia me esquecendo, apostaria no Sandaime Hokage contra a Tsunade, mas seria uma luta interessante. ( contanto que nao digam que a Katsuyu esmagaria ele... )

more_horiz
O Hiruzen velho estava no nível dos sannins, portanto afirmar que ele venceria dois ou mais deles é ousado, ao meu ver

more_horiz
Bem na minha opinião venceria Hiruzen. Não só pela luta que fez contra Orochimaru mas também por tudo o que o rodeia. O rapááá é foda!Tem Jutsus de niveis gigantescos, domina Doton e Katon, tem uma invocação lendária que acho que é das melhores do manga, o Enma.
Mas era Uma batalha renhida porque se Tsunade invoca Katsuyu o 3º tinha grandes dificuldades em bater-se.

more_horiz
Pra mim hiruzen vence, so que o topico esta dizendo sem conhecimento isso quer dizer que hiruzen não tem o menor conhecimento de tsunade oque e perigoso pra ele se enfrentar tsunade num curto alcance, mais hiruzen vence.

more_horiz
Bom é consenso que Hiruzen vençe, agora concordo com o Kain, dizer que ele vençe os 3 juntos já e de mais, Mas enfim nessa batalha o Hiruzen vençeria.

more_horiz
Tambem não vamos exagerar né rikudou?

O Hiruzen velho tava fodá,mais não vence os sannin's juntos e no 1 x 1,o Hiruzen VELHO não vence Orochimaru e nem o Ero-sennin.

O Hiruzen só destruiu os tensei's e fodeu com os braços do oro por causa do SF.

O Hiruzen PRIME se lutar contra os sannin's no 1 x 1,ele vence,sem mais!

Enfim foi só isso que descordei do seu post,de resto eu concordo.

O Hiruzen mesmo velho equilibrou a luta sim e mostrou o quão poderoso é (mesmo depois de velho),mostrando diversos jutsus,pra combater de maneira exata os ninjas que enfrentava ali.

Enfim,Orochimaru mesmo sabendo da idade do seu mestre e tendo esquematizado TUDO pra que seu oponente fosse ele (Hiruzen),levou como garantia de vitória Hashirama e Tobirama,o que mostra que o Orochimaru não subestimou o Hiruzen mesmo estando velho,não tem só esse lance que Orochimaru foi com os dois hokages só pra meter um psicológico no Hiruzen.

E outra Hiruzen não foi humilhado nem massacrado,isso é balela,Hiruzen equilibrou a luta sim,ele apenas em ALGUNS momentos levou uns boxes (principalmente no anime),mais na batalha de jutsus de verdade ficou claro que Hiruzen bateu de frente sim.

Pra mim dos shinobis velhos o Hiruzen só fica atrás de Danzou devido os up's que o mesmo deu em seu corpo e habilidades,e Hiruzen mesmo velho é pareo duro pra qualquer um do mangá.

Sobre o tpc Hiruzen vence!

Hiruzen disponibiliza de VÁRIOS jutsus e conta com maestria em bunshin's em batalha e armando uma estratégia envolvendo essa técnica + algun ninjutsu ou enma,poderia ferir a sannin letalmente mais de uma vez.

Hiruzen velho 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos