Bom é consenso que Hiruzen vençe, agora concordo com o Kain, dizer que ele vençe os 3 juntos já e de mais, Mas enfim nessa batalha o Hiruzen vençeria.
como é de comum "acordo", concordo que hiruzen só teria chance de vencer a tsunade, dos sannins, sem sacrificar a vida.
agora, contra oro e jiraiya, só mesmo conseguindo um empate através do shiki fujjin, e uma BELA duma estratégia de nivel hokage...
Dante escreveu:como é de comum "acordo", concordo que hiruzen só teria chance de vencer a tsunade, dos sannins, sem sacrificar a vida.
Se estivesse velhote,sim perderia.
Agora o PRIME derrota qualquer um dos sannin's,é só vir.
até concordo.
só tenho duvidas quanto á jiraiya...
dependendo de como seria a luta, eu até apostaria no sannin.agora, contra oro e jiraiya, só mesmo conseguindo um empate através do shiki fujjin, e uma BELA duma estratégia de nivel hokage...
Isso é o de menos pro hokage,Hiruzen se mostrou um dos ninjas mais inteligentes e estrategistas já mostrados,não teria nenhum problema em pegar jiraya e oro de jeito numa estrategia pra logo após fode-los com o SF.
Enfim Hiruzen velho pode levar a pior pra uma turminha,mais mesmo assim contando todos os kages MOSTRADOS no geral,ele velho PRA MIM só fica atrás de Minato e Danzou em poder.
concordo, sobre a inteligencia.
agora, em poder, hiruzen está abaixo de muita gente... isso, considerando o hiruzen VELHO.
agora, considerando o hiruzen prime, é algo "discutivel", vai saber que tipo de habilidades o velinho tem?
e mesmo considerando minato, em prime, existem muitos outros personagens, que em termos de PODER, ultrapassam o hokage...
até concordo.
dependendo de como seria a luta, eu até apostaria no sannin.
concordo, sobre a inteligencia.
agora, em poder, hiruzen está abaixo de muita gente... isso, considerando o hiruzen VELHO
agora, considerando o hiruzen prime, é algo "discutivel", vai saber que tipo de habilidades o velinho tem?
e mesmo considerando minato, em prime, existem muitos outros personagens, que em termos de PODER, ultrapassam o hokage...
Dante escreveu:até concordo.
dependendo de como seria a luta, eu até apostaria no sannin.
Sim né agora fala-mos do PRIME e não do velho.
é do prime mesmo que eu to falando ^^concordo, sobre a inteligencia.
agora, em poder, hiruzen está abaixo de muita gente... isso, considerando o hiruzen VELHO
Os kages que até agora vimos em ação (tirei hashirama e nidaime pois aqueles não eram eles DE VERDADE) foram gaara,kira A,mei,onoki,Tsunade,Minato e Danzou.
E DE FATO vendo as habilidades só Minato e danzou são mais poderosos que Hiruzen VELHO.
as do danzou, até concordo. as do minato, não sei. mesmo porque, vimos malemal duas técnicas dele. sobre mei, kira A, Gaara, Tsunade, onoki, e etc, é o mesmo de minato... vimos muito pouco deles.
mas, onoki pra mim, dos kages até agora, (velhos) é o mais forte. (tirando o fato de estár no mangá, né, mais enfim.)agora, considerando o hiruzen prime, é algo "discutivel", vai saber que tipo de habilidades o velinho tem?
Não,não é discutivel é FATO apenas veja como ele era intitulado em PRIME,vai saber quais jutsus tensos konoha tem guardado (ao começar pelo pergaminho de hashirama que Hiruzen provavelmente dominou todos os jutsus do mesmo)e hiruzen dominou?
tá: temos o TITULO, e um pergaminho DE KINJUTSUS.
isso não muda praticamente nada. to falando que falta conteudo para opinarmos seriamente sobre hiruzen...
até onde eu sei, os kinjutsus sempre tem um risco. isso quer dizer, que hiruzen não pode usar todos ao seu bel prazer, sempre...e mesmo considerando minato, em prime, existem muitos outros personagens, que em termos de PODER, ultrapassam o hokage...
O poder pode ter vários significados,Minato em poder de destruição sim não tem nada,mais tem outras caracterisiticas que faz dele um dos mais fodás.
you Got it !
sobre questão de PODER, de destruição, nem hiruzen(?) nem minato (?) tem muito... porém, quando se considera PODER, dito cujo formado por poder de destruição, e inteligencia/etc, concerteza minato está acima de muito carinha por ae, tão bem quanto hiruzen.
as do danzou, até concordo. as do minato, não sei. mesmo porque, vimos malemal duas técnicas dele. sobre mei, kira A, Gaara, Tsunade, onoki, e etc, é o mesmo de minato... vimos muito pouco deles.
mas, onoki pra mim, dos kages até agora, (velhos) é o mais forte. (tirando o fato de estár no mangá, né, mais enfim.)
tá: temos o TITULO, e um pergaminho DE KINJUTSUS.
isso não muda praticamente nada. to falando que falta conteudo para opinarmos seriamente sobre hiruzen...
até onde eu sei, os kinjutsus sempre tem um risco. isso quer dizer, que hiruzen não pode usar todos ao seu bel prazer, sempre...
sobre questão de PODER, de destruição, nem hiruzen(?) nem minato (?) tem muito... porém, quando se considera PODER, dito cujo formado por poder de destruição, e inteligencia/etc, concerteza minato está acima de muito carinha por ae, tão bem quanto hiruzen.
morgon escreveu:Hiruzen VELHO vençe os três Sannins juntos?
Aonde? Hiruzen velho perde tanto para Orochimaru quanto para Jiraya, Tsunade é outro caso, Hiruzen possui Ninjutsos de longa distancia que poderiam da-lo vantagem.