Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen(velho)vsTsunade

+9
Will
Shikamaru__18
Kry0n
Kain
morgon'
rukidousennin
Lelouch
nejji hyuuga
@9500
13 participantes

descriptionHiruzen(velho)vsTsunade - Página 2 EmptyRe: Hiruzen(velho)vsTsunade

more_horiz
Bom é consenso que Hiruzen vençe, agora concordo com o Kain, dizer que ele vençe os 3 juntos já e de mais, Mas enfim nessa batalha o Hiruzen vençeria.

more_horiz
Tambem não vamos exagerar né rikudou?

O Hiruzen velho tava fodá,mais não vence os sannin's juntos e no 1 x 1,o Hiruzen VELHO não vence Orochimaru e nem o Ero-sennin.

O Hiruzen só destruiu os tensei's e fodeu com os braços do oro por causa do SF.

O Hiruzen PRIME se lutar contra os sannin's no 1 x 1,ele vence,sem mais!

Enfim foi só isso que descordei do seu post,de resto eu concordo.

O Hiruzen mesmo velho equilibrou a luta sim e mostrou o quão poderoso é (mesmo depois de velho),mostrando diversos jutsus,pra combater de maneira exata os ninjas que enfrentava ali.

Enfim,Orochimaru mesmo sabendo da idade do seu mestre e tendo esquematizado TUDO pra que seu oponente fosse ele (Hiruzen),levou como garantia de vitória Hashirama e Tobirama,o que mostra que o Orochimaru não subestimou o Hiruzen mesmo estando velho,não tem só esse lance que Orochimaru foi com os dois hokages só pra meter um psicológico no Hiruzen.

E outra Hiruzen não foi humilhado nem massacrado,isso é balela,Hiruzen equilibrou a luta sim,ele apenas em ALGUNS momentos levou uns boxes (principalmente no anime),mais na batalha de jutsus de verdade ficou claro que Hiruzen bateu de frente sim.

Pra mim dos shinobis velhos o Hiruzen só fica atrás de Danzou devido os up's que o mesmo deu em seu corpo e habilidades,e Hiruzen mesmo velho é pareo duro pra qualquer um do mangá.

Sobre o tpc Hiruzen vence!

Hiruzen disponibiliza de VÁRIOS jutsus e conta com maestria em bunshin's em batalha e armando uma estratégia envolvendo essa técnica + algun ninjutsu ou enma,poderia ferir a sannin letalmente mais de uma vez.

Hiruzen velho 7/10.

more_horiz
como é de comum "acordo", concordo que hiruzen só teria chance de vencer a tsunade, dos sannins, sem sacrificar a vida.

agora, contra oro e jiraiya, só mesmo conseguindo um empate através do shiki fujjin, e uma BELA duma estratégia de nivel hokage...

more_horiz
como é de comum "acordo", concordo que hiruzen só teria chance de vencer a tsunade, dos sannins, sem sacrificar a vida.

Se estivesse velhote,sim perderia.

Agora o PRIME derrota qualquer um dos sannin's,é só vir.

agora, contra oro e jiraiya, só mesmo conseguindo um empate através do shiki fujjin, e uma BELA duma estratégia de nivel hokage...

Isso é o de menos pro hokage,Hiruzen se mostrou um dos ninjas mais inteligentes e estrategistas já mostrados,não teria nenhum problema em pegar jiraya e oro de jeito numa estrategia pra logo após fode-los com o SF.

Enfim Hiruzen velho pode levar a pior pra uma turminha,mais mesmo assim contando todos os kages MOSTRADOS no geral,ele velho PRA MIM só fica atrás de Minato e Danzou em poder.

more_horiz
Dante escreveu:

Se estivesse velhote,sim perderia.

Agora o PRIME derrota qualquer um dos sannin's,é só vir.

até concordo.

só tenho duvidas quanto á jiraiya...

dependendo de como seria a luta, eu até apostaria no sannin.

Isso é o de menos pro hokage,Hiruzen se mostrou um dos ninjas mais inteligentes e estrategistas já mostrados,não teria nenhum problema em pegar jiraya e oro de jeito numa estrategia pra logo após fode-los com o SF.

Enfim Hiruzen velho pode levar a pior pra uma turminha,mais mesmo assim contando todos os kages MOSTRADOS no geral,ele velho PRA MIM só fica atrás de Minato e Danzou em poder.

concordo, sobre a inteligencia.
agora, em poder, hiruzen está abaixo de muita gente... isso, considerando o hiruzen VELHO.

agora, considerando o hiruzen prime, é algo "discutivel", vai saber que tipo de habilidades o velinho tem?

e mesmo considerando minato, em prime, existem muitos outros personagens, que em termos de PODER, ultrapassam o hokage...

more_horiz
até concordo.

Sim né agora fala-mos do PRIME e não do velho.

agora, em poder, hiruzen está abaixo de muita gente... isso, considerando o hiruzen VELHO

Os kages que até agora vimos em ação (tirei hashirama e nidaime pois aqueles não eram eles DE VERDADE) foram gaara,kira A,mei,onoki,Tsunade,Minato e Danzou.

E DE FATO vendo as habilidades só Minato e danzou são mais poderosos que Hiruzen VELHO.

agora, considerando o hiruzen prime, é algo "discutivel", vai saber que tipo de habilidades o velinho tem?

Não,não é discutivel é FATO apenas veja como ele era intitulado em PRIME,vai saber quais jutsus tensos konoha tem guardado (ao começar pelo pergaminho de hashirama que Hiruzen provavelmente dominou todos os jutsus do mesmo)e hiruzen dominou?

e mesmo considerando minato, em prime, existem muitos outros personagens, que em termos de PODER, ultrapassam o hokage...

O poder pode ter vários significados,Minato em poder de destruição sim não tem nada,mais tem outras caracterisiticas que faz dele um dos mais fodás.

more_horiz
Dante escreveu:
até concordo.

Sim né agora fala-mos do PRIME e não do velho.

é do prime mesmo que eu to falando ^^

agora, em poder, hiruzen está abaixo de muita gente... isso, considerando o hiruzen VELHO

Os kages que até agora vimos em ação (tirei hashirama e nidaime pois aqueles não eram eles DE VERDADE) foram gaara,kira A,mei,onoki,Tsunade,Minato e Danzou.

E DE FATO vendo as habilidades só Minato e danzou são mais poderosos que Hiruzen VELHO.

as do danzou, até concordo. as do minato, não sei. mesmo porque, vimos malemal duas técnicas dele. sobre mei, kira A, Gaara, Tsunade, onoki, e etc, é o mesmo de minato... vimos muito pouco deles.

mas, onoki pra mim, dos kages até agora, (velhos) é o mais forte. (tirando o fato de estár no mangá, né, mais enfim.)

Não,não é discutivel é FATO apenas veja como ele era intitulado em PRIME,vai saber quais jutsus tensos konoha tem guardado (ao começar pelo pergaminho de hashirama que Hiruzen provavelmente dominou todos os jutsus do mesmo)e hiruzen dominou?

tá: temos o TITULO, e um pergaminho DE KINJUTSUS.

isso não muda praticamente nada. to falando que falta conteudo para opinarmos seriamente sobre hiruzen...

até onde eu sei, os kinjutsus sempre tem um risco. isso quer dizer, que hiruzen não pode usar todos ao seu bel prazer, sempre...

O poder pode ter vários significados,Minato em poder de destruição sim não tem nada,mais tem outras caracterisiticas que faz dele um dos mais fodás.

you Got it !

sobre questão de PODER, de destruição, nem hiruzen(?) nem minato (?) tem muito... porém, quando se considera PODER, dito cujo formado por poder de destruição, e inteligencia/etc, concerteza minato está acima de muito carinha por ae, tão bem quanto hiruzen.

more_horiz
as do danzou, até concordo. as do minato, não sei. mesmo porque, vimos malemal duas técnicas dele. sobre mei, kira A, Gaara, Tsunade, onoki, e etc, é o mesmo de minato... vimos muito pouco deles.

Do kira A e Gara vimos pouco?

Bem Minato,ainda sinto uma carencia por parte de técnicas dele,mais com o que mostrou de fato é mais forte que o hiruzen velho.

mas, onoki pra mim, dos kages até agora, (velhos) é o mais forte. (tirando o fato de estár no mangá, né, mais enfim.)

Dos velhos Onoki mais forte que Hiruzen e danzou...:continue:

Aonde quer que eu vá é sempre consenso a superioridade da dupla rival sobre onoki.

tá: temos o TITULO, e um pergaminho DE KINJUTSUS.

isso não muda praticamente nada. to falando que falta conteudo para opinarmos seriamente sobre hiruzen...

Se for-mos ver assim,até o Minato fica devendo,mais não é bem assim.

Hiruzen não ganharia tantos hypes se não PODESSE.

até onde eu sei, os kinjutsus sempre tem um risco. isso quer dizer, que hiruzen não pode usar todos ao seu bel prazer, sempre...

Nem todos,não generalize.

sobre questão de PODER, de destruição, nem hiruzen(?) nem minato (?) tem muito... porém, quando se considera PODER, dito cujo formado por poder de destruição, e inteligencia/etc, concerteza minato está acima de muito carinha por ae, tão bem quanto hiruzen.

Se for-mos ver Hiruzen e Minato são meio parecidos em certos quesitos.

Quesitos esses que os fazem se destacar mais e superar a maioria do mangá.

more_horiz
Não faz sentido comparar as habilidades de ninjas da fase I com a fase II

more_horiz
morgon escreveu:
Hiruzen VELHO vençe os três Sannins juntos?
Aonde? Hiruzen velho perde tanto para Orochimaru quanto para Jiraya, Tsunade é outro caso, Hiruzen possui Ninjutsos de longa distancia que poderiam da-lo vantagem.

:AAF: acho meio dificil o Hiruzen derrotar os sanins facil. Só o Orochimaru e o Jiraya é fodisss lutar contra eles só a Tsunade que eu acho meio fraca dos 3. Mas falando na luta Hiruzen venceria a Peituda-sama...... :peidei: uhuhuhsushasuahsuashusahsa

more_horiz
Bom sou meio novo aqui, mas nesse topico devemos ter em mente algumas perguntas: o hiruzen tem chakra quase igual ou superior ao dela? como ele faria para lidar com katsuyu? sem nenhum conhecimeto é provavel que ele va atacar ela no taijutsu mas ele não é superior a ela no taijutsu acabaria se ferrando...devemos lembrar tbm que ele disse pro oro na beira da morte: um hokage mais poderoso surgira depois de mim.
bom eu daria um empate...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos