botei, agr o mais polemico é meu e o mais horroroso tbm
MolhoVerdeTarado escreveu:botei, agr o mais polemico é meu e o mais horroroso tbm
TyeYona escreveu:MolhoVerdeTarado escreveu:botei, agr o mais polemico é meu e o mais horroroso tbm
Existe um mais horroroso que este. Aqui ó.Spoiler :
Viu @Rin. existe avatar menos bonito que o meu! Não direi que o meu é horroroso, por que ele não é!
Rin. escreveu:TyeYona escreveu:MolhoVerdeTarado escreveu:botei, agr o mais polemico é meu e o mais horroroso tbm
Viu @Rin. existe avatar menos bonito que o meu! Não direi que o meu é horroroso, por que ele não é!
Não existe. O g Saga estava claramente sendo irônico ao elogiar seu avatar, ele é uma bosta. Mas pelo menos não é nenhum Yaoi ou homem pelado.
MolhoVerdeTarado escreveu:Rin. escreveu:TyeYona escreveu:MolhoVerdeTarado escreveu:botei, agr o mais polemico é meu e o mais horroroso tbm
Não existe. O g Saga estava claramente sendo irônico ao elogiar seu avatar, ele é uma bosta. Mas pelo menos não é nenhum Yaoi ou homem pelado.
referencias...Again..
TyeYona escreveu:Queeeeeeeeeeeeeeeeee?! @g Saga você realmente estava sendo irônico? Eu acreditei em seu bom gosto! Pensei sei que neste fórum havia mais gente com bom gosto. estou terrivelmente decepcionada.
Rin. escreveu:TyeYona escreveu:Queeeeeeeeeeeeeeeeee?! @g Saga você realmente estava sendo irônico? Eu acreditei em seu bom gosto! Pensei sei que neste fórum havia mais gente com bom gosto. estou terrivelmente decepcionada.
Você por acaso estás a sugerir que eu tenho mal gosto?
MolhoVerdeTarado escreveu:Agora que eu me lembrei
O bicho da foto dela mesmo sendo semelhante a um Grilo, é conhecido como Esperança
Quando aparece em uma casa, dizem que da sorte
desejando sorte pra todos do fórum, que Kawaii.
TyeYona escreveu:MolhoVerdeTarado escreveu:Agora que eu me lembrei
O bicho da foto dela mesmo sendo semelhante a um Grilo, é conhecido como Esperança
Quando aparece em uma casa, dizem que da sorte
desejando sorte pra todos do fórum, que Kawaii.
Viu só, a Madame Louva-deus é tão fofinha trazendo sorte para o fórum depois tem gente chamando ela de horrorosa cof.. cof...
MolhoVerdeTarado escreveu:Esperança e LouvaDeus são insetos diferentes