Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só quero compartilhar isso memo

4 participantes

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 4 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
Esperança e LouvaDeus são insetos diferentes


:nunca:

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 4 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/terra-da-gente/noticia/2020/09/16/gafanhoto-grilo-esperanca-louva-a-deus-ou-bicho-pau-veja-como-diferenciar-esses-insetos.ghtml


Isso era um tópico sobre foto de gatos e virou sobre tipos de inseto, porra

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 4 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
Esperança e LouvaDeus são insetos diferentes


Você por acaso está maluco? Aquilo não é uma esperança. Compare:

Louva deus:

Só quero compartilhar isso memo - Página 4 Louva-a-deus-devorando-predador-inseto-carnivoro-16082019151004229

Esperança:

Só quero compartilhar isso memo - Página 4 Aiolopus_thalassinus

O avatar dela:

Só quero compartilhar isso memo - Página 4 19024-90

Olha as próprias patas e a posição do bicho (no avatar da Tye), o Louva-Deus é um animal que fica "em pé" entre aspas. A esperança não. As patinhas também são completamente diferentes. Estás cego meu caro Bubbaloo?

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 4 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Ah, ent ela não desejou sorte não, deixa...






descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 4 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
TyeYona escreveu:
Queeeeeeeeeeeeeeeeee?! @g Saga você realmente estava sendo irônico? Eu acreditei em seu bom gosto! Pensei sei que neste fórum havia mais gente com bom gosto. Tudo vassilaum estou terrivelmente decepcionada.


Negativo, minha cara.

O avatar é realmente bom, não há ironia. Achei bem excêntrico. Gosto de avatares assim.

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 4 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Só quero compartilhar isso memo - Página 4 150950350

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 4 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Bater papo no chat ngm quer, agora usa tópico como chat ss né...



usem o chat porra

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 4 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
Bater papo no chat ngm quer, agora usa tópico como chat ss né...



usem o chat porra


Pois é né, pessoal antisocial.

Pessoas como a @TyeYona e @Hatakezin nunca entram no chat, trágico. :pat:

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 4 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Só acho que essa Louva Deus ficaria melhor :

Só quero compartilhar isso memo - Página 4 0,,15562911-FMM,00

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 4 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Esse não tem a elegância e sutiliza que a minha tem.

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 4 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
O chatbox não é algo que me atrai.

descriptionSó quero compartilhar isso memo - Página 4 EmptyRe: Só quero compartilhar isso memo

more_horiz
Hatakezin escreveu:
O chatbox não é algo que me atrai.


Antissocial. :que:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos