Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chapéuzinho vermelho ganhará novo Filme

+9
Aburame Hidan
Alef Aburame
Lelouch
Gioventù
Uchiha Hinata
Itachi Uchiha
Lipehh
Dave
rukidousennin
13 participantes

descriptionChapéuzinho vermelho ganhará novo Filme EmptyChapéuzinho vermelho ganhará novo Filme

more_horiz
Olá pessoal =) venho aqui para informar sobre o que pode ser um dos maiores desastres cinematográficos da década (ou não)
O clássico conto dos irmãos Grimm ganhará um filme em live-action, daqueles estrados por atores reais

Chapéuzinho vermelho ganhará novo Filme Red-riding-hood-movie-poster

Pelo poster já deu pra perceber que esse filme não vai ter o mesmo clima infantil que o conto original
Na verdade, a história Original de chapéuzinho vermelho nunca foi muito voltada ao público infantil
Na versão Original o lobo mata e esquarteja a Avó de Chapéuzinho, e a faz beber de seu sangue e comer de sua carne
Mas com todas as adaptações que foram feitas no conto através dos tempos, Chapéuzinho Vermelho tornou-se um clássico infantil
Mas enfim, voltando ao Filme:
Dessa vez a história de passa em um vilarejo medieval, que está sendo assombrado por um lobo que devora seus moradores
Desesperado, o padre local contrata um caçador experiente pra caçar o lobo, que pode ser um dos moradores da vila...
Segundo a Mídia, esse filme vai ser dedicado a um público mais adulto, voltado principalmente aos jovens e adolescentes
Sua história coincide com a do filme "A Vila" e terá o mesmo diretor que e saga "Crepúsculo"

Trailer Abaixo \/

Última edição por rukidousennin em 14/1/2011, 12:41, editado 1 vez(es)

descriptionChapéuzinho vermelho ganhará novo Filme EmptyRe: Chapéuzinho vermelho ganhará novo Filme

more_horiz
Pra dizer a verdade, acho que nenhum dos contos dos irmãos Grimm foram feitos pra criança. Sempre envolviam mortes e sexo ._.
Eu não posso dizer muito, mais pelo o que eu vi no video a história parece ser interessante. Vai ser legal poder ver essa história toda de um jeito diferente, meio sombrio e talz.
Deve ser um bom filme.

descriptionChapéuzinho vermelho ganhará novo Filme EmptyRe: Chapéuzinho vermelho ganhará novo Filme

more_horiz
Dave:
Verdade, a maioria dos contos de fada que hoje em dia são considerados infantis, antes foram sangrentos e escrotos
Tem até uma matéria em um blog que eu já li a algum tempo que é bem interessante: http://oscontossangrentos.blogspot.com/
Enfim, sobre o filme, até que pode ser legal sim, com esse clima sinistro, sombrio...
Mas é bom lembrar que é do mesmo diretor da saga Crepúsculo...nada impede que tenha aquelas cenas melodramáticas e chatas
É só esperar pra ver...

Ansatsu
LoL, vi o cartaz no cinema ontem a tarde quando fui ver "De pernas pro ar"...rs

more_horiz
Nus ahsausahusahsauassa
as histórias eram mais tensas do que eu imaginava.
Cortar os dedos pra poder colocar o pé no sapatinho de cristal... eu não seis e isso faz de mim um maluco, mas eu ri SAUHSAUASHUSAHSAUSAHUSA.
A do flautista de Hamelin, sempre tive uma ideia de que houvesse algo relacionado a pedofilia e tudo mais sausahusas, muito bizarro esse treco de hipnotizar as crianças e levar elas pra outro lugar.
Sério, incrivel como essas histórias foram se adaptando cada vez mais para crianças com o passar dos anos.

E sim, sendo do mesmo diretor de Crepúsculo, bem capaz de ter alguma melação que teve no filme. Mas vamos torcer pra que não aconteça isso ._.

more_horiz
Quando li o título do topico ja ia entrar pra comentar alguma idiotice...
tipo que legal ne? :HM*:
mas parece q vai ser foda

more_horiz
Mas é bom lembrar que é do mesmo diretor da saga Crepúsculo...nada impede que tenha aquelas cenas melodramáticas e chatas

Eu diria ao contrario. Ao julgar pelo livro, a 'melancolia' do filme, foi bem menor.

Enfim. Gostei de saber disso, com certeza vou assistir. E pelo trailer, vai ter uns amassos... espero não estar enganado :KAKA/:
O elenco tá legal também... vou fazer questão de ver esse filme.

more_horiz
'o' UUUiiaaa..

Vou baixar com certeza.. *0*
Podiam fazer todos os "contos de fada" na versão original...
São boas historias.. :HM*: essa versão + sangrenta vai ser mara..
ahuehuae..

more_horiz
Pelo o que o meu professor de filosofia disse, no conto real, o lobo mata a vovó, estrupa a chapeuzinho vermelho (e ela gostou, cmofas/), depois faz ela beber o sangue da avó. Será que vai ter isso no filme? Q

more_horiz
Remilia escreveu:
Pelo o que o meu professor de filosofia disse, no conto real, o lobo mata a vovó, estrupa a chapeuzinho vermelho (e ela gostou, cmofas/), depois faz ela beber o sangue da avó. Será que vai ter isso no filme? Q

Não, não vai ter isso no filme...
Pra falar verdade, esse filme tá longe de se parecer com o conto real, apesar de ser bem sangrento e sombrio

No conto real, Chapeuzinho Vermelho é uma criança de mais ou menos sete anos de idade...
Ela vai entregar doces pra vovó, mas no meio do caminho encontra o lobo mal (que em algumas versões é um lobisomem ou ogro)
O lobo, ao chegar no chalé esquarteja a Vovó, e usa sua carne e seu sangue pra preparar um banquete pra Chapéuzinho
Então o lobo induz chapéuzinho a tomar o sangue da Vovó, dizendo que é vinho
E a comer a carne da Vovó, dizendo que é carne de cervo
Depois que chapéuzinho termina o banquete o lobo a obriga a tirar toda sua roupa
Em algumas versões o Lobo-Mau/ Lobisomem/ Ogro apenas a devora. Em outras ele a estupra antes de devorar...
Enfim, nada de final feliz xDDD
Esse conto da Idade Média foi criado para alertar as crianças a não caírem nas mãos de pedófilos, ou exploradores da época...(y)

Nesse novo filme, Chapéuzinho Vermelho já é uma adolescente
A história se passa em um vilarejo medieval onde os moradores estão sendo mortos um atrás do outro, por um misterioso lobo
O padre local, desesperado, contrata um famoso caçador para livrar os moradores do tal lobo
Maaas, o caçador cismou que o lobo pode estar disfarçado de humano, vivendo entre os moradores do pobre vilarejo
Daí pra frente não sei o rumo que esse história toma, mas parece que vai ser muito bom
Concordo com o Itachi, vou fazer questão de ver esse filme

more_horiz
Parece legal,eu já sabia desse negocio dos contos de fadas foram adptados,de contos mais sangrentos.
Vou assistir parece que o filme é bom.

more_horiz
hoho a chapeuzinho vermelho é uma coisa bela de se ver *----*
Vou ver ^-^

more_horiz
Novo Trailer:

more_horiz
Parece cool,bem mais legal que os contos infantis,eu vi na ME a historia original era DUUU MALLL,vou querer ver

more_horiz
Vi o filme, e sinceramente, não gostei
Assisti pela Internet, não me dei ao trabalho de ir pro cinema
É uma história fraca, sem graça, e sem criatividade
O enredo acontece em volta dos assassinatos dos moradores pelo lobo [que é um dos moradores disfarçado]
O ruim é que existem pouquíssimos suspeitos, e a revelação de quem era o lobo não surpreende nada
Não tem nada que o destaca de outras tramas de mistério e suspense
Chega a ser muito entediante algumas horas, mas tem umas cenas ou outras que até são interessantes, mas rápidas

Enfim, a Garota da Capa Vermelha não me surpreendeu : /

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Vi o filme, e sinceramente, não gostei
Assisti pela Internet, não me dei ao trabalho de ir pro cinema
É uma história fraca, sem graça, e sem criatividade
O enredo acontece em volta dos assassinatos dos moradores pelo lobo [que é um dos moradores disfarçado]
O ruim é que existem pouquíssimos suspeitos, e a revelação de quem era o lobo não surpreende nada
Não tem nada que o destaca de outras tramas de mistério e suspense
Chega a ser muito entediante algumas horas, mas tem umas cenas ou outras que até são interessantes, mas rápidas

Enfim, a Garota da Capa Vermelha não me surpreendeu : /

Não cheguei a assistir,já tinha duvidas quanto a qualidade do filme.
Agora com sua analise,realmente acredito que o filme não seja bom.
Obrigado pelo aviso,evitando o desperdício de gastos e tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos