Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chapéuzinho vermelho ganhará novo Filme

+9
Aburame Hidan
Alef Aburame
Lelouch
Gioventù
Uchiha Hinata
Itachi Uchiha
Lipehh
Dave
rukidousennin
13 participantes

descriptionChapéuzinho vermelho ganhará novo Filme - Página 2 EmptyRe: Chapéuzinho vermelho ganhará novo Filme

more_horiz
Vi o filme, e sinceramente, não gostei
Assisti pela Internet, não me dei ao trabalho de ir pro cinema
É uma história fraca, sem graça, e sem criatividade
O enredo acontece em volta dos assassinatos dos moradores pelo lobo [que é um dos moradores disfarçado]
O ruim é que existem pouquíssimos suspeitos, e a revelação de quem era o lobo não surpreende nada
Não tem nada que o destaca de outras tramas de mistério e suspense
Chega a ser muito entediante algumas horas, mas tem umas cenas ou outras que até são interessantes, mas rápidas

Enfim, a Garota da Capa Vermelha não me surpreendeu : /

descriptionChapéuzinho vermelho ganhará novo Filme - Página 2 EmptyRe: Chapéuzinho vermelho ganhará novo Filme

more_horiz
rukidousennin escreveu:
O enredo acontece em volta dos assassinatos dos moradores pelo lobo [que é um dos moradores disfarçado]
O ruim é que existem pouquíssimos suspeitos, e a revelação de quem era o lobo não surpreende nada
Chega a ser muito entediante algumas horas, mas tem umas cenas ou outras que até são interessantes, mas rápidas

Não cheguei a assistir,já tinha duvidas quanto a qualidade do filme.
Agora com sua analise,realmente acredito que o filme não seja bom.
Obrigado pelo aviso,evitando o desperdício de gastos e tempo.

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Nenhum filme dessa atriz me surpreendeu depois de Mamma Mia! Em que ela além de ter atuado muito bem ainda se revelou no canto. A partir daí, ela só passou a fazer filmes sem graça como Cartas para Julieta e uns mais ou menos porém com a história também fraca.

Acho que estão utilizando dela como um meio de atrair um público maior porém estão querendo economizar na história e não estão explorando o talento dela. Que pena.

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Pôôô fiquei decepcionado agr =(
Parecia fodastico,só que no conto original que eu vi na revista era lobo lobo,sem essa de morador
Aff,mas obg por me dizer isso,porém,vou assistir mesmo assim
Curiosidade tremenda....

more_horiz
Assisti o filme até mais ou menos a metade, pouco depois que o lobo ataca a aldeia e começa a conversar com ela, cena que não foi tão boa, na minha opinião.

Concordo com o rukidou, o filme realmente não tem nada de mais, aliás o filme me pareceu bem tosco até a parte que eu assisti, aquela menino querendo se vender para o "padre" aff ridículo.

A Garota da Capa Vermelha, até onde eu assisti não tinha nada de muito interessante, eu já tinha alguns suspeitos em mente, inclusive o próprio lobo, depois me "spoilaram", e até hoje eu não assisti o final do filme.

more_horiz
Isso era um livro.
Acho que as pessoas que criaram o filme quiseram fixar mais na história não nos efeitos especiais e etc.

more_horiz
E também vale lembrar que 'A Garota da Capa Vermelha' foi dirigido pelo mesmo diretor de Crepúsculo
Ou seja, é um filme feito pra conquistar o público jovem, em especial o público feminino
Existem várias cenas, situações, e características do filme que coincidem com a série Crepúsculo
Além de ser um mistério/suspense fraco e entediante 'A Garota da Capa Vermelha' é um romance adolescente ridículo
É um daqueles filmes que tentam convencer meninas de 11 anos a esperarem por um cara bonito, corajoso e com poderes sobrenaturais se apaixonar por elas e levá-las para um mundo de fantasia e aventura que giram em torno delas
Vai ver é por isso que esse filme nem foi muito levado a sério pela crítica

O pior é que agora é moda pegar clássicos de contos de fadas infantil e transformar em romances melodramáticos para adolescentes
Primeiro foi aquela versão ridícula de Alice no país das maravilhas
Depois fizeram uma versão contemporânea da A Bela e a fera
E agora isso com a Chapeuzinho Vermelho
O que será que vem depois??... ASaushAUHAU

more_horiz
rukidousennin escreveu:
E também vale lembrar que 'A Garota da Capa Vermelha' foi dirigido pelo mesmo diretor de Crepúsculo
Ou seja, é um filme feito pra conquistar o público jovem, em especial o público feminino
Existem várias cenas, situações, e características do filme que coincidem com a série Crepúsculo
Além de ser um mistério/suspense fraco e entediante 'A Garota da Capa Vermelha' é um romance adolescente ridículo
É um daqueles filmes que tentam convencer meninas de 11 anos a esperarem por um cara bonito, corajoso e com poderes sobrenaturais se apaixonar por elas e levá-las para um mundo de fantasia e aventura que giram em torno delas
Vai ver é por isso que esse filme nem foi muito levado a sério pela crítica

O pior é que agora é moda pegar clássicos de contos de fadas infantil e transformar em romances melodramáticos para adolescentes
Primeiro foi aquela versão ridícula de Alice no país das maravilhas
Depois fizeram uma versão contemporânea da A Bela e a fera
E agora isso com a Chapeuzinho Vermelho
O que será que vem depois??... ASaushAUHAU

#FATO

Jajá vem '' O romance entre os três porcos " @_______@"""

To dizendo....

três porquinhos, você é o PROXIMO!!

more_horiz
Arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos