Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Foi só eu ou mais alguém amou o nerf que Boruto deu nos ex-protagonistas?

+5
Joker
Thousand Mirrors
Ryosuke
LUFFYGAMER
Comando Delta
9 participantes

descriptionFoi só eu ou mais alguém amou o nerf que Boruto deu nos ex-protagonistas? EmptyFoi só eu ou mais alguém amou o nerf que Boruto deu nos ex-protagonistas?

more_horiz
Mano, podem me julgar o tanto que quiserem, mas eu simplesmente amei os últimos acontecimentos de Boruto. Sasuke perdendo o Rinnegan Supreme(ele mal usava) e Naruto perdendo a Kurama, para mim foi a melhor coisa que já aconteceu em Boruto, porque o anime de Naruto tava quase virando um Dragon Ball 2.0, mas agora ele pode voltar a ter padrões menos exagerados de poder, por enquanto pelo menos. Além disso, diminuir o nível dos poderes de Naruto e Sasuke, trás inúmeras vantagens para desenvolver a obra de Boruto, no meu ponto de vista.

A primeira delas é que Naruto e Sasuke não vão mais roubar tanto tempo de tela, de um anime que nem é deles, como eles vinham fazendo. Agora o foco pode mudar para outros personagens, para variar um pouco. A dupla até pode aparecer lutando juntos novamente, nada impede, mas dessa próxima vez, eles poderiam lutar contra personagens kage Alto, por exemplo, e dividir o tempo de tela com outros ninjas interessantes, como Kakashi, Sakura, Lee... daria para criar uma boa luta e que todos tivessem uma participação ativa, algo que seria impossível se Naruto e Sasuke estivessem com 100% do poder.

A segunda vantagem que eu vejo é que agora as aldeias podem correr perigo de verdade e os personagens que moram nelas também, isso deixa as coisas muito mais interessantes. Antes não existia mal algum no mundo que não pudesse ser superado pela dupla Naruto e Sasuke, podia vir o que fosse, Shinobis do mal, organizações criminosas, Otsutsukis, no fundo a gente sempre sabia que aquilo não era nada além de um incômodo passageiro, pois dificilmente alguém iria conseguir peitar o Naruto e o Sasuke - com eles usando todo o seu poder - e vencer. Mas agora é diferente, pois Naruto e Sasuke não são mais Deuses do universo deles, eles só são ninjas poderosos, como vários outros que já conhecemos na obra.

Novos vilões humanos. Com Kaguya selada, isshiki e Kinshiki mortos e Momoshiki sem poder ressurgir, o mangá está aberto a novos vilões humanos e uma das melhores coisas, no meu ponto de vista, é que esses vilões não precisam mais serem do nível de um Deus para ameaçar a vila, pois os guardiões dela também não tem mais esse nível. Vilões com habilidades menos destrutivas podem ter técnicas mais interessantes e combates com personagens menos explorados.

Reaproveitamento de personagens esquecidos, novos personagens e da nova geração. Com vilões abaixo do nível Otsutsuki é possível que possamos ver personagens da antiga geração lutando e tendo combates nivelados com esses inimigos, poderíamos ver um combate entre algum(ns) do(s) antigos membros dos Konoha 12 contra um grupo de inimigos poderosos. Seria a chance de vermos o crescimento de alguns dos nossos personagens favoritos. Eu particularmente, gostaria muito de ver a minha Hinata atual sendo explorada em um combate, você não gostaria de ver mais do seu favorito?

Mortes impactantes e um maior desenvolvimento emocional para os genins. No caso da antiga geração voltar a ser aproveitada, lutando contra inimigos desconhecidos e fortes, existe a possibilidade deles acabarem morrendo durante um combate e se isso acontecesse os genins seriam fortemente impactados, pois a maioria dos personagens da antiga geração agora são pais e mães de família. Algum dos genins atuais poderiam acabar experimentando a dor da perda e do sofrimento, seria algo que faria eles crescerem, já que essa nova geração tem uma vida fácil e sem preocupações.

Em fim, esse foi meu tópico, espero que tenha gostado, mas se você não gostou também não tem problema, porque o objetivo dele é só expor minha opinião.

descriptionFoi só eu ou mais alguém amou o nerf que Boruto deu nos ex-protagonistas? EmptyRe: Foi só eu ou mais alguém amou o nerf que Boruto deu nos ex-protagonistas?

more_horiz
Eu também não vejo problema em nerfar o casal de ex-protagonistas(que ja estavam mais fracos do que na guerra),a forma em que o Sasuke foi é aceitavel,já a forma em que o Naruto foi,é um tanto quanto horrivel.

Isshiki morreu mesmo,mas tem possibilidade do Kinshiki ter algum receptáculo escondido por aí(foi dito que um da dupla seria comido pelo juubi,e eu não acho que o grandão daria sua vida sem um backup)

descriptionFoi só eu ou mais alguém amou o nerf que Boruto deu nos ex-protagonistas? EmptyRe: Foi só eu ou mais alguém amou o nerf que Boruto deu nos ex-protagonistas?

more_horiz
Também gostei do nerf.

Agora não corre o risco de ficar igual dragon ball, onde só o Goku e o Vegeta vão pra linha de frente na maioria das vezes.

Sobre os vilões, pode até demorar, mas vai aparecer um nível Otsutsuki.Quem leu o último capítulo sabe qual é o herdeiro do Ishiiki.Mas sim, até lá, vai ser legal curtir umas lutas contra uns vilões que tenham no máximo um nível de kage.

more_horiz
Se eu gostei? Eu amei.

Fora que, independente de eu gostar deles ou não, esses dois eram sim um problema. Problema narrativo até.
O nível de poder deles era algo extremamente limitante pra um roteirista.
O nerf era necessário.

more_horiz
Sakura vem aí :ikemoto:

Seria bom lutas nível Jounin no máximo por um momento, e depois ir acompanhando o nível dos protagonistas

Foi só eu ou mais alguém amou o nerf que Boruto deu nos ex-protagonistas? Ce12fa10

more_horiz
Não estou mais acompanhando o mangá de boruto, mas já sabia dos seus nerfs de poder, minha pergunta quando a isso é, qual o nivel de poder deles atualmente?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:

Seria bom lutas nível Jounin no máximo por um momento, e depois ir acompanhando o nível dos protagonistas

lembre-se que o do meio é sempre o primeiro a morrer nessa linhagem:

Foi só eu ou mais alguém amou o nerf que Boruto deu nos ex-protagonistas? Boruto-naruto-proximo-hokage-1024x1024

De resto concordo com a Comando Delta.Boruto e cia são praticamente jounnins em nível,imaginem o quanto de nego que vai querer atacar konoha agora que seus heróis cairam ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Foi só eu ou mais alguém amou o nerf que Boruto deu nos ex-protagonistas? Boruto-naruto-proximo-hokage-1024x1024

De resto concordo com a Comando Delta.Boruto e cia são praticamente jounnins em nível,imaginem o quanto de nego que vai querer atacar konoha agora que seus heróis cairam ?

Fã art não conta, fora que o veio foi antes do Jiraiya, então a teoria é falha. :kyo2:

more_horiz
LUFFYGAMER escreveu:
Comando Omega escreveu:

Fã art não conta, fora que o veio foi antes do Jiraiya, então a teoria é falha. :kyo2:

Orochimaru morreu mas ficou vivo(espero que vire meme),Obito também estava morto na teoria mas eles deram um jeito já o jiraya e a Rin não.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
LUFFYGAMER escreveu:
Comando Omega escreveu:

Orochimaru morreu mas ficou vivo(espero que vire meme),Obito também estava morto na teoria mas eles deram um jeito já o jiraya e a Rin não.

Realmente, só com um bom jutsu de selamento pra dar um jeito no Orochimaru.(também espero que vire meme).

O Jiraiya e Rin são azarados mesmo.Mas como o Boruto é o protagonista, eu já não considero muito, mas não vou ficar surpreso se tiver uma morte fake da Sarada ou do Sasuke.

Ps: Acho difícil a Sasuka morrer, ela raramente luta, fora que o jutsu de cura na testa salva a parada.Eles não vão fazer uma morta de estragar velório pra ela.

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Se eu gostei? Eu amei.

Fora que, independente de eu gostar deles ou não, esses dois eram sim um problema. Problema narrativo até.
O nerf era necessário.

Concordo com cada palavra dita por você, agora o mangá de Boruto está livre para ter um melhor desenvolvimento.

LUFFYGAMER escreveu:

Também gostei do nerf.

Agora não corre o risco de ficar igual dragon ball, onde só o Goku e o Vegeta vão pra linha de frente na maioria das vezes.

Tava exatamente desse jeito o mangá, só Sasuke e Naruto lutavam e os outros não serviam para absolutamente nada. Agora depois disso, eu espero que os outros personagens tenham uma maior participação e um melhor desenvolvimento, especialmente a nova geração, pois o anime é sobre eles.

LUFFYGAMER escreveu:

Sobre os vilões, pode até demorar, mas vai aparecer um nível Otsutsuki.Quem leu o último capítulo sabe qual é o herdeiro do Ishiiki.Mas sim, até lá, vai ser legal curtir umas lutas contra uns vilões que tenham no máximo um nível de kage.

SIM, eu concordo com você, os Otsutsukis certamente vão voltar depois de um tempo, mas até lá a nova geração já vai estar crescida e com novos poderes.

Comando Delta escreveu:

Eu também não vejo problema em nerfar o casal de ex-protagonistas(que ja estavam mais fracos do que na guerra),a forma em que o Sasuke foi é aceitavel,já a forma em que o Naruto foi,é um tanto quanto horrivel.

Eu gostei da forma que nerfaram cada um, para mim as duas foram boas e cada uma teve o seu impacto.

O Naruto perdeu a Kurama após utilizar o modo Barion, uma forma que concedia a ele um grande poder, mas tinha como consequência a morte da Kurama. Eu achei legal isso, porque o Naruto sacrificou boa parte do seu poder com um ótimo propósito, derrotar Isshiki e proteger as pessoas que ele amava, ele fez algo igual ao Guy utilizando os 8 portões e isso mostra que ele é um herói. Além disso, o mangá de Boruto também mostrou o quanto a Kurama se importava com o Naruto, pois ela enganou ele para que o Isshiki fosse derrotado. A Kurama que antes odiava o Naruto foi a mesma que hoje sacrificou a vida dela para salva-lo e eu achei isso muito lindo.

Já sobre o nerf do Sasuke, eu gostei porque foi algo impactante para nós leitores e para os personagens presentes durante aquela cena. Aquilo serviu para mostrar que o Boruto pode matar qualquer um, se o Momoshiki conseguir tomar o controle e diferente dos Jinchurikis descontrolados, Momoshiki é frio e calculista. Outra coisa que eu também acho interessante é a forma como essas possessões mexem com o psicológico do Boruto, porque ele ficou mal ao ver que tinha furado o olho do Sasuke, uma pessoa que ele admira muito.

Comando Delta escreveu:

Isshiki morreu mesmo,mas tem possibilidade do Kinshiki ter algum receptáculo escondido por aí(foi dito que um da dupla seria comido pelo juubi,e eu não acho que o grandão daria sua vida sem um backup)

Seria interessante, porque o Kinshiki é um Otsutsuki, mas tem o nível de um kage médio no máximo.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Ryosuke escreveu:
Se eu gostei? Eu amei.

O nerf era necessário.

Concordo com cada palavra dita por você, agora o mangá de Boruto está livre para ter um melhor desenvolvimento.

LUFFYGAMER escreveu:

Também gostei do nerf.

Tava exatamente desse jeito o mangá, só Sasuke e Naruto lutavam e os outros não serviam para absolutamente nada. Agora depois disso, eu espero que os outros personagens tenham uma maior participação e um melhor desenvolvimento, especialmente a nova geração, pois o anime é sobre eles.

LUFFYGAMER escreveu:

SIM, eu concordo com você, os Otsutsukis certamente vão voltar depois de um tempo, mas até lá a nova geração já vai estar crescida e com novos poderes.

Comando Delta escreveu:

Eu gostei da forma que nerfaram cada um, para mim as duas foram boas e cada uma teve o seu impacto.

O Naruto perdeu a Kurama após utilizar o modo Barion, uma forma que concedia a ele um grande poder, mas tinha como consequência a morte da Kurama. Eu achei legal isso, porque o Naruto sacrificou boa parte do seu poder com um ótimo propósito, derrotar Isshiki e proteger as pessoas que ele amava, ele fez algo igual ao Guy utilizando os 8 portões e isso mostra que ele é um herói. Além disso, o mangá de Boruto também mostrou o quanto a Kurama se importava com o Naruto, pois ela enganou ele para que o Isshiki fosse derrotado. A Kurama que antes odiava o Naruto foi a mesma que hoje sacrificou a vida dela para salva-lo e eu achei isso muito lindo.

Já sobre o nerf do Sasuke, eu gostei porque foi algo impactante para nós leitores e para os personagens presentes durante aquela cena. Aquilo serviu para mostrar que o Boruto pode matar qualquer um, se o Momoshiki conseguir tomar o controle e diferente dos Jinchurikis descontrolados, Momoshiki é frio e calculista. Outra coisa que eu também acho interessante é a forma como essas possessões mexem com o psicológico do Boruto, porque ele ficou mal ao ver que tinha furado o olho do Sasuke, uma pessoa que ele admira muito.

Comando Delta escreveu:

Seria interessante, porque o Kinshiki é um Otsutsuki, mas tem o nível de um kage médio no máximo.

Sim, agora eles vão botar dar um desenvolvimento melhor para a nova geração.Mas se for levar em consideração os erros passados do Kishimoto, acho que ele vai focar mais no time 7, mas com sorte a gente vai ver boas lutas do Konohamaru e pelo menos alguns participações do restante, pelo menos pra inglês ver.

E sim, até lá a nova geração já vai estar com novos poderes.Eu to muito curioso pra ver o desenvolvimento em termos de força dos genins do time 7, do Konohamaru e também do Kawaki.

Sei que não é pra mim, mas acho difícil o Kinshiki ter feito um backup.

more_horiz
Vcs que são mais ligados no novo mangá, como que tá a situação do Kishimoto quanto a esse mangá, mantém "supervisionando"?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Vcs que são mais ligados no novo mangá, como que tá a situação do Kishimoto quanto a esse mangá, mantém "supervisionando"?

Eu fiquei sabendo que ele vai fazer o roteiro do mangá agora.

more_horiz

Eu espero que ela venha mesmo e de preferência, acompanhada de Hinata, Hanabi, Ino, Tenten e Temari. É uma oportunidade para as kunoichis brilharem.

Comando Omega escreveu:

A oportunidade perfeita para atacar Konoha acaba de chegar, espera só até essa notícia se espalhar. É provável que um ou outro personagem da antiga geração morra e eu não iria achar ruim se isso acontecesse desde que o personagem tenha uma morte impactante e mostre um alto poder em combate.

Joker escreveu:
Não estou mais acompanhando o mangá de boruto, mas já sabia dos seus nerfs de poder, minha pergunta quando a isso é, qual o nivel de poder deles atualmente?

É difícil dizer, mas o que sabemos é que Naruto perdeu a Kurama e Sasuke perdeu o Rinnegan Supremo. Eles devem ter caido uns dois níveis, no máximo são Kage Alto agora. Mas é necessário analisar melhor para dizer com mais precisão.

@Joker
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos