SenjuIchizoku escreveu:Vcs que são mais ligados no novo mangá, como que tá a situação do Kishimoto quanto a esse mangá, mantém "supervisionando"?
Eu fiquei sabendo que ele vai fazer o roteiro do mangá agora.
SenjuIchizoku escreveu:Vcs que são mais ligados no novo mangá, como que tá a situação do Kishimoto quanto a esse mangá, mantém "supervisionando"?
Thousand Mirrors escreveu:Sakura vem aí
Comando Omega escreveu:
De resto concordo com a Comando Delta.Boruto e cia são praticamente jounnins em nível,imaginem o quanto de nego que vai querer atacar konoha agora que seus heróis cairam ?
Joker escreveu:Não estou mais acompanhando o mangá de boruto, mas já sabia dos seus nerfs de poder, minha pergunta quando a isso é, qual o nivel de poder deles atualmente?
LUFFYGAMER escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Vcs que são mais ligados no novo mangá, como que tá a situação do Kishimoto quanto a esse mangá, mantém "supervisionando"?
SenjuIchizoku escreveu:LUFFYGAMER escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Vcs que são mais ligados no novo mangá, como que tá a situação do Kishimoto quanto a esse mangá, mantém "supervisionando"?
Pseh, tá muito obscuro isso aí.
O que o Kishimoto tem pra fazer melhor da vida? Ele conseguiu falir um mangá em que ele apenas roteirisava.
Tentou apostas num gênero difícil, de andróides futuristas e tal, se ralou.