Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Foi só eu ou mais alguém amou o nerf que Boruto deu nos ex-protagonistas?

+5
Joker
Thousand Mirrors
Ryosuke
LUFFYGAMER
Comando Delta
9 participantes

descriptionFoi só eu ou mais alguém amou o nerf que Boruto deu nos ex-protagonistas? - Página 2 EmptyRe: Foi só eu ou mais alguém amou o nerf que Boruto deu nos ex-protagonistas?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Vcs que são mais ligados no novo mangá, como que tá a situação do Kishimoto quanto a esse mangá, mantém "supervisionando"?

Eu fiquei sabendo que ele vai fazer o roteiro do mangá agora.

descriptionFoi só eu ou mais alguém amou o nerf que Boruto deu nos ex-protagonistas? - Página 2 EmptyRe: Foi só eu ou mais alguém amou o nerf que Boruto deu nos ex-protagonistas?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Sakura vem aí :ikemoto:

Eu espero que ela venha mesmo e de preferência, acompanhada de Hinata, Hanabi, Ino, Tenten e Temari. É uma oportunidade para as kunoichis brilharem.

Comando Omega escreveu:

De resto concordo com a Comando Delta.Boruto e cia são praticamente jounnins em nível,imaginem o quanto de nego que vai querer atacar konoha agora que seus heróis cairam ?

A oportunidade perfeita para atacar Konoha acaba de chegar, espera só até essa notícia se espalhar. É provável que um ou outro personagem da antiga geração morra e eu não iria achar ruim se isso acontecesse desde que o personagem tenha uma morte impactante e mostre um alto poder em combate.

Joker escreveu:
Não estou mais acompanhando o mangá de boruto, mas já sabia dos seus nerfs de poder, minha pergunta quando a isso é, qual o nivel de poder deles atualmente?

É difícil dizer, mas o que sabemos é que Naruto perdeu a Kurama e Sasuke perdeu o Rinnegan Supremo. Eles devem ter caido uns dois níveis, no máximo são Kage Alto agora. Mas é necessário analisar melhor para dizer com mais precisão.

@Joker

more_horiz
LUFFYGAMER escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Vcs que são mais ligados no novo mangá, como que tá a situação do Kishimoto quanto a esse mangá, mantém "supervisionando"?

Pseh, tá muito obscuro isso aí.

O que o Kishimoto tem pra fazer melhor da vida? Ele conseguiu falir um mangá em que ele apenas roteirisava.
Tentou apostas num gênero difícil, de andróides futuristas e tal, se ralou.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
LUFFYGAMER escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

Pseh, tá muito obscuro isso aí.

O que o Kishimoto tem pra fazer melhor da vida? Ele conseguiu falir um mangá em que ele apenas roteirisava.
Tentou apostas num gênero difícil, de andróides futuristas e tal, se ralou.

Não acho que o Kishimoto vá estragar Boruto.Ele voltou pra sua zona de conforto.

more_horiz
Kishimoto no roteiro, não caio no erro de esperar algo vindo de kunoichis. Da velha geração só da Sakura, por ser um pilar de força, ou a Ino continuando com seus trabalhos.

Mas da pra criar expectativas pro Konohamaru, Kishimoto parece que gosta dele.

more_horiz
É não criem muitas esperanças, talvez o Mitsuki também volte a ter atenção descente.

more_horiz
Pelo menos deram de vez um contexto claro pra nerfar-los do que continuar com aquele roteiro forçado e agoniante de se ver. O que já era algo que deveria ser feito se fosse pra acabar com a dependência do resto dos personagens com o Naruto e Sasuke.

Eu gostaria de ver o Naruto e Sasuke explorando ao máximo outros recursos e desenvolvendo coisas novas a partir deles agora que perderam sua fonte de poder principal, mas não creio muito de que isso vai acontecer. Seria a situação perfeita pro Sasuke SM das cobras e raiton Godspeed do Killua.

more_horiz
Não dá pra gostar de soluções fáceis de roteiro,faz com que o autor pareça um preguiçoso que só trabalha obrigado (e é isso mesmo),
não têm qualidade.

Não era necessário nerfa-los,era melhor simplesmente colocar os genins e outros personagens para lutarem sozinhos com adversários do nível deles,
mas querem fazer os fãs engolirem esses et's sem carisma.

more_horiz
Eu gostei. Odiava ver os dois sendo usados daquela forma, acho que ter tirado eles da jogada foi a melhor coisa possível.

more_horiz
Vou ser sincero, eu amei, as pessoas tem que se toca que agora o manga/ anime é Boruto e não é mais Naruto, eles estão ali porque fazem parte do universo (franquia) e chamam audiência ,porque vende quando tem nome deles , mas não são mais o alvo ..Tem que explorar os personagens novos sim ou até algum que não foi dado o devido valor , obra é gigante e rica , cansado já teve 500 capítulos em Naruto e Sasuke e sua rebeldia , chega ..

Problema é que as pessoas ficam muito presas ao passado, e isso impede de aceitar coisas novas , cada hora era uma desculpa, antes era infantil, aí depois virou filler, agr que é kishimoto vão arranjar outra desculpa , parem de arranjar desculpa e vão curtir a obra , enquanto tem ,porque Naruto já acabou mesmo , é isso ou a obra acaba e vcs vão reclamar é de não ter o que reclamar ,pq não terá mais anime /manga Boruto de tanto haterismo desnecessário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos