Eu considero que não, vou explicar em partes:
1°: Se isso for verdade então todo usuário de sharingan conheceria muito bem qualquer técnica, até por as conseguir executar e teriam estilos de combates absurdos.
Até onde sabemos, mesmo no clã Uchiha, nem todos eram tão absurdos assim (me refiro aqueles com sharingan). Acredito que se isso fosse uma verdade eles seriam bem superiores do que mostrado, pois copiariam não só ninjutsus, como taijutsus e genjutsus, mesmo de um membro pro outro, fazendo assim o clã ter uma sinergia absurda.
2°: A cópia não é automática. A cópia é um movimento que o personagem precisa executar, do contrário todos uchihas teriam todas as técnicas (exceto pelo problema do item 3). Quando digo executar, não necessariamente precisa fazer o passo a passo, mas precisa olhar e usar ativamente a habilidade de copiar. Pode-se também usar inconscientemente, como pra gravar algo incrível, etc.
3°: É necessário ter o elemento em questão. Mesmo pra ninpou ter o yin ou yang. Talvez não como regra, mas pra alguns um pouco mais complicados.
Tu não pode copiar uma técnica douton relativamente difícil se teu chakra não possui essa característica. (Kage bushin seria yang, então aqui acredito que já caiu por terra definitivamente quanto ao sharingan).
4°: Quanto ao rinnegan acredito que se ele quer copiar ele copia, mas como eu disse, ele tem que querer copiar. Vale ressaltar que técnicas hiden, algumas, não se sabe se ele conseguiria. Sabemos que o sharingan não consegue copiar técnicas hiden, do contrário algo teria sido usado provavelmente pelo Kakashi, técnicas excelentes pra estratégias, como a dos Yamanaka ou as dos Nara, que dariam muito bem em uma mente como a do Kakashi. Isso de não ser o estilo dele só não cola. Outras técnicas de outros clãs poderiam ter sido usadas pelo Kakashi, mas não foi o caso, nem anime e nem databook mencionam algo sobre.
(particularmente eu acredito que yin tu pode dar tanto forma quanto estado de chakra, e o sharingan por mais que pudesse copiar a forma, não poderia copiar o estado, sendo assim ele não copiaria hijutsus que dão alguma qualidade pro chakra, como "adamantino, sombras, etc").
5°: Se desqualificar todos os pontos que eu falei, então os Uchihas são absurdamente menos talentosos que todos os outros clãs. Se tivesse metade do talento deles com tal capacidade de obter todas as técnicas, seriam muito superiores. Esse quinto ponto não é o caso, pois antes mesmo de despertar o sharingan o Sasuke e o Itachi já eram ótimos. O mesmo pro Madara e Izuna, aparentemente.
6°: Eu acredito que o usuário pode usar a habilidade de gravar do sharingan, que seria, digamos, um passo antes da cópia, pra ter uma análise excelente da técnica. Mas isso seria algo mais difícil, executar essa ação no meio da batalha, logo após executar outro movimento e alternar jutsus e focar na análise. O único que mostrou usar isso com excelência foi o Itachi, que inclusive falou que o sharingan era como se fosse uma ferramenta ninja, quanto melhor o usuário, melhor seria usado.
Dá pra dizer que outros como os próprios Sasuke e Madara tinham uma arma bem mais poderosa ou muito mais combustível, mas o Itachi era melhor em utilizá-la.