Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoiler de Boruto - Mangá 56

+7
Ryosuke
Comando Delta
SenjuIchizoku
LUFFYGAMER
Comando Omega
Bartholomew Simpson
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionSpoiler de Boruto - Mangá 56 EmptySpoiler de Boruto - Mangá 56

more_horiz
- O personagem central da capa vai ser a Sumire.
- O capitulo inicia com Amado e Sumire concertando o braço do Kawaki.
- Boruto está sendo entrevistado por um jornalista sobre sua contribuição na luta contra Otsutsuki Momoshiki, o capitulo irá mostrar Sarada observando a entrevista de Boruto na televisão. Aparentemente essa parte inicial vai focar no drama envolvendo o fato que Boruto não pode tornar a informação do Karma pública para não causar medo na população e aparentemente Boruto está proibido de ir em missões já que Momoshiki pode surgir a qualquer momento.
- Code surge em algum lugar com muita neve, aparentemente ele vai lutar contra alguns súditos de Boro, ele é mostrado usando garras para atravessar os corpos de seus inimigos.
- Há um dialogo de Kawaki falando indiretamente sobre Code.
- Amado revela que Code com o Karma Branco era mais poderoso que o próprio Jigen, mas graças a isso, ele foi obrigado a colocar um limitador dentro do corpo de Code. É revelado também que Amado já conseguiu fazer criações tão poderosas quanto Jigen, mas o Otsutsuki se intrometia em todas suas pesquisas para que não existisse nenhuma criação mais poderosa que o próprio líder da Kara.
- Naruto planeja fazer uma reunião com os 5 Kages.
- Code derrota os súditos de Boro e adentra em um templo. Ele alega que possivelmente existem cyborgs escondidos naquele lugar e o capitulo acaba com Code encontrando uma mulher chamada Ada que é dita "conhecer tudo" sobre aquele mundo.

Fonte: Boruto Explorer

Os spoiler acima podem ser fakes, mas aparentemente é o que está rodando na internet.

descriptionSpoiler de Boruto - Mangá 56 EmptyRe: Spoiler de Boruto - Mangá 56

more_horiz
:facepalm3:

more_horiz
Quando li o título pensei: "La vem bosta"

Depois que li metade pensei: "isso tá meio bosta"

Depois que eu terminei de ler pensei: "bosta total"

more_horiz
Aqui os spoilers tão mais detalhados, caso alguém esteja interessado:
PARTE 1: https://borutoexplorer.com.br/spoiler-do-manga-56-de-boruto/
PARTE 2: https://borutoexplorer.com.br/spoiler-do-manga-56-de.../

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Só vem.To ansioso pra ver como a história continua.

more_horiz
Saga dos Andróides.

E vcs achando que o nível ia baixar, mas vai surgir agora uns tão fortes quanto o ex Boss, kkkkkkk.
Eu já tinha lido em algum lugar sobre a tal Delta ser um Android, aí já me lembrei de DB, kkkkk.

more_horiz
Code encontrando uma mulher chamada Ada

O crossover
:pinguim:

Code com o Karma Branco era mais poderoso que o próprio Jigen

Preocupante, os personagens já tiram poder do ** sem ameaças...agora vai virar DragonBall

more_horiz
Cadê o Kakashi ? Spoiler de Boruto - Mangá 56 150950350

Aquele velho não é  o Rokudaime e não assiste TV ? Spoiler de Boruto - Mangá 56 3359437887

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Está bem ja me acalmei um pouco:

-ok Sumire ia ficar na capa uma hora ou outra

-ok

-Sério ? quantos meses já sepassaram desde a luta contra Momo ? os caras só vão fazer uma entrevista sobre isso agora ? o único motivo pra isso ter lógica é se eles confundiram o Isshiki com o Momoshiki,vou apenas ignorar e deixar passar.

-Code não curte concorência,vai acabar com toda a tropa do Comando Boro kkkkkkkk,não sei o motivo dele acabar com "os remanecestes da kara" vou esperar pra ver.

-ok

-Code(que em teoria deve ter apenas uma parte do poder do Isshiki)>Jigen(com o próprio Isshiki dentro),Meu irmão que fumado bem soprado.

Ok,vamos considerar que o grande potecial oculto de Koji permitiu ele evoluir com a ajuda do karma,por que o Isshiki não contatou o Code para ajudá-lo a pegar o Kawaki ? ta explicado porque virou cafetão,não se deu bem nos estudos.

Amado provando mais uma vez que é um dos personagem mais fodas do narutoverse ao lado do tio do ramen e Tenji,esse só não dominou o mundo porque não teria mais fabricante de cigarro depois.

Aliás,se o Amado criou gente mais forte que o Proprio Jigen,porque o cafetão não usou uma dessas criações como receptáculo ? a cada novo cap as dúvidas se multiplicam ao quadrado.

-Legal,vamos ver os kages começam a ter mais marra agora que o Naruto já não é mais um Deus intocável e... quem eu tô enganando,ele ainda sola Chojuro,kurotsuchi e Darui juntos.

-Opa,mais androides e mais uma muié robô,enfim concorência @Comando Delta.

Provavelmente Code deve estar na mesma dimensão que o Sasuke estava no arco do Momoshiki,mas isso é achismo meu.

Fūko escreveu:

O crossover

Preocupante, os personagens já tiram poder do ** sem ameaças...agora vai virar DragonBall

um crossover melhor seria se a Mulher se chamasse verônica,mas do jeito que a obra ta caminhando com androides,e outros ciborges como o Boro ,Boruto vai virar um RE com ninjas e chakra.

pelo menos DB tinha uma lógica para o inimigo ser mais forte na saga seguinte(uns mais do que outros) já Boruto não.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Comando Omega escreveu:

-ok

-Sério ? quantos meses já sepassaram desde a luta contra Momo ? os caras só vão fazer uma entrevista sobre isso agora ? o único motivo pra isso ter lógica é se eles confundiram o Isshiki com o Momoshiki,vou apenas ignorar e deixar passar.

-Code não curte concorência,vai acabar com toda a tropa do Comando Boro kkkkkkkk,não sei o motivo dele acabar com "os remanecestes da kara" vou esperar pra ver.

-ok

-Code(que em teoria deve ter apenas uma parte do poder do Isshiki)>Jigen(com o próprio Isshiki dentro),Meu irmão que fumado bem soprado.

Ok,vamos considerar que o grande potecial oculto de Koji permitiu ele evoluir com a ajuda do karma,por que o Isshiki não contatou o Code para ajudá-lo  a pegar o Kawaki ? ta explicado porque virou cafetão,não se deu bem nos estudos.

Amado provando mais uma vez que é um dos personagem mais fodas do narutoverse ao lado do tio do ramen e Tenji,esse só não dominou o mundo porque não teria mais fabricante de cigarro depois.

Aliás,se o Amado criou gente mais forte que o Proprio Jigen,porque o cafetão não usou uma dessas criações como receptáculo ? a cada novo cap as dúvidas se multiplicam ao quadrado.

-Legal,vamos ver os kages começam a ter mais marra agora que o Naruto já não é mais um Deus intocável e... quem eu tô enganando,ele ainda sola Chojuro,kurotsuchi e Darui juntos.  

Provavelmente Code deve estar na mesma dimensão que o Sasuke estava no arco do Momoshiki,mas isso é achismo meu.

Fūko escreveu:

O crossover

um crossover melhor seria se a Mulher se chamasse verônica,mas do jeito que a obra ta caminhando com androides,e outros ciborges como o Boro ,Boruto vai virar um RE com ninjas e chakra.

pelo menos DB tinha uma lógica para o inimigo ser mais forte na saga seguinte(uns mais do que outros) já Boruto não.

Impossível eu sou a waifu suprema insuperável.

Vamos ver no esse cap vai dar,já to tão calejada que nada que sai de Boruto me machuca mais.

more_horiz
Realmente, lendo desse jeito não faz muito sentido o Code atacando remanescentes da Kara. Vamos ver quando o cap lançar e vermos todos os detalhes

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Realmente, lendo desse jeito não faz muito sentido o Code atacando remanescentes da Kara. Vamos ver quando o cap lançar e vermos todos os detalhes

Será que vai abosrve-los ou algo assim ?

more_horiz
Fūko escreveu:

O crossover

Comando Omega escreveu:
Comando Omega escreveu:

-ok

-ok

Ok,vamos considerar que o grande potecial oculto de Koji permitiu ele evoluir com a ajuda do karma,por que o Isshiki não contatou o Code para ajudá-lo  a pegar o Kawaki ? ta explicado porque virou cafetão,não se deu bem nos estudos.

Fūko escreveu:

O crossover

Crossover :horak:

Agora pensando bem, Boruto não tá muito longe disso.Tanto no anime como no mangá já tem os ninjas made in laboratório.

more_horiz
Uma coisa é certa, Kishimoto sempre gostou de Ficção Científica, como vimos na obra ele criou seus próprios conceitos científicos, mas essa coisa de robôs, ciborgues e etc não tinha como em um mangá de Ninjas kkkkk, exceto pelo Shurado, kkkkkk.
Ele sempre curtiu essa pegada Cyberpunk, flertou com o estilo em One Shot e o mangá falido, e Boruto está seguindo essa lógica.

Bom, se era isso que ele estava querendo fazer, tá com a faca e o queijo na mão, demorou.
Mas não boto muita fé não, kkkkk.

more_horiz
Só sei que quero ver essa Ada ,matando metade do manga ( o que não vai acontecer porque kishimoto só mata randoon )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos