Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoiler de Boruto - Mangá 56

+7
Ryosuke
Comando Delta
SenjuIchizoku
LUFFYGAMER
Comando Omega
Bartholomew Simpson
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionSpoiler de Boruto - Mangá 56 - Página 2 EmptyRe: Spoiler de Boruto - Mangá 56

more_horiz
Uma coisa é certa, Kishimoto sempre gostou de Ficção Científica, como vimos na obra ele criou seus próprios conceitos científicos, mas essa coisa de robôs, ciborgues e etc não tinha como em um mangá de Ninjas kkkkk, exceto pelo Shurado, kkkkkk.
Ele sempre curtiu essa pegada Cyberpunk, flertou com o estilo em One Shot e o mangá falido, e Boruto está seguindo essa lógica.

Bom, se era isso que ele estava querendo fazer, tá com a faca e o queijo na mão, demorou.
Mas não boto muita fé não, kkkkk.

descriptionSpoiler de Boruto - Mangá 56 - Página 2 EmptyRe: Spoiler de Boruto - Mangá 56

more_horiz
Só sei que quero ver essa Ada ,matando metade do manga ( o que não vai acontecer porque kishimoto só mata randoon )

more_horiz
Até o capitulo passado o manga de Boruto em meu conceito julgava-o mediano, depois do resumo desse capitulo o que eu posso descreve-lo seria em poucas palavras: Repugnante, Grotesco, um insulto aos fans de Naruto/Boruto que esperavam uma história contando sobre a era dos ninjas e não como ninjas se tornaram personagens de Samurai 8 (Obra extremamente ruim diga-se de passagem), desde o capitulo 20 o roteiro de Boruto veio se perdendo se tornando incosistente e sem sentido, as lutas desde Naruto e Sasuke vs Momoshiki, Konohamaru vs Clone forçado sem sentido do Jiraya até a deprimente luta do Naruto Sasuke vs Jigen e sua revanche foram péssimas, uma obra de ninjas se resumindo a soco e chute sem nenhuma técnica eficiente, Naruto classico e Shippuden demostram desde sempre como é importante ninjas treinarem para derrotar inimigos poderosos das sombras e com técnicas de distração+ Finalização.
A luta do Naruto e Sasuke vs Zabuza é zilhões de vezes melhor e mais coeza do que essa atrocidade que o Ikemoto desenha e que o Kodachi e Kishimoto estão escrevendo, até mesmo Naruto vs Kaguya tem a essencia de "Naruto" onde o Uzumaki e o Emo tentam sempre driblar ela com Kage bushins e distrações já em boruto Naruto e Sasuke partem pra cima sem usar a porcaria de um clone de distração, sem usar kawari ou shunsin é horrivel, ver dois Kages lutando piores que Genins em Naruto classico, o jeito que é desenhado o estilo de luta de Isshiki, o Kakashi do classico o derrotaria ou sobreviveria pois o Isshiki é basicamente um personagem de Dragon ball, onde o gancho de continuação do manga de todo mes é tirado do Cu, Code mais forte que Jigenn? Me diz onde isso faz sentido em todo o roteiro que construiram pra Kara???.
Desculpa os erros de acentuação e portugues mas to tão puto com essa merda que ta acontecendo com Boruto que nem quero reler meu texto, por mim que cancelem essa obra

more_horiz
biazolo123456 escreveu:
Até o capitulo passado o manga de Boruto em meu conceito julgava-o mediano, depois do resumo desse capitulo o que eu posso descreve-lo seria em poucas palavras: Repugnante, Grotesco, um insulto aos fans de Naruto/Boruto que esperavam uma história contando sobre a era dos ninjas e não como ninjas se tornaram personagens de Samurai 8 (Obra extremamente ruim diga-se de passagem), desde o capitulo 20 o roteiro de Boruto veio se perdendo se tornando incosistente e sem sentido, as lutas desde Naruto e Sasuke vs Momoshiki, Konohamaru vs Clone forçado sem sentido do Jiraya até a deprimente luta do Naruto Sasuke vs Jigen e sua revanche foram péssimas, uma obra de ninjas se resumindo a soco e chute sem nenhuma técnica eficiente, Naruto classico e Shippuden demostram desde sempre como é importante ninjas treinarem para derrotar inimigos poderosos das sombras e com técnicas de distração+ Finalização.
A luta do Naruto e Sasuke vs Zabuza é zilhões de vezes melhor e mais coeza do que essa atrocidade que o Ikemoto desenha e que o Kodachi e Kishimoto estão escrevendo, até mesmo Naruto vs Kaguya tem a essencia de "Naruto" onde o Uzumaki e o Emo tentam sempre driblar ela com Kage bushins e distrações já em boruto Naruto e Sasuke partem pra cima sem usar a porcaria de um clone de distração, sem usar kawari ou shunsin é horrivel, ver dois Kages lutando piores que Genins em Naruto classico, o jeito que é desenhado o estilo de luta de Isshiki, o Kakashi do classico o derrotaria ou sobreviveria pois o Isshiki é basicamente um personagem de Dragon ball, onde o gancho de continuação do manga de todo mes é tirado do Cu, Code mais forte que Jigenn? Me diz onde isso faz sentido em todo o roteiro que construiram pra Kara???.
Desculpa os erros de acentuação e portugues mas to tão puto com essa merda que ta acontecendo com Boruto que nem quero reler meu texto, por mim que cancelem essa obra

concordo em gênero, numero e grau. onde eu assino?

more_horiz
Os spoilers eram verdadeiros mesmo.

Link do Manga:
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1008936

more_horiz
Bom capítulo.Que tenha mais vazamentos de spoiler no próximo mês.

more_horiz
LUFFYGAMER escreveu:

"Hein ?"

Spoiler de Boruto - Mangá 56 - Página 2 Mqdefault

more_horiz
Comando Omega escreveu:
LUFFYGAMER escreveu:

"Hein ?"

Ué ? :bob:

Foi um bom capítulo, que introduziu novas possibilidades para os rumos do mangá.Boruto tá melhor a cada capítulo novo.

more_horiz
Escrachando o usuário, deixa ele.

more_horiz
LUFFYGAMER escreveu:
Comando Omega escreveu:
LUFFYGAMER escreveu:

"Hein ?"

Foi um bom capítulo, que introduziu novas possibilidades para os rumos do mangá.Boruto tá melhor a cada capítulo novo.

concordo que introduziu novas ppossibilidades mas dizer que Boruto só melhora é forçar a barra.

Já leu O Refugiado ?

Spoiler de Boruto - Mangá 56 - Página 2 4gwkoc

more_horiz
Comando Omega escreveu:
LUFFYGAMER escreveu:
Comando Omega escreveu:
LUFFYGAMER escreveu:

"Hein ?"

concordo que introduziu novas ppossibilidades mas dizer que Boruto só melhora é forçar a barra.

Já leu O Refugiado ?

Mas o que te incomoda pra achar o contrário ?

Eu não acho que seja forçação de barra.O mangá sempre conseguiu manter um nível agradável e agora, conforme eles vão explorando o conceito de Karma, só tende a melhorar.

more_horiz
LUFFYGAMER escreveu:
Comando Omega escreveu:
LUFFYGAMER escreveu:
Comando Omega escreveu:
LUFFYGAMER escreveu:

"Hein ?"

Já leu O Refugiado ?

Eu não acho que seja forçação de barra.O mangá sempre conseguiu manter um nível agradável e agora, conforme eles vão explorando o conceito de Karma, só tende a melhorar.

Eu não fico incomodado,só estranhei mesmo.

também gostei do karma ser explicado,até eles começarem a bugar tudo com um karma branco do nada,Kawaki com dados ootsutsukis,juubi prescisando comer um ootsutsuki e etc.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
LUFFYGAMER escreveu:
Comando Omega escreveu:
LUFFYGAMER escreveu:
Comando Omega escreveu:
LUFFYGAMER escreveu:

"Hein ?"

Já leu O Refugiado ?

Eu não fico incomodado,só  estranhei mesmo.

também gostei do karma ser explicado,até eles começarem a bugar tudo com um karma branco do nada,Kawaki com dados ootsutsukis,juubi prescisando comer um ootsutsuki e etc.  

Já leu O Refugiado ?

Eu já achei de boa essa variação de karma.E achei interessante a possibilidade do Kawaki e o Boruto passarem o karma para os outros.

more_horiz
Tirando o desenho ruim do Ikemoto, eu consigo aceitar o que acontece em Boruto, só os traços que me irritam as vezes... Olha o Ikemoto desenhando a tal Ada que é um personagem que na teoria, o leitor deveria hypar... Desenho totalmente bugado... Se bobear, até eu consigo fazer algo melhor.

more_horiz
Eu não gosto da ideia de banalizar o nível do antigo boss criando seres científicos tão fortes quanto ou mais, mas depende de como isso será usado.

O Ikemoto melhorou os seus traços ao decorrer dos capítulos, o que dava pra compreender pois no começo do mangá de Naruto os traços do Kishimoto também eram feios. Mas não sei porque nesse capítulo ele desenhou a Ada de forma tão desproporcional.

De resto, o capítulo seguiu o fluxo da história, despertando uma leve curiosidade pra saber o que irá acontecer em diante.

Quero saber melhor o que é exatamente esse poder mostrado pelo Code, onde ele manipula as fitas de couro e aparentemente se teleporta através delas.

Spoiler de Boruto - Mangá 56 - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos