Até o capitulo passado o manga de Boruto em meu conceito julgava-o mediano, depois do resumo desse capitulo o que eu posso descreve-lo seria em poucas palavras: Repugnante, Grotesco, um insulto aos fans de Naruto/Boruto que esperavam uma história contando sobre a era dos ninjas e não como ninjas se tornaram personagens de Samurai 8 (Obra extremamente ruim diga-se de passagem), desde o capitulo 20 o roteiro de Boruto veio se perdendo se tornando incosistente e sem sentido, as lutas desde Naruto e Sasuke vs Momoshiki, Konohamaru vs Clone forçado sem sentido do Jiraya até a deprimente luta do Naruto Sasuke vs Jigen e sua revanche foram péssimas, uma obra de ninjas se resumindo a soco e chute sem nenhuma técnica eficiente, Naruto classico e Shippuden demostram desde sempre como é importante ninjas treinarem para derrotar inimigos poderosos das sombras e com técnicas de distração+ Finalização.
A luta do Naruto e Sasuke vs Zabuza é zilhões de vezes melhor e mais coeza do que essa atrocidade que o Ikemoto desenha e que o Kodachi e Kishimoto estão escrevendo, até mesmo Naruto vs Kaguya tem a essencia de "Naruto" onde o Uzumaki e o Emo tentam sempre driblar ela com Kage bushins e distrações já em boruto Naruto e Sasuke partem pra cima sem usar a porcaria de um clone de distração, sem usar kawari ou shunsin é horrivel, ver dois Kages lutando piores que Genins em Naruto classico, o jeito que é desenhado o estilo de luta de Isshiki, o Kakashi do classico o derrotaria ou sobreviveria pois o Isshiki é basicamente um personagem de Dragon ball, onde o gancho de continuação do manga de todo mes é tirado do Cu, Code mais forte que Jigenn? Me diz onde isso faz sentido em todo o roteiro que construiram pra Kara???.
Desculpa os erros de acentuação e portugues mas to tão puto com essa merda que ta acontecendo com Boruto que nem quero reler meu texto, por mim que cancelem essa obra