Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha sobre relacionamento aberto?

+5
Joker
Ben Ikneg
Bartholomew Simpson
Comando Omega
Comando Delta
9 participantes

descriptionO que você acha sobre relacionamento aberto? EmptyO que você acha sobre relacionamento aberto?

more_horiz
Como o @Comando Omega mencionou isso no outro tópico, eu decidi criar esse pra opinar sobre essa outra questão que pode ser ligada a do tópico anterior.

descriptionO que você acha sobre relacionamento aberto? EmptyRe: O que você acha sobre relacionamento aberto?

more_horiz
Um monte de bosta,funciona tanto quanto o comunismo e não é um bom ambiente para se criar uma criança(imagina toda semana a mamãe dorme com um novo papai na cama e vice versa)

descriptionO que você acha sobre relacionamento aberto? EmptyRe: O que você acha sobre relacionamento aberto?

more_horiz
A mesma coisa da Comando Delta.

more_horiz
Um Lixo.

more_horiz
Algo a ser pensado daqui a 200 anos, não vejo a sociedade atual tankando isso, muito menos eu.

more_horiz
Justo,  não há traição ou obrigações, se ambos lados conseguem se relacionar assim e não querem nada sério com a outra pessoa, qual problema?

A funcionalidade disso depende exclusivamente das pessoas mesmo.

more_horiz
Pensei momentaneamente sobre isso, bem não nego que eu não conseguiria ter esse tipo de relacionamento, mas se ambos as partes estão de acordo, não vejo problema nenhum, cada pessoa faz o que quiser da sua vida.

more_horiz
Quem tem "contatinhos" está em um relacionamento aberto, não? Pelo menos no meu entendimento, um relacionamento como esse nada mais é do que uma relação onde nenhum tem compromisso com o outro, ou seja, ninguém que está em um relacionamento desses vai querer ter filhos.

more_horiz
Ridículo, se é pra pegar geral, fique solteiro, simples.

Pra que casar? Casamento já é pra Loko, ainda com relacionamento aberto por cima? Kkkkkk.
Perde completamente a lógica da coisa.

Um homem que aceita isso tem que ser muito pau mandando, muito zero a esquerda.
Pensa, o que é mais fácil, Homem arrumar transa ou Mulher arrumar transa? A mulher se quiser pega um diferente cada dia da semana.

Daí depois vai o otário beijar a boca recheada de leite condensado, kkkkkkkkkk.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ridículo, se é pra pegar geral, fique solteiro, simples.

Pra que casar? Casamento já é pra Loko, ainda com relacionamento aberto por cima? Kkkkkk.
Perde completamente a lógica da coisa.

Um homem que aceita isso tem que ser muito pau mandando, muito zero a esquerda.
Pensa, o que é mais fácil, Homem arrumar transa ou Mulher arrumar transa? A mulher se quiser pega um diferente cada dia da semana.

parece que temos mais um redpilado no fórum

more_horiz
Esses dias eu vi a entrevista daquela gordinha lá, Arruda alguma coisa, no Pânico, velho é cada loucura.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Pra que casar? Casamento já é pra Loko,

Que isso cara. :deus:

:horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Quem quiser ter, tenha. Eu não tenho, não tive e não teria.

Mas se estiverem em um e a pessoa for bonita eu até apoio porque pego também.

more_horiz
Mas é umas coisas sem lógica, se tu quer pegar geral, pq tu vai querer o lado da encheção de saco junto?

Eu já trabalhei com um cara que pratica, um amigo em comum disse que a mulher dele tava indo bem kkkkk.
Daí eu perguntei né, como é que fazia né, daí ele disse que tinha q oferecer algo em troca.
Pensei que ele tava falando de fazer troca de casal né, mais tarde descobri que o cara era "bi".

more_horiz
Pra mim e a visão errada tem casais que fazem isso no casamento pq tá enjoado da esposa e troca de esposa com um amigo mas eu acho idéia errada isso dai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos