Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha sobre relacionamento aberto?

+5
Joker
Ben Ikneg
Bartholomew Simpson
Comando Omega
Comando Delta
9 participantes

descriptionO que você acha sobre relacionamento aberto? - Página 2 EmptyRe: O que você acha sobre relacionamento aberto?

more_horiz
Mas é umas coisas sem lógica, se tu quer pegar geral, pq tu vai querer o lado da encheção de saco junto?

Eu já trabalhei com um cara que pratica, um amigo em comum disse que a mulher dele tava indo bem kkkkk.
Daí eu perguntei né, como é que fazia né, daí ele disse que tinha q oferecer algo em troca.
Pensei que ele tava falando de fazer troca de casal né, mais tarde descobri que o cara era "bi".

descriptionO que você acha sobre relacionamento aberto? - Página 2 EmptyRe: O que você acha sobre relacionamento aberto?

more_horiz
Pra mim e a visão errada tem casais que fazem isso no casamento pq tá enjoado da esposa e troca de esposa com um amigo mas eu acho idéia errada isso dai.

more_horiz
Acho que a progressão natural nos levará para relacionamentos abertos.
Não gosto de quem impões relacionamentos abertos e nem participaria de um. Porém, hoje nós temos cada vez mais uma rapidez de conquistas daquilo que queremos por meios facilitados, mesmo com relacionamentos são assim, em um dia tu tá super interessado falando com alguém no tinder (sem ter que sair da cama) e logo tu vê que pode fazer isso a hora que quiser. Essa tendência acontece com tudo, não só em relacionamentos, então acredito que é uma progressão natural algumas coisas desse tipo, mesmo que eu não goste.
O fato de eu não gostar não tem a ver com os outros, acho que quem quer faz, se são felizes tudo bem, só não encher meu saco dizendo que monogamia é prender outra pessoa, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos