Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein vs Killer Bee

+23
nejji hyuuga
Coldman
Saeker
Garcia
giordano leonardo carlos
guii
Tawan
Cloud&Naruto
Will
Fell
Ryoukou
SilverFoX
Ray Uzumaki
Rinnegan_Wex
drayner
Kry0n
juanjuushirou
Uman
Kain
morgon'
rukidousennin
Lelouch
Dante
27 participantes

descriptionPein vs Killer Bee EmptyPein vs Killer Bee

more_horiz
Intençao: Lutar até matar/derrotar o oponente
Restrições: sem restrições
Condições:Ambos em prime.
Local:mesmo local da batalha dos sannin's.
Conhecimento:Nenhum
Regras: Começa a luta a 10 metros.

Obs:Os 6 path's estão prontos e 100% e Bee tá de samehada.

Última edição por Dante em 15/1/2011, 23:23, editado 1 vez(es)

descriptionPein vs Killer Bee EmptyRe: Pein vs Killer Bee

more_horiz
Bem aposto no Pain 6/10 pra ele.

more_horiz
Peins, sem dificuldades extremas, eu diria
Eles podem escapar do Bijuu Blast do Hachibi
Simples: Invocando aquele Camaleão
Depois entrando em sua boca e o desinvocando
O Bijuu Blast é uma técnica com tempo de preparação muito longo
(y)

more_horiz
Eu sou o unico que aposta em Bee?

Para mim Bee esa dentre os mais fortes do mangá, de todas as gerações.

Afinal, Pain suou para conseguir segurar uma batalha com 6 caldas da Kyuubi, e só segurou a Kyuubi 8 caldas, POR SEGUNDOS, mesmo que ele dizesse um Chibaku Tensei maior, não iria fazer uma extrema diferença.

Enfim, acredito que Hachibi seja favorito.

Hachibi é enorme, fora seu poder de destruição!

more_horiz
morgon' escreveu:

Afinal, Pain suou para conseguir segurar uma batalha com 6 caldas da Kyuubi, e só segurou a Kyuubi 8 caldas, POR SEGUNDOS, mesmo que ele dizesse um Chibaku Tensei maior, não iria fazer uma extrema diferença.

Apenas o tendou levou uma sova ali,mais não os 6 path's JUNTOS.

O bee hachibi mode só mostrou apenas investidas poderosas e biju's blat(jutsu esse que ele tem um limite pra usar).

Se o bee mandar um biju blast,o gakidou absorve de boa,sem tirar que o Pein conta com invocações apelonas,como o cerberus (que é indestrutivel) que podem foder com o hachibi.

E convenha-mos o bee quando levou um amaterasu sentiu o drama.

Se ele receber um chou shinra tensei (como aquele que o tendou mandou em konoha) na fuça,a base dele ia termer.

Bee poderia destruir uns 4 path's,mais não sairia como vencedor.

O Bee pra mim não supera o nagato.

more_horiz
O Nagato é tão Phoda que é o unico capaz de encarar poderosos Bijus!

more_horiz
morgon' escreveu:

Nops, tem eu também.

Mas é uma parada equilibrada demais, é aquele tipo de luta com 90% força e 10% estratégia,e quem conseguir usar desses 10% melhor venceria.

more_horiz
também aposto no kira b-san.

primeiro: onde està escrito essa, de que o bijuu blast é algo ''limitado''? isto é, algo que nao pode ser feito duas vezes?

os panis sao fortes. mas, killer bee, com samehada e bijuus, são titanocos também.

killer bee é ràpido, e ainda mais com a samehada, poderia realmente ser fatal pros corpos... que sao controlados por chakra, a diatancia....

vou votar no trio abelha assassina.

more_horiz
Limitado os Fire-Blasts SÃO SIM.

Afinal, o proprio Hachibi explicou sobre a troca de Chakra entre o Jinchuriki e o Biju. Enfim, acredito na vantagem de Hachibi, por ele ter o dominio do segundo Biju mais forte.

A Kyuubi só usou um Fire-Blast na luta, o que foi quase fatal a Pain, e ela não precisou do Fire-Blast para escapar do Chibaku Tensei, por isso aposto numa vantagem dele, de Hachibi.

more_horiz
Cara, na minha opinião o Bee teria muitos problemas para vencer os 6 PATH´S....pq para mim, uma grande potência de PAIN é o elemento surpresa.... Bee se daria muito mal se destruísse alguns PATH´S e os visse voltando.....

para mim 7/10 PAIN

more_horiz
morgon' escreveu:
Limitado os Fire-Blasts SÃO SIM.

Afinal, o proprio Hachibi explicou sobre a troca de Chakra entre o Jinchuriki e o Biju. Enfim, acredito na vantagem de Hachibi, por ele ter o dominio do segundo Biju mais forte.

sim, eu sei disso. mas você viu o que o hachibi disse: jinchuriki e bijuu, COMBINAM A QUANTIDADE DE CHAKRA que vão trocar...

ou seja: o bijuu blast, PODE ser realizado mais do que uma vez.

é lógico que não é uma coisa "infinita", mas pode ser usado mais de uma vez sim.

A Kyuubi só usou um Fire-Blast na luta, o que foi quase fatal a Pain, e ela não precisou do Fire-Blast para escapar do Chibaku Tensei, por isso aposto numa vantagem dele, de Hachibi.

concordo . por isso, eu também acredito no bee.

more_horiz
Pain lutando com intenção de matar? Vixi...

9/10 Pain

more_horiz
Tenso por que Pain com intenção de Matar é algo ASSUSTADOR,rs

Vou aumentar a vantagem para Pain 8/10

more_horiz
pein 7/10 mas ainda to indeciso não sei bem mas por enquanto deiço nisto.

more_horiz
Acho que o Bee não tem chance!

Eu revendo as lutas do Pein e vendo A FUNDO suas habilidades,cheguei a conclusão que ninguem pode vence-lo,que é lutando com as condições impostas nesse combate que é ele 100%,na intenção de matar e sem conhecimentos das habilidades dele,enfrentar o Pein diretamente e com essas condições é praticamente suicidio.

O Bee SEM MANTO não teria chance alguma,seria facilmente pego nos jutsus do Pein.

Se ele apelar pros mantos lvl 1 ou 2 aí sim lutaria bem,mas assim como samehada absorveu os mantos,creio que o gakidou poderia fazer algo do tipo já que ele tambem absorve chackra,seria apenas uma combinação envolvendo um bansou tein (assim o atraindo) e logo após absorção de chackra do gakidou.

Agora o bee hachibi mode daira um trabalhasso,mais mesmo sendo enorme ficou claro que tamanho não é nenhum problema pro Pein que com um simples ST acabou com 3 summon's GIGANTES.

E o Bee mesmo com hachibi mode não tem como destruir o cerberus que é um kuchyose que quanto mais se ataca,mais se multiplica,e além de aumentar o numero de cabeças dos cães,eles podem lutar separados,a única maneira de deter esse negócio é destruindo o invocador ou tendo um jutsu igual aquele do Jiraya.

E outra quem disse que Pein não tem como escapar do Biju blast?

Usar aquele pterodachilo e voar para uma altura onde o ataque não alcançe,o gakidou pode absorver uma parte assim defendendo ele e os demais path's.

E convenhamos um ST bem dado como aquele usado no gamabunta ou em konoha iria estremecer a base do Bee.

Pra mim o Pein é favorito,mais claro teria várias dificuldades.

Pein 7~8/10

Definitivamente Pein é MUITO PODEROSO,o cara é o maior terror já mostrado no mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos