Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein vs Killer Bee

+23
nejji hyuuga
Coldman
Saeker
Garcia
giordano leonardo carlos
guii
Tawan
Cloud&Naruto
Will
Fell
Ryoukou
SilverFoX
Ray Uzumaki
Rinnegan_Wex
drayner
Kry0n
juanjuushirou
Uman
Kain
morgon'
rukidousennin
Lelouch
Dante
27 participantes

descriptionPein vs Killer Bee - Página 3 EmptyRe: Pein vs Killer Bee

more_horiz
morgon' escreveu:
Eu sou o unico que aposta em Bee?

Para mim Bee esa dentre os mais fortes do mangá, de todas as gerações.

Afinal, Pain suou para conseguir segurar uma batalha com 6 caldas da Kyuubi, e só segurou a Kyuubi 8 caldas, POR SEGUNDOS, mesmo que ele dizesse um Chibaku Tensei maior, não iria fazer uma extrema diferença.

Enfim, acredito que Hachibi seja favorito.

Hachibi é enorme, fora seu poder de destruição!

mas lembrando q quando chegou na 8 caldas ele jah nao estava mais controlando us outros corpos, soh u principal
ah axo q talvez fosse uma luta bem dificil mas que Pain ganharia
minha aposta eh Pain 6/10

more_horiz
Bee não tem chance!

Com cada Pein combinando as suas habilidades, é impossivel para Bee nem ao mesmo escapar de Pein então,

Pein 10/10.

more_horiz
Olha, sei que vão descordar de mim, mas...

Dizem ai que pain só levou um "owned" da kyuubi 6~~8 caldas porque só estava o Tendou na luta..

mais me respondam: O que os outros pains fariam na luta?!

o UNICO corpo realmente "relevavel" seria o Gakidou, porém, a kyuubi derrotaria facilmente os corpos, juntos ou não.

Eu acredito facilmente Em killer bee no modo Hachibi FULL, ou mesmo versão 2.

more_horiz
Dizem ai que pain só levou um "owned" da kyuubi 6~~8 caldas porque só estava o Tendou na luta..

Os outros Pein fariam diferença sim.Imagina o Gakidou sugando aquele manto?ou o Pein das invocações,encher o campo de batalha com aquelas invocações imbativeis?

O Pein é um ninja que tem jutsus com grande poder de destruição,isso é ótimo pra enfrentar o bee.
Aquele Pein que é um robo,causou uma enorme destruição em konoha,eu mesmo curtindo o bee,não sei se aguentaria aqueles golpes.
Mais claro,as chances do Pein não são VÁRIAS,mais ele tem mais chances que o Bee.

more_horiz
Ryoukou escreveu:

Os outros Pein fariam diferença sim.Imagina o Gakidou sugando aquele manto?ou o Pein das invocações,encher o campo de batalha com aquelas invocações imbativeis?

Então brother, como eu disse, apenas o Gakidou faria alguma diferença, por mais (na minha opinião) irrelevante que seja.

O gakido é lento para absorção de jutsus/mantos/chakra em geral. E como ele fica vulneravel quando está absorvendo algum vestigio de chakra, seria simples para a kyuubi simplesmente dar um pescotapa nele, matando-o.

o invocador, daria algum suporte. mais você há de convier comigo que, se nema kusanagi conseguiu acertar o minikyuubi com 4 caldas, nenhuma invocação faria qualquer dano na kyuubi com o dobro de caldas né?!

O Pein é um ninja que tem jutsus com grande poder de destruição,isso é ótimo pra enfrentar o bee.
Aquele Pein que é um robo,causou uma enorme destruição em konoha,eu mesmo curtindo o bee,não sei se aguentaria aqueles golpes.

Sim, concordo.

Porém, na minha opinião, O hachibi tem muito mais força e poder de destruição, (até mesmo porque ele é GIGANTE, e tem 10 meios de ataques fisicos...) acredito que ele sim tenha a vantagem contra os 6 corpos.

Mais claro,as chances do Pein não são VÁRIAS,mais ele tem mais chances que o Bee.

De uma forma geral, concordo.

porém, se tratando APENAS DE MU's, creio que HACHIBI tem vantagem...

more_horiz
O gakido é lento para absorção de jutsus/mantos/chakra em geral. E como ele fica vulneravel quando está absorvendo algum vestigio de chakra, seria simples para a kyuubi simplesmente dar um pescotapa nele, matando-o.

Não precisa ser necessariamente só o Gakido,os jutsus do Deva imobilizam o oponente,o Gakidou mesmo que demorasse daria um jeito no manto do bee,enquanto o Deva o imobiliza-se com aquele jutsu que atrai o alvo.

Sim, concordo.

Porém, na minha opinião, O hachibi tem muito mais força e poder de destruição, (até mesmo porque ele é GIGANTE, e tem 10 meios de ataques fisicos...) acredito que ele sim tenha a vantagem contra os 6 corpos.

A resistencia do Hachibi é de fato absurda,mais aqueles jutsus igual o Shinra tensei,aqueles misseis,explosões do Pein Robô,e até aquelas diversas invocações seriam muito perigosas até pro hachibi.

Bem essa é uma luta equilibrada demais e queria de fato votar no bee,mais ainda vejo o Pein favorito,devido o seus jutsus de grande escala que seriam muito perigosos pro Bee, independente de sua forma,se caso essa luta rolasse no mangá e o Pein quisesse capturar o Bee,aí o Bee teria maiores chances,agora o Pein querendo matá-lo,acho que o bee equilibraria,mais no fim perderia.

more_horiz
Ryoukou escreveu:

Não precisa ser necessariamente só o Gakido,os jutsus do Deva imobilizam o oponente,o Gakidou mesmo que demorasse daria um jeito no manto do bee,enquanto o Deva o imobiliza-se com aquele jutsu que atrai o alvo.

concerteza amigo, concordo.

Porém, o Bee não é burro, e muito menos o Hachibi. você viu como o hachibi é analista, consegue discernir rapidamente como funciona um jutsu, e etc...

Você viu como o Bee nem imaginou que a "redoma'dagua" se movimentava de acordo com kisame... já o hachibi, tanto notou, quanto armou um pequeno plano para conseguir livrar punta e o sensei do bee, e ainda tirar vantagem disso.

Se o deva atraisse o Bee na versão 2, seria MUITO perigoso, devido a velocidade espantosa do bee nessa forma.

Sim, concordo.

A resistencia do Hachibi é de fato absurda,mais aqueles jutsus igual o Shinra tensei,aqueles misseis,explosões do Pein Robô,e até aquelas diversas invocações seriam muito perigosas até pro hachibi.

Sim, mais uma vez de acordo :D

porém, novamente, haha, bee tem uma velocidade grande, o suficiente para conseguir se esquivar de varios ataques, sem necessariamente ter de se defender.

É como eu julgo em alguns outros topicos: não é porque Gaara usa defesa contra praticamente todos os ataques, que quando ele ver um que não pode defender, ele não possa se esquivar.

Bem essa é uma luta equilibrada demais e queria de fato votar no bee,mais ainda vejo o Pein favorito,devido o seus jutsus de grande escala que seriam muito perigosos pro Bee, independente de sua forma,se caso essa luta rolasse no mangá e o Pein quisesse capturar o Bee,aí o Bee teria maiores chances,agora o Pein querendo matá-lo,acho que o bee equilibraria,mais no fim perderia.

Eu até concordo que pain seja favorito (ele é contra praticamente todos, no seu estado "full power"...

Porém, no estado "Hachibi FULL" acho que Pain não conseguiria muito mais do que um Chibaku tensei mal sucedido...

more_horiz
po pessoal logico que os outros corpos ajudariam é muito na luta, como poder ressucitar corpos, absorver chakra, invocar o cerberus (não pode ser morto) e vcs estão esquecendo que o hachibi e kyubi tem uma grannde diferença, o hachibi foi fuzilado por um amaterasu, talves nem surtiria efeito na kyubi,e outra um tentaculo do hachibi foi cortado pelo chidori, com o chidori não cortaria nem a unha da kyubi, e tambem na luta contra o naruto o nagato disse que poderia AUMENTAR o chibaku tensei quando a kyubi tava saindo.e ele não estava 100%, minha opinião é essa a kyubi 6 caldas é superior a qualquer outro bijju em forma perfeita, pain 8\10

more_horiz
Eu aposto no pein, apesar de bee ter um poder obliterador de bijuu os 6 caminhos juntos sao quase imbativeis. a samehada ajudaria relativamente,devido a quantidade de peins ser quase improvavel para o sucesso de estirpar todo o chakra deles, sendo propicio a contra ataques sem dó,os pontos cegos nulos tambem seriam um problema para bee (ele nao tem o modo eremita)e é claro a ressureicao continua dos peins poem em cheque o hachibi.apesar de pein ser favorito,nao sairia muito inteiro da batalha,o manto do 8 caudas junto ao fire blast daria ,tambem, boa vantagem aõ bee.

daria 6/10 ao pein

more_horiz
Bee eh muito forte sim acho que mais forte que os outros membros da akatsuki, no modo oito caudas obvio , porem pein eh muito mais forte, no modo polvo daria muito trabalho mais eh quase impossivel de derrotar pain naruto so ganhou pq eh o principal do anime
Com o amaterasu sasuke derrotou hachibi imagina o pain 8/10

more_horiz
aposto sem duvidas no pein 7/10...
Hachibi é um bom oponente, mas comparado ao nagato... é dificil alguem a altura, 6 corpos, grandes habilidades tanto de atk e defesa... hachibi seria pego aos poucos...

more_horiz
Ainda não consigo ver uma técnica que não seja shinra tensei ou chibaku tensei, que fosse capaz de "lidar" com o hachibi.

6 caldas foram o suficiente, quem dirá 8;

more_horiz
morgon' escreveu:
Eu sou o unico que aposta em Bee?

Para mim Bee esa dentre os mais fortes do mangá, de todas as gerações.

Afinal, Pain suou para conseguir segurar uma batalha com 6 caldas da Kyuubi, e só segurou a Kyuubi 8 caldas, POR SEGUNDOS, mesmo que ele dizesse um Chibaku Tensei maior, não iria fazer uma extrema diferença.

Enfim, acredito que Hachibi seja favorito.

Hachibi é enorme, fora seu poder de destruição!

Voto no Bee tbm o Pain é fudido de forte,mas o Bee é top do mangá,Hachibi é um tourão do comando derrotaria os corpose de Pain sim inclusive Yahiko,mas seria uma luta densa demais mas Bee sairia vitorioso pelo seu Bijuu.

more_horiz
gui escreveu:
po pessoal logico que os outros corpos ajudariam é muito na luta, como poder ressucitar corpos, absorver chakra, invocar o cerberus (não pode ser morto) e vcs estão esquecendo que o hachibi e kyubi tem uma grannde diferença, o hachibi foi fuzilado por um amaterasu, talves nem surtiria efeito na kyubi,e outra um tentaculo do hachibi foi cortado pelo chidori, com o chidori não cortaria nem a unha da kyubi, e tambem na luta contra o naruto o nagato disse que poderia AUMENTAR o chibaku tensei quando a kyubi tava saindo.e ele não estava 100%, minha opinião é essa a kyubi 6 caldas é superior a qualquer outro bijju em forma perfeita, pain 8\10

concordo plenamente a kyuubi c seis caudas eh mais igual ou mais forte ao hachibi e se o pain aumentasse o chibaku, sem chance, o sasuke venceu o polvao c um amaterasu, o pain mataria ele se usasse um chibaku maior que akele, o q ele pode fazer, como ja foi dito

more_horiz
é, totalmente sem logica achar q pq eram6 caldas da KYUBI é mais fraco q o hachibi pq tem oito caldas, prova disso q naruto com uma ou duas caldas nao é mais forte q o shukaku completo q tem uma.
um bijuu é totalmente diferente de outro, a relaçao cauda e poder varia de bijuu para bijuu

more_horiz
Concordo que os bijuus não são regrados pelo tanto de "caldas".

porém, é lógico que um bijuu em total 'liberdade', pode acessar todo seu potencial...

a kyuubi 6 caldas, mesmo sendo mais 'resistente' aparentemente que o hachibi (isso é natural, a kyuubi é mesmo mais resistente, indiferente de caldas), não conseguiu produzir com seu "bijuudama" o mesmo que o hachibi conseguiu, em "full state".

more_horiz
Uman escreveu:
Concordo que os bijuus não são regrados pelo tanto de "caldas".

porém, é lógico que um bijuu em total 'liberdade', pode acessar todo seu potencial...

a kyuubi 6 caldas, mesmo sendo mais 'resistente' aparentemente que o hachibi (isso é natural, a kyuubi é mesmo mais resistente, indiferente de caldas), não conseguiu produzir com seu "bijuudama" o mesmo que o hachibi conseguiu, em "full state".

mas, akele corpo do pein poderia absorver a bomba bijuu(? acho), e um chibaku maior com certeza prenderia qualquer bijuu.
Agora, o bee acho sera capturado, se pra vcs nem pein consegue, quem vc acha q vai captura ele?talvez o madara ou o kabuto vc acha q consegue?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos