Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama vs akatsuki.

+2
Guiblastoito
Kage Jutsu
6 participantes

descriptionHashirama vs akatsuki. EmptyHashirama vs akatsuki.

more_horiz
Quem vence?

descriptionHashirama vs akatsuki. EmptyRe: Hashirama vs akatsuki.

more_horiz
Hashirama (base) > Akatsuki.

more_horiz
Eu já cheguei à analisar possíveis meios de vitória da Akatsuki, utilizando combos em conjunto como os 5 kages, que forçaram o Madara à ativar o Tengu para não perder. Há um jeito.
Kisame entra em modo Kisamehada, suga o chakra de todos os akatsuki, formando um daikoudan colossal que talvez pudesse inutilizar Hashirama. Dependendo do tamanho do Daikoudan, poderia ser fatal, já que um Kisame base conseguiu fazer um Daikoudan colossal do tamanho do Hirudora, se tiver todo o chakra da akatsuki, faria um ridículo.
Mas tudo dependeria se Kisame pudesse sugar o chakra dos akatsukis rápido, caso contrário Hashirama esmaga. Acredito que poderia, isso se os akatsukis deixassem, já que em pouco tempo, questão de segundos ou até poucos minutos, que foi o que durou sua luta com Bee destro da bolha, conseguiu sugar todo o chakra do bijuu, que tem muito mais chakra que todos os akatsukis juntos.
Muita gente ignora, mas ao fim da luta com Bee, Kisame estava com tanto chakra do 8 caudas que o próprio disse que estava quase sem. Se ele chegasse a fazer um daikoudan ali, seria ridiculamente potente e grande, sem contar seu fator de absorção.

more_horiz
Akatsuki vence ao meu ver, esperando mais argumentos.

more_horiz
Itachi e Pain, rivalizam com Hashirama.
Não em poder bruto, longe. Mas o arsenal deles, é perfeitamente possível imaginar uma vitória.

Toda a Akatsuki, ai é um massacre unilateral.

more_horiz
Hashirama base já possui chances consideráveis, com força máxima seria um verdadeiro massacre.

Nem se os Akatsukis reunissem todo o seu arsenal em uma só técnica teria poder suficiente para destruir o Shinsuusenju.

O Chojou Kebutsu PULVERIZA a Akatsuki, e se restasse alguns teimosos depois de uma saraivada de socos daquelas, bastaria criar alguns clones para dar cabo deles.

A diferença em termos de escala de técnicas, poder de destruição e versatilidade é brutal.

Nem a dita vantagem numérica é um problema, dada a capacidade do Hashirama de lutar utilizando clones igual o Naruto, e não apenas isso, como possuem mais sinergia que os Akatsukis.

Um clone do Hashirama abaixo do seu potencial é capaz de usar técnicas da escala do Jukai Koutan/Kajukai Kourin, que problemas o Hidan, Kakuzu, Sasori e cia ofereceriam?

more_horiz
@Daxter

Porquê não? Pelo que sei o mokuton do Buda não é um susano da vida.

Chou shinra tensei+C3+elementais do kakuzu+600 bilhões da konan+rajadas de satetsu shigure+amaterasu+yasaka no magatama +daikodan ao meu ver destruiriam o Buda sim.

Você está ciente que eles sequer precisam rebater jukai koutan ou kajukai korin não é? Konan e pain podem voar(deva pelos poderes gravitacionais e os outros poderiam subir no pássaro do caminho animal),sasori pode voar,deidara pode voar, kakuzu se não nme engano tbm pode voar,óbito e hidan poderia ser carregado por qualquer akatsuki como konan,sasori(areia de ferro) ou deidara levar eles em seu pássaro.

more_horiz
dezenas de Bijuudama da Kurama + dezenas de Golpés de pressão que pulverivam montanhas não foram capazes de destruir 100% o Shinsuusenju, imagina o ataque desses akatsukis.

Um golpe de pressão do Madara é tão potente quanto um Chou Shinra Tensei.

Comparar a Akatsuki inteira com Hashirama Vale do Fim ou Madara EMS é Piada.

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
Eu já cheguei à analisar possíveis meios de vitória da Akatsuki, utilizando combos em conjunto como os 5 kages, que forçaram o Madara à ativar o Tengu para não perder. Há um jeito.
Kisame entra em modo Kisamehada, suga o chakra de todos os akatsuki, formando um daikoudan colossal que talvez pudesse inutilizar Hashirama. Dependendo do tamanho do Daikoudan, poderia ser fatal, já que um Kisame base conseguiu fazer um Daikoudan colossal do tamanho do Hirudora, se tiver todo o chakra da akatsuki, faria um ridículo.
Mas tudo dependeria se Kisame pudesse sugar o chakra dos akatsukis rápido, caso contrário Hashirama esmaga. Acredito que poderia, isso se os akatsukis deixassem, já que em pouco tempo, questão de segundos ou até poucos minutos, que foi o que durou sua luta com Bee destro da bolha, conseguiu sugar todo o chakra do bijuu, que tem muito mais chakra que todos os akatsukis juntos.
Muita gente ignora, mas ao fim da luta com Bee, Kisame estava com tanto chakra do 8 caudas que o próprio disse que estava quase sem. Se ele chegasse a fazer um daikoudan ali, seria ridiculamente potente e grande, sem contar seu fator de absorção.

Caralho que fanfic absurda. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Kisame nem de longe mostrou ter perícia e controle o suficiente para criar algo no nível do Hashirama, que cobria vales com seu Mokuton. É daí que surge as noobices e fanfics em torno do Kisame? :lol:

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Daxter

Porquê não? Pelo que sei o mokuton do Buda não é um susano da vida.

Chou shinra tensei+C3+elementais do kakuzu+600 bilhões da konan+rajadas de satetsu shigure+amaterasu+yasaka no magatama +daikodan ao meu ver destruiriam o Buda sim.

Você está ciente que eles sequer precisam rebater jukai koutan ou kajukai korin não é? Konan e pain podem voar(deva pelos poderes gravitacionais e os outros poderiam subir no pássaro do caminho animal),sasori pode voar,deidara pode voar, kakuzu se não nme engano tbm pode voar,óbito e hidan poderia ser carregado por qualquer akatsuki como konan,sasori(areia de ferro) ou deidara levar eles em seu pássaro.

Primeiro que os Akatsukis não conseguiriam combinar todas essas técnicas. O Shinra Tensei em escala máxima é praticamente um tiro único que mataria até mesmo os companheiros de organização, dado o alcance em 360°. Sem falar do 'tempo de loading' que exige que o Tendou desconecte-se dos demais caminhos e concentre chakra por quase 1 minuto para usar a versão Kinjutsu do Shinra Tensei.

O Shinsuusenju eleva-se em no mínimo umas 20 vezes sobre a profundidade da cratera que foi criada pelo Shinra Tensei (como eu provei em outro tópico), é algo colossalmente maior que o alcance de todas as técnicas da Akatsuki juntas.

Uma Bijuudama da Kyuubi já tem um alcance aproximado ao do Shinra Tensei versão Kinjutsu e um poder de destruição maior (por se tratar de um ataque que utiliza dos mesmos preceitos de uma bomba nuclear, a Bijuudama pulveriza tudo dentro de suas imediações), e o Madara precisou de meia dúzia de Bijuudamas potencializadas pelas espadas do Susanoo Perfeito para se defender do Chojou Kebutsu, sendo que isso não foi o suficiente para impedir que o Buda removesse a carapaça da Kyuubi e a suprimisse.

Lembrando que as ondas de choque gerada pelos golpes de pressão do Susanoo Perfeito são capazes de percorrer vales inteiros e fatiar cadeias de montanhas inteiras sem perder a força durante o trajeto, sendo que as espadas naquele caso só foram capazes de começar a destruir as mãos do Shinsuusenju quando entraram em contato direto, atestando sua durabilidade.

O Shinra Tensei frente a algo tão colossal e resistente seria como uma brisa. As centenas de mãos gigantescas do Shinsuusenju atacando simultaneamente iriam abafar a maior parte da força repulsiva até contrariá-la igual o Naruto fez usando clones e as caudas da Kyuubi, se uma defesa robusta igual o Susanoo Perfeito não resistiu, que dirá o Shinra Tensei.

As demais técnicas citadas, como Daikoudan, elementais do Kakuzu, Satetsu, Bakuton etc, tudo isso fica na palma de uma das 1000 mãos do Shinsusenjuu, isso nem mesmo arranha as estruturas da estátua de madeira reforçada por Senjutsu.

A Akatsuki voar não muda em nada, dado o alcance das técnicas do Hashirama. Os Kages tentaram voar para escapar do Kajukai Kourin e foram surpreendidos nas alturas pelo Susanoo, o Hashirama já mostrou que pode criar edificações de madeira como o Mokuryu e Mokujin através de seus ramos, se os Akatsukis tentassem fugir pelo alto, bastaria o Hashirama abatê-los usando o Hotei (meia dúzia de mãos gigantes do tamanho da Kyuubi).

Honestamente, se o Hashirama considerado aqui é o com força máxima, não tem luta. Ele acabaria com isso com apenas uma técnica, fosse o Shinsuusenju ou o seu poderoso selamento, o Myoujinmon. Se Hashirama foi capaz de conter uma criatura colossal igual o Juubi e todas as suas dez caudas, imagina a Akatsuki?

Agora some Shinsuusenju + Chojou Kebutsu + Myoujinmon + Mokujin + Mokuryu + Jukai Koutan + pólen + elementais + Genjutsu da escuridão + regeneração + Tajuu Moku Bunshin... é muita coisa, a Akatsuki não tem a mínima chance de fazer frente a um arsenal desses. Hashirama é completamente outro nível.

more_horiz
Hashirama restringiu o Juubi fisicamente. Kitsuchi também fez isso temporariamente. O que restringiu o Juubi de verdade foi a barreira dos hokages, impedindo de utilizar bijuudamas. Você pode até notar que o Juubi, mesmo depois do selo da cabeça, conseguir se bipartir para se defender.
O povo aqui esqueci que para Hashirama entrar em modo sennin demanda tempo, a menos que ele já entre na luta com tal, o que deveria também garatir aos akatsukis tal direito.
 Não acho que seria tão fácil assim para Hashirama, mesmo estando em modo sennin.
 5 kages que são 3 kage médio e 2 kage baixo foram capazes de forçar o Madara a utilizar sua maior carta para não perder. Agora pega 1 jonin super ( esse sei que não agrega em nada na luta ), 2 kage baixo, sendo que 1 deles deveria ser médio, 1 kage médio, 2 kage médio top, 1 kage alto e outro kage alto top. Nas mãos do Kishimoto, ia ser lindo de se ver, tida a quantidade de combos e tècnicas que eles poderiam explorar, visto que o Daikoudan é uma bomba de chakra que, mesmo Kisame estando em forma base, conseguiu segurar uma rajada do Hirudora temporariamente, isso apenas no quesito defesa, agora considere que Kisame tenha o consentimento de toda a Akatsuki para absorver seus chakras, você pode imaginar um Daikoudan absurdamente maior, talvez nível Shinsuusenju, essa é a minha "fanfic".
 Chou Shira Tensei, a menos que esteja no databook, pode ser focado em apenas uma direção, Pain só usou em 360graus para abater a vila numa rajada só.
 CO também é capaz de segurar Hashirama ao meu ver, o que daria tempo aos Akatsukis de criar o combo.
 Essa é minha humilde opinião.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
dezenas de Bijuudama da Kurama + dezenas de Golpés de pressão que pulverivam montanhas não foram capazes de destruir 100% o Shinsuusenju, imagina o ataque desses akatsukis.

Você está ciente que o deva(que não tem o poder total do nagato) era capaz de criar um rombo no solo de konoha, detalhes em konoha cabe muitas montanhas:

Hashirama vs akatsuki. 129-1310

Isso sem contar o tamanho do chibaku tensei

Hashirama vs akatsuki. 121-1210

Não estou dizendo que pain vence hashirama ou que tem mais poder Destrutivo que ele só que ele pode destruir montanhas com facilidade (até randons fazem isso pra falar a verdade).

Vamos pra konan, konan era capaz de criar enormes estruturas de papel como árvores enormes com facilidade:
Hashirama vs akatsuki. 02111

Na luta contra óbito vemos ela dividindo um OCEANO:
Hashirama vs akatsuki. 16

Deidara iria destruir sunagakure com C3 e seu C0 cobre uma distância de 20 quilômetros.

Ah sim uma coisa.

1° o shinsusuenju é COUNTER das bijudamas ou seja as explosões pouco afetam aquilo ou nem afetam, só pra você ter uma idéia a onda de choque provocada pelo mokujin ao devolver a bijudama destruiu as raízes do jukai koutan PORÉM a explosão não fez nada tanto que elas ficaram INTACTAS:
Hashirama vs akatsuki. Image265
Hashirama vs akatsuki. 06110

As mãos do shinsusuenju eram facilmente cortadas pelas espadas do susano dentro das bijudamas:
Hashirama vs akatsuki. 15310

Até mesmo um clone do hashirama edo com senjutsu era cortado como manteiga pela espada do susano:, rasenshuriken destruíram o mokuryuu, enfim será que rasenshuriken>bijudama? Será que espada do susano Humanoide>bijudama?

@Daxter sobre o poder Destrutivo já respondi ao r1nn3g4n e não vou repetir serve pra vc tbm ok?

Daxtee até o kitsuchi era capaz de Counter o jubi, aliás vários personagens tem feitos que permitem machucar ou incapacitar o jubi.

Kakashi Full com um kamui ou um Raiden poderia cortar partes enormes do jubi.

Personagens com super força como tsunade,ay,gai com portões abertos,Lee,chouji etc.... poderiam ferir o jubi na porrada ou levantar o mesmo.

Usuários de elementais poderosos como óbito e Madara faziam katons maiores que o jubi com muita facilidade, uma usuária de suiton como a meu poderia criar um suiton do tamanho do jubi(criou um suiton que atravessou o super jinton isso estando nerfada com facilidade e manteve o mesmo enquanto madara absorvia).

Hyuugas rebatiam as caudas enormes do monstro pra longe.

Enfim considerando o fator Counter do shodaime vemos que isso não é um feito impressionante.

Sua lógica bfaz sentido porém. Vale lembrar que no caso dos kages não tínhamos usuários de doujutsu, não tínhamos personagens com capacidade de desmaterializar ou se tornar intangível,os kages não podiam voar era o gaara que estava carregando eles(até podiam mas n sei pq o onoki n reduziu o peso deles) e mais importante não tinham técnicas sensorial.

Sensoriamento permitiria que os membros fossem avisados e desviasse dos tori, sinceramente acho que estão superestimando o shodaime.

more_horiz
@Kage Jutsu

Vou repostar novamente o post que fiz comparando a cratera do Shinra Tensei ao Shinsuusenju para que tenha noção da diferença abismal de proporção.

Spoiler :

Shinra Tensei não tem alcance e nem poder para vencer o Shinsuusenju, ainda mais usando o Chojou Kebutsu, são centenas de mãos do tamanho de montanhas atacando simultaneamente por meio de braços que se alongam indefinidamente. Julgando a força capaz de superar a resistência do Susanno Perfeito e a quantidade de braços atacando, seria muito mais fácil o Shinsuusenju subjulgar o Shinra Tensei nesse confronto, até porque, a estátua não desaparece depois de um tempo, ao contrário da repulsão, que é 'momentânea' e perde força conforme se dissipa.

O Chibaku Tensei tem tamanho para apreender, no máximo, um Bijuu, que como vimos nas imagens, o Shinsuusenju é capaz de agarrar como se fosse um hamster. O Shinsuusenju pegaria o Chibaku Tensei ainda em formação e o esmagaria como se fosse uma bola de papel.

Fora que você está desconsiderando vários fatores: Shinra Tensei versão Kinjutsu e Chibaku Tensei exigem que o Tendou se desconecte dos outros Paths, concentre chakra por um tempo, além de ser técnicas tiro único que abrangem tudo a sua volta, ou seja, são ataques QUE ATINGIRIAM OS PRÓPRIOS COMPANHEIROS DO PAIN. Como Pain vai usar Shinra Tensei em escala máxima em sintonia com Kami no Shinha, C3, C0 (técnica suicida) e todo o resto? Não faz sentido.

Você está brincando ao comparar o sanduíche de montanha do Kitsuchi ao Myoujinmon.

Primeiro que o sanduíche de montanha aprisionou o Juubi em sua segunda forma, o Myoujinmon o fez com o Juubi em sua terceira (aquela 'bombada').

Segundo que o Juubi estava acumulando chakra naquela situação contra a aliança, quando ele já havia acumulado o suficiente, ele arrebentou o sanduíche de montanha facilmente, contra o Myoujinmon não, ele estava tão entregue, que teve que criar clones para garantir a defesa do corpo principal enquanto esse lambia o chão.

Enfim, o poder de contenção do Myoujinmon é muito maior, é mais resistente (resistiu a explosão da Bijuudama do Juubi), além de ser um selamento que sela chakra, ou seja, uma vez pego é quase impossível se livrar, a menos que tenha força física para tal.

Enfim. A diferença de nível é absurda.

more_horiz
@Daxter

Primeiro de TUDO.

Bijus e invocações possuem o tamanho de pequenas montanhas:
Spoiler :

Caberiam vários budas dentro de konoha vários.

Eu não falo apenas do shinra tensei.

Estou falando de shinra tensei+C3+600 bilhões+elementais do kakuzu+rajadas de satetsu+magatama+ amaterasu+suitons massivos eu falei de um CONJUNTO DE ATAQUES.

Mano o chibaku tensei é MUITO MAIOR que um biju.

Hashirama vs akatsuki. 13510

Como eu mandei anteriormente as montanhas parecem pequenos cones perto de uma enorme esfera de rocha que deixou um rombo enorme no chão.

LEMBRANDO QUE EU NÃO ESTOU DIZENDO QUE CHIBAKU TENSEI>BUDA.

Itachi pode proteger a galera com o espelho yata, nagato poderia spamar shinra tensei a vontade assim como deidara poderia usar C3 e konan 600 Bi e assim sucessivamente.

Daxtee o myojinmon é COUNTER DO JUBI. O jubi é um ser burro irracional, é uma fera que só pensa em destruição entende? Tanto que quando tinha uma mente que raciocinava ele facilmente se libertou(óbito).

O myojinmon foi quebrado pelo GKF sinceramente ao meu ver por ser Counter aquilo não sofreu dano da bijudama.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

Você está ciente que o deva(que não tem o poder total do nagato) era capaz de criar um rombo no solo de konoha, detalhes em konoha cabe muitas montanhas:

Hashirama vs akatsuki. 129-1310

Isso sem contar o tamanho do chibaku tensei

Hashirama vs akatsuki. 121-1210

Não estou dizendo que pain vence hashirama ou que tem mais poder Destrutivo que ele só que ele pode destruir montanhas com facilidade (até randons fazem isso pra falar a verdade).

Vamos pra konan, konan era capaz de criar enormes estruturas de papel como árvores enormes com facilidade:
Hashirama vs akatsuki. 02111

Na luta contra óbito vemos ela dividindo um OCEANO:
Hashirama vs akatsuki. 16

Deidara iria destruir sunagakure com C3 e seu C0 cobre uma distância de 20 quilômetros.

Ah sim uma coisa.

1° o shinsusuenju é COUNTER das bijudamas ou seja as explosões pouco afetam aquilo ou nem afetam, só pra você ter uma idéia a onda de choque provocada pelo mokujin ao devolver a bijudama destruiu as raízes do jukai koutan PORÉM a explosão não fez nada tanto que elas ficaram INTACTAS:
Hashirama vs akatsuki. Image265
Hashirama vs akatsuki. 06110

As mãos do shinsusuenju eram facilmente cortadas pelas espadas do susano dentro das bijudamas:
Hashirama vs akatsuki. 15310

Até mesmo um clone do hashirama edo com senjutsu era cortado como manteiga pela espada do susano:, rasenshuriken destruíram o mokuryuu, enfim será que rasenshuriken>bijudama? Será que espada do susano Humanoide>bijudama?

@Daxter sobre o poder Destrutivo já respondi ao r1nn3g4n e não vou repetir serve pra vc tbm ok?

Daxtee até o kitsuchi era capaz de Counter o jubi, aliás vários personagens tem feitos que permitem machucar ou incapacitar o jubi.

Kakashi Full com um kamui ou um Raiden poderia cortar partes enormes do jubi.

Personagens com super força como tsunade,ay,gai com portões abertos,Lee,chouji etc.... poderiam ferir o jubi na porrada ou levantar o mesmo.

Usuários de elementais poderosos como óbito e Madara faziam katons maiores que o jubi com muita facilidade, uma usuária de suiton como a meu poderia criar um suiton do tamanho do jubi(criou um suiton que atravessou o super jinton isso estando nerfada com facilidade e manteve o mesmo enquanto madara absorvia).

Hyuugas rebatiam as caudas enormes do monstro pra longe.

Enfim considerando o fator Counter do shodaime vemos que isso não é um feito impressionante.

Sua lógica bfaz sentido porém. Vale lembrar que no caso dos kages não tínhamos usuários de doujutsu, não tínhamos personagens com capacidade de desmaterializar ou se tornar intangível,os kages não podiam voar era o gaara que estava carregando eles(até podiam mas n sei pq o onoki n reduziu o peso deles) e mais importante não tinham técnicas sensorial.

Sensoriamento permitiria que os membros fossem avisados e desviasse dos tori, sinceramente acho que estão superestimando o shodaime.

Chibaku tensei é inferior a um soco do Buda que tem tamanho para segurar a Kyuubi com a mão.

Querer dizer que uma técnica desse nivel iria causar qualquer problema para um Usuario de Mokuton daquele nivel é Hilario.

um Tapa do Hotei no Jutsu já aniquila qualquer vestigio do Chibaku tensei quando o mesmo estiver se formando.

Hashirama vs akatsuki. B4fed3d66b2d02016863ebf513ee594fbde48a2e_hq

Konan demorou muito tempo para criar as bombas que originaram o Kami no Shisha, ela não criou de forma rapida ou mesmo instantanea.

Mokuton é sim counter de poder bijuu visto que são poderes da Shinju que tem conexão com o Juubi que foi a Criatura que originou as 9 bijuus.

Mas porque é counter não quer dizer que são imunes a poderes do mesmo, apenas que possuem maior resistencia e eficacia contra o poder do mesmo.

Sobre as mãos do Shinsuusenju tem que levar em conta que cada espada do Susanoo tem poder para dizimar dezenas de montanhas quando estão em rotação absurda, alem de que estavam cobertas por Bijuudamas o que só aumenta o poder do mesmo.

O clones do Hashirama era cortado facilmente pelo motivo do poder de corte da espada do Madara que é algo muito alto, alem de termos que levar em consideração que o poder do Hashirama estava dividido em 11 o que implicava diretamente em seu poder e resistencia.

Comparar Nagato ou Pain com Hashirama é piada nem toda a Akatsuki Junta pode derrotar o
Hashirama base

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos