Quem vence?
Guiblastoito escreveu:Eu já cheguei à analisar possíveis meios de vitória da Akatsuki, utilizando combos em conjunto como os 5 kages, que forçaram o Madara à ativar o Tengu para não perder. Há um jeito.
Kisame entra em modo Kisamehada, suga o chakra de todos os akatsuki, formando um daikoudan colossal que talvez pudesse inutilizar Hashirama. Dependendo do tamanho do Daikoudan, poderia ser fatal, já que um Kisame base conseguiu fazer um Daikoudan colossal do tamanho do Hirudora, se tiver todo o chakra da akatsuki, faria um ridículo.
Mas tudo dependeria se Kisame pudesse sugar o chakra dos akatsukis rápido, caso contrário Hashirama esmaga. Acredito que poderia, isso se os akatsukis deixassem, já que em pouco tempo, questão de segundos ou até poucos minutos, que foi o que durou sua luta com Bee destro da bolha, conseguiu sugar todo o chakra do bijuu, que tem muito mais chakra que todos os akatsukis juntos.
Muita gente ignora, mas ao fim da luta com Bee, Kisame estava com tanto chakra do 8 caudas que o próprio disse que estava quase sem. Se ele chegasse a fazer um daikoudan ali, seria ridiculamente potente e grande, sem contar seu fator de absorção.
Kage jutsu escreveu:@Daxter
Porquê não? Pelo que sei o mokuton do Buda não é um susano da vida.
Chou shinra tensei+C3+elementais do kakuzu+600 bilhões da konan+rajadas de satetsu shigure+amaterasu+yasaka no magatama +daikodan ao meu ver destruiriam o Buda sim.
Você está ciente que eles sequer precisam rebater jukai koutan ou kajukai korin não é? Konan e pain podem voar(deva pelos poderes gravitacionais e os outros poderiam subir no pássaro do caminho animal),sasori pode voar,deidara pode voar, kakuzu se não nme engano tbm pode voar,óbito e hidan poderia ser carregado por qualquer akatsuki como konan,sasori(areia de ferro) ou deidara levar eles em seu pássaro.
r1nn3g4n escreveu:dezenas de Bijuudama da Kurama + dezenas de Golpés de pressão que pulverivam montanhas não foram capazes de destruir 100% o Shinsuusenju, imagina o ataque desses akatsukis.
Um golpe de pressão do Madara é tão potente quanto um Chou Shinra Tensei.
Comparar a Akatsuki inteira com Hashirama Vale do Fim ou Madara EMS é Piada.
Kage jutsu escreveu:r1nn3g4n escreveu:dezenas de Bijuudama da Kurama + dezenas de Golpés de pressão que pulverivam montanhas não foram capazes de destruir 100% o Shinsuusenju, imagina o ataque desses akatsukis.
Um golpe de pressão do Madara é tão potente quanto um Chou Shinra Tensei.
Comparar a Akatsuki inteira com Hashirama Vale do Fim ou Madara EMS é Piada.
Você está ciente que o deva(que não tem o poder total do nagato) era capaz de criar um rombo no solo de konoha, detalhes em konoha cabe muitas montanhas:
Isso sem contar o tamanho do chibaku tensei
Não estou dizendo que pain vence hashirama ou que tem mais poder Destrutivo que ele só que ele pode destruir montanhas com facilidade (até randons fazem isso pra falar a verdade).
Vamos pra konan, konan era capaz de criar enormes estruturas de papel como árvores enormes com facilidade:
Na luta contra óbito vemos ela dividindo um OCEANO:
Deidara iria destruir sunagakure com C3 e seu C0 cobre uma distância de 20 quilômetros.
Ah sim uma coisa.
1° o shinsusuenju é COUNTER das bijudamas ou seja as explosões pouco afetam aquilo ou nem afetam, só pra você ter uma idéia a onda de choque provocada pelo mokujin ao devolver a bijudama destruiu as raízes do jukai koutan PORÉM a explosão não fez nada tanto que elas ficaram INTACTAS:
As mãos do shinsusuenju eram facilmente cortadas pelas espadas do susano dentro das bijudamas:
Até mesmo um clone do hashirama edo com senjutsu era cortado como manteiga pela espada do susano:, rasenshuriken destruíram o mokuryuu, enfim será que rasenshuriken>bijudama? Será que espada do susano Humanoide>bijudama?
@Daxter sobre o poder Destrutivo já respondi ao r1nn3g4n e não vou repetir serve pra vc tbm ok?
Daxtee até o kitsuchi era capaz de Counter o jubi, aliás vários personagens tem feitos que permitem machucar ou incapacitar o jubi.
Kakashi Full com um kamui ou um Raiden poderia cortar partes enormes do jubi.
Personagens com super força como tsunade,ay,gai com portões abertos,Lee,chouji etc.... poderiam ferir o jubi na porrada ou levantar o mesmo.
Usuários de elementais poderosos como óbito e Madara faziam katons maiores que o jubi com muita facilidade, uma usuária de suiton como a meu poderia criar um suiton do tamanho do jubi(criou um suiton que atravessou o super jinton isso estando nerfada com facilidade e manteve o mesmo enquanto madara absorvia).
Hyuugas rebatiam as caudas enormes do monstro pra longe.
Enfim considerando o fator Counter do shodaime vemos que isso não é um feito impressionante.
Sua lógica bfaz sentido porém. Vale lembrar que no caso dos kages não tínhamos usuários de doujutsu, não tínhamos personagens com capacidade de desmaterializar ou se tornar intangível,os kages não podiam voar era o gaara que estava carregando eles(até podiam mas n sei pq o onoki n reduziu o peso deles) e mais importante não tinham técnicas sensorial.
Sensoriamento permitiria que os membros fossem avisados e desviasse dos tori, sinceramente acho que estão superestimando o shodaime.