Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gogeta,ele surrou um cara que nas palvras de Goku superou o Bills,e como o filme segue a cronologia do manga em que Goku viu o Bills lutar com os outros hakaishins,logo podemos concluir que Gogeta é mais poderoso do que Bills.
Gogeta seria amassado e feito de criança. O fandom considera que eles estão próximos porque o anime insistiu em tipo usar os deuses para enaltecer certo indivíduo...
No mangá, Bills sem usar as mãos, faz o Vegeta Evolved de palhaço, ou seja, foi 1% do Bills, subjugando a força máxima de "metade" da força da fusão. Vamos considerar que aquele Bills é 1.000 e aquele Vegeta é 10, Goku também seria 10 na comparação. Mesmo multiplicando o poder dos dois, teríamos 100, ou seja, com 15% de poder, Bills venceria o Gogeta.
Informação que bate com o mangá, onde Bills, vence todos os outros deuses simultaneamente.
@Comando Delta ele ACHAVA que Broly era mais forte que bills.
Sinceramente vejo sendo um dito sem muita coerência.
@topic
Ao meu ver bills sola, o cara desviava de vários hakaishins, nunca vimos a extensão total de seus poderes, possui uma versatilidade maior(clones, selamento) sinceramente vejo bills um pouco acima.
Dotonuser é como o Broly. É meio louco e não adestrado. Mas tem um potencial enorme, em pouco tempo, percebe-se que de comentários esquizofrênico, vamos enxergando alguns comentários lúcidos.
@Comando Delta ele ACHAVA que Broly era mais forte que bills.
Sinceramente vejo sendo um dito sem muita coerência.
pra mim tem coerência,goku viu o que Bills fez com os outros hakaishins no manga,ele viu todo o poder do bills,então eu acho que ele tem autonomia pra falar do poder do Bills.
dado o tempo de duração da fusão, Gogeta não venceria em 30 minutos alguém com feitos como Bills. Gogeta venceu Broly que por sua vez é comparável ao Jiren https://imgur.com/a/8nAnQ3d
enquanto Bills afirmou poder dar fim no Moro junto ao Goku facilmente
além de que, Gogeta teria golpes facilmente impedidos por isso 1
ao meu ver Bills vence, afinal essa seria uma luta extensa (caso Bills não sole kkk) e pelo limite do Gogeta ser 30 min, ele ia se desfazer e logo perderia por blitz.
Vale lembrar que nem bills nem os outros hakaishins começaram usando todo seu poder, quando eles usaram foi aquela baderna toda ali.
Goku nunca viu bills usando seu poder total, quando ele lutou contra o hakaishin na forma ssj god dava pra ver que Bills estava usando muito pouco do seu poder total.