Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs

+4
Kage Jutsu
Orochilherme
Hatakezin
Crimson Lilac
8 participantes

descriptionO nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs - Página 3 EmptyRe: O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Show de Horrores.

Um show com tantas dores...

descriptionO nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs - Página 3 EmptyRe: O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs

more_horiz
Quem sente dor é fanboy que não sabe o Level do seu personagem.

Ficando tentando a todo tempo upar de todo jeito :horak:

more_horiz
@Hatakezin

Quem disse que o tendo é rápido?

O tendo era pressionado pela Hinata e nivelava com o Naruto:
O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs - Página 3 09216
O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs - Página 3 01011

more_horiz
O Fórum hoje tá tipo assim:

O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs - Página 3 52pz5m

more_horiz
Tão de Mei e Konan? Kkkkk.

more_horiz
De toda forma a Konan com Kami No Shisha é Kage Alto e vocês podem chorar... xau

more_horiz
Nagato.K escreveu:
De toda forma a Konan com Kami No Shisha é Kage Alto e vocês podem chorar... xau

Com semanas de preparo até a Hinata chega nisso.

Já leu O Refugiado ?

O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs - Página 3 4gwkoc

more_horiz
@Kage Jutsu

Pain pressionando pela Hinata? Ela nem tocou nele,e só conseguiu se aproximar pelas costas.

O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs - Página 3 03-14-11

Pain nivelou com Naruto e correu do Naruto com manto jin nvl2.

Ele OBVIAMENTE é MUITO mais rápido que a mei.

Eu falei que o Kakashi  mata ela só com com kunai/kemuridama e mata sim,chorem pro mangá.

Spoiler :

more_horiz
Só para mim que as imagens ficam bugando?
Me pergunto se é minha internet.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Só para mim que as imagens ficam bugando?
Me pergunto se é minha internet.

Sim.

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Chorem pro mangá. Nele o Kakashi ia matar o tendo se não fosse o St,tendo que é 10 vezes mais rápido que a mei e tem doujutsu.

Quem tá chorando é você omitindo a presença de Choji e Choza no combate do Kakashi. :~.~:

Deve ser muito triste para o Kakashi depender de um e outra para conseguir fazer alguma coisa de útil na vida. :horak:

A sorte dele é que ele tem você para forçar a barra e omitir a ajuda que ele recebeu dos alidos. :horak:

more_horiz
Que maluco burro,meu Deus :lol:. Eu não estou me referindo a isso, basta tu ver a Scan que mandei.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Show de Horrores.

Um show com tantas dores...

e todos os seu temores...

Sério,"Pain pressionado por Hinata" foi de arder os olhos.

Já leu O Refugiado ?

O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs - Página 3 4gwkoc

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Que maluco burro,meu Deus :lol:.

Você está se olhando no espelho? :horak:

more_horiz
Pqp o cara não aceita. É lindamente refutado pelo mangá,aí como não tem mais oq fazer fica mentindo e distorcendo as coisas. É tão difícil aceitar?

more_horiz
@Kage jutsu

Muito bem, eu nem queria entrar nesse mérito porque é um assunto muito complexo, e vocês analisam tão superficialmente... vamos lá, primeiro de tudo, existe uma coisa chamada de habilidade, se você resume tudo nos três fundamentos principais (qualidade, quantidade e controle), você vai criar centenas de incoerências na obra.

Vou primeiro exemplificar para ti usando o Databook:

O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs - Página 3 Influz10

Note que, ser habilidoso com Suiton irá evidentemente influenciar no poder da sua técnica, no caso que eu me refiro, em seu volume. Aprenda os conceitos:

Eu sou habilidoso com Suiton > meu controle de chakra vai ser melhor para Suiton.
Eu sou habilidoso com Katon > meu controle de chakra vai ser melhor para Katon.

Se tudo se resume ao controle puro do chakra, você consegue me explicar o porquê do Sasuke MS ser incapaz de usar Doton, sendo que Kakashi com um controle de chakra inferior ao dele, se demonstrou capaz?

Vou te responder: porque Kakashi treinou Doton, ao ponto de adquirir afinidade elemental com aquele elemento e então, manipular aquele chakra de forma concreta. Sasuke por outro lado é um pateta em Doton, ele não sabe manipular o chakra bem, e por isso não pode usar nenhum jutsu desse elemento.

Isso foi só um exemplo. Então resumindo, as coisas podem ser assim:

Tsunade > Sakura em ninjutsu médico.
Sakura > Tsunade em ataques devastadores.

Nem por isso a Sakura tem controle melhor do que a Tsunade e vice-versa. Ambas são superiores, mas em áreas diferentes (apesar de ambas serem boas nas 2 áreas). Se for contabilizar controle de chakra, ambas são equivalentes, seus maiores feitos são enviar chakra para centenas de Katsusus para curar os ninjas da aliança na guerra.

more_horiz
@Rin.

Não isso não é verdade.

A Sakura treinar mais pra ataques devastadores e a tsunade pra ninjutsu médico não tem lógica nenhuma e contradiz o próprio mangá.

Seu exemplo com as naturezas elementais não funciona muito aqui pelo simples fato de que cada ninja tem uma natureza INERENTE.

Controle de chakra não é algo inerente, é algo que você aprende, se você é um hyuuga por exemplo e tem km controle de chakra bom a ponto de moldar os leões gêmeos a sua emissão de chakra vai ser muito mais eficiente do que a de um hyuuga que não consegue fazer isso.

Nos FEITOS a tsunade inclusive possui uma destreza maior que a Sakura.

Controlando o dano ao aplicar chakra na DEDOS estando bêbada:
O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs - Página 3 3

O controle é tão preciso e cirúrgico que a rachadura só se extende para frente.

Sua destreza com o Controle de chakra é tamanha que ela pode manipular a espada do gamabunta com pouquíssimas quantidades de chakra(fica velha depois) a ponto de fincar com tanta força na cabeça do manda que destrói o chão e cria uma onda de choque:
O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs - Página 3 Image267

A tsunade controlava tão bem seu chakra que ao destruir o pilar de konoha não vemos rachaduras oriundas do impacto se extenderem pelo teto da mansão hokage:
O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs - Página 3 08411

Detalhe tsunade era capaz de com sua força física dar um peteleco no Naruto de modo que ela sequer rachava seu crânio.

Ou seja a tsunade bêbada mostrou um controle de chakra pra força que a Sakura jamais mostrou em vida.

Tudo o que a tsunade BASE precisa fazer pra superar o soco da Sakura é simplesmente adicionar mais chakra.

Eu percebo que você se apega mais aos ditos que aos feitos porém se esquece que SEQUER ditos dizendo que a tsunade foi superada pela Sakura guerra existem no mangá, o hashirama tinha dúvida se a Sakura era superior a uma versão da tsunade CRIANÇA.

@Hatakezin

Esses balões que eu mandei nas Scans representam troca de socos ou bloqueio de golpes, pain estava nivelando com Naruto BASE e foi pressionado pela Hinata no curto alcance, ele só venceu ela por causa do shinra tensei, o trunfo dele não é a velocidade e sim seus poderes gravitacionais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos