Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs

+4
Kage Jutsu
Orochilherme
Hatakezin
Crimson Lilac
8 participantes

descriptionO nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs - Página 2 EmptyRe: O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs

more_horiz
Cadê o tópico que estavam defendendo isso? Agora fiquei curioso.

O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptionO nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs - Página 2 EmptyRe: O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs

more_horiz
Tobarama =

- quis ressuscitar o Madara
- atacou o Madara com uma Kunai
- morreu para os irmão cobre e ferrugem
- apanhou para os irmão cobre e ferrugem msm cm ajuda
- afastou os uchihas de Konoha
- matou inocentes pra criar o edo tensei
- parceiro do danzou
- morreu virgem

Conclusão: macaco

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Rin.

Provas?

Pq pelo que sei a força delas deriva de algo chamado controle de chakra:

O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs - Página 2 25111
O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs - Página 2 11

Coincidentemente a tsunade fez o que a Sakura não conseguiu fazer:

O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs - Página 2 03611

Falando sério eu estou morrendo de curiosidade pra saber como alguém que tem um controle de chakra muito melhor que o da Sakura não vai ser mais forte que ela.

A Tsunade ainda tem a vitalidade Senju, o que dá a ela alguma força aprimorada natural (como quando ela carrega a lança e enfia na boca do Manda).

more_horiz
@Nagato.K

Embora eu concorde que a tsunade tem mais força natural, aquele feito de carregar a espada do gamabunta é usando chakra, não sei de onde veio esse mito de que a tsunade não usou chakra ali, convenhamos todos ninjas são super humanos mesmo sem chakra porém levantar uma espada que pesa dezenas de toneladas com aquela facilidade e sem chakra é meio absurdo.

@Rin.

Falo sério, estou querendo ouvir seus argumentos que provam que a tsunade é mais fraca que a Sakura guerra ,podemos debater sobre isso se você quiser.

more_horiz
Itachi saudável no minimo godmédio
:pinguim:

não sei de onde veio esse mito de que a tsunade não usou chakra ali

- o desenrolar da luta se dá em maioria pelo fato da Tsunade só ter força muscular no arco, se ela realmemte usasse chakra cortar os músculos ñ seria um nerf e Kabuto teria sido derrotado em vários momentos

-Depois do Soso Saisei ela ñ tinha chakra nem pra se manter jovem

more_horiz
@Fuko

Mas depois do souzo sasei ela invocou katsuyu. Ela tinha pouco chakra mas tinha.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Fuko

Mas depois do souzo sasei ela invocou katsuyu. Ela tinha pouco chakra mas tinha.

Kabuto não teve chakra suficiente pra se curar do rassengan, mas conseguiu invocar o Manda
A quantidade de chakra se necessária ali era extremamente baixa

Se baseando na ideia deque a força dela vem do chakra ela ñ teria o suficiente pra levantar nem quilos, toneladas estariam fora de cogitação

more_horiz
Kakashi=

- Se esconde do Byakugan (WTF)
- Tem muitíssimo chakra (WTF)
- MATA Kages usando só uma Kunai.
- Tem um Raiton com velocidade da luz que não pode ser pufado nem desviado. (Embora não tenha feitos)
- Cria estratégias que não podem falhar.
- Da blitz em Jounins Alto.
- Tem mil jutsus disponíveis

Em fim, eu não lembro de tudo, mas com isso ele pegue Kage Super ou God baixo, na boca dos fãs dele.

Itachi=

- Escudo que defende tudo no mundo.
- Escudo que pode defende-lo em 360 graus.
- Espada intangível.
- Espada que sela Susano'o.
- Espada que sela o Juubi.
- Citação de invencibilidade, o cara não pode perder.

Com isso tudo ele pega God Super. Ele ia ser o vilão final do mangá e os protagonistas iam morrer para ele ainda por cima.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Cadê o tópico que estavam defendendo isso? Agora fiquei curioso.

@Rising Soul O tópico é esse:

https://www.forumnsanimes.com/t92256-kakashi-vs-hiashi-neji-hinata-e-hanabi

Nele eu disse que qualquer um dos Hyuugas podiam usar o Hakke Kūsho para repelir os elementos fracos do Kakashi e puffar o Raiton: Raijū Tsuiga, da mesma forma que o Tendou fez. Aí o choro do Hatakezin era grande demais, fora que ele insistia que o Kakashi ia criar uma estratégia maravilhosa, que não ia falhar, para derrotar esses 4 Hyuugas. Ele também acreditava que o Kakashi ia conseguir se esconder do Byakugan...

more_horiz
Para os fãs do Kakashi ele é nível Kage, sendo que o único recurso que lhe coloca nesse patamar (por alguns instantes) é o kamui. Fora isso, ele é aquele ninja padrão Jōnin mesmo, com um diferencial por possui um Sharingan 3T, só. Alguns absurdos que citam aqui é:

- Kakashi pressionando o Pain;
- Kakashi pressionando Jinchūriki;
- Kakashi (Anbu) vencendo Tsunade;
- Kakashi (Hokage) possui nível Kage.

:lol:

Chega a ser patético.

more_horiz
Santo Deus.

O nível de cada personagem de acordo com o ponto de vista dos fãs - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
Kakashi=

- Se esconde do Byakugan (WTF)
- Tem muitíssimo chakra (WTF)
- MATA Kages usando só uma Kunai.
- Tem um Raiton com velocidade da luz que não pode ser pufado nem desviado. (Embora não tenha feitos)
- Cria estratégias que não podem falhar.
- Da blitz em Jounins Alto.
- Tem mil jutsus disponíveis

É por aí mesmo. Lembro de algo como submergir e emergir com moguragakure e matar Mei com uma Kunai tendo Futton em volta.
Já o Itachi eu não sei se ele é uma Mary Sue ou se tem a síndrome do irmão mais velho.

more_horiz
Chorem pro mangá. Nele o Kakashi ia matar o tendo se não fosse o St,tendo que é 10 vezes mais rápido que a mei e tem doujutsu.

more_horiz
Show de Horrores.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
É por aí mesmo. Lembro de algo como submergir e emergir com moguragakure e matar Mei com uma Kunai tendo Futton em volta.
Já o Itachi eu não sei se ele é uma Mary Sue ou se tem a síndrome do irmão mais velho.

Gary Stu é o masculino da Mary Sue kkkk.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Show de Horrores.

Um show com tantas dores...

more_horiz
Quem sente dor é fanboy que não sabe o Level do seu personagem.

Ficando tentando a todo tempo upar de todo jeito :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos