1 - Kisame cm samehada
2 - Kisame sem samehada
3 - Samehada
4 - Trio doujutsu
2 - Kisame sem samehada
3 - Samehada
4 - Trio doujutsu
LUFFYGAMER escreveu:O Kisame tá me surpreendendo.Achei que o mais citado seria o Kakuzu.
LUFFYGAMER escreveu:Rin. escreveu:Sasuke MS.
Só conta os membros oficiais.
Thousand Mirrors escreveu:LUFFYGAMER escreveu:O Kisame tá me surpreendendo.Achei que o mais citado seria o Kakuzu.
Kisame tem feitos e ditos bem melhores, sem contar que o pessoal gosta mais dele já que tem uma história, parceiro do Itachi, ao meu ver foi uma das melhores mortes da Akatsuki também
Rin. escreveu:LUFFYGAMER escreveu:Rin. escreveu:Sasuke MS.
Só conta os membros oficiais.
De onde você tirou que Sasuke não foi um membro oficial? Ele foi contratado pelo "líder" da organização, como isso não é oficial?
Rising Soul escreveu:Eu tenho motivos pra acreditar que Deidara disputa essa posição. Inclusive ele é subestimado por ter perdido pra um Uchiha que tinha a faca e a manteiga pra counterar seus poderes.___________________________________
Igorluiz589626 escreveu:Konan é counter do Zetsu, Hidan ,Sasori e Deidara e traz dificuldades para o kisame ..
**Hidan não pode fazer ritual, porque ela não sangra devido corpo kami ..
**Zetsu não vai mata ela em sua forma de papel espalhada,por um outro lado vira alvo dela ( ela poderia ataca ele por todos lados) ..
**Sasori , marionetes e armas são inúteis , próprio Ova da akatsuki nós mostra que ela o recrutou, o que faz sentido ,porque armas, satetsu e etc não vai matar ela e não vejo veneno sendo útil, ela vira papel...
**Deidara, não pode mata ela com C1 e C2 se ela tiver em sua forma de papel e espalhada, tão pouco pode usar o C3 porque seria envolvido na explosão, basta ela voar ou ficar próximo dele que ele vai ser impedido de usar , o C0 ele se mata e no máximo conseguiria um empate ..
C4 não vejo sendo efetivo nela em simples formas de papéis e mesmo assim , ele não pode acionar se ela tiver próximo dele , ou seria pego pelas nano bombas, além da argila ser limitada , ele não é imune a seus jutsus ..
Clones dele , equivalem aos dela.
Ela ainda conseguiria dar problemas para kisame e Kakuzu..
Kakuzu só tem chances com ataques de Katon ou combo das máscara de Katon + futon ,porque fora isso ele em si com domu e etc, não vai fazer nada nela, máscara de futon , suiton ou raiton vai ser totalmente ignorado pelo corpo kami, se ela destruir a de Katon, konan não poderia ser derrotada ..
Se considerar a formação pain( quinteto ) dificilmente algum deles lá conseguiria mata lá , não vejo Naraka ,ningendo ,Gakido, animal sendo suficiente para vence lá, talvez nem shurado( ou talvez desse conta com laser + mísseis ). ..
Se considerar orochimaru sem edos , parte da akatsuki ou Shin uchiha, ambos encontrariam problemas em finalizar konan no corpo kami também , acredito que ficaria num impasse contra orochi e venceria o shin ..