Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o membro mais forte da akatsuki depois do trio doujutsu ?

+10
Igorluiz589626
Heisenberg
Thousand Mirrors
Again
Comando Omega
Orochilherme
Omar Pizzarou
Kage Jutsu
DoraNãoCompreende
LUFFYGAMER
14 participantes

descriptionQual é o membro mais forte da akatsuki depois do trio doujutsu ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o membro mais forte da akatsuki depois do trio doujutsu ?

more_horiz
1 - Kisame cm samehada
2 - Kisame sem samehada
3 - Samehada
4 - Trio doujutsu

descriptionQual é o membro mais forte da akatsuki depois do trio doujutsu ? - Página 2 EmptyRe: Qual é o membro mais forte da akatsuki depois do trio doujutsu ?

more_horiz
Konan 600bi, se não for pra considerar o jutsu dela é o Kisame

more_horiz
O Kisame tá me surpreendendo.Achei que o mais citado seria o Kakuzu.

more_horiz
LUFFYGAMER escreveu:

Kisame tem feitos e ditos bem melhores, sem contar que o pessoal gosta mais dele já que tem uma história, parceiro do Itachi, ao meu ver foi uma das melhores mortes da Akatsuki também

more_horiz
LUFFYGAMER escreveu:
Rin. escreveu:
Sasuke MS. :jojo2:

Só conta os membros oficiais. :?:

De onde você tirou que Sasuke não foi um membro oficial? Ele foi contratado pelo "líder" da organização, como isso não é oficial? :lol:

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
LUFFYGAMER escreveu:

Kisame tem feitos e ditos bem melhores, sem contar que o pessoal gosta mais dele já que tem uma história, parceiro do Itachi, ao meu ver foi uma das melhores mortes da Akatsuki também

Sou obrigado a concordar.

Ele é um personagem mais interessante que o Kakuzu.
Rin. escreveu:
LUFFYGAMER escreveu:
Rin. escreveu:
Sasuke MS. :jojo2:

Só conta os membros oficiais. :?:

De onde você tirou que Sasuke não foi um membro oficial? Ele foi contratado pelo "líder" da organização, como isso não é oficial? :lol:

Ele não tem anel e o seu uniforme de akatsuki é diferente.

E o Sasuke se demitiu depois da missão de capturar o 8 caudas.

more_horiz
Kisame.

Apesar de que por hype, o 4º mais forte da Akatsuki provavelmente era o Sasori.

more_horiz
Kizame não conseguiria vencer o Kakuzu.

more_horiz
Eu tenho motivos pra acreditar que Deidara disputa essa posição. Inclusive ele é subestimado por ter perdido pra um Uchiha que tinha a faca e a manteiga pra counterar seus poderes.

Qual é o membro mais forte da akatsuki depois do trio doujutsu ? - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
Konan é counter do Zetsu, Hidan ,Sasori e Deidara e traz dificuldades para o kisame ..

**Hidan não pode fazer ritual, porque ela não sangra devido corpo kami ..

**Zetsu não vai mata ela em sua forma de papel espalhada,por um outro lado vira alvo dela ( ela poderia ataca ele por todos lados) ..

**Sasori , marionetes e armas são inúteis , próprio Ova da akatsuki nós mostra que ela o recrutou, o que faz sentido ,porque armas, satetsu e etc não vai matar ela e não vejo veneno sendo útil, ela vira papel...

**Deidara, não pode mata ela com C1 e C2 se ela tiver em sua forma de papel e espalhada, tão pouco pode usar o C3 porque seria envolvido na explosão, basta ela voar ou ficar próximo dele que ele vai ser impedido de usar , o C0 ele se mata e no máximo conseguiria um empate ..
C4 não vejo sendo efetivo nela em simples formas de papéis e mesmo assim , ele não pode acionar se ela tiver próximo dele , ou seria pego pelas nano bombas, além da argila ser limitada , ele não é imune a seus jutsus ..
Clones dele , equivalem aos dela.

Ela ainda conseguiria dar problemas para kisame e Kakuzu..

Kakuzu só tem chances com ataques de Katon ou combo das máscara de Katon + futon ,porque fora isso ele em si com domu e etc, não vai fazer nada nela, máscara de futon , suiton ou raiton vai ser totalmente ignorado pelo corpo kami, se ela destruir a de Katon, konan não poderia ser derrotada ..

Se considerar a formação pain( quinteto ) dificilmente algum deles lá conseguiria mata lá , não vejo Naraka ,ningendo ,Gakido, animal sendo suficiente para vence lá, talvez nem shurado( ou talvez desse conta com laser + mísseis ). ..

Se considerar orochimaru sem edos , parte da akatsuki ou Shin uchiha, ambos encontrariam problemas em finalizar konan no corpo kami também , acredito que ficaria num impasse contra orochi e venceria o shin ..

more_horiz
Kisame ou Deidara.

more_horiz
Deidara>Itachi
:pinguim:

more_horiz
Kisame, para os íntimos Tutubarão.

more_horiz
Na minha opinião, o Kisame é o mais forte seguido do Deidara, muito embora o Dei-chan o vença pelo fator counter. Agora por hype, o Sasori e o Kakuzu eram os membros mais fortes depois do trio parada Dōjutsu.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Eu tenho motivos pra acreditar que Deidara disputa essa posição. Inclusive ele é subestimado por ter perdido pra um Uchiha que tinha a faca e a manteiga pra counterar seus poderes.

Qual é o membro mais forte da akatsuki depois do trio doujutsu ? - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

Se não fosse por esse hack do Sasuke, o Deidara teria tido muito mais vantagem na luta.Eu mencionei o Kakuzu, mas sinceramente, o Deidara parece ser o mais forte.O fato do Pain ter lamentado a perda ele e dele ter sido enviado para a ilha tartaruga já diz muita coisa.
Igorluiz589626 escreveu:
Konan é counter do Zetsu, Hidan ,Sasori e Deidara  e traz dificuldades para o kisame ..

**Hidan não pode fazer ritual, porque ela não sangra devido corpo kami ..

**Zetsu não vai mata ela em sua forma de papel espalhada,por um outro lado vira alvo dela ( ela poderia ataca ele por todos lados) ..

**Sasori , marionetes e armas são inúteis , próprio Ova da akatsuki nós mostra que ela o recrutou, o que faz sentido ,porque armas, satetsu e etc não vai matar ela e não vejo veneno sendo útil, ela vira papel...

**Deidara, não pode mata ela com C1 e C2 se ela tiver em sua forma de papel e espalhada, tão pouco pode usar o C3 porque seria envolvido na explosão, basta ela voar ou ficar próximo dele que ele vai ser impedido de usar , o C0 ele se mata e no máximo conseguiria um empate ..
C4 não vejo sendo efetivo nela em simples formas de papéis e mesmo assim , ele não pode acionar se ela tiver próximo dele , ou seria pego pelas nano bombas, além da argila ser limitada , ele não é imune a seus jutsus ..
Clones dele , equivalem aos dela.

Ela ainda conseguiria dar problemas para kisame e Kakuzu..

Kakuzu só tem chances com ataques de Katon ou combo  das máscara de Katon + futon ,porque fora isso ele em si com domu e etc, não vai fazer nada nela, máscara de futon , suiton ou raiton vai ser totalmente ignorado pelo corpo kami, se ela destruir a de Katon, konan não poderia ser derrotada ..

Se considerar a formação pain( quinteto ) dificilmente algum deles lá conseguiria mata lá , não vejo Naraka ,ningendo ,Gakido, animal sendo suficiente para vence lá, talvez nem shurado( ou talvez desse conta com laser + mísseis ). ..

Se considerar orochimaru sem edos , parte da akatsuki ou Shin uchiha, ambos encontrariam problemas em finalizar konan no corpo kami também , acredito que ficaria num impasse contra orochi e venceria o shin ..

Discordo.

Água perde pra papel, então ela já fica em desvantagem contra o Kisame, o Kakuzu e o Sasori.Fora que os dois últimos ainda tem fogo, então é vantagem dupla.E ela pode até dar algum trabalho pro Deidara, mas acho que perde no final.

Acho que o Hidan e o Zetsu Branco são os únicos que com certeza ela ganha.

more_horiz
Eu ainda não me decidi, mas deve ser um desses três: Kisame, Deidara ou Kakuzu.

more_horiz
@Luffy

Acho que você está subestimando um pouco ela ..
Sasori não tem como mata ela, ele usa danos físicos, konan é imune a danos físicos seja armas, marionetes ou satetsu, ela ignora tudo isso, basta se espalhar e pronto ele vai mata folhas de papéis dispersas ?? Mesmo que use o Katon do pergaminho, konan perdeu metade do corpo e o refez na luta contra obito, não teria problemas com mero Katon temporário ..
Geral considera ela abaixo dele só por causa do veneno, mas não acho que vá afetar ela na sua forma de papel ,até porque ela não tem órgãos nem nada, são meros papéis dispersos ..Ela poderia ignorar todas marionetes e atacar o próprio sasori ..
Sem fala que teve um ova ,na qual quem vence e recruta o Sasori foi a própria konan, ovado jogo na qual kishimoto participou e desenhou os figurinos ..

Sobre Kakuzu, única arma dele eficiente contra ela é Katon ou o combo de Katon + futon, porque suiton,futon (não cortante até mostrado) raiton ou ele mesmo lutando usando domu e fios,de nada adianta ..Se konan destruir máscara de Katon, Kakuzu não tem como vence lá ...Tudo bem que ela também não venceria ele, devido domu, mas ficariam num empate ..

O papel dela não é papel comum é um tipo de papel oleoso ou algo do tipo , se ela fosse fraca contra água, o Pain não teria usado água para salvar ela, pois ele estaria prejudicando ela do mesmo modo..
Fosse fraco contra água não teria lutado na chuva e em cima de um mar e assim por diante..

Não sei porque perderia para o Deidara, sua argila é limitada e ele mesmo não é imune a seus próprio jutsus, o mesmo quase morreu quando teve que usa C1 no Sasuke e admitiu que teve que usa em menores proprocoes porque estava muito próximo, quase morreu se caísse nas minas e morreu usando o C0..

Konan vira papel, se espalha cria clones e armas e pronto , evita C1 e C2 ,já que ele não vai mata um oponente que não existe ( visto serem dezenas de papéis para todo lado) , sem fala que se usar C3 ou C0 ele se mata e até o C4 , tem risco dele próprio der exposto as mano ..

Deidara tem poder ofensivo, não defensivo ..
Para ser sincero, eu vejo konan virando monte de papel , inutilizando o C1 e C2 de cara, ignorando argila e atacando o o Deidara em seguida com folhas ,na qual iriam o imobilizar e sufocar ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos