Eu ainda não me decidi, mas deve ser um desses três: Kisame, Deidara ou Kakuzu.
Espírito da Floresta escreveu:Eu ainda não me decidi, mas deve ser um desses três: Kisame, Deidara ou Kakuzu.
Igorluiz589626 escreveu:@Luffy
Acho que você está subestimando um pouco ela ..
Sasori não tem como mata ela, ele usa danos físicos, konan é imune a danos físicos seja armas, marionetes ou satetsu, ela ignora tudo isso, basta se espalhar e pronto ele vai mata folhas de papéis dispersas ?? Mesmo que use o Katon do pergaminho, konan perdeu metade do corpo e o refez na luta contra obito, não teria problemas com mero Katon temporário ..
Geral considera ela abaixo dele só por causa do veneno, mas não acho que vá afetar ela na sua forma de papel ,até porque ela não tem órgãos nem nada, são meros papéis dispersos ..Ela poderia ignorar todas marionetes e atacar o próprio sasori ..
Sem fala que teve um ova ,na qual quem vence e recruta o Sasori foi a própria konan, ovado jogo na qual kishimoto participou e desenhou os figurinos ..
Sobre Kakuzu, única arma dele eficiente contra ela é Katon ou o combo de Katon + futon, porque suiton,futon (não cortante até mostrado) raiton ou ele mesmo lutando usando domu e fios,de nada adianta ..Se konan destruir máscara de Katon, Kakuzu não tem como vence lá ...Tudo bem que ela também não venceria ele, devido domu, mas ficariam num empate ..
O papel dela não é papel comum é um tipo de papel oleoso ou algo do tipo , se ela fosse fraca contra água, o Pain não teria usado água para salvar ela, pois ele estaria prejudicando ela do mesmo modo..
Fosse fraco contra água não teria lutado na chuva e em cima de um mar e assim por diante..
Não sei porque perderia para o Deidara, sua argila é limitada e ele mesmo não é imune a seus próprio jutsus, o mesmo quase morreu quando teve que usa C1 no Sasuke e admitiu que teve que usa em menores proprocoes porque estava muito próximo, quase morreu se caísse nas minas e morreu usando o C0..
Konan vira papel, se espalha cria clones e armas e pronto , evita C1 e C2 ,já que ele não vai mata um oponente que não existe ( visto serem dezenas de papéis para todo lado) , sem fala que se usar C3 ou C0 ele se mata e até o C4 , tem risco dele próprio der exposto as mano ..
Deidara tem poder ofensivo, não defensivo ..
Para ser sincero, eu vejo konan virando monte de papel , inutilizando o C1 e C2 de cara, ignorando argila e atacando o o Deidara em seguida com folhas ,na qual iriam o imobilizar e sufocar ..
Itax escreveu:Os candidatos são: Sasori, Deidara, Kakuzu e Kizame. Qualquer coisa depois disso são fanboys, o mangá é bem claro...Konan preparou 600 bilhões de papeis e foi em uma situação totalmente específica, não é um recurso a bel prazer.
Itax escreveu:Os candidatos são: Sasori, Deidara, Kakuzu e Kizame. Qualquer coisa depois disso são fanboys, o mangá é bem claro...Konan preparou 600 bilhões de papeis e foi em uma situação totalmente específica, não é um recurso a bel prazer.
LUFFYGAMER escreveu:Se não fosse por esse hack do Sasuke, o Deidara teria tido muito mais vantagem na luta.Eu mencionei o Kakuzu, mas sinceramente, o Deidara parece ser o mais forte.O fato do Pain ter lamentado a perda ele e dele ter sido enviado para a ilha tartaruga já diz muita coisa.
DoraNãoCompreende escreveu:Itax escreveu:Os candidatos são: Sasori, Deidara, Kakuzu e Kizame. Qualquer coisa depois disso são fanboys, o mangá é bem claro...Konan preparou 600 bilhões de papeis e foi em uma situação totalmente específica, não é um recurso a bel prazer.
Thousand Mirrors escreveu:
Você tem que olhar o contexto da cena, ela estava sem chakra e por conta disso o corpo de papel estava desativado, até mesmo a rosa que fica na cabeça dela estava caindo por falta de chakra, e os papéis sendo levados pela água, sendo que ela manteve 600 bilhões de papéis na água durante muito mais tempo do que alguns segundos
Igorluiz589626 escreveu:
@luffy
Sim eu tenho, até porque Konan não estava com corpo kami ativado , ela gastou todo chakra usando a técnica e por isso corpo kami desativou e a rosa na sua cabeça desfez..
Logo konan é counter Hidan, Zetsu, Sasori ,Deidara e ainda tem chance de leva Kakuzu e kisame
Comando Omega escreveu:Itax escreveu:Os candidatos são: Sasori, Deidara, Kakuzu e Kizame. Qualquer coisa depois disso são fanboys, o mangá é bem claro...Konan preparou 600 bilhões de papeis e foi em uma situação totalmente específica, não é um recurso a bel prazer.
De onde a Konan tirou grana pra comprar 600B de papeis bomba e testar várias vezes ? essa é a maior questão do manga.
Já leu O Refugiado ?
Rising Soul escreveu:Que maravilha de ahegao.LUFFYGAMER escreveu:Se não fosse por esse hack do Sasuke, o Deidara teria tido muito mais vantagem na luta.Eu mencionei o Kakuzu, mas sinceramente, o Deidara parece ser o mais forte.O fato do Pain ter lamentado a perda ele e dele ter sido enviado para a ilha tartaruga já diz muita coisa.
- Estilo complicado de lidar;
- Campo minado;
- Técnica que destrói uma vila inteira;
- Micro bombas impossíveis de serem vistas pra quem não tem doujutsu e que se propagam por toda a área.___________________________________
Igorluiz589626 escreveu:@luffy
Por isso disse tem chance, não que vence ..
Mas acredito que kisame realmente seja superior , assim como kakuzu , apesar do Kakuzu ser dependente da máscara de Katon, sem ela , ele não tem como vencer konan, e nem ela ele..
LUFFYGAMER escreveu:Comando Omega escreveu:Itax escreveu:Os candidatos são: Sasori, Deidara, Kakuzu e Kizame. Qualquer coisa depois disso são fanboys, o mangá é bem claro...Konan preparou 600 bilhões de papeis e foi em uma situação totalmente específica, não é um recurso a bel prazer.
De onde a Konan tirou grana pra comprar 600B de papeis bomba e testar várias vezes ? essa é a maior questão do manga.
Já leu O Refugiado ?
Com certeza foi o dinheiro de imposto que os habitantes da vila pagam.
Comando Omega escreveu:LUFFYGAMER escreveu:Comando Omega escreveu:Itax escreveu:Os candidatos são: Sasori, Deidara, Kakuzu e Kizame. Qualquer coisa depois disso são fanboys, o mangá é bem claro...Konan preparou 600 bilhões de papeis e foi em uma situação totalmente específica, não é um recurso a bel prazer.
Já leu O Refugiado ?
Com certeza foi o dinheiro de imposto que os habitantes da vila pagam.
Isso explica ela querer se matar,ele ia ser linchada e presa após o pessoal descobrir esse escândalo de corrupção:
Já leu O Refugiado ?
LUFFYGAMER escreveu:Se não fosse por esse hack do Sasuke, o Deidara teria tido muito mais vantagem na luta.Eu mencionei o Kakuzu, mas sinceramente, o Deidara parece ser o mais forte.O fato do Pain ter lamentado a perda ele e dele ter sido enviado para a ilha tartaruga já diz muita coisa.
Rising Soul escreveu:LUFFYGAMER escreveu:Se não fosse por esse hack do Sasuke, o Deidara teria tido muito mais vantagem na luta.Eu mencionei o Kakuzu, mas sinceramente, o Deidara parece ser o mais forte.O fato do Pain ter lamentado a perda ele e dele ter sido enviado para a ilha tartaruga já diz muita coisa.
Ele era mais forte do que o Sasuke. Acontece que em Naruto poder não é tudo, Sasuke possuía os recursos perfeitos pra lidar com ele:
- Sharingan: Pra destrinchar a fraqueza do bakuton e ver as micro-bombas;
- Genjutsus: Pra ludibriar o C4;
- Raiton: Pra desativar as bombas;
- Inteligência + Estratégia: Pra usar todos os recursos com eficiência e lidar com a superioridade do seu oponente.
É visível que mesmo com todos esses recursos houve muita dificuldade pro lado do Sasuke.
Deidara era talvez dotado de potencial pra rivalizar com o trio doujutsu caso continuasse vivo. Mas nessa questão também existe o Kisame que é um forte candidato pra mais forte depois desse trio.___________________________________