C1 não vejo sendo suficiente pra eliminar ela, se considerarmos que até o C1 estar preparado ela já pode ter feito clones e espalhado vários papéis seria um desperdício de argila
C2 é uma bomba teleguiada, ela pode interceptar com os papeis e fazer ela explodir antes da hora, e tenho dúvidas se destruiria o corpo dela também, já que os papeis dela são como ferro e o corpo dela é totalmente composto por eles
C3 é uma bomba de alto potencial pra destruir o corpo de papel mas não acho que ele usaria tão cedo, pois ela voa, se Deidara detonasse a bomba no céu morreria junto dela e resultaria num empate
C4 Konan pode desfazer a cabeça, pessoalmente não acho que ela respire também, além disso se a kunoichi se manter próximo ao Deidara ela fica imune ao Jutsu, pois o Deidara não pode entrar no alcance do C4 para não morrer
C0 é empate
Como ofensiva ela tem a vantagem campal pra bloquear algumas rotas de fuga do Deidara e também o fato da argila ser limitada, enquanto os papéis podem ser criados a vontade em altas quantias, também gastam menos chakra que a criação e detonação da argila explosiva, então caso a luta demore muito Konan ficaria em vantagem
Vejo a Konan favorita