Enfim, na minha visão konan vira papel e se espalha desse modo ela ignora todo C1 e C2 justamente por não existir um alvo a ser acertado , se algum papel for destruído ela se refaz , não seria primeira vez a fazer isso ..
Ela pode simplesmente se defender e atacar ao mesmo tempo nesse estado , podendo cria clones e transforma vários dos papéis em armas ou usar alguns dos mesmos para imobilizar ou até sufocar o Deidara , na qual não possui NENHUMA defesa , no meu ver ele ataca, ela dispersa, passa pelas argilas explosivas e o sufoca ou imobiliza ....( Simples assim )..
A defesa do deidara é seus clones e sua própria ofensiva ,fora isso não tem como lidar com papéis bombas ou armas vindo de todos lados (nem a roda de papel que ela usou no óbito , na qual é teleguiada)....
C3 é uma bomba que iria destruir uma aldeia toda , normalmente deidara vooa e explode tudo abaixo dele, se ele tentar isso, basta konan voar e impedir ele de usar, porque se o fizer seria acertado pela explosão..
C0 é uma técnica suicida e C4 não vejo afetando papel, não tem nada que comprove que seria efetivo na mesma transformada ..
Problema é que geral acha que Konan vai fica na defensiva e esquecem que ela countera os jutsus deles e pode ainda ataca, esquecem que argila é limitada , sem fala que os próprios jutsus dele ,oferecem risco ao mesmo ..
Genjutsu ?? Única vez na qual me lembro dele interagindo com gen, foi quando ele caiu em um e quase se explodiu ..