Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes

+4
Comando Omega
Joker
Thousand Mirrors
LUFFYGAMER
8 participantes

descriptionOficial: Lista dos Akatsukis mais fortes EmptyOficial: Lista dos Akatsukis mais fortes

more_horiz
Masashi Kishimoto - VJUMP :

descriptionOficial: Lista dos Akatsukis mais fortes EmptyRe: Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes

more_horiz
Até que faz sentido, mas cadê o link da entrevista que ele disse isso ?

descriptionOficial: Lista dos Akatsukis mais fortes EmptyRe: Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes

more_horiz
Link da fonte

Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes Ce12fa10

more_horiz
Até que faz sentido². [Mas realmente seria viável o link da entrevista]

more_horiz
Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes E958d3bde259429768cf928552ee21fe

Minha lista:
1-Pains
2-Obito 1MS
3-Itachi
4-Kisame
5-Sasori/Orochimaru
6-Orochimaru/Sasori
7-Kakuzu
8-Deidara
9-Konan
10-Hidan
11-Zetsu

Já leu O Refugiado ?

Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes 4gwkoc

more_horiz
Leia todos os capítulos do mangá, ele é a maior fonte da lista. Tem um problema na lista, o mangá sugere que o Sasori seja mais forte que o Deidara no dito... mas na prática, tenho para mim que o Deidara se mostrou mais ameaçador, lógico, humilharam o Sasori colocando ele para enfrentar a Sakura...mas é bem comum ver Sasori na frente do Deidara, é compreensível, divergências. Outro problema é entre Kakuzu e Kizame, tenho para mim que o Kizame seja ligeiramente inferior, acho o monstro milenar mais completo, então do 4 ao 7 é bem complexo.

Sobre o Trio Doujutsu, Obito admitiu inferioridade ao Itachi e esperou o Nagato morrer para pegar o Rinnegan, além de que a força gravitacional provavelmente burla o Kamui e a Totsuka também. Pain esperou Itachi morrer para agir, no mangá ele cita que Itachi sempre teve uma "aura sombria" diferente de outros membros, sinceramente, isso é tipo, "melhor não mexer com esse cara"... Os itens místicos anulam completamente o Nagato, nada passa do Espelho Yata, bem como a Totsuka pode dar speed-blitz igual no mangá [...]

Não há uma entrevista, é bem difícil um autor fazer uma lista e escalar um ranking, porque os fan's ficariam decepcionados e tem todo um tramite, é só observar e ver que a superioridade de um personagem sobre outro se dá em feitos, o que se tem são indícios...o Kishimoto falou sim que o Akatsuki favorito era o Itachi, bem como o Zetsu Negro ficou espantado ao ver os itens mágicos. Por exemplo, há quem diga que o Obito venceria o Itachi, mesmo com este admitindo que estaria fudid* em outra ocasião.

Fico feliz que gostaram da lista, ela realmente carrega uma aura de oficial.

more_horiz
Itax escreveu:
Leia todos os capítulos do mangá, ele é a maior fonte da lista. Tem um problema na lista, o mangá sugere que o Sasori seja mais forte que o Deidara no dito... mas na prática, tenho para mim que o Deidara se mostrou mais ameaçador, lógico, humilharam o Sasori colocando ele para enfrentar a Sakura...mas é bem comum ver Sasori na frente do Deidara, é compreensível, divergências. Outro problema é entre Kakuzu e Kizame, tenho para mim que o Kizame seja ligeiramente inferior, acho o monstro milenar mais completo, então do 4 ao 7 é bem complexo.

Sobre o Trio Doujutsu, Obito admitiu inferioridade ao Itachi e esperou o Nagato morrer para pegar o Rinnegan, além de que a força gravitacional provavelmente burla o Kamui e a Totsuka também. Pain esperou Itachi morrer para agir, no mangá ele cita que Itachi sempre teve uma "aura sombria" diferente de outros membros, sinceramente, isso é tipo, "melhor não mexer com esse cara"... Os itens místicos anulam completamente o Nagato, nada passa do Espelho Yata, bem como a Totsuka pode dar speed-blitz igual no mangá [...]

Não há uma entrevista, é bem difícil um autor fazer uma lista e escalar um ranking, porque os fan's ficariam decepcionados e tem todo um tramite, é só observar e ver que a superioridade de um personagem sobre outro se dá em feitos, o que se tem são indícios...o Kishimoto falou sim que o Akatsuki favorito era o Itachi, bem como o Zetsu Negro ficou espantado ao ver os itens mágicos. Por exemplo, há quem diga que o Obito venceria o Itachi, mesmo com este admitindo que estaria fudid* em outra ocasião.

Obrigado por esclarecer.

Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes 6bcc405949c8ef2b798063c360880ade6b26ad7br1-720-871v2_00

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Complicado Itax, tu usou o nome do Kishimoto para valorizar sua lista.

more_horiz
Itax escreveu:

Cara, primeiro você fala para ler o mangá e depois cita a questão de força do Sasori e do Deidara...

Infelizmente, a verdade é que o mangá é fonte de especulações, esse fórum mesmo é a prova disso.Só saberemos de fato qual é a lista correta se um dia o Kishimoto dizer em entrevista ou respondendo perguntas de fãs.

more_horiz
LUFFYGAMEPLAYS escreveu:
Cara, primeiro você fala para ler o mangá e depois cita a questão de força do Sasori e do Deidara...

Sim, citei a questão dos dois porque é algo a ser analisado, o Deidara admitiu inferioridade, mas tinha a questão de respeito da dupla, o tratamento do Deidara para com o Sasori... mas depois que o Deidara evoluiu na obra, desenvolveu C4, tem ainda sua obra de arte o C0, fica um combate incerto, tem argumentos para os dois lados. Essas lutas acontecem tipo A vence do B, B vence do C e C vence do A, como que crava o melhor entre A, B e C? Depende também do estilo de luta, do 4 ao 7 na lista.

LUFFIOISKL escreveu:
Infelizmente, a verdade é que o mangá é fonte de especulações

Absurdamente errado, o mangá é fonte dos fatos da obra, se ele me diz que Suiton tem vantagem sobre Katon e que o Amaterasu queima até o fogo, teremos que respeitar a lógica do autor, especulações surgem de fatos não acontecidos, mas o mangá não se resume a isso, a maioria das coisas são concretizadas em uma ordem imposta pelo Masashi.

Ademais, fiz minha lista imparcial, agora irei fazer a por gosto pessoal.

- Itachi
- Zetsu
- Deidara
- Kakuzu
- Kisame
- Obito
- Hidan
- Pain
- Konan
- Sasori

more_horiz
Itax escreveu:
LUFFYGAMEPLAYS escreveu:

Sim, citei a questão dos dois porque é algo a ser analisado, o Deidara admitiu inferioridade, mas tinha a questão de respeito da dupla, o tratamento do Deidara para com o Sasori... mas depois que o Deidara evoluiu na obra, desenvolveu C4, tem ainda sua obra de arte o C0, fica um combate incerto, tem argumentos para os dois lados. Essas lutas acontecem tipo A vence do B, B vence do C e C vence do A, como que crava o melhor entre A, B e C? Depende também do estilo de luta, do 4 ao 7 na lista.

Sim , mas mesmo antes do C4 e do C0, o Deidara já demonstrava ser mais forte que o Sasori.Isso foi só por respeito ao veterano.
Itax escreveu:
LUFFIOISKL escreveu:
Infelizmente, a verdade é que o mangá é fonte de especulações

Absurdamente errado, o mangá é fonte dos fatos da obra, se ele me diz que Suiton tem vantagem sobre Katon e que o Amaterasu queima até o fogo, teremos que respeitar a lógica do autor, especulações surgem de fatos não acontecidos, mas o mangá não se resume a isso, a maioria das coisas são concretizadas em uma ordem imposta pelo Masashi.

Ademais, fiz minha lista imparcial, agora irei fazer a por gosto pessoal.

- Itachi
- Zetsu
- Deidara
- Kakuzu
- Kisame
- Obito
- Hidan
- Pain
- Konan
- Sasori

Exatamente.

O mangá pode ser fonte de fatos, mas tem algumas incertezas e elas são usadas para criar especulações.É justamente por isso que eu acho que só o autor pode fazer uma lista correta dos mais fortes.

more_horiz
itachi virgem n eh mais forte nem q a samehada

more_horiz
Faltou a scan em russo provando.

Comando Omega escreveu:

Melhor do que muita transformação oficial.

Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Faltou a scan em russo provando.

Comando Omega escreveu:

Melhor do que muita transformação oficial.

Eu não acho,é praticamente um ssj3 grisalho com marcas pelo corpo e uma arte diferente,mas ok.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Seria estranho ver essa transformação como fixa, no máximo imagino pra algum vilão. Ao menos passa uma sensação imponente que faltou no Blue.

Mas pra não sair do tópico, digo que o SSJ5, 6 ou 7 não chegariam a superar o Itachi com o Tsukuyomi e ítens místicos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos