Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes

+4
Comando Omega
Joker
Thousand Mirrors
LUFFYGAMER
8 participantes

descriptionOficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 2 EmptyRe: Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Faltou a scan em russo provando.

Comando Omega escreveu:
Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 2 E958d3bde259429768cf928552ee21fe

Melhor do que muita transformação oficial.

Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

Eu não acho,é praticamente um ssj3 grisalho com marcas pelo corpo e uma arte diferente,mas ok.

Já leu O Refugiado ?

Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 2 4gwkoc

descriptionOficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 2 EmptyRe: Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes

more_horiz
Seria estranho ver essa transformação como fixa, no máximo imagino pra algum vilão. Ao menos passa uma sensação imponente que faltou no Blue.

Mas pra não sair do tópico, digo que o SSJ5, 6 ou 7 não chegariam a superar o Itachi com o Tsukuyomi e ítens místicos.

Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
Pq os fãs do Itachi tem tanta dificuldade em aceitar que Pain vence qualquer versão do Itachi numa luta?

more_horiz
:yoda:

1. Itachi (Edo Tensei).
2. Pain.
3. Obito MS.
4. Kisame.
5. Sasori.
6. Deidara.
7. Kakuzu.
8. Konan.
9. Hidan.

:pat:

Itax escreveu:
Tem um problema na lista, o mangá sugere que o Sasori seja mais forte que o Deidara no dito... mas na prática, tenho para mim que o Deidara se mostrou mais ameaçador, lógico, humilharam o Sasori colocando ele para enfrentar a Sakura...mas é bem comum ver Sasori na frente do Deidara, é compreensível, divergências. Outro problema é entre Kakuzu e Kizame, tenho para mim que o Kizame seja ligeiramente inferior, acho o monstro milenar mais completo, então do 4 ao 7 é bem complexo.

O mangá não simplesmente "sugere", ele DECLARA sem espaço para interpretações que Sasori é superior ao Deidara, isto é, um fato.

Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 2 GzVDiCF

Conhecendo você, sei que está disposto a considerar todos os tipos de citações para o Itachi, mas se for fazer isso, também deve considerar para os demais personagens. Enfim, isso é um fato, a colocação não é sequer debatível, porque foi explicitamente afirmado que Sasori é superior ao Deidara.

Se você acha que Sasori não possui feitos para isso, acho que você não está analisando o potencial do personagem como um todo, as variações, as combinações... enfim, o Sasori tem pontos fortes. Ele consegue terminar a luta com um arranhão, ele possui veneno em todas as suas armas, ele possui uma técnica que destruiu um país, etc...

Ele deixou a Sakura e Chiyo vencerem ele, sendo que elas possuiam imensa vantagem, pois: 1. a Sakura tinha o antídoto do veneno do Sasori, e 2. a Chiyo possuia conhecimento das suas habilidades, e acima de tudo, era uma perita em marionetes.

Sobre a comparação em Kisame e Kakuzu, eu reconheço o poder do Kakuzu, mas não vejo o que coloca ele acima de Deidara, e principalmente, Sasori. Além do mais, vamos além de tudo respeitar as citações do Kishimoto:

Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 2 BUz6dPr

Ele foi pareado com o Itachi porque ele era forte o suficiente para isso, lembrando que isso não significa que Kisame seja equivalente ao Itachi, mas sim que ele era o mais forte depois do Itachi, Pain e Obito, caso contrário, o Kakuzu/Deidara/Sasori seriam os pares do Uchiha.

Então o Kisame vem logo atrás do Itachi, isso é canon.

more_horiz
Eu sou obrigado a concordar com você diante dos fatos apresentados. Acho que poucos membros teriam essa coragem aqui...

Diante do apresentado, concordo que o Kizame seja o 4°, bem como estou inclinado a aceitar que o Sasori > Deidara. Só tenho dificuldades em ver como Sasori venceria do Kakuzu, Deidara consigo ver o C4 sendo eficiente.

more_horiz
@Rin.

Exatamente como Itachi edo vence pain?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Rin.

Exatamente como Itachi edo vence pain?

Quando exatamente eu declarei que Itachi vence Pain? Minha declaração foi que o Uchiha é mais poderoso (no geral) do que Pain. Mas já que você me perguntou quem vence entre Pain & Itachi, vou deliberadamente apostar no Uchiha.

Não consigo ver outro cenário a não ser o Uchiha selando os caminhos um a um, usando a Totsuka no Tsurugi.
:perala:

Deva seria morto antes dele pensar em usar Chibaku Tensei, aprenda uma coisa, a orbe em situações comuns é um trunfo, uma técnica de último caso, não é algo que o Nagato vai sair usando de começo ao seu bel prazer.
Mas eu concordo que se o Deva usar CT, Itachi perderia a luta.

more_horiz
@Rin.

Você está ciente de que ele não alcançaria o deva, primeiro vimos que os outros pains auxiliares protegem o deva, segundo totsuka só sela o que perfura,terceiro pain pode voar pra longe do alcance do Itachi é usar o chibaku tensei.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Rin.

Você está ciente de que ele não alcançaria o deva, primeiro vimos que os outros pains auxiliares protegem o deva, segundo totsuka só sela o que perfura,terceiro pain pode voar pra longe do alcance do Itachi é usar o chibaku tensei.

1. os caminhos auxiliares não tem defesa para a Totsuka no Tsurugi, seriam selados, um por um.
2. ela vai perfurar eles, oras? :lol:
3. peço que releia meu comentário anterior com mais atenção desta vez, porque eu literalmente respondi isso.

more_horiz
Na mesa estava: Nagato, Itachi, Naruto e Bee.
Kabuto React :

Um nível acima!
Fato confirmado abaixo:
Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 2 14141410

Me desculpe Itachi :

more_horiz
Bem Itax, sim são habilidades incríveis, e extremamente perigosas para qualquer um, mesmo não tendo um poder bruto monstruoso, mas o que eu vejo realmente em cada fala do mangá (parte Kabuto), é que essas falas não são direcionada a seu poder, e sim a sua inteligência que é realmente acima de 99% da obra inteira, sendo os outros 1%, os restantes dos génios da obra.

Resumo: Itachi tem habilidades perigosas, mas elas se tornam ainda mais fatais por conta do seu uso sábio, via sua genialidade.

more_horiz
Os caminhos de Pain possuem alma para serem selados?

Jogo no ar.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Os caminhos de Pain possuem alma para serem selados?

Jogo no ar.

Se eles morreram, suas almas não residem mais nesse corpo. Mas fica a dúvida se a Totsuka no Tsurugi sela ou não, porque querendo ou não, é um corpo de um ser vivo.
Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 2 2538298191

Não que isso tenha relevância já que Itachi não precisa selar eles, basta partir eles ao meio com a espada.
:math2

more_horiz
Se ele vai conseguir fazer isso ou não com a formação já é outra história.
Poder de corte ela possui, vimos isso na luta contra Orochimaru e uma espada comum do Susanowo partindo ossos do KimimaroButo.

more_horiz
Esse ranking é perca de tempo, sempre terá equilibro a partir da 4º posição até a 7º, já que os membros Kisame, Sasori, Deidara e Kakuzu tem um nível de poder nivelado.

Mas se estiver falando no poder em geral e ditos, de acordo com o Mangá, seria:

4- Kisame
5- Sasori
6- Deidara
7- Kakuzu

Mas isso não é uma regra, afinal tem gente de posição superior que perdem para alguns abaixo. Se argumentar direitinho da pra mudar isso ai, é questão de opinião.

A não ser que o Kishimoto queira fazer um Ranking oficial, ai não tem discussão.

@Rin.

Eu não duvido nada que a partir do momento em Pain começasse a se sentir pressionado, poderia apelar o CT e vencer essa luta. Não entendo por que ele veria todos os Pains sendo selados um por um sem fazer nada.

Por outro lado, o que te garante a lança pode selar corpos que não tem alma??

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Eu não duvido nada que a partir do momento em Pain começasse a se sentir pressionado, poderia apelar o CT e vencer essa luta. Não entendo por que ele veria todos os Pains sendo selados um por um sem fazer nada.

Por outro lado, o que te garante a lança pode selar corpos que não tem alma??

Você está ciente que o Itachi só precisa matar o Preta para vencer o Deva, não é? Esse é o único capaz de absorver as chamas do Amaterasu, o Deva tem uma própria defesa, o Shinra Tensei. Acontece que existe o delay e o Itachi mostrou 2 disparos sucessivos de Amaterasu, resumindo...

Itachi usa Amaterasu.
Shinra Tensei burla.
Itachi usa Amaterasu.
Morre por causa do delay.

Além disso, como exatamente eles param a Totsuka? Ela consegue modificar seu tamanho, é como se fosse uma Kusanagi do Orochimaru.

Eu nunca disse que a Totsuka pode selar corpos sem alma, nem havia me atentado a esse fato. MAS É IRRELEVANTE, simples.

more_horiz
Rin. escreveu:
:yoda:

1. Itachi (Edo Tensei).
2. Pain.
3. Obito MS.
4. Kisame.
5. Sasori.
6. Deidara.
7. Kakuzu.
8. Konan.
9. Hidan.

:pat:

Itax escreveu:
Tem um problema na lista, o mangá sugere que o Sasori seja mais forte que o Deidara no dito... mas na prática, tenho para mim que o Deidara se mostrou mais ameaçador, lógico, humilharam o Sasori colocando ele para enfrentar a Sakura...mas é bem comum ver Sasori na frente do Deidara, é compreensível, divergências. Outro problema é entre Kakuzu e Kizame, tenho para mim que o Kizame seja ligeiramente inferior, acho o monstro milenar mais completo, então do 4 ao 7 é bem complexo.

O mangá não simplesmente "sugere", ele DECLARA sem espaço para interpretações que Sasori é superior ao Deidara, isto é, um fato.

Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 2 GzVDiCF

Conhecendo você, sei que está disposto a considerar todos os tipos de citações para o Itachi, mas se for fazer isso, também deve considerar para os demais personagens. Enfim, isso é um fato, a colocação não é sequer debatível, porque foi explicitamente afirmado que Sasori é superior ao Deidara.

Se você acha que Sasori não possui feitos para isso, acho que você não está analisando o potencial do personagem como um todo, as variações, as combinações... enfim, o Sasori tem pontos fortes. Ele consegue terminar a luta com um arranhão, ele possui veneno em todas as suas armas, ele possui uma técnica que destruiu um país, etc...

Ele deixou a Sakura e Chiyo vencerem ele, sendo que elas possuiam imensa vantagem, pois: 1. a Sakura tinha o antídoto do veneno do Sasori, e 2. a Chiyo possuia conhecimento das suas habilidades, e acima de tudo, era uma perita em marionetes.

Sobre a comparação em Kisame e Kakuzu, eu reconheço o poder do Kakuzu, mas não vejo o que coloca ele acima de Deidara, e principalmente, Sasori. Além do mais, vamos além de tudo respeitar as citações do Kishimoto:

Oficial: Lista dos Akatsukis mais fortes - Página 2 BUz6dPr

Ele foi pareado com o Itachi porque ele era forte o suficiente para isso, lembrando que isso não significa que Kisame seja equivalente ao Itachi, mas sim que ele era o mais forte depois do Itachi, Pain e Obito, caso contrário, o Kakuzu/Deidara/Sasori seriam os pares do Uchiha.

Então o Kisame vem logo atrás do Itachi, isso é canon.

O Itachi jamais poderia ser parceiro do Kakuzu.O Hidan só conseguiu isso por causa da imortalidade.Em uma possível parceria dos dois, o Itachi acabaria matando o Kakuzu por legitima defesa.

E até pela personalidade do Deidara, acho que ele não poderia ser parceiro do Itachi.Desses três, só o Sasori que poderia render uma parceria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos