Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato Vs. Akatsuki

+3
Again
Yellow_Lantern
Comando Omega
7 participantes

descriptionNagato Vs. Akatsuki EmptyNagato Vs. Akatsuki

more_horiz

Local: Irrelevante
Distancia: 70 metros.
Condições: Todos no auge.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Uchiha Itachi e Obito.
Intenção: Matar.

(NAGATO Vs konan, sasori, zetsu, hidan, deidara,kisame e kakuzu.

O primeiro cenário será o Nagato Full... o outro seria os 6 caminhos.

descriptionNagato Vs. Akatsuki EmptyRe: Nagato Vs. Akatsuki

more_horiz
"É só esperar o Nagato usar o caminho ashura para se modificar com partes metálicas e o Sasori derrota ele com o magnetismo"

Nagato Vs. Akatsuki D_M7wPOW4AAAsgj

Agora falando sério,sabendo caminho preta Sasori e konan seriam o que atacariam o Nagato com jutsus(já que seus ataques não podem ser absorvidos) enquanto os outros derrotam as invocações(Kisame,Deidara e máscaras) ou tentam atacar fisicamente(Hidan e kakuzu).

Se vai funcionar eu não sei,mas acho que essa é a melhor organização dos akatsukis considerando o conhecimento.

Já leu O Refugiado ?

Nagato Vs. Akatsuki 4gwkoc

more_horiz
Na minha mente, um CST e seria hitkill para todos...
Que respostas eles vão ter, dessa vez não tem espelho Yata.

CST é muito roubado, se trata de força gravitacional em larga escala...

more_horiz

Provavelmente os que sobreviveriam ao CST seriam Konan, dissolvendo totalmente seu corpo em papéis e Zetsu com a técnica de esporos. Logo em seguida Nagato/Pain entraria em Delay, com conhecimento total, não acho que seria uma boa ideia o Akatsuki realizar tal ataque de início de combate, visto que logo em seguida ficaria vulnerável e esses dois adversários poderiam finalizá-lo.

more_horiz
clone 30% do kisame vence

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:

Provavelmente os que sobreviveriam ao CST seriam Konan, dissolvendo totalmente seu corpo em papéis e Zetsu com a técnica de esporos. Logo em seguida Nagato/Pain entraria em Delay, com conhecimento total, não acho que seria uma boa ideia o Akatsuki realizar tal ataque de início de combate, visto que logo em seguida ficaria vulnerável e esses dois adversários poderiam finalizá-lo.

Zetsu e Konan... vencer o Nagato (sem Deva)? Agora você delirou. :yoda:

Nagato não julgava Konan como superior ao Caminho Animal sozinho, tanto é que imediatamente pediu-a para retroceder na batalha de Animal Path vs. Base Jiraiya. Ela vencer o Nagato 100% (sem Deva) é novidade para mim, se importa em explicar?

Lembrando que Nagato não precisou do Deva para vencer Naruto KCM1 & Killer Bee.

@Topic

Bom, estou de acordo com o @Itax, Nagato em uma situação de evidente desvantagem numérica, claramente iria recorrer inicialmente aos seus ataques mais poderosos. Ele tem 2 armas fatais: Chibaku Tensei e Chou Shinra Tensei.
Eles não conseguem quebrar o orbe, a não ser que me provem que a Akatsuki (sem Obito, Itachi e Pain) possuem poder bélico maior do que o Naruto 6 Caudas, que expeliu uma barragem de Bijuu Damas (seis, se eu não me engano) e a esfera suportou com tranquilidade.

Lembrando que isso é normal em situações onde os números estão contra você, e isso é demonstrado inclusive em Nagato vs. Naruto, Itachi e Killer B, quando a luta se tornou 3v1, o Uzumaki partiu diretamente para o Chibaku Tensei.
Não tem motivo para se segurar em desvantagem numérica.

more_horiz
O CTS é o Cho Shinra Tensei que o Nagato utilizou para destruir Konoha? Se for, quais as chances do Kisame proteger o seu time usando o Suirō Sameodori no Jutsu, de uma maneira semelhante ao que a Katsuyu fez?

Nagato Vs. Akatsuki 14-112
Nagato Vs. Akatsuki 17-110

Será que o time poderia ser defendido dessa forma?

more_horiz
[quote="Rin."]
Yellow_Lantern escreveu:

Nagato não julgava Konan como superior ao Caminho Animal sozinho, tanto é que imediatamente pediu-a para retroceder na batalha de Animal Path vs. Base Jiraiya. Ela vencer o Nagato 100% (sem Deva) é novidade para mim, se importa em explicar?

Claro...
Estamos analisando uma situação hipotética onde Nagato irá começar utilizando o CST. Como esse ataque irá matar Konan tendo ela conhecimento do ataque, conhecimento do delay do dōjutsu pós ataque e podendo ignorar totalmente o dano mecânico da técnica transformando toda sua estrutura em papéis?

A ideia é a mesma para o Zetsu, a diferença é que seu corpo pode ser dispersado em esporos (?).

more_horiz
Akatsuki sola facilmente.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Rin. escreveu:
Yellow_Lantern escreveu:

Claro...
Estamos analisando uma situação hipotética onde Nagato irá começar utilizando o CST. Como esse ataque irá matar Konan tendo ela conhecimento do ataque, conhecimento do delay do dōjutsu pós ataque e podendo ignorar totalmente o dano mecânico da técnica transformando toda sua estrutura em papéis?

A ideia é a mesma para o Zetsu, a diferença é que seu corpo pode ser dispersado em esporos (?).

Exceto pelo fato de eu não me referir a isto? :?:

Veja o que você disse:

visto que logo em seguida ficaria vulnerável e esses dois adversários poderiam finalizá-lo.

Queria saber como Konan & Zetsu iriam finalizar o Nagato, sendo que a única fraqueza que ele desenvolve após usar o Chou Shinra Tensei é ser incapaz de usar o Reino Deva.

Espírito da Floresta escreveu:
O CTS é o Cho Shinra Tensei que o Nagato utilizou para destruir Konoha? Se for, quais as chances do Kisame proteger o seu time usando o Suirō Sameodori no Jutsu, de uma maneira semelhante ao que a Katsuyu fez?

Responder 14-112
Responder 17-110

Será que o time poderia ser defendido dessa forma?

Somente se você conseguisse provar que o Same Odori > Katsuyu (tonificada por 100% do Byakugou). Lembre-se, o poder do Shinra Tensei (Kinjutsu) abriu uma depressão de dezenas de metros em Konoha, mesmo que a onda tenha sido dispersada por toda a vila arbitrariamente por Nagato.

Será que teria dificuldades em desestabilizar essa cúpula de água do Kisame, que não possui nenhum feito de resistência? Melhor ainda, a pressão da água sendo repulsada pela força da gravidade seria pior ainda para eles.

Acho que as pessoas fazem pouco caso do Chou Shinra Tensei porque a Katsuyu foi capaz de proteger os cidadãos do jutsu, acontece que vocês não podem ignorar que a lesma estava sendo brutalmente tonificada por montanhas de chakra da Tsunade Byakugou, ao ponto de esgotar INTEIRAMENTE o selo.

Veja o que o Byakugou da Tsunade cansada fez com o Jinton do Ohnoki:

Jinton com tamanho duplicado:

Spoiler :

Jinton + Byakugou:

Spoiler :

Imagina 100% do chakra do Byakugou sendo convertido massivamente na durabilidade da lesma, você acha que a Katsuyu não era um monstro de resistência ali? É um feito da Katsuya se ela foi capaz de suportar algo que abriu uma cratera de dezenas de metros em konoha, não desfeito da técnica exatamente.

Uma versão infinitamente inferior deitou três sapos chefes, incluindo o Gamabunta que é um usuário de Modo Sennin e resistiu ao Renkuudan do Shukaku. Imagina o CST?

more_horiz
Nagato, obviamente.

Só desequilibra com a presença do Obito ou do Itachi.

more_horiz
Rin. escreveu:

Veja o que você disse:

visto que logo em seguida ficaria vulnerável e esses dois adversários poderiam finalizá-lo.

Queria saber como Konan & Zetsu iriam finalizar o Nagato, sendo que a única fraqueza que ele desenvolve após usar o Chou Shinra Tensei é ser incapaz de usar o Reino Deva.

Bom, Hōshi no jutsu poderia imobilizar Nagato ao ponto dele ser restringido e começar a ter seu chakra drenado:

Nagato Vs. Akatsuki Hushi_10

Dependendo da imobilização, Nagato seria impedido de utilizar também Animal (Incapaz de realizar o selo/símbolo de invocação), e Humano (Braços bloqueados). Talvez Asura poderia libertá-lo com alguma explosão, todavia, Konan também só precisaria ser veloz o suficiente para aplicar um finalizador antes disso acontecer.

Acho muito mais plausível utilizar o CT do que o CST ainda mais com conhecimento total.

more_horiz
CST derrotar o Kisame estão delirando ?

CST derrotar o Sasori usando Cupula de Satetsu ?

CST derrotar deidara usando Murogakure

Quem acha que os unicos que sobrevireriam ao CST são apenas Konan e Zetsu estão enganados, esses Akatsukis acima tem recursos o Suficiente para fazer o mesmo.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Rin. escreveu:

Veja o que você disse:

Bom, Hōshi no jutsu poderia imobilizar Nagato ao ponto dele ser restringido e começar a ter seu chakra drenado:

Nagato Vs. Akatsuki Hushi_10

Dependendo da imobilização, Nagato seria impedido de utilizar também Animal (Incapaz de realizar o selo/símbolo de invocação), e Humano (Braços bloqueados). Talvez Asura poderia libertá-lo com alguma explosão, todavia, Konan também só precisaria ser veloz o suficiente para aplicar um finalizador antes disso acontecer.

Acho muito mais plausível utilizar o CT do que o CST ainda mais com conhecimento total.

Técnica do Zetsu que nem é um ninja de batalha pegar o Nagato 100%? Aí não cara, agora você já está forçando muito. gdo

more_horiz
Rin. escreveu:

Técnica do Zetsu que nem é um ninja de batalha pegar o Nagato 100%? Aí não cara, agora você já está forçando muito. gdo

Não importa que não é um ninja de batalha cara, a técnica de esporos é sutil o suficiente para passar pela percepção de ninjas de alto escalão:

Nagato Vs. Akatsuki Hoshi_10

Até uma das melhores Sensoras do Mangá só foi perceber a ação do Akatsuki quando os esporos começaram a eclodir e formar essa massa que restringia os alvos:

Nagato Vs. Akatsuki Karin_14

A atuação do Zetsu aqui vai ser meramente de suporte mesmo, mas não deve ser ignorada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos