Yellow_Lantern escreveu: Rin. escreveu: Yellow_Lantern escreveu: Zetsu e Konan... vencer o Nagato (sem Deva)? Agora você delirou.
Nagato não julgava Konan como superior ao Caminho Animal sozinho, tanto é que imediatamente pediu-a para retroceder na batalha de Animal Path vs. Base Jiraiya. Ela vencer o Nagato 100% (sem Deva) é novidade para mim, se importa em explicar?
Lembrando que Nagato não precisou do Deva para vencer Naruto KCM1 & Killer Bee.
Claro...
Estamos analisando uma situação hipotética onde Nagato irá começar utilizando o CST. Como esse ataque irá matar Konan tendo ela conhecimento do ataque, conhecimento do delay do dōjutsu pós ataque e podendo ignorar totalmente o dano mecânico da técnica transformando toda sua estrutura em papéis?
A ideia é a mesma para o Zetsu, a diferença é que seu corpo pode ser dispersado em esporos (?).
Exceto pelo fato de eu não me referir a isto?
Veja o que você disse:
visto que logo em seguida ficaria vulnerável e esses dois adversários poderiam finalizá-lo.
Queria saber como Konan & Zetsu iriam finalizar o Nagato, sendo que a única fraqueza que ele desenvolve após usar o Chou Shinra Tensei é ser incapaz de usar o Reino Deva.
Espírito da Floresta escreveu: O CTS é o Cho Shinra Tensei que o Nagato utilizou para destruir Konoha? Se for, quais as chances do Kisame proteger o seu time usando o Suirō Sameodori no Jutsu, de uma maneira semelhante ao que a Katsuyu fez?
Responder 14-112
Responder 17-110
Será que o time poderia ser defendido dessa forma?
Somente se você conseguisse provar que o Same Odori > Katsuyu (tonificada por 100% do Byakugou). Lembre-se, o poder do Shinra Tensei (Kinjutsu)
abriu uma depressão de dezenas de metros em Konoha, mesmo que a onda tenha sido dispersada
por toda a vila arbitrariamente por Nagato.
Será que teria dificuldades em desestabilizar essa cúpula de água do Kisame, que não possui nenhum feito de resistência? Melhor ainda, a pressão da água sendo repulsada pela força da gravidade seria pior ainda para eles.
Acho que as pessoas fazem pouco caso do Chou Shinra Tensei porque a Katsuyu foi capaz de proteger os cidadãos do jutsu, acontece que vocês não podem ignorar que a lesma estava sendo brutalmente tonificada por
montanhas de chakra da Tsunade Byakugou, ao ponto de esgotar INTEIRAMENTE o selo.Veja o que o Byakugou da Tsunade
cansada fez com o Jinton do Ohnoki:
Jinton com tamanho duplicado:Jinton + Byakugou:Imagina 100% do chakra do Byakugou sendo convertido
massivamente na durabilidade da lesma, você acha que a Katsuyu não era um monstro de resistência ali? É um feito da Katsuya se ela foi capaz de suportar algo que abriu uma cratera de dezenas de metros em konoha, não desfeito da técnica exatamente.
Uma versão infinitamente inferior deitou três sapos chefes, incluindo o Gamabunta que é um usuário de Modo Sennin e resistiu ao Renkuudan do Shukaku. Imagina o CST?