Yellow_Lantern escreveu: Nada disso que você trouxe serviu para rebater os seguintes pontos:
> Não há restrição nenhuma de que esse jutsu não possa ser usado em combate, apenas por ser suplementar.
> O jutsu continua sendo imperceptível o suficiente para sobrepujar a percepção de ninjas de alta patente.
> O jutsu pode negar os efeitos do CST.
1. Legal, então me mostra a aplicação do jutsu, como ele vai aplicar esse jutsu no combate? Porque até agora, você só fez uma declaração vaga de que pegaria o Nagato, sem nem saber como ele vai aplicar.
2. Você não sabe como o Zetsu aplicou, ele estava furtivo na cúpula dos 5 Kages e isso lhe confere uma tremenda vantagem. Nenhum dos ninjas tem recursos de identificação tão bons quanto Nagato, usando Visão Compartilhada + Visão Omnidirecional + Sensoriamento de Chakra, e muito menos são tão fortes quanto ele.
Até você conseguir explicar como o Zetsu vai aplicar essa técnica em uma batalha
de verdade, e não brincando de ninja escondido em uma cúpula, seu argumento não vai passar de uma declaração vaga.
3. Fanfic, o Zetsu não é capaz de fazer isso, ele não é uma Katsuyu. Eu te mandei o Databook de como o Jutsu funciona, mas parece que você ignorou e não leu. O Zetsu não tem Suika e nem é uma Katsuyu da vida, aquilo são esporos que crescem, só isso, nem é o corpo original dele.
Curiosamente os Zetsus na guerra estavam sendo derrotados por ataques físicos, cadê a esporificação deles?
A referência cronológica que temos para a aplicação da técnica é justamente o intervalo de tempo entre o Raikage "matando" o Zetsu, e Karin e os demais personagens percebendo a eclosão dos esporos...Visto isso, basta tomar como parâmetro esse evento em questão...
De onde você tirou essa referência cronológica? Como você me garante que aquilo não foi aplicado antes?
Mas vem cá, você já parou para pensar no quão idiota é discutir sobre a viabilidade em batalha de uma técnica
que não sabemos como se aplica e que só foi usada
em uma situação furtiva (que não acontece em uma luta)? Pensa um pouco no quão idiota isso parece.