Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe racismo reverso?

+10
Moriarty
Again
Hokusai
Crimson Lilac
Senhor Cobra
Hatakezin
Kage Jutsu
Comando Omega
DoraNãoCompreende
Joker
14 participantes

descriptionExiste racismo reverso? EmptyExiste racismo reverso?

more_horiz
Considerando o fator histórico, você acha que existe mesmo o racismo reverso?

Até que ponto o branco se sente desprivilegiado?

descriptionExiste racismo reverso? EmptyRe: Existe racismo reverso?

more_horiz
Kkkkkkkkkk
Acho que não existe não...

descriptionExiste racismo reverso? EmptyRe: Existe racismo reverso?

more_horiz
Pela cor de pele acredito que não, nunca vi alguém sofrer preconceito por ser branco.

Última edição por Joker em 22/3/2021, 20:15, editado 1 vez(es)

descriptionExiste racismo reverso? EmptyRe: Existe racismo reverso?

more_horiz
Não existe racismo reverso, inclusive tem um vídeo bem interessante sobre isso, se eu achar eu posto aqui.

Dos mesmos criadores de "Heterofobia" vem ai "Racismo Reverso". :horak:

descriptionExiste racismo reverso? EmptyRe: Existe racismo reverso?

more_horiz
o que seria racismo reverso no caso?, reverso a oque?, pessoas de tom de pele mais amarelada sofrem racismo, qual seria o reverso disso?, e fator histórico você considera escravidão? caso seja há uma frase que responde essa questão, sua pergunta há diversas interpretações, então não da pra retorquir a questão completamente do modo que colocou :).
Existe racismo reverso? C91d9f8362f7e940366a9dfede8de467

descriptionExiste racismo reverso? EmptyRe: Existe racismo reverso?

more_horiz
Não existe racismo reverso,racismo é racismo,não importa se for com branco,negro,asiático,indígena,esquimó(provavelmente escrevi errado).

descriptionExiste racismo reverso? EmptyRe: Existe racismo reverso?

more_horiz
O que seria esse reverso? Racismo é preconceito e discriminação entre as raças, não existe um reverso.

Se você tá falando de uma pessoa branca sofrer racismo de um negro, existe sim, mas é MUITO pequeno os casos comparado aos negros. Quase nem tem pra falar a verdade. Pelos menos eu nunca vi muitos casos.

descriptionExiste racismo reverso? EmptyRe: Existe racismo reverso?

more_horiz
Se você se refere a racismo contra brancos sim, porém em quantidades muito menores do que contra negros.

descriptionExiste racismo reverso? EmptyRe: Existe racismo reverso?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Se você se refere a racismo contra brancos sim, porém em quantidades muito menores do que contra negros.

kkkkkkkkkkkkkkk humor e piadas

Aliás cadê o @Crimson Lilac para comentar aqui?

descriptionExiste racismo reverso? EmptyRe: Existe racismo reverso?

more_horiz
Existe sim racismo com brancos,só que lógico nem se compara. Esse tópico fez eu lembrar da biografia do Eminem,ele sofreu racismo por ser branco.

descriptionExiste racismo reverso? EmptyRe: Existe racismo reverso?

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Existe sim racismo com brancos,só que lógico nem se compara. Esse tópico fez eu lembrar da biografia do Eminem,ele sofreu racismo por ser branco.

Kkkkkk cara sinceramente v t n c... :ata: :ata: :ata: :ata: :ata: :ata: :ata: :que: :ikemoto:
É cada coisa que se lê, já até me arrependi de criar esse tópico

descriptionExiste racismo reverso? EmptyRe: Existe racismo reverso?

more_horiz
Pode apontar onde estou errado? Oq eu falei que te atingiu?


descriptionExiste racismo reverso? EmptyRe: Existe racismo reverso?

more_horiz
Essa definição pra mim não faz sentido algum.

Eslavos, escoceses, irlandeses, sul-italianos são alguns exemplos de grupos etno-raciais caucasianos que sofreram/sofrem racismo.

descriptionExiste racismo reverso? EmptyRe: Existe racismo reverso?

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Pode apontar onde estou errado? Oq eu falei que te atingiu?



Então vamos lá, o Eminem já sofreu ameaça de morte por ser branco? Ou já foi agredido psicologicamente ou fisicamente somente por ser branco? E quais traumas isso deixou nele? Começamos por esse básico...

descriptionExiste racismo reverso? EmptyRe: Existe racismo reverso?

more_horiz
Muitos traumas.Se quiser saber sobre olhe a biografia do eminem no canal planeta novo. Em pouco tempo de vídeo tem esse assunto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos