Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe racismo reverso?

+10
Moriarty
Again
Hokusai
Crimson Lilac
Senhor Cobra
Hatakezin
Kage Jutsu
Comando Omega
DoraNãoCompreende
Joker
14 participantes

descriptionExiste racismo reverso? - Página 3 EmptyRe: Existe racismo reverso?

more_horiz
Posta tua foto @Comando Omega

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Posta tua foto @Comando Omega

Existe racismo reverso? - Página 3 Nope-Meme-04

mas se quiser posta a tua aí.

more_horiz
''Racismo inverso'' Olha, um preto. Tratem ele como um deus e preparem um banquete imediatamente.

O termo racismo engloba tudo aquilo que é discriminação com alguma etnia ou cor, então o adjetivo inverso não faz sentido quando se fala de racismo contra brancos.

Acontece que o fato de x ter um problema maior não apaga e nem reduz os problemas menores. Quem negligencia o resto somente pra militar em cima de um, na minha opinião prioriza mais satisfazer o ego militando do que ser justo.

Existe racismo reverso? - Página 3 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

Última edição por Rising Soul em 23/3/2021, 16:23, editado 2 vez(es)

more_horiz
Rising Soul escreveu:
''Racismo inverso''

Olha, um preto. Tratem ele como um deus e preparem um banquete imediatamente.

O termo racismo engloba tudo aquilo que é discriminação com alguma etnia ou cor, então o adjetivo inverso não faz sentido quando se fala de racismo contra brancos.

"Já comeu a minha mulher hoje ?"
Algum Progressista

Existe racismo reverso? - Página 3 White-man-asked-black-friend-t-impregnate-his-wife-to-53901201

Já leu O Refugiado ?

Existe racismo reverso? - Página 3 4gwkoc

more_horiz
Eu peço por favor que não desvirtuem o tópico, esse é um assunto sério porque existe muita gente que acha que existe mesmo esse negócio de "racismo reverso"

more_horiz
Comando Omega escreveu:

"Já comeu a minha mulher hoje ?"
                                         Algum Progressista

Existe racismo reverso? - Página 3 White-man-asked-black-friend-t-impregnate-his-wife-to-53901201

Temos um exemplo vivo do que eu ironizei aqui, quem diria.

Se na próxima vida você nascer mulher, escolha namorar um homem feminista.

more_horiz
Existe racismo reverso? - Página 3 79cf319cf62b375d01d2a77d6f5c53c8

more_horiz
Racismo reverso? racismo é uma coisa só , colega. É a aversão ou rebaixamento de uma raça. Isso acontece com todas as raças:

Negro é intitulado como agressivo, estúpido , sem beleza e selvagem.
Asiático é intitulado como feio , pequeno , azedo e frio. No caso dos chineses: porcos.
Aborígenes são conhecidos por serem selvagens , sem formosura e fedorentos.
Indianos são apelidados como baratas , se propagam rapidamente e sem educação. Sujos e tóxicos.
Árabes são rebaixados por serem fanáticos , agressivos e sem escrúpulos.
Branco é o menos ferido , apenas em algumas regiões é conhecido como racista e egocêntrico.

more_horiz
Mas o racismo já não abrange todas as raças? Se sim, a resposta pro título do tópico é não, é apenas racismo

Existe racismo reverso? - Página 3 Ce12fa10

more_horiz
N existe racismo inverso só existe racismo

more_horiz
Não existe. Só não existe, o termo racismo reverso é uma invenção de brancos em que se pressupõe que racismo é só com pretos, e ainda por verem a cor que seria a contrária "preto" e "branco", sendo que nem somos pretos ou brancos literalmente.
O que acontece muito, sei disso por experiência, sou branco, nasci e cresci em família branca, e lembro quando eu era pequeno (felizmente não fazem mais), minha vó ou vô falando algo como "coisa de preto".
Sei por experiência, tenho muitos amigos pretos, que quando vou na casa do meu melhor amigo e é bem comum ter só pretos lá, tanto amigos como família, falarem toda hora, toda hora mesmo "isso é coisa de branco", "aquilo é coisa de branco", etc.
Eu acho que o termo julga toda um grupo étnico por sua cor, quando tu luta pra defender isso considero moralmente errado dizer a mesma coisa para pessoas de outras etnias, mas mesmo assim, não seria racismo reverso. Talvez ideologicamente pra alguns, mas continua inexistente na prática.

more_horiz
Existir até existe.

Mas não levo a sério, é até uma piada.

Você consegue levar a séria uma situação de um negro sendo racista com branco? Chega a ser piada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos