Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Tobirama - "Trabalho duro" vs Gênio.

+4
Bomfim
SenjuIchizoku
Comando Omega
Again
8 participantes

descriptionNaruto e Tobirama - "Trabalho duro" vs Gênio.  - Página 3 EmptyRe: Naruto e Tobirama - "Trabalho duro" vs Gênio.

more_horiz
Na minha opinião esse negócio de esforço se foi quando o Neji morreu fazendo o mesmo que o pai e o Naruto ganhou o Hack dos céus do deus shinobi após descobrir que era a criança da profecia e blá blá. Me senti vendo Harry Potter.

Após isso aí não existia mais essa parada de esforço, tanto que os ninjas mais esforçados do anime ficaram pra trás e foram perdendo espaço nos rankings. Exemplos, Tobirama, Konan, Lee, Yamato, Tsunade tem espaço contra coisas tipo Juubi, Madara, Hagoromo, olhos plug, Árvore Divina, etc?

Tudo isso só foi confirmado quando o mais poderoso de todo o mangá simplesmente apareceu do nada (a mãe Kaguya) faltando 20 capítulos pro fim da obra.

Cara o perfil do Again foi criado nesse intuito, o forum é livre pras pessoas se expressarem.

E eu ligo pro Again, então logo alguém liga para ele. Aliás, @Again, como vai? Passa bem? O que faz de bom da vida?

descriptionNaruto e Tobirama - "Trabalho duro" vs Gênio.  - Página 3 EmptyRe: Naruto e Tobirama - "Trabalho duro" vs Gênio.

more_horiz
Eu levo o Again full na comédia, kkkkk.

more_horiz
@Nagato.K
Na verdade, lá pra época do susano'o o negócio já tinha virado bagunça. O mangekyou já era algo absurdo com suas técnicas e ainda meteram a cereja do bolo, susano'o, asduhasudhasudha.
Trabalho duro em Naruto já tinha deixado a um tempo de ser algo muito realçado, como era no começo (e o começo é excelente por isso), quando o Naruto tem tanto chakra e estamina que treina com vários clones, quando só ele pode aprender senjutsu... Quando a diferença de chakra simplesmente por aptidão é gritante ao ponto do Naruto criança ter várias vezes mais chakra que o Kakashi... Isso tudo são pontos que mostra que o esforço é muito importante em Naruto, mas o talento ou a sorte de ter nascido com olhos/chakra especial >>>>; muito superior ao esforço.
Dos ninjas mostrados como os mais fortes ou até como os apenas fortes (nível jounnin alto+), não tem um que o talento ou qualidade de nascença não tenha pesado forte.
Pensa no que seria o Sasuke sem o sharingan ou o Naruto com o chakra do tamanho equivalente ao do Sasuke (que já é bom). Seriam umas merdas.
Sasuke depois do vale do fim não tem uma luta sequer que o sharingan não tenha levado pelo menos uns 30% do mérito da vitória.
Naruto até brilhou sem depender da tonelada de chakra dele em alguns momentos, mas foram pouquíssimos.

more_horiz
O Again não é engraçado não. :?:

Mas acho que dá pra tirar umas risadas se pensar "pqp kkkkkk como algm é tão burro assim"?

more_horiz
A missão do Again no forum e causar uma gastrite nervosa nos uses, fique esperto Rin. :horak:

Tobirama e o maior génio da obra. Minato concorda, Shikamarui concorda, Orochimaru concorda, Madara concorda.

more_horiz
O again só faz esses ataques diretos com o Rin. É tipo a maria babuina comigo.

more_horiz
Hatakezin escreveu:
O again só faz esses ataques diretos com o Rin. É tipo a maria babuina comigo.

Naruto e Tobirama - "Trabalho duro" vs Gênio.  - Página 3 52vg09

@Rin. relaxa com o tempo você para de levar esse tipo de user a sério e apenas ri das suas postagens e deixa um simples dislike tipo o que eu faço com ...

Já leu O Refugiado ?

Naruto e Tobirama - "Trabalho duro" vs Gênio.  - Página 3 4gwkoc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos