Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto auge vs saitama

5 participantes

descriptionNaruto auge vs saitama  EmptyNaruto auge vs saitama

more_horiz
A intenção é matar

descriptionNaruto auge vs saitama  EmptyRe: Naruto auge vs saitama

more_horiz
Será que os socos de pressão conseguem repelir as gudoudamas ? se sim o carace vence,se não ele ainda vence mas perde o braço junto.

more_horiz
Saitama facilmente. Com apenas um soco.

more_horiz
Naruto é um personagem nível planetário a multi planetário e Saitama pelo que sei( podem me corrigir se eu estiver errado) é nível lua.

more_horiz
Naruto e nível lua ou planeta pequeno e saitama é talvez nível continente mas não deve passar disso e saitama é mais rápido ele deve ter 50% da velocidade da luz e Naruto deve ter 10 a 20% da velocidade da luz,pdp que é uma luta pau a pau...

more_horiz
Que escala bizarra que vocês inventam. Nível lua? Que poha é essa, isso nem existe.

O fato é que o Saitama derrota qualquer um com um soco, alguém fraco como Naruto, se comparado personagens nivel Dragon Ball Super, não tem nem discussão.

more_horiz
Existe sim parça... quando um personagem tá lutando e ele aguenta de boa um soco que pode quebrar um concreto se tu der um soco tu não vai conseguir derrubar o cara e isso acontece muitos nós animes... parça agr vc ta brisando o saitama não pode derrotar todo mundo com um soco apenas entenda que o desenho dele é satírico e de comédia mas não significa que em um crossover isso se aplica

more_horiz
@Itax
Naruto é nível planetário a multi planetário, isso sem contar que gudoudama é algo que acaba com Saitama mesmo se o Naruto fosse nível prédio.

more_horiz
Itax escreveu:
Que escala bizarra que vocês inventam. Nível lua? Que poha é essa, isso nem existe.

Sistema de Tiers

Naruto auge vs saitama  GKv6zBG

more_horiz
De qualquer forma é inútil saber poder Destrutivo pois as gudoudamas literalmente iriam aniquilar os punhos do Saitama.

more_horiz
Não concordo com esse sistema de tier, inclusive acho o daqui do grupo bem superior. Nivel lua, isso é meme para mim.

more_horiz
@Itax

Naruto tankou uma rajada de energia que fatiou a lua como um pedaço de manteiga.

Naruto tinha mais chakra que os randons que iam mandar a lua pra outra dimensão (ninjutsu de espaço tempo torra chakra pra caralho no universo Naruto).

more_horiz
Isso se elas não forem afastadas ou destruídas pelos golpes dele. Saitama tanto tem energia quanto reação.
Itax escreveu:
Não concordo com esse sistema de tier, inclusive acho o daqui do grupo bem superior. Nivel lua, isso é meme para mim.

Concordando ou não, este é o primeiro sistema usado e seguido a mais de 10 anos em meio a discussões da ficção com base em cálculos e níveis destrutivos. São várias regras e análises complexas para entendimento comum dos leigos, desde conceitos abstratos a teorias de onipotência e até conceitos como os de Thomas Aquinas.

Naruto auge vs saitama  GKv6zBG

Última edição por Crimson Lilac em 26/3/2021, 22:20, editado 2 vez(es)

more_horiz
@Crimson Lilac

As gudoudamas são indestrutíveis, elas só podem ser quebradas por algo que tenha senjutsu (energia natural), em crossover uma genkidama poderia destruir as gudoudamas porém socos não quebram não.

more_horiz
Vou colocar esse mongol do Doton na lista de ignorados. Avisei para evitar ficar me marcando, simplesmente porque eu não faço a menor questão de ler a opinião dele nos assuntos, e se ele discorda de mim, não vejo sentido nisso. O cara faz pelo menos 10 marcações com meu nome por dia, wtf
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos