Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto auge vs saitama

5 participantes

descriptionNaruto auge vs saitama  - Página 2 EmptyRe: Naruto auge vs saitama

more_horiz
@Crimson Lilac

As gudoudamas são indestrutíveis, elas só podem ser quebradas por algo que tenha senjutsu (energia natural), em crossover uma genkidama poderia destruir as gudoudamas porém socos não quebram não.

more_horiz
Vou colocar esse mongol do Doton na lista de ignorados. Avisei para evitar ficar me marcando, simplesmente porque eu não faço a menor questão de ler a opinião dele nos assuntos, e se ele discorda de mim, não vejo sentido nisso. O cara faz pelo menos 10 marcações com meu nome por dia, wtf

more_horiz
@Itax

É só vc excluir elas.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Crimson Lilac

As gudoudamas são indestrutíveis, elas só podem ser quebradas por algo que tenha senjutsu (energia natural), em crossover uma genkidama poderia destruir as gudoudamas, porém socos não quebram não.

Nenhuma matéria é indestrutível. Se elas fossem indestrutíveis, não seriam contorcidas pela velocidade do Guy e muito menos quebradas por ele. Isso se elas realmente desintegrariam personagens como Saitama e Superman.

more_horiz
@Crimson Lilac

A distorção do gai de certa forma nega a durabilidade de forma limitada, não é atoa que o kamui que distorce o espaço na sua variante ofensiva conseguiu abrir um buraco nas gudoudamas.

more_horiz
Um soco sério do Saitama superou um golpe que iria varrer a atmosfera da terra, nenhum feito do Naruto se compara com isso, inclusive Saitama pode expandir a distância dos seus golpes com a pura pressão do seu soco e varrer o Naruto a distância mesmo, assim como ele fez contra o Genos, onde abriu uma montanha ao meio.

A chance é tentar finalizar com a Gudoudama mesmo, mas se o Naruto não matar ele imediatamente com isso, acabou para ele.

more_horiz
@Senhor cobra

Naruto superou um golpe que cortou a lua como um pedaço de bolo, acho que o Naruto pode sim se manter com o Saitama.

more_horiz
@Itax meme é dizer que naruto é multiplanetario e que distorcer o espaço é negar a durabilidade :horak: esse é troll certeza kkkk,sobre os Tiers parça fica a critério seu mas pense é só uma forma de falar,teve uma vez que o saitama destruiu uma montanha com uma pressão de um soco vc acha que uma pessoa normal aguentaria? Nisso que serve esse sistema de classificação parceiro. Se for pra mim optar sobre quem vence eu optaria pelo saitama por ser mais rápido e ter mais força, a pressão de cada soco é capaz de afasta e provavelmente quebrar uma gudoudama parça

more_horiz
Cara,ele já disse que a Tsunade mata o Goku com um soco,não da pra esperar um limite quando estamos falando do Dotonuser:

Naruto auge vs saitama  - Página 2 9k=

more_horiz
@comando Omega

Pera aí o Naruto sem os poderes do hagoromo tankou um golpe que cortou a lua como queijo, detalhe que por ser um hax vindo das gudoudamas aquilo nega a durabilidade e nem é uma espada e sim uma rajada de energia ou seja, pegue um planeta como netuno aquela rajada do toneri poderia cortar tranquilamente.

Isso sem contar o fato de que os randons iam mandar a lua para outra dimensão com ninjutsu de espaço tempo, sim RANDONS.

Lembrando que no verso ninjutsus de espaço tempo gastam quantidades absurdas de chakra, aí eu pergunto onde está o problema no Naruto RIKUDOU ser multi planetário???????

more_horiz
Parça um planeta e muito diferente de uma lua tudo é diferente E se o poder do Rikudou ignora a durabilidade então vc se quebra mais ainda pq se nega a durabilidade entao não e poder destrutivo,viu como vc fala as coisa sem saber do que ta falando e me bloqueou pq sabe que foi te corrigir quando vc trazer informações erradas e que podem enganar ou confundir os membros parceiro,toma cuidado fmz?
@Comando Omega me fale quando o kage enganar os membros trazendo informações erradas pqp?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos