Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Racismo vs Liberdade de expressão

+3
Omar Pizzarou
Red X
Kage Jutsu
7 participantes

descriptionRacismo vs Liberdade de expressão EmptyRacismo vs Liberdade de expressão

more_horiz
Saiu uma notícia hoje, de que a cantora Ludmilla perdeu um processo que ela fez contra a socialite Val Marchiori. Vejam:

O menor dos problemas aqui é a briga entre subcelebridades.

Inclusive alguns dizem que o motivo da Val ter ganhado é esse aqui:
Racismo vs Liberdade de expressão ExbGG6cXMAAS33J?format=jpg&name=900x900

Qual sua opinião sobre o assunto?

descriptionRacismo vs Liberdade de expressão EmptyRe: Racismo vs Liberdade de expressão

more_horiz
Qual contexto?

descriptionRacismo vs Liberdade de expressão EmptyRe: Racismo vs Liberdade de expressão

more_horiz
Mais especificamente sobre o título do tópico, mas também considerando as informações que trouxe.

more_horiz
Só carregaram agora.

Sim foi racismo, cabelo crespo não é Bombril.

more_horiz
Quem gosta de preto é policia
Kakashi 2021

more_horiz
@Pedronaruto123

Essas piadas são permitidas?

Itax escreveu:
Quem gosta de preto é policia
Kakashi 2021

more_horiz
Liberdade de expressão parceiro,na opinião dela o cabelo dela tava parecendo com Bombril...

more_horiz
@Pedronaruto123 é bom ir se acostumando.

Racismo vs Liberdade de expressão Screen15

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
@Pedronaruto123 é bom ir se acostumando.

Racismo vs Liberdade de expressão Screen15

namoral,fiquei até com dor de cabeça de tanta notificação do doton que eu recebi só ontem.

more_horiz
Slk parça isso deve ser muito chato,pdp pra que melhorar o fórum e acabar a toxidade terminei de ler todas as regras...
Racismo vs Liberdade de expressão Img_2012
Acusar o membro gravemente sem provas vai contra as regras né parça?

Racismo vs Liberdade de expressão Img_2013 pdp que tem isso lek e falei minha opinião a Ludmila quer lucrar e o kage quer lacrar

more_horiz
pior que esse negócio de racismo e outras acusações x liberdadede expressão é complicado de falar.

-vivemos no país onde um monte de gente pode chamar um cara de genocida e rir de boa

-vivemos no país onde podemos ser bloqueados por escrever a palavra "viado" nas redes sociais

quem decide quando é liberdade de expressão ? os chefões de brasilia

quem decide algo que nem sequer foi apurado é fake ? os chefões de brasilia

Vamos ver o que a Lei diz sobre o racismo:

"Injúria Racial é ofender alguém com base em sua raça, cor, etnia, religião, idade ou deficiência. O Código Penal, em seu artigo 140, descreve o delito de injúria, que consiste na conduta de ofender a dignidade de alguém, e prevê como pena, a reclusão de 1 a 6 meses ou multa."

ofender alguém pelo "cabelo de bombril" é realmente complicado,uns dizem que por ser relacionado ao cabelo não entra na lei de racismo,outros dizem que por negros terem uma predisposição a esse tipo de penteado essa fala se encaixa como racismo.

Minha opinião: ambos os lados tem bons argumentos,mas vou me inclinar para liberdade de expressão nesse caso.

Já leu O Refugiado ?

Racismo vs Liberdade de expressão 4gwkoc

more_horiz
Red X escreveu:
Slk parça isso deve ser muito chato,pdp pra que melhorar o fórum e acabar a toxidade terminei de ler todas as regras...
Racismo vs Liberdade de expressão Img_2012
Acusar o membro gravemente sem provas vai contra as regras né parça?

Racismo vs Liberdade de expressão Img_2013 pdp que tem isso lek e falei minha opinião a Ludmila quer lucrar e o kage quer lacrar

Se ele tirasse a interrogação ele já poderia ser banido denovo, o cara "quase" incitou o pedronaruto a reduzir o itax por assédio em outro tópico.

https://www.forumnsanimes.com/t92609-vc-acha-que-o-chatbox-deveria-ser-colocado-em-cima#1623965

Sendo que:

1. Não utilizar adjetivos ao se referir a pessoa de ninguém, a menos que seja positivamente.
2. Não desrespeitar algo que a pessoa fale, fazendo ofensas intelectuais, ou dizendo que só retardados fazem ou pensam tal coisa, etc.

O problema é que ele já fez isso:

https://www.forumnsanimes.com/t92496p45-konan-vs-deidara#1623276

N de atenção ao @Omar pizzarou ele tá zuando ele sabe que konan sola.

Enfim, concordo com o comando.

more_horiz
@Omar pizzarou

Vc disse que a konan era vencida pelo deidara no taijutsu,como a konan vai ser derrotada por alguém no taijutsu? Considerando que você muitas vezes gosta de zuar a galera eu pensei que você não estivesse falando sério é como alguém que chega e diz "jiraya vence os cinco kages facilmente" eu particularmente vou pensar que essa pessoa está brincando.

Eu fiz uma pergunta eu não afirmei nada.

Eu perguntei primeiro SE a bitterwoman dava esse tipo de ousadia pro itax e SE isso não poderia ser considerado assédio pois eu já vi alguns membros tomando redução por tirar brincadeiras com usuárias de não me engano com a usuária @Beauty

more_horiz
@Kage jutsu

Deidara sem os braços tankou o time Guy no taijutsu, além de conseguir fugir do Naruto enfurecido pela Kurama pela agilidade superior estado ferido, uma hora ou outra konan irá ser acertada pelo deidara e há grandes chances dela perder no taijutsu, já que ela perdeu pro obito em feitos. E eu sempre coloquei o deidara acima da Konan em comparações não há como eu defender a konan ou eu "saber que konan sola", sobre você dizer que eu estou zuando, é o mesmo que eu dizer que vc está zuando por ser burro não é verdade? Vc fala asinerias como "kaguya é mais rápida, kid boo só vence na velocidade" "Tsunade mata Goku com um soco" não é bem contraditório o que você diz? Poisé, no tópico citado anteriormente (konan vs deidara), vc não respeitou minha opinião. Algo contra a suas regras específicas para vc se manter nesse fórum.

Sobre o assédio do itax, já dei a minha opinião eu disse "QUASE", me referindo que vc tinha perguntado ao moderador com claras intenções de denunciar o claro membro itax, até citei o argumento da interrogação estar ali somente para disfarçar, mas isso de ter perguntado ao moderador e a bitterwoman não tira o fato que você citou a opinião do itax como assédio, ou aplicou calúnia em minha concepção.

more_horiz
@Omar pizzarou

Konan é IMUNE a taijutsu.

Ué tsunade pode vencer Goku desde que ele esteja com o ki baixo, o cara foi ferido por balas.

Sobre kaguya mais rápida que kid boi vc sabe muito bem que aquilo foi o corretor e a pressa com que eu escrevi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos