Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi, pq ele é tão superestimado?

+10
StanislauSnake
Orochilherme
Bomfim
Red X
Ellos
Hokusai
Hatakezin
Daxter
Mr. Causality
Kage Jutsu
14 participantes

descriptionItachi, pq ele é tão superestimado? EmptyItachi, pq ele é tão superestimado?

more_horiz
Muitos dizem que Itachi é nível god? Vcs conhecem algum kage super ou god baixo que perde pro Itachi? Eu não.

descriptionItachi, pq ele é tão superestimado? EmptyRe: Itachi, pq ele é tão superestimado?

more_horiz
Pelo o seu arsenal ser muito forte;

Amaterasu: Chamas que nunca se apagam por setes dias e setes noites, teoricamente são tão quentes quanto o sol, e se materializa com o foco da visão no oponente.

Tsukuyomi: Um dos genjutsu mais poderosos que existem, quase impossível de se evitar, já que se você tiver contato visual, já era, resulta na vítima sofrendo trauma psicológico que os incapacita por um período de tempo considerável.

Yata: Um escudo que tem dotado de todas as cinco transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz.

Totsuka: Uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.

Izanami: Um genjutsu que afeta o alvo através de sensações físicas compartilhadas entre eles e o usuário, onde em resumo deixa o alvo fica imóvel, vendo um ciclo de eventos continuamente reproduz dentro de sua mente.

Kotoamatsukuyomi do olho direito do Shisui: Podendo controlar qualquer pessoa ao entrar em contato visual com o olho.

Além de uma inteligência nível do Kakashi ou mais. Então isso cria na mente das pessoas um personagem invencível, e por isso eles dizem ser nível god.

Mas perde pro Tobirama, chupa.

descriptionItachi, pq ele é tão superestimado? EmptyRe: Itachi, pq ele é tão superestimado?

more_horiz
Por hype do autor e conceitos estabelecidos sobre o nivel de força e genialidade do personagem. O Itachi sempre foi tratado como alguém de outro nível.

- Capitão da Anbu aos 13 anos;
- O primeiro a mostrar poderes tão apelões e uma evolução do sharingan;
- Solou outro personagem forte como o Kakashi;
- Mais forte que o Orochimaru, algo impressionante no clássico;
- Não lutou a sério contra o Sasuke, foi dito que se lutasse o Sasuke não teria chances;
- Foi dito ser invencível com os seus itens místicos;
- Se libertou do controle do Edo Tensei;
- Fez estratégias mirabolantes ou sempre mostrou ter alguma carta na manga.

Ele foi praticamente um personagem onipotente durante o mangá.

E pelo fato de ser um personagem interessante, fácil de alguém se tornar fã e começar a desenvolver um favoritismo alto.

Itachi, pq ele é tão superestimado? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

Última edição por Rising Soul em 30/3/2021, 01:01, editado 4 vez(es)

more_horiz
O texto do Pedro ficou tão bom, que por um momento ele se persuadiu de que Itachi era na verdade um personagem melhor do que pensava. Eu vi sua edição hahaha, agora você colocou "Perde para o Tobirama", considerando que o Izuna não tinha nenhum dom nível das habilidades apresentadas, é um combate disputado.

Bom, Itachi é em verdade subestimado aqui no fórum. Mas, dado trabalho intenso meu e do Wick, sinto que isso mudou em parte. Porque a gente não força a barra igual outras fanbases, a gente pega a scan no mangá onde diz que o Espelho Yata reflete os ataques e diz: aceita. Acabou.

E o Itachi, diferente de outros gênios, nunca cometeu gafe. Sempre cumpriu seus objetivos. Ele era o counter do Kabuto SM, personagem cheio de hack's.

Kakashi = Ele por si só é fraco. Seu auge se dá com poderes de outros.

Minato = cópia do Tobirama. Tudo que ele faz, o segundo executa melhor. Além de que a presença dele foi meio ofuscada na guerra pelo Segundo.

Tobirama = Foi emboscado 2x pelas mesmas pessoas...teve umas ideias meio no-sense na Guerra...mas no geral é o único que pode ser comparado.

Shikamaru = nunca foi relevante.

Tem outros feitos aí que todos estão cansados de ouvir, enfim.

Sempre teve um propósito, nunca precisou cair no discurso do Naruto igual outros, ele é um personagem complexo, original e único.

Não tem simplesmente peitos grandes, força e só. O personagem tem todo um trabalho, personagem criativo e marcante. Além de que ele escapava da maldição imposta pelo clã...enfim, são muitas razões. E como mencionei antes, nunca foi humilhado igual outros personagens.

more_horiz
@Itax

Desconsiderarando o fato dele ter pego itens místicos que não fazem parte do poder dele, seu pouco tempo em cena e ainda sim toda sua limitação por falta de chakra ele deve ser um bom personagem.

Claro que mesmo que seus hax sejam limitados pois amaterasu pode ser tankando por emissão de chakra e sua temperatura varia de acordo com a quantidade de chakra do usuário, não é atoa que ele sequer queimava árvores com seu amaterasu.

Ah sim sem contar a limitação absurda do seus genjutsus onde é necessário que o inimigo olhe para os olhos dele e tbm precisa fazer contato (izanami).

Negar feitos e ditos? De forma nenhuma é justamente por isso que devemos aceitar que as porradas da tsunade tem a força de bombas nucleares já que seus chutes são comparados a cometas batendo no chão e nada nem ninguém pode evitar receber tal golpe sem ser pulverizado:

Itachi, pq ele é tão superestimado? 25110
ironia

N quero nem imaginar o que aconteceria se.isso acertasse o susano nerfado e sequelado incompleto do Itachi.

Nunca foi humilhado? Foi humilhado sim, teve que sair correndo de konoha após dar de cara com o jiraya.

Quer dizer além de não ter mostrado muita coisa de nova pois:

Katons:todo uchiha tem.
Suitons:jutsus que aprendeu com outros personagens.
Amaterasu: izuna já possuía.
Susano: incompleto e outros uchihas tbm possuem.
Totsuka e yata: ele pegou em algum lugar.
Tsukyomi= parece ser a única coisa que ele mostrou primeiro.

Sua inteligência deixe me ver, inferior a muitos pesos pesados que criaram técnicas muito mais relevantes e complexas.

Tsunade= souzo sasei, ninjutsus médicos variados.
Tobirama=kage bushin,Gojo kibakufuda,edo tensei.
Orochimaru= ecdise, modificações corporais,técnicas de imortalidade etc....
Minato=rasengan,variações do hiraishin.

Contra kages super ele vence um total de 0 personagens.

Contra god baixos ele vence um total de 0 personagens.

Contra kage alto ele ainda perde pro nagato.

more_horiz
Itachi tem um dos estilos de luta mais sutis e mortais de toda a obra.

Seu arsenal é composto por técnicas one-hit KO, uma das maiores capacidades ilusórias da obra e uma das melhores defesa, some a tudo isso o seu intelecto, e temos um Ninja que não passaria aperto na maioria das situações, como ocorreu durante todas as suas participações. Itachi é o tipo de Ninja que pode o mundo estar caindo sob a sua cabeça que ainda assim ele conseguirá analisar toda a situação com a maior calma.

Enfim, não acho que ele chegue a esse nível, mas alguém que derrota Ninjas igual Deidara e Orochimaru com facilidades, certamente está entre um dos maiores forte dentro do nível Kage, quando analisados individualmente.

more_horiz
O Itachi está numa boa colocação na tabela do fórum,creio que aquele seja seu nível. O nível que a grande maioria daqui vê nele é justo,mas claro,sempre tem uns que extrapolam. Mas o pq? É simples,os fãs exageram e manipulam,todos hypes colocados em cima do personagem são distorcidos ao máximo pra ele chegar num nível onde não está, é engraçado que só a fã base dele é assim, raramente você vê fãs de outros personagens hypados falando loucuras e extrapolando.

Vamo pegar alguns exemplos de citações que nunca são levadas a sérias.

Jiraya fazendo dois akatsukis tremer e recuarem diante seu poder,e se tu for parar pra pensar isso nem foge muito da lógica,já que o sábio tarado foi julgado com alguém capaz de derrotar pain.

Sakura alcançando o Sasuke e o Naruto.

Obito Rinnegan assumindo derrota pro Kakashi.

E hypes no databook e o que mais tem,mas raramente são levados a sério. O exemplo que o doton mandou da tsunade,o kamui indefensável do Kakashi,o daikodan e o gakido sem limites de absorção. E vários outros que eu poderia citar.

O Itachi ao meu ver é um ótimo personagem com ótimas técnicas, até que gosto dele,mas não é um dos meus favoritos. Acho ele(vivo) um personagem bem forte,seus genjutsus garantem vitória contra vários personagens,seu susano se defende de vários ataques,o amaterasu finaliza vários adversários,seu nível de inteligência é ótimo,com certeza um dos mais inteligentes no mangá,mas não acho que ele é o fodão e o mais inteligente como falam,se ele fosse o número 1 não ia ser feito de trouxa pelos bunshins do Kakashi 2 vezes. Pra mim o Itachi vivo é top km,e o Edo pode ser top kage alto. Nada além disso.

Pq trocou de conta doton?

more_horiz
A maioria dos personagens são superestimados por suas fanbases.

more_horiz
Eu acho ele subestimado

Personagens com maior número de jutsus acima de seu nivel, jutsus esses capazes de levar perigo a ninjas 1 ou 2 niveis acima dele sendo eles: Totsuka, amaterasu, tsu, K.A e Izanami

Personagem com maior número de finalizações rapidas de outros personagens tidos como do mesmo nivel sendo que venceu rapidamente: Orochimaru, deidara e sasuke

Personagem com feitos comparativos que humilham outros personagens do mesmo nivel como descobrir o compartilhamento de visão do rinnegan e prever o senjutsu do inimigo

Itachi usar toda sua inteligencia, recursos e taticas contra alguem, mesmo esse alguem sendo um nivel acima do dele, pode perder, por isso existe tanto debate do itachi x nagato, itachi x minato, itachi x bee, itachi x tobirama, itachi
x sasuke atual, itachi x meio mundo que é acima do nivel dele mas pode perder

more_horiz
Quem falou Itachi e level god da onde tiraram isso? quem colocou hype no personagem foi o autor parça

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu acho ele subestimado

Personagens com maior número de jutsus acima de seu nivel, jutsus esses capazes de levar perigo a ninjas 1 ou 2 niveis acima dele sendo eles: Totsuka, amaterasu, tsu, K.A e Izanami

Personagem com maior número de finalizações rapidas de outros personagens tidos como do mesmo nivel sendo que venceu rapidamente: Orochimaru, deidara e sasuke

Personagem com feitos comparativos que humilham outros personagens do mesmo nivel como descobrir o compartilhamento de visão do rinnegan e prever o senjutsu do inimigo

Itachi usar toda sua inteligencia, recursos e taticas contra alguem, mesmo esse alguem sendo um nivel acima do dele, pode perder, por isso existe tanto debate do itachi x nagato, itachi x minato, itachi x bee, itachi x tobirama, itachi

Itachi não tem chance NENHUMA contra Nagato e Sasuke atual.

more_horiz
Não acho superestimado. Acho que o pessoal tem uma boa noção do nível dele.

more_horiz
Bomfim escreveu:
Ellos escreveu:
Eu acho ele subestimado

Sasuke atual faria o que com o itachi ? Dizer não me mate Nii-chan

more_horiz
Ellos escreveu:
Bomfim escreveu:
Ellos escreveu:
Eu acho ele subestimado

O que o Itachi faria com ele? Sasuke é superior em praticamente todos os aspectos. Os genjutsus do Itachi são superiores, mas eles se cancelam. Itachi vai usar o costelinha contra isso aqui e morrer sem chakra.

Itachi, pq ele é tão superestimado? Sasukes_Flying_Susanoo-740x788

more_horiz
Bomfim escreveu:
Ellos escreveu:
Bomfim escreveu:
Ellos escreveu:
Eu acho ele subestimado

O que o Itachi faria com ele? Sasuke é superior em praticamente todos os aspectos. Os genjutsus do Itachi são superiores, mas eles se cancelam. Itachi vai usar o costelinha contra isso aqui e morrer sem chakra.

Itachi, pq ele é tão superestimado? Sasukes_Flying_Susanoo-740x788

Sasuke atual tem susano ? :horak: :horak: :horak:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos