Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi, pq ele é tão superestimado?

+10
StanislauSnake
Orochilherme
Bomfim
Red X
Ellos
Hokusai
Hatakezin
Daxter
Mr. Causality
Kage Jutsu
14 participantes

descriptionItachi, pq ele é tão superestimado? - Página 2 EmptyRe: Itachi, pq ele é tão superestimado?

more_horiz
Ellos escreveu:
Bomfim escreveu:
Ellos escreveu:
Eu acho ele subestimado

Personagens com maior número de jutsus acima de seu nivel, jutsus esses capazes de levar perigo a ninjas 1 ou 2 niveis acima dele sendo eles: Totsuka, amaterasu, tsu, K.A e Izanami

Personagem com maior número de finalizações rapidas de outros personagens tidos como do mesmo nivel sendo que venceu rapidamente: Orochimaru, deidara e sasuke

Personagem com feitos comparativos que humilham outros personagens do mesmo nivel como descobrir o compartilhamento de visão do rinnegan e prever o senjutsu do inimigo

Itachi usar toda sua inteligencia, recursos e taticas contra alguem, mesmo esse alguem sendo um nivel acima do dele, pode perder, por isso existe tanto debate do itachi x nagato, itachi x minato, itachi x bee, itachi x tobirama, itachi
x sasuke atual, itachi x meio mundo que é acima do nivel dele mas pode perder

Itachi não tem chance NENHUMA contra Nagato e Sasuke atual.

Sasuke atual faria o que com o itachi ? Dizer não me mate Nii-chan

O que o Itachi faria com ele? Sasuke é superior em praticamente todos os aspectos. Os genjutsus do Itachi são superiores, mas eles se cancelam. Itachi vai usar o costelinha contra isso aqui e morrer sem chakra.

Itachi, pq ele é tão superestimado? - Página 2 Sasukes_Flying_Susanoo-740x788

descriptionItachi, pq ele é tão superestimado? - Página 2 EmptyRe: Itachi, pq ele é tão superestimado?

more_horiz
Bomfim escreveu:
Ellos escreveu:
Bomfim escreveu:
Ellos escreveu:
Eu acho ele subestimado

Personagens com maior número de jutsus acima de seu nivel, jutsus esses capazes de levar perigo a ninjas 1 ou 2 niveis acima dele sendo eles: Totsuka, amaterasu, tsu, K.A e Izanami

Personagem com maior número de finalizações rapidas de outros personagens tidos como do mesmo nivel sendo que venceu rapidamente: Orochimaru, deidara e sasuke

Personagem com feitos comparativos que humilham outros personagens do mesmo nivel como descobrir o compartilhamento de visão do rinnegan e prever o senjutsu do inimigo

Itachi usar toda sua inteligencia, recursos e taticas contra alguem, mesmo esse alguem sendo um nivel acima do dele, pode perder, por isso existe tanto debate do itachi x nagato, itachi x minato, itachi x bee, itachi x tobirama, itachi
x sasuke atual, itachi x meio mundo que é acima do nivel dele mas pode perder

Itachi não tem chance NENHUMA contra Nagato e Sasuke atual.

Sasuke atual faria o que com o itachi ? Dizer não me mate Nii-chan

O que o Itachi faria com ele? Sasuke é superior em praticamente todos os aspectos. Os genjutsus do Itachi são superiores, mas eles se cancelam. Itachi vai usar o costelinha contra isso aqui e morrer sem chakra.

Itachi, pq ele é tão superestimado? - Página 2 Sasukes_Flying_Susanoo-740x788

Sasuke atual tem susano ? :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Kkkkk subestimado? Em que mundinho paralelo vivem esse @Itax e @Ellos?

Sim, ele é um dos mais subestimados aqui, até um Jiraiya, dependendo das condições da luta pode vencer ele. E mais, Nagato foi nerfado no Edo Tensei pro Itachi ser o herói do dia...

more_horiz
Se tem alguém que não pode vencer o Itachi após o clássico, esse alguém se chama Jiraiya.
Ou então pegue todas as referências escritas a punho pelo Kishimoto de que os Sannins tinham um poder mais ou menos semelhante e jogue no lixo.

E não gostei dessa forma soberba "até o Jiraiya", o Jiraiya. Esse personagem que tu desdenha, com preparo, poderia vencer o Pain, uma pena ele ter se enfiado no beco em que não devia, mas isso é da personalidade do personagem. Itachi por exemplo, não entraria sem preparo em um combate. Teorizo que o que freiava um ataque ao Obito MS, era ele realmente pensar que se tratava do Madara vale do fim, que tinha o EMS.

"Nagato foi nerfado no Edo Tensei pro Itachi ser o herói do dia..."
Errado. Nagato, iria vencer sozinho, Naruto KM + Bee, ou seja, o grupo com o qual Nagato estava lidando que estava nerfado. Itachi foi o herói porque a obra não é dragon ball super, senão o Kakashi dos 1000 jutsus seria o mais forte.

more_horiz
Da Akatsuki, o Kisame e Pain são muito mais superestimados.

more_horiz
Ou seja, podemos concluir que Itachi é o Batman de Naruto.

@Daxter também creio que a Formação Pain seja superestimada até certo ponto, ela mostrou certas falhas que o Nagato sozinho não possui.

more_horiz
Kisame é absurdamente mais superestimado, principalmente por pessoas que tem tara em criar fanfics e negar a palavra do autor do mangá (excluo o Lins dessa declaração porque é fã do Kisame, então é normal).
Pain é superestimado no sentido que dizem que ele é mais poderoso do que o Nagato, mesmo tendo uma página literalmente dizendo o contrário. De resto, eu acho a formação subestimada, acham que abater os Pains individidualmente é equivalente a abater os 6 de uma vez + Kuchiyoses do Chikushodou.

Na minha opinião, o Itachi é superestimado pelos seus fãs (Itachi God entre outras coisas) e subestimado pelo resto do fórum. O pessoal não entende que o Itachi não se resume a:

Atacar com Susanoo.
Atacar com Amaterasu.
Atacar com Tsukuyomi.

Ele pode COMBINAR as técnicas do seu arsenal, sendo que mostrou fintas e jutsus que ofuscam a visão podendo tranquilamente combinar ataques. E mesmo com ele mostrando exatamente isso na luta contra Kabuto, as pessoas não entendem.

Itachi, pq ele é tão superestimado? - Página 2 LiKLyA4

Agora eu vos pergunto, quando foi a última vez que alguém trouxe o combo de Karasu Bunshin + corte de Katana para o Itachi em uma comparação? A única vez que eu me lembro foi eu trazendo um debate sobre isso no tópico de Itachi Anbu vs. Killer Bee.

Outros ninjas que são mestres em fintas também sofrem disso, como Kakashi e Sasuke, veja em uma área de comparação, vai ter alguém considerando o combo de Goukakyuu (para cegar) + Chidori que o Sasuke mostrou na luta contra Itachi?
Vai ter alguém considerando o combo de Kemuridama + Ressenga que o Kakashi mostrou na luta contra Pain? Vai ter no máximo 2 pessoas, os únicos que eu vi considerando foram o @Hatakezin e @Hokusai.

As pessoas colocam jutsu para lutar, e não os ninjas que estão no mangá, e isso justamente é o que me irrita, por isso parei de ficar fazendo tópicos ou textões enormes fundamentando meus pontos, os membros do fórum são em maioria deploráveis em argumentação, claro que há os que salvam.

Não sei o porquê, talvez seja porque eles sejam limitados demais em inteligência para considerar estratégias minimamente complexas em uma luta, vai saber...?

more_horiz
Não acho superestimado. Na verdade tem apenas o Itax, Rin e RedX (mikeias) que puxam o saco do Itachi aqui no fórum, mas não é o suficiente já que os argumentos deles são muito fraco. Então fica naquela, de mês em mês o Itachi é muito lembrado aqui.

more_horiz
@Nagato.K O Batman daqui do fórum é o Kakashi, que tem suas estratégias mirabolantes, ninguém tira esse título dele.

more_horiz
Agora eu também sou fanboy do Itachi, está declarado, mais um pra lista dos que eu sou fanboy.

- Kakashi
- Jiraiya
- Itachi
- Sasuke
- Tobirama
- Madara
- Obito

Geez, mas eu sou fanboy de tanto personagem, hahahaha. :lol:

more_horiz
Rin. escreveu:
Kisame é absurdamente mais superestimado, principalmente por pessoas que tem tara em criar fanfics e negar a palavra do autor do mangá (excluo o Lins dessa declaração porque é fã do Kisame, então é normal).
Pain é superestimado no sentido que dizem que ele é mais poderoso do que o Nagato, mesmo tendo uma página literalmente dizendo o contrário. De resto, eu acho a formação subestimada, acham que abater os Pains individidualmente é equivalente a abater os 6 de uma vez + Kuchiyoses do Chikushodou.

Na minha opinião, o Itachi é superestimado pelos seus fãs (Itachi God entre outras coisas) e subestimado pelo resto do fórum. O pessoal não entende que o Itachi não se resume a:

Atacar com Susanoo.
Atacar com Amaterasu.
Atacar com Tsukuyomi.

Ele pode COMBINAR as técnicas do seu arsenal, sendo que mostrou fintas e jutsus que ofuscam a visão podendo tranquilamente combinar ataques. E mesmo com ele mostrando exatamente isso na luta contra Kabuto, as pessoas não entendem.

Itachi, pq ele é tão superestimado? - Página 2 LiKLyA4

Agora eu vos pergunto, quando foi a última vez que alguém trouxe o combo de Karasu Bunshin + corte de Katana para o Itachi em uma comparação? A única vez que eu me lembro foi eu trazendo um debate sobre isso no tópico de Itachi Anbu vs. Killer Bee.

Outros ninjas que são mestres em fintas também sofrem disso, como Kakashi e Sasuke, veja em uma área de comparação, vai ter alguém considerando o combo de Goukakyuu (para cegar) + Chidori que o Sasuke mostrou na luta contra Itachi?
Vai ter alguém considerando o combo de Kemuridama + Ressenga que o Kakashi mostrou na luta contra Pain? Vai ter no máximo 2 pessoas, os únicos que eu vi considerando foram o @Hatakezin e @Hokusai.

As pessoas colocam jutsu para lutar, e não os ninjas que estão no mangá, e isso justamente é o que me irrita, por isso parei de ficar fazendo tópicos ou textões enormes fundamentando meus pontos, os membros do fórum são em maioria deploráveis em argumentação, claro que há os que salvam.

Não sei o porquê, talvez seja porque eles sejam limitados demais em inteligência para considerar estratégias minimamente complexas em uma luta, vai saber...?

Não consideram personagens fazendo um uso inteligente do seu arsenal e nem agindo de forma diferente de acordo com a situação, em vez disso analisam um cenário mais óbvio e simplista possível. Recursos simples como nuvens de corvos por mais que sejam úteis são completamente ignorados porque não são como técnicas mais poderosas e especiais, uma linha de pensamento negligente que chega a ser um pouco infantil.

A inteligência não é algo somente de gênios. É o básico pra se tornar um ninja, exatamente por isso eles tem sua capacidade analítica e tática avaliada no Exame Chunnin. Então deveriam levar esse lado mais em conta.

Itachi, pq ele é tão superestimado? - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
Personagem sútil, interessante e com um estilo de combate que atrai quase qualquer um.

No fim morreu pro Sasuke e, por mais que Yata e Totsuka sejam haxs perigosíssimos, não seriam mantidos em combate por um bom tempo. Muito forte, mas não passa de um Top Kage Médio/Kage Alto.

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Não acho superestimado. Na verdade tem apenas o Itax, Rin e RedX (mikeias) que puxam o saco do Itachi aqui no fórum, mas não é o suficiente já que os argumentos deles são muito fraco. Então fica naquela, de mês em mês o Itachi é muito lembrado aqui.

Falou pouco mas falou bosta ,tu nunca me viu puxando saco do Itachi parça...

more_horiz
@Itax

Até onde se sabe o Itachi pegou nagato enquanto o mesmo estava distraído:

Itachi, pq ele é tão superestimado? - Página 2 8

Itachi sozinho não passa do chibaku tensei, vale lembrar que das três técnicas (magatamas, bijudama e rasenshuriken) a do Itachi é a mais fraca.

@Nagato.K

Vc pode quotar esse meu comentário pfv?

@Hatakezin

O itax me bloqueou aí pra responder eu usei essa conta.

more_horiz
De fato, é um personagem poderoso, Level Kage Alto.

Porém, alguns forçam a barra, e isso é perigoso ainda mais recentemente que estão fazendo releituras no mínimo estranhas da obra.
Eu não duvido que daqui uns tempos o Itachi seja Level God para a maioria do fórum.
Usando a interpretação certa, isso é possível para muitos personagens, como já foi muito bem comentado aqui.

Só que diferente de outros personagens, Itachi é querido por muitos fãs, é um dos mais populares, por isso muitos users caem na lábia.
Isso acabou criando o Dotonuser, que faz o mesmo só que com uma personagem não tão popular.

O bom senso esta nos deixando.

more_horiz
Até eu hoje eu me pergunto como Itachi é nível god se ele não vence NENHUM GOD E NENHUM KAGE SUPER, já fiz essa pergunta ao @Itax aliás não só eu mas outros membros e ele simplesmente não respondeu.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Itax

Até onde se sabe o Itachi pegou nagato enquanto o mesmo estava distraído:

Itachi, pq ele é tão superestimado? - Página 2 8

Itachi sozinho não passa do chibaku tensei, vale lembrar que das três técnicas (magatamas, bijudama e rasenshuriken) a do Itachi é a mais fraca.

@Nagato.K

Vc pode quotar esse meu comentário pfv?

@Hatakezin

O itax me bloqueou aí pra responder eu usei essa conta.

:esqueletop: :kyo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos