Quanto drama, meu jesus... te dou a mesma resposta que eu te dei em PM:
Você sabe o que significa egocentrismo no contexto proposto por mim? Relutância em mudar de opinião, resumindo... orgulho. Você não gostar de ser chamado assim não significa que seja um insulto de peso e tampouco faz com o que eu disse deixe de ser verdade.
Sua birra faz tanto sentido quanto eu dizer que você tem opiniões pejorativas e você vir dizendo: "ah você me insultou, nem vou mais discutir". Resumindo, não faz nenhum sentido, eu sequer te chamei de idiota ou coisa do tipo.
Agora, se você acha que te chamar de egocêntrico é contra as regras e sua denúncia vai te alguma forma significar algo, sinto muito, mas os que receberem seu relatório vão dar gargalhadas de ti, sendo sincero.
Enfim, como eu já disse: não vou continuar com essa troca de farpas e muito menos vou transformar isso aqui em uma rinha, não vou perder tempo com isso, se for analisar sensatamente é você quem tentou transformar isso aqui em uma peleja. Esse é meu último comentário, nem precisa responder, tudo já foi esclarecido.
Se você não consegue aguentar críticas quanto a sua opinião ou sua conduta em um debate, sugiro que saia imediatamente desse fórum, porque só vai propagar e cultivar discórdia, que é o que você acha que os outros estão fazendo, é na verdade você que está fazendo.