Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sim. Kisame venceria Itachi facilmente

+5
Luan
Daxter
Hokusai
Guiblastoito
StanislauSnake
9 participantes

descriptionSim. Kisame venceria Itachi facilmente - Página 2 EmptyRe: Sim. Kisame venceria Itachi facilmente

more_horiz
Mas onde foi mostrada essa superioridade do Killer Bee sobre Itachi?

Ele apenas confrontou Itachi "base", sem utilizar nenhuma técnica do Mangekyou. Isso é superioridade?

Se no lugar do Genjutsu básico que o Itachi colocou o Bee, tivesse sido o Tsukuyomi, a luta teria encerrado ali. Até o Hachibi perceber do que se tratava, o Killer bee já estaria lambendo o chão.

descriptionSim. Kisame venceria Itachi facilmente - Página 2 EmptyRe: Sim. Kisame venceria Itachi facilmente

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
KKKKKKKK Ué então bora dar todo o conhecimento sobre Pain de uma vez para o Jiraya pô, não melhor, vamos dar para todos os ninjas que o enfrentarem. Vamos dar conhecimento sobre todas as técnicas do Itachi também, já que pra você fator surpresa não conta. Ali Jiraya foi infantil e baixou a guarda, perdeu, pronto, acabou. Ou seja, Pain sem conhecimento>>>> Jiraya sem conhecimento, pois ambos não sabiam de nada sobre suas técnicas mais poderosas.

Obrigado por provar sua paralaxe cognitiva. Estás somente concordando comigo, que Pain em condições igualitárias é mais forte do que Jiraiya, seu nível de argumentação chega a ser tão grande, que você é capaz de se prejudicar em seu próprio debate.

Enfim, já está provado que a colocação de Pain a respeito de Jiraiya no mangá não está errada, você mesmo concordou comigo no seu próprio texto, ocorreu porque seu egocentrismo (digno de gente como você) imbecil não quis cessar, você precisava me dar uma resposta, sendo essa resposta um lixo ou coerente, você precisava dar, e assim surgiu esse seu comentário.

more_horiz
Rin. escreveu:
Guiblastoito escreveu:
KKKKKKKK Ué então bora dar todo o conhecimento sobre Pain de uma vez para o Jiraya pô, não melhor, vamos dar para todos os ninjas que o enfrentarem. Vamos dar conhecimento sobre todas as técnicas do Itachi também, já que pra você fator surpresa não conta. Ali Jiraya foi infantil e baixou a guarda, perdeu, pronto, acabou. Ou seja, Pain sem conhecimento>>>> Jiraya sem conhecimento, pois ambos não sabiam de nada sobre suas técnicas mais poderosas.

Obrigado por provar sua paralaxe cognitiva. Estás somente concordando comigo, que Pain em condições igualitárias é mais forte do que Jiraiya, seu nível de argumentação chega a ser tão grande, que você é capaz de se prejudicar em seu próprio debate.

Enfim, já está provado que a colocação de Pain a respeito de Jiraiya no mangá não está errada, você mesmo concordou comigo no seu próprio texto, ocorreu porque seu egocentrismo (digno de gente como você) imbecil não quis cessar, você precisava me dar uma resposta, sendo essa resposta um lixo ou coerente, você precisava dar, e assim surgiu esse seu comentário.

Admito que posso ter pontuado errado, mas se você considerar o fator sem conhecimento, o que pode ser sim considerado, Pain está obviamente a frente do Jiraya, então na há nada que prove que ambos são do mesmo nível, porque nem Pain tinha conhecimento de todas as habilidades do Jiraya. Agora se prefere ofender beleza. Ignorado, discutir com pessoas como você que não seguram o facho só causa raiva, então não vou revidar um pirralho do mesmo jeito. Não sou apoiador de violência psicológica.

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
Admito que posso ter pontuado errado, mas se você considerar o fator sem conhecimento, o que pode ser sim considerado, Pain está obviamente a frente do Jiraya, então na há nada que prove que ambos são do mesmo nível, porque nem Pain tinha conhecimento de todas as habilidades do Jiraya.

Obrigado por concordar comigo. Novamente, o cara literalmente afirma a mesma coisa que eu... enquanto me contraria. Não tem como debater com você, desculpa, acho que você deveria prestar um pouco mais de atenção em coisas que você lê, seja argumentos, um mangá ou até um livro.

Agora se prefere ofender beleza. Ignorado, discutir com pessoas como você que não seguram o facho só causa raiva, então não vou revidar um pirralho do mesmo jeito. Não sou apoiador de violência psicológica.

Devo ter te chamado de filho da puta ou retardado mental no seu mundo mental, diga ao meu outro eu para te pedir desculpas, tchau. Não vou ficar prolongando um debate com alguém que não sabe interpretar simples frases e nem vou ficar ampliando essa sua tentativa falha de conseguir uma troca de insultos.

Só te peço para crescer em vez de tentar tornar comunicação e compreensão (nem sei se podemos chamar disso, de tanto dislate que você cometeu) em uma rinha de galos raivosos, não vou perder meu tempo com gente como você. Bye!
xau

more_horiz
Mano eu só não gosto do jeito que você está falando, só isso. Porque em momento algum fui ignorante, então posso exigir o mesmo sobre mim. E eu já admiti que errei, mesmo com você me xingando, não importa do que, ou me menosprezando, sem sequer me conhecer. Acho que me expressei mal no meu comentário sobre Pain vencer Jiraya mesmo com conhecimento, realmente esqueci do fator geográfico. Só não quero treta, agora se insistir em me menosprezar beleza.

more_horiz
Quanto drama, meu jesus... te dou a mesma resposta que eu te dei em PM:

Você sabe o que significa egocentrismo no contexto proposto por mim? Relutância em mudar de opinião, resumindo... orgulho. Você não gostar de ser chamado assim não significa que seja um insulto de peso e tampouco faz com o que eu disse deixe de ser verdade.

Sua birra faz tanto sentido quanto eu dizer que você tem opiniões pejorativas e você vir dizendo: "ah você me insultou, nem vou mais discutir". Resumindo, não faz nenhum sentido, eu sequer te chamei de idiota ou coisa do tipo.

Agora, se você acha que te chamar de egocêntrico é contra as regras e sua denúncia vai te alguma forma significar algo, sinto muito, mas os que receberem seu relatório vão dar gargalhadas de ti, sendo sincero. :lol:

Enfim, como eu já disse: não vou continuar com essa troca de farpas e muito menos vou transformar isso aqui em uma rinha, não vou perder tempo com isso, se for analisar sensatamente é você quem tentou transformar isso aqui em uma peleja. Esse é meu último comentário, nem precisa responder, tudo já foi esclarecido.
xau

Se você não consegue aguentar críticas quanto a sua opinião ou sua conduta em um debate, sugiro que saia imediatamente desse fórum, porque só vai propagar e cultivar discórdia, que é o que você acha que os outros estão fazendo, é na verdade você que está fazendo.

more_horiz
Com conhecimento, ambos tem chances consideráveis de vencer um ao outro, não discordo.

Mas sem isso, você deve concorda que Kisame seria pego no primeiro contato com Tsukuyomi e perderia, já que um 1 segundo aqui fora é 2 dias dentro da cabeça do usuário sofrendo torturas psicológicas, o que não daria tempo pra Samehada quebra-lo.

more_horiz
Egocêntrismo imbecil eu não gostei, só isso. Poderia não ter usado a palavra, mas vou te dar essa colher de chá, já que não me conhece. Eu simplesmente não gostei do seu tom, se você que me refutar em algo que eu senti então tá né. E que eu saiba o botão de denunciar está disponível sem qualquer restrição, se eu me sentir ofendido, eu vou te denunciar, não importando com a reação dos outros. :GG:

more_horiz
Não precisam mais comentar, deixei claro e agora todos sabem que Itachi está pelo menos uns 4 níveis abaixo do Kisame. Por favor, moderação já pode bloquear o tópico.

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Com conhecimento, ambos tem chances consideráveis de vencer um ao outro, não discordo.

Mas sem isso, você deve concorda que Kisame seria pego no primeiro contato com Tsukuyomi e perderia, já que um 1 segundo aqui fora é 2 dias dentro da cabeça do usuário sofrendo torturas psicológicas, o que não daria tempo pra Samehada quebra-lo.

Basicamente isso.

Itachi basta encaixar um genjutsu e pronto, segundos que seria o bastante para um grande desgaste mental.

Eu acredito que em poder bruto Kisame supera Itachi, porém isso não diz muito, uma vez que o Uchiha tenha técnicas superiores e de grande perigo ( Itens místicos e MS).

:fera:

more_horiz
Bom, acho que agora já está provado que mesmo que o @Again tente fingir ser um bom argumentador usando sua outra conta @StanislauSnake, ele continua sendo horrível. Sem palavras...

more_horiz
Kisame,o peixe superestimado que se cagava pro jiraya e temia o kakashi, Kakashi (clássico)que foi colocado em um nível inferior ao do Itachi. O mesmo Kisame que assumiu que não seria páreo para jiraya,mas que seu parceiro poderia enfrentar ele.

E ainda tem isso

Sim. Kisame venceria Itachi facilmente - Página 2 16-31-10

Como alguém consegue achar o Kisame superior? O mangá provou o contrário umas 4 vezes.

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Kisame,o peixe superestimado que se cagava pro jiraya e temia o kakashi, Kakashi (clássico)que foi colocado em um nível inferior ao do Itachi. O mesmo Kisame que assumiu que não seria páreo para jiraya,mas que seu parceiro poderia enfrentar ele.

E ainda tem isso

Como alguém consegue achar o Kisame superior? O mangá provou o contrário umas 4 vezes.

O que o mangá provou 5 vezes: Kisame > Killer Bee > Time Taka (Sasuke MS) > Sasuke 3tomoe > Itachi.  Sim. Kisame venceria Itachi facilmente - Página 2 1514823778

more_horiz
Hatakezin escreveu:

E ainda tem isso

Isso é scan confiável ?

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
Isso é scan confiável ?

Essa é praticamente a tradução da VIZ Media:

Sim. Kisame venceria Itachi facilmente - Página 2 0508-011

"he was an akatsuki member powerful enough to be paired with Itachi... long feared as the scourge of the mist... i never imagined this would be Kisame Hoshigaki's manner of death"

O google tradutor traduz assim:

"ele era um membro akatsuki poderoso o suficiente para ser emparelhado com Itachi ... muito temido como o flagelo da névoa ... eu nunca imaginei que essa seria a forma de morte de Kisame Hoshigaki"

Google sempre sendo uma merda, que porra é "flagelo da névoa". :lol:

Enfim, de resto, dá pra entender em ambas as traduções. A tradução da scan que eu trouxe está mais correta e clara. Ps: o Hatakezin pegou essa scan de um dos meus coments anyway.

more_horiz
Itachi é inteligente, pessoal subestima demais isso.
Provavelmente ele perceberia se é um clone pelos movimentos nerfados do Kisame, caso o Kisame chegasse com um clone querendo assassinar ele. Assim ele lidaria facilmente e pegaria o original com o tempo.
No match Totsuka x samehada eu também apostaria na totsuka, só nisso acabou pro kisame, que tentaria comer aquele chakra.
Caso o Kisame chegasse com intenções assassinas ele estaria em genjutsu antes de pensar em começar a batalha.
Itachi é muito inteligente e muito bem preparado, não é incomum ele vencer uma luta antes dela começar, como na luta dele contra o Orochumaru.

more_horiz
Itachi > Kisame.

Seja em nível ou em luta.

Porém não é esse massacre todo, longe disso. Kisame é um shinobi de altíssimo nível que pode manter luta, inclusive com personagens superiores a ele. Daikoudan é perigoso ao Itachi, que não possui respostas a técnica (visto ser nitidamente maior que o Susano do Itachi, ignorando completamente o efeito do Yata na defensiva), tal como o Sameodori também seria problemático ao mesmo.

Mas, Itachi é um shinobi mais versátil e bem mais perigoso que o Kisame. Um combo de Amaterasu + Totsuka é derrota certa ao Akatsuki (a menos que esteja já fundido a Samehada, com controle campal), tal como os Genjutsus como Yubi, Tsukuyomi e mesmo Genjutsus do Sharingan nível 3 (com a ajuda de aplicação de Bunshins e corvos).

A questão da Samehada, é o seguinte... Ela é um ser semi-consciente, não tem como ela perceber que o Kisame está em um genjutsu e tirá-lo do mesmo por vontade própria. Não em tempo hábil, pois seria um delay confortável o bastante para o Itachi finalizá-lo. Agora, uma vez fundido, a história muda... Kisame e Samehada se tornam 2 seres compartilhando CONTINUAMENTE o mesmo sistema de chakra. Querendo ou não, o fluxo de chakra do Kisamehada é perturbado o tempo inteiro pela interação entre o chakra do Kisame e da Samehada, então não acho que Genjutsus visuais funcionariam nele, pois seriam facilmente quebrados. Existe a hipótese do Tsukuyomi funcionar, mas ainda assim não afirmaria com certeza.

Amaterasu eu acho que isoladamente o Kisame consegue lidar, de forma similar ao que o Madara fez com o do Sasuke, visto ter absorção corpórea de chakra altamente qualificada (sugou as reservas de um Jounnin em instantes), somada a capacidade absortiva da própria Samehada (que mesmo não gostando de calor, é capaz de absorver, ainda que sofra danos). Mas, ainda assim, daria uma abertura para subsequente ao Amaterasu, o Itachi aplicar a Totsuka e selar o Kisame.

Vejo Kisame sendo favorito apenas em um cenário favorável, onde ele comece a luta tendo conhecimento de todas as habilidades do Itachi (ou ao menos as principais), enquanto o Itachi desconhece as suas, somado a uma rápida aplicação de Dai Baku Suishoha + fusão com a Samehada. Nesse cenário, as chances do Kisame aumentam consideravelmente. Em um cenário neutro, Itachi é favorito.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos