Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Explicando o emissão de chakra

+8
L⍱scivi⍱
Moriarty
Another
Thousand Mirrors
Joe
Kage Jutsu
Comando Omega
Red X
12 participantes

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 2 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
Para que tá feio.

Não vê que e só você que tá interpretando o manga desse jeito.

Tsunade nunca precisou cobrir nenhuma parte do corpo para se regenerar.

descriptionExplicando o emissão de chakra - Página 2 EmptyRe: Explicando o emissão de chakra

more_horiz
Com apenas uma imagem e um breve texto, o @Thousand Mirrors conseguiu rebater o tópico inteiro. Nem precisava de mais comentários, mas só para que não hajam mais dúvidas eu vou complementar o que ele falou.

A emissão de chakra usada pela Tsunade realmente foi a responsável por possibilitar que ela pudesse rebater os katons do Madara naquele momento e também por amenizar os danos no braço dela. O que o autor do tópico fala sobre a Hokage utiliza-la para se curar não faz o menor sentido, pois em momentos anteriores a Tsunade se cura sem a necessidade de emitir chakra, usando essa mesma técnica:

Explicando o emissão de chakra - Página 2 1219
Explicando o emissão de chakra - Página 2 0426
Explicando o emissão de chakra - Página 2 0517
Explicando o emissão de chakra - Página 2 0618

Nas imagens acima, em algum momento é mostrado a Sannin expelindo chakra pelos seus tenketsus com o objetivo de se curar dos ataques do Madara? Eu também não vi isso, o que eu já vi no mangá foram citações e momentos que mostram que a emissão de chakra é defensiva:

Explicando o emissão de chakra - Página 2 Scree317
Explicando o emissão de chakra - Página 2 04-110

A própria imagem da Tsunade rebatendo o Katon do Madara e com os braços brilhantes sendo mostrados depois é uma prova de que a emissão de chakra é defensiva, pois enquanto um Katon semelhante atravessava o braço do Itachi, a Tsunade rebatia os que foram lançados contra os kages sem problemas e ela não fazia isso magicamente, ela conseguia mandar o ataque para longe graças a emissão de chakra.

Por fim, o desmaio que a personagem tem após defender esse ataque não se deve exclusivamente a ele, uma vez que ela já havia passado diversas horas gastando chakra e lutando ao lado dos kages contra Madara, nesse período de tempo ela recebia ataques fatais e curava com o Byakugou.

more_horiz
@Thousand Mirrors
Thousand Mirrors escreveu:
Ela usou emissão de chakra pra rebater o Katon, se não ia passar pelo braço dela e não ia proteger os Kages, igual aconteceu com o Itachi

Ela provavelmente fez uso da emissão de chakra pra isso mesmo.

1. Envolver com energia os seus braços afim de repulsar outras energias ( Katons ) , afinal não se repele / desvia frontalmente elementos energizados com objetos sólidos ( braços nus ). Fazer o que a Tsunade fez apenas com os membros nus e crus é mais complicado do que socar um dragão de água , pois a água é um líquido e diante disso possui estado físico e o fogo não porque é energia e não matéria. Ela não apenas se defendeu dos ataques de energia como em adição os devolveu [1] Em suma , fica bem claro pelo último painel da página que antes das chamas entrarem em contato com os membros da Tsunade a emissão de chakra já estava ativada , deste modo , implicando que ela não ativou a emissão de chakra só após os ferimentos. Rebaixando a ideia de somente ativação por cura.

2. Ela sofreu danos pelo calor liberado das técnicas. A emissão de chakra foi utilizada com a finalidade de rejeitar os projéteis de energia no entanto isso não a forneceu uma proteção contra o calor das chamas , e isso é de fato um pensamento bem interessante e funcional já que também foi experimentado anos depois no filme do Boruto quando o Sasuke sofreu opressão pelo calor ao redor de seu Susanoo em seu confronto contra o Momoshiki [2]

more_horiz
@Moriarty

Obviamente elementais muito poderosos como os do momoshiki ou youtons como os do Roshi podem afetar usuários mesmo com manto de chakra, o Naruto até se queimava mesmo com o manto kurama.

A questão é que a tsunade tem um controle de chakra superior e apenas se queimou pelo fato de ter pouco chakra, obviamente a tsunade Full não vai tankar um katon como do momoshiki ou do matatabi que derretia rochas, pra tudo tem limite.

@Espírito da Floresta

Ótima observação.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Moriarty

A questão é que a tsunade tem um controle de chakra superior e apenas se queimou pelo fato de ter pouco chakra, obviamente a tsunade Full não vai tankar um katon como do momoshiki ou do matatabi que derretia rochas, pra tudo tem limite.

Com total sinceridade colega , eu não consegui até o momento rs , enxergar o motivo de tentar provar / mostrar o porque da Tsunade ter sofrido danos pelo contato ou calor exprimido pelos Katons. Veja bem , mesmo se a Tsunade estivesse em posse de uma energia de alto poder e densidade ela não possuiria qualificação para fazer o que fez ( repelir aquelas chamas ) com técnicas que podem sem dificuldade alguma engolir o corpo completo da Tsunade. E existem ataques de fogo no mangá que podem ameaçar a Tsunade dessa forma: [1] [2] [3] [4] [5] [6] Deste modo , transmitindo a ideia que a Tsunade fez a repulsão por revestir os seus membros com energia e pelas técnicas de fogo não serem de extrema dimensão / tamanho , mas sim tendo uma magnitude não tão distante dos braços da Tsuande.

O que é algo bem semelhante a que um taco de Beisebol faz contra as bolas arremessadas em sua direção , em razão das bolas serem não tão grandes o taco de madeira com a devida autoridade pode enviar elas para longe. Se um monumento esférico fosse lançado em direção ao taco de Beisebol , essa esfera de grande proporção poderia fragmentar o taco ou talvez , se por acaso , o taco fosse aplicado com uma energia mais intensa do que o monumento esférico , ele poderia furar ( danificar em conformidade com sua área ) e não repulsá lo / rebater. No final das contas , a regeneração da Tsunade poderia auxiliar uma defesa contra os ferimentos que viriam a aparecer após o contato com essas técnicas de fogo de majestoso volume.

E como a Tsunade não mostrou ser hábil a rodear todo o seu corpo com energia como um manto de chakra , ela apenas teria seus membros superiores resguardados. Tanto faz se ela se encontrava em condições de exaustão ou não , o real interesse do assunto são as partes sem proteção do corpo da Tsunade. Pensa junto comigo: um momento proposto em que a Tsunade está saudável e fortalecida ao extremo e diante disso pode ativar a emissão de chakra nos seus braços com segurança e ao mesmo instante estar atenta ao restante de seu corpo. Ela então recebe um ataque de chama massivo que a consome inteiramente e , pelo fato de ter sido devorada ao todo por esse Katon não haveria a opção de expulsar esse jutsu como ela fez no mangá contra o Madara. Assim sendo , a única saída em um cenário como esse seria a expressão máxima do ninjutsu médico.

Sendo cristalino , essa emissão de chakra é uma agradável opção contra técnicas de volume razoável. Se ela sofrer intimidações de grande proporção restaria a ela se esquivar ( dependendo da magnitude do jutsu ) ou fazer uso do chakra que seria experimentado anteriormente para a emissão de chakra afim de ampliar a níveis mais altos a regeneração de suas células.

more_horiz
@Moriarty

Primeiro de tudo extensão≠ temperatura que é o que realmente importa aqui, o madara queria fazer os kages conhecerem o rikudou, sem emissão de chakra aquilo teria carbonizado ela ao meu ver.

Segundo os katons eram maiores que a tsunade:

Explicando o emissão de chakra - Página 2 06712

Terceiro vamos lembra que a emissão de chakra apenas PARA o ataque , a movimentação é que manda esse ataque pra longe;

Explicando o emissão de chakra - Página 2 06_11011

Ou seja quanto mais chakra emitido maior será o ataque parado e quanto maior a força pra mais longe esse ataque será mandado.

Quarto;

Mesmo a tsunade não podendo expelir chakra por todos tenkutsus ela pode expelir por algo além do que só os braços, e expelir quantidade muito grandes vão gerar um volume enorme se chakra ao redor dela, algo mails ou menos assim:

Explicando o emissão de chakra - Página 2 08311

Ela pode não proteger o corpo todo mas pelo ao menos a maior parte dele entendeu?

Contra esses katons massivos além da emissão de chakra ela tem a katsuyu pra se defender.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Moriarty

Primeiro de tudo extensão≠ temperatura que é o que realmente importa aqui, o madara queria fazer os kages conhecerem o rikudou, sem emissão de chakra aquilo teria carbonizado ela ao meu ver.

Segundo os katons eram maiores que a tsunade:
https://servimg.com/view/20267111/561][img]https://i.servimg.com/u/f41/20/26/71/11/06712.jpg

Terceiro vamos lembra que a emissão de chakra apenas PARA o ataque , a movimentação é que manda esse ataque pra longe;
https://servimg.com/view/20267111/562][img]https://i.servimg.com/u/f41/20/26/71/11/06_11011.jpg

Ou seja quanto mais chakra emitido maior será o ataque parado e quanto maior a força pra mais longe esse ataque será mandado.

Quarto;
Mesmo a tsunade não podendo expelir chakra por todos tenkutsus ela pode expelir por algo além do que só os braços, e expelir quantidade muito grandes vão gerar um volume enorme se chakra ao redor dela, algo mails ou menos assim:

https://servimg.com/view/20267111/563][img]https://i.servimg.com/u/f41/20/26/71/11/08311.jpg

1. Não entendi o motivo desse intervalo , até porque em minhas postagens não inferi que extensão seria equivalente por obrigação a temperatura. Apenas disse que os lugares expostos , sem energia em volta , seriam o real interesse de minha postagem. Diante disso , eu coloquei a mostra seis técnicas que poderiam engolir a Tsunade completamente sem muitas dificuldades e , deste modo , tornando a preferência de devolver / repulsar essas técnicas de grande volume algo desvantajoso quando em comparação ao usar o ninjutsu médico ( regeneração ) . Em outras palavras , seria melhor ela fazer uso da energia que seria previamente utilizada para ativar a emissão de chakra , agora então para amplificar a sua capacidade regenerativa e proporcionar uma defesa própria de maior significância contra esses ataques colossais.

2. Os katons não eram pequenos mas não tinham um tamanho suficiente para engolir ela inteiramente como por exemplo alguns desses jutsu o fariam: [1] [2] [3] [4] [5] [6]. Sendo mais claro rs , um ataque que poderia tratar a Tsunade como um pequeno peixe seria tratado por uma baleia , ou sendo ainda mais simples rs , rodeando o ambiente e / ou o corpo do adversário com rapidez. O que eu falei antes inúmeras vezes.

Veja bem , observe atentamente as duas técnicas do Madara que eu linquei neste tópico ( [2] [3] ) são em verdade , técnicas com um volume tão extraordinário que sem impedimento algum cobriria o ambiente e o corpo da Tsunade assim como a técnica do Obito que em algum momento do mangá se estendeu a dimensões interessantes [7] Ou seja , a Tsunade pode ter enfrentando um Katon não ordinário na situação em que o tópico menciona , mas esses jutsu expostos por mim são maiores. E que dessa forma , fariam com que a Tsunade refletisse em fazer uso do chakra para se curar das queimaduras do que ativar a emissão de chakra como uma proteção similar a um manto de chakra. Ainda assim , não nego a possibilidade dela ter um potencial de se cobrir com seu chakra quando em condições saudáveis. Simplesmente não foi mostrado no mangá ela realizando feitos parecidos aos de Naruto e alguns outros para dizer que sua emissão pode propiciar uma defesa irremediavel por si só como um manto de chakra diante de técnicas desse calibre e por isso guardar energia para elevar a eficácia da sua regeneração celular seria uma opção mais atraente do que emitir chakra. Caramba , eu fui bem razoável.

3. Também não entendi a razão pra tú direcionar essas palavras a mim , não me recordo de me posicionar em contrariedade a isso. O que expressei em meu comentário é que apenas energias podem exercer interação natural , de forma suave com a devida força ( repelir  no caso ), com outras energias. Por isso eu anteriormente disse:

Envolver com energia os seus braços afim de repulsar outras energias ( Katons ) , afinal não se repele / desvia frontalmente elementos energizados com objetos sólidos ( braços nus ). Fazer o que a Tsunade fez apenas com os membros nus e crus é mais complicado do que socar um dragão de água , pois a água é um líquido e diante disso possui estado físico e o fogo não porque é energia e não matéria. Ela não apenas se defendeu dos ataques de energia como em adição os devolveu.

Em resumo , o usuário Red X estava se comportando no tópico como se a Tsunade tivesse optado por ativar a emissão de chakra somente para curar os ferimentos que surgiram após o contato com as chamas. Daí , eu em seguida fiz uma postagem exibindo o motivo dessa alegação do usuário Red X ser esquisita , em razão de que objetos sólidos por si só não possuem permissão de repelir , como um espelho , elementos sem estado físico , no caso o fogo pois é energia e não matéria. Em outro instante de minha postagem foi alegado que a Tsunade não apenas negou os ataques do Madara como em adição os devolveu , reitero rs , elas os devolveu por ter exercido movimentos ( com os braços ) que estavam recebendo uma assessoria prévia ( energia ) , deste modo , sendo estes movimentos agora capacitados a devolver as técnicas do Madara sem complicação . Algo diferente do que ocorreu com o Itachi , onde o Uchiha por estar sem proteção foi danificado ao entrar em um simples contato com o Katon do Sasuke. Ou seja , pelo justo fato da Tsunade estar em conexão com energia os seus braços não foram diretamente ( sem esforço ) queimados e então , com a ação cinética de seus braços ela foi capaz de devolver eles , deste modo , rebaixando a ideia de que ela ativou a emissão apenas para se curar. Eu literalmente fui claro nisso , então não entendi a réplica.

4. Bem interessante , eu gostaria de ver isso em ação com a mais alta intensidade. Ainda assim não é algo como um manto de chakra ( como eu disse antes ).

Kage jutsu escreveu:
Ela pode não proteger o corpo todo mas pelo ao menos a maior parte dele entendeu?

Contra esses katons massivos além da emissão de chakra ela tem a katsuyu pra se defender.

Katsuyu? bom eu estava me referindo ao confronto individual entre Tsunade e um ataque de fogo. Não coloquei a Katsuyu como uma possível interferência no confronto durante os meus comentários porque a situação referida do tópico é o momento em que a Tsunade por ação individual afronta os ataques do Madara. Nesse intervalo me pareceu rs , que o tópico se chama: Tsunade como um todo não pode se responsabilizar contra Katons. rs Então se acalma aí , eu sei que a Katsuya poderia ajudar.

Pergunta: Você acha que a Tsunade ao emitir chakra pode se proteger contra os maiores Katon do mangá?

more_horiz
@Another N é só eu parça em vários lugares tem gente que pensa igual minha linha de pensamento... mas pode discordar a vontade 

@Espirito da Floresta
Se tsunade tanka queimaduras pq a amiga dela a mei quis atirar suiton?
N faz sentido nenhum menciona o Itachi pq quem tem superforça é a tsunade, ela n rebateu katon ela foi queimada e no momento agitou os braços com força pra afastar o fogo, ela emitiu Chakra pra se curar,olhe as queimaduras,os ferimentos graves Explicando o emissão de chakra - Página 2 Img_2013

Depois ela diz após parar de liberar chakra que se esgotou o byakugou no jutsu e observe a seta verde bem pequena no momento que o byakugou se desfaz e ela sara um pouco os braços feridos Explicando o emissão de chakra - Página 2 Img_2022
Definição de defesa n é criar uma armadura de Chakra e se proteger...
Esquiva é uma defesa o Raikage libera Chakra pra se esquivar acelerando as sinapses neurais Explicando o emissão de chakra - Página 2 Armadu11
Bloqueio é uma delas, somente hyugas podem repelir ataques uma prova clara que refuta vcs
Explicando o emissão de chakra - Página 2 Img_2023

note que o que tu mandou desmente oq tu diz
Explicando o emissão de chakra - Página 2 Img_2024
A tsunade n parou o ataque inimigo
Se ela tinha uma camada de Chakra a camada era pra proteger os braços dela enquanto esteve ativado oq n aconteceu pq n é um manto de chakra que mesmo fino parou o amaterasu,a exemplo do Naruto esgotado na outra contra o Sasuke...

Regeneração é uma forma de defesa
Tsunade é uma médica ela usa pra se curar
"Mas não apareceu o desenho do Chakra"
Liberdade artística que chama,o autor é livre as vezes pra mostra Chakra saindo do corpo  ou n...
Se o katon m tivesse atravessado o braço da tsunade ela n estaria ferida
Explicando o emissão de chakra - Página 2 2v0n4g10

A imagem que tu mandou fala que Neji e os hyuugas rotaciona o corpo e repele os golpes seja físico ou Ninjutsu,ela n fez isso

Foi pq ela gastou muito Chakra ao usar isso e por causa do calor se fosse apenas por muito gasto de Chakra Sasuke ia desmaia
Explicando o emissão de chakra - Página 2 Img_2014

@Moriaty
Parceiro ela ativou pra se regenerar rapidamente se não os katons iria estragar seriamente os braços da tsunade. Pdp parça que no momento que o jutsu de cura se desativa,a liberação de Chakra se desfaz reforça que falei que se o Chakra n ativasse regeneração os braços dela n ia ter curado capítulos depois,tbm tenho em mente que n faz sentido soca fogo e rebater mas ela pode ter empurrado o katon com a pressão que ela fez quando mexeu os braços quase igual o Hashirama Explicando o emissão de chakra - Página 2 Downlo11
ela pode ter desmaido por causa do calor  mas a queimadura que foi o agente responsável pelo ferimento severo se fosse por causa do calor,o corpo dela inteiro estaria com ferimentos, regiões como a face slk ia descascar feio

Última edição por Red X em 2/4/2021, 22:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Você está falando de "mulekada que é nova" quando você é novato no fórum e tem 16 anos de idade? :lol:
Ou será que... é um fake de alguém? Hmmm, quem será? Será?!

more_horiz
Rin. escreveu:
Você está falando de "mulekada que é nova" quando você é novato no fórum e tem 16 anos de idade? :lol:

Caralho vdd a mulekada do fórum é bastante velha slk eu vi um coroa de 27 anos,foi mal parça

Última edição por Red X em 2/4/2021, 22:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Moriarty enchendo de negrito os textos, muito bom.
Vamos pegar a pipoca e acompanhar esse tópico de futuras 15 páginas.

more_horiz
@Moriarty

1- como eu expliquei naquela ocasião além de estar quase zerada ela simplesmente não podia emitir por mais partes ela pode por exemplo emitir uma quantidade tão grande que por consequência cobriria a parte da frente do seu corpo entendeu? Mais ou menos como no arco pain quando ela manda chakra pra katsuyu e o chakra cobre boa parte do corpo dela entendeu?

2-na vdd os katons eram maiores que ela sim, dá pra ver na imagem que eles englobariam uma pessoa do porte dela facilmente.

Mas a emissão em caso de katons muito poderosos não seriam para tankar mesmo não e sim amenizar o dano, no caso o Byakugou daria conta do resto.

3- colega eu entendi, na verdade eu me referi pq vc disse que mesmo ela rebatendo o calor poderia machucar ela independente da quantidade de chakra emitida, calor é energia, a emissão de chakra para o ATAQUE, ou seja qualquer tipo de ataque, o movimento manda pra longe, a emissão de chakra em quantidades maiores teria tankando em 100% aquele ataque entendeu?

Na verdade caso ela faça mais ou menos isso aqui:

Explicando o emissão de chakra - Página 2 Image284
[ Setas são de onde o chakra está saindo]

Ela poderia tankar danos maiores nas regiões que emitem e amenizar nas regiões por onde o chakra flui, é como uma fonte irrigando um campo.

Sobre sua pergunta: katons grandes de baixa temperatura ela pode amenizar o dano, katons de alta temperatura como os do nibi não.

Tudo depende mesmo da temperatura do katon(o que é bem difícil saber) até pq certas pessoas não morrem com explosões que engloba. Seus corpos em acidentes (ficam com feridas óbvio).

more_horiz
Só avisando vocês que esse exemplo do Itachi não se encaixa no contexto da Tsunade.
- > Itachi não tentou rebater esse Katon usando super-força;
- > Os projéteis do Goryuka são maiores do que os criados pelo Madara.

Apesar disso, eu acredito que ela tenha Emissão de Chakra por vários fatores que oficializam esse jutsu.

more_horiz
O povo se matando por algo que ficou óbvio.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Moriarty
1- como eu expliquei naquela ocasião além de estar quase zerada ela simplesmente não podia emitir por mais partes ela pode por exemplo emitir uma quantidade tão grande que por consequência cobriria a parte da frente do seu corpo entendeu? Mais ou menos como no arco pain quando ela manda chakra pra katsuyu e o chakra cobre boa parte do corpo dela entendeu?

Moriarty escreveu:

Veja bem , observe atentamente as duas técnicas do Madara que eu linquei neste tópico ( [2] [3] ) são em verdade , técnicas com um volume tão extraordinário que sem impedimento algum cobriria o ambiente e o corpo da Tsunade assim como a técnica do Obito que em algum momento do mangá se estendeu a dimensões interessantes [7] Ou seja , a Tsunade pode ter enfrentando um Katon não ordinário na situação em que o tópico menciona , mas esses jutsu expostos por mim são maiores. E que dessa forma , fariam com que a Tsunade refletisse em fazer uso do chakra para se curar das queimaduras do que ativar a emissão de chakra como uma proteção similar a um manto de chakra. Ainda assim , não nego a possibilidade dela ter um potencial de se cobrir com seu chakra quando em condições saudáveis. Simplesmente não foi mostrado no mangá ela realizando feitos parecidos aos de Naruto e alguns outros para dizer que sua emissão pode propiciar uma defesa irremediavel por si só como um manto de chakra diante de técnicas desse calibre e por isso guardar energia para elevar a eficácia da sua regeneração celular seria uma opção mais atraente do que emitir chakra. Caramba , eu fui bem razoável.

2-na vdd os katons eram maiores que ela sim, dá pra ver na imagem que eles englobariam uma pessoa do porte dela facilmente.

Mas a emissão em caso de katons muito poderosos não seriam para tankar mesmo não e sim amenizar o dano, no caso o Byakugou daria conta do resto.

Os katons não eram pequenos mas não tinham um tamanho suficiente para engolir ela inteiramente como por exemplo alguns desses jutsu o fariam: [1] [2] [3] [4] [5] [6]. Sendo mais claro rs , um ataque que poderia tratar a Tsunade como um pequeno peixe seria tratado por uma baleia , ou sendo ainda mais simples rs , rodeando o ambiente e / ou o corpo do adversário com rapidez. O que eu falei antes inúmeras vezes.

Sim , realmente o Byakugou poderia prestar socorro nesses momentos , porém eu estou falando especificamente entre emissão de chakra contra Katons de alto nível. Eu já deixei isso bem claro antes ao dizer seria ao meu ver mais vantajoso acumular essa energia para tornar o Byakugou ( expressão máxima do ninjutsu médico ) mais poderoso / efetivo.

Os katons feitos pelo Madara não eram mínimos , mas isso não implica que eram oceânicos como as técnicas que eu mencionei.
A técnica feita pelo Madara é a versão caçula do Katon do Sasuke que quando posto em uma comparação de proporção era ridiculamente grande , preste a atenção nessa imagem onde o Itachi é minúsculo ao lado do Katon: Gōryūka no Jutsu [8]

Assim como um Katon: Gōka Mekkyaku , Katon: Gōka Messhitsu ou Katon: Bakufū Ranbu seriam abrangente até o ponto que o corpo da Tsunade seria tratado infimamente. Isso é bem fácil de imaginar até:

- Katon usado contra a Tsunade é expelido em dimensão semelhante a um corpo humano.
- Katon usado pelo Sasuke contra o Itachi , uma versão mais agressiva , podia intimidar em proporção o corpo de um ser humano no caso o Itachi.
- Katon: Gōka Mekkyaku era a uma espécie de dispersão marítima em versão de fogo , podia arrastar e destruir múltiplos corpos humanos.
- Katon: Gōka Messhitsu quando comparado em volume ao Susanoo humanóide ( que de igual forma foi demonstrado ser maior que um corpo humano ) tinha ainda mais volume / proporção.
- Katon: Bakufū Ranbu no mesmo painel que o Juubi , era similar a sua extensão. O mesmo Juubi que era soberano diante de bestas com cauda ( que eram maiores que o Susanoo humanóide ).

É uma coisa simples de perceber , não dói nada.

3- colega eu entendi, na verdade eu me referi pq vc disse que mesmo ela rebatendo o calor poderia machucar ela independente da quantidade de chakra emitida, calor é energia, a emissão de chakra para o ATAQUE, ou seja qualquer tipo de ataque, o movimento manda pra longe,  a emissão de chakra em quantidades maiores teria tankando em 100% aquele ataque entendeu?

Na verdade caso ela faça mais ou menos isso aqui:

https://servimg.com/view/20267111/577
https://i.servimg.com/u/f41/20/26/71/11/image284.jpg
[ Setas são de onde o chakra está saindo]

Ela poderia tankar danos maiores nas regiões que emitem e amenizar nas regiões por onde o chakra flui, é como uma fonte irrigando um campo.

1. Nunca neguei que a Tsunade em condições melhores teria capacidade de sair ilesa daqueles Katons do Madara. Em realidade eu considerei essa possibilidade. lol
2. Calor é energia de fato , porém é energia térmica em movimento acionada pela diferença de temperatura entre dois corpos / objetos. O Katon do Madara é a energia em forma de chama e formato de dragão expulsada em tiros em direção ao alvo , e o calor emitido por essas forma de energia ( Katons ) pode em fato interagir com o alvo dedicado conforme / dependendo da exuberância ou intensidade desse calor , afinal isso não é uma ocorrência única , pois isso foi testado no filme do Boruto ( vide Sasue vs Momoshiki ) assim como em outros momentos do próprio mangá vide Naruto.

Sobre sua pergunta: katons grandes de baixa temperatura ela pode amenizar o dano, katons de alta temperatura como os do nibi não.

Tudo depende mesmo da temperatura do katon(o que é bem difícil saber) até pq certas pessoas não morrem com explosões que engloba. Seus corpos em acidentes (ficam com feridas óbvio).

Excelente amigo , então comprova o meu ponto: que a Tsunade fazendo uso único e exclusivo da emissão de chakra não pode contra Katons titânicos. E nisso eu não quero dizer que a extensão do Katon infere de forma compulsória / exata maior temperatura por essência nesse Katon , mas sim que quanto maior o Katon dado a sua dimensão mais calor será emitido. A exemplo disso seria uma fornalha , o que ninguém irá afirmar que tamanho é igual a densidade ou intensidade ( nesse caso ) , mas que é mais perigoso ela enfrentar , fazendo pouco caso , grandes chamas apenas por serem grandes e não esteticamente ameaçadoras. E além do mais , Tsunade não tem manto de chakra pra fazer o que o Naruto fez.

Você pode notar que eu nem argumentei em direção a chamas mais singulares como as azuis , verdes ou as negras. Além de que eu disse que eu sentiria prazer ao ver essa emissão de chakra da Tsunade sendo usada ao nível mais alto. Isso para termos uma noção mais acurada de como ela iria reagir em contato com essas técnicas vigorosas sem o auxílio do Byakugou , apenas com essa emissão de chakra. Um pensamento até compartilhado por você , dizendo que a emissão seria suficiente para amenizar e não safar completamente , afinal existiria o Byakugou para isso.

more_horiz
Red X escreveu:
Rin. escreveu:

Caralho vdd a mulekada do fórum é bastante velha slk eu vi um coroa de 27 anos,foi mal parça

Me senti ofendida. Kkkk É sério que tu considera um jovem de 27 anos um coroa?!  :GG:  Tô me sentindo uma bruxa agora.  :pat:

more_horiz

Rising Soul escreveu:

Apesar disso, eu acredito que ela tenha Emissão de Chakra por vários fatores que oficializam esse jutsu.

Agora fiquei curioso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos