@MagonSó se for fanfic do kishimoto que fez a tsunade nerfada rebater katons de alto nível que iam transformar os kages em presunto.
@MoriartyNa Scan que eu mandei fica claro que as bolas de fogo são sim maiores que a tsunade.
Sobre a emissão vamos por partes:
Vamos primeiro desconsiderar a cura, as partes de onde o chakra não fosse expurgados seriam queimadas porém seriam feridas que ao meu ver seriam amenizadas e considerando a resistência da tsunade a dor física ela poderia continuar lutando.
A emissão de chakra da tsunade FULL poderia cobrir o corpo todo pois o chakra expurgado pelo braço se espalharia pra parte do tronco por exemplo,mais ou menos assim:
Katons abrangentes são algo difícil de analisar já que n sabemos a temperatura, tem katon que nós vimos derreter pedra(nibi) já outros mal queimavam árvores (alguns do madara) tudo depende da intensidade.
Um katon como o do nibi carbonizaria as partes do corpo, ela Literalmente precisaria do Byakugou pra regenerar as partes perdidas.
Na vdd vc disse sim
Moriarty escreveu:
Veja bem , mesmo se a Tsunade estivesse em posse de uma energia de alto poder e densidade ela não possuiria qualificação para fazer o que fez ( repelir aquelas chamas ) com técnicas que podem sem dificuldade alguma engolir o corpo completo da Tsunade. E existem ataques de fogo no mangá que podem ameaçar a Tsunade dessa forma: [1] [2] [3] [4] [5] [6] Deste modo , transmitindo a ideia que a Tsunade fez a repulsão por revestir os seus membros com energia e pelas técnicas de fogo não serem de extrema dimensão / tamanho , mas sim tendo uma magnitude não tão distante dos braços da Tsuande.
Eu entendo inclusive sua analogia sobre taco de basebol vs bola e taco de basebol vs esfera enorme de rocha PORÉM,vale lembrar que a tsunade tem uma força muito acima do comum, lembra que o kaiten nada mais é que uma emissão de chakra+ rotação?
A tsunade apesar de não poder usar o kaiten ela pode Literalmente movirmntar seu corpo com tanta força de modo que as chamas e as enormes quantidades de chakra seriam jogadas pra longe esse é o meu ponto entendeu?
Eu fiz esse desenho pelo celular por isso tá ruim.
As partes pretas são as partes onde não há emissão e portanto vemos dano porém amenizando, cabeça e pernas.
Os traços vermelho e amarelo representam o katon.
O traço azul chakra que é expurgado pelos braços e tronco.
Katons abrangentes poderiam matar tsunade? Depende tudo da temperatura (estamos desconsidu regeneração), um katon do nível do nibi mesmo com emissão transformaria tsunade em presunto.
Já o do madara????? Provávelmente não já que não queimava rapidamente as raízes do jukai koutan por exemplo.