Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Rinnegan Obito

+4
Justinboll
Comando Omega
Thousand Mirrors
Shocksmoke90
8 participantes

descriptionNagato vs Rinnegan Obito EmptyNagato vs Rinnegan Obito

more_horiz
In my view Obito would lose against Nagato.

descriptionNagato vs Rinnegan Obito EmptyRe: Nagato vs Rinnegan Obito

more_horiz
Disserte seu comentário

Nagato vs Rinnegan Obito Ce12fa10

more_horiz
Se for o Obito solo,então acho que ele perde também,mas se for o Obito + jins não tem como o Nagato ganhar.

more_horiz
Na minha opinião, é aquele clichê padrão presente em diversos shounen: o antagonista mais recente costuma ser superior ao anterior. Logo:

Zabuza < Orochimaru < Nagato < Obito < Madara < Kaguya.

Além disso, os Seis Caminhos do Obito me parecem muito mais poderosos do que os Seis Caminhos de Pain, e olha que o Uchiha não usou o seu potencial total porque os inimigos já saberiam como lidar com ele.

more_horiz
Não acho que o Nagato vença o Obito (sem jins), quanto mais o Obito + jinchuurikis.

Ps: autor me parece um troll que criou conta para ficar falando em inglês, genial.

more_horiz
Rin. escreveu:
Ps: autor me parece um troll que criou conta para ficar falando em inglês, genial.

KKKKKKKKKKKKK, não tanko.

Tenho vagas lembranças de alguma pessoa que falava espanhol criando tópico por aqui.

Nagato vs Rinnegan Obito Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
Justinboll escreveu:
Na minha opinião, é aquele clichê padrão presente em diversos shounen: o antagonista mais recente costuma ser superior ao anterior. Logo:

Além disso, os Seis Caminhos do Obito me parecem muito mais poderosos do que os Seis Caminhos de Pain, e olha que o Uchiha não usou o seu potencial total porque os inimigos já saberiam como lidar com ele.

Isso quer dizer que Kisame>Kurama>Sasuke>Pains>Kakuzu ?

Powerscaling em Naruto

Para quem não entendeu,é sarcasmo.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Justinboll escreveu:
Na minha opinião, é aquele clichê padrão presente em diversos shounen: o ANTAGONISTAmais recente costuma ser superior ao anterior. Logo:

Powerscaling em Naruto

more_horiz
Justinboll escreveu:
Comando Omega escreveu:
Justinboll escreveu:
Na minha opinião, é aquele clichê padrão presente em diversos shounen: o ANTAGONISTAmais recente costuma ser superior ao anterior. Logo:

Powerscaling em Naruto

Então na sua visão momoshiki>Toneri>kaguya ? pessoalmente acho que não.

Já leu O Refugiado ?

Nagato vs Rinnegan Obito 4gwkoc

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Justinboll escreveu:
Comando Omega escreveu:
Justinboll escreveu:

Powerscaling em Naruto

Já leu O Refugiado ?

Em relação ao Toneri, eu não sei. Ele foi apenas o antagonista de um filme.

Por outro lado, o Momoshiki foi, de fato, descrito como alguém superior à Kaguya.

A superioridade do Jigen/Isshiki sobre o Momoshiki foi estampada em nossos rostos durante o último arco.

E adivinha o que virá agora? Um grupo de ciborgues que já foram categorizados como mais poderosos do que o Jigen/Isshiki. E o próximo antagonista será uma ameaça ainda maior do que ainda está por vir e assim vai até o fim, a menos que decidam mudar.

É um clichê bem comum nos Shounen... (na verdade, nem só em shounen, em histórias no geral) a ameaça mais recente vai ser maior que a ameaça anterior, é a lógica dos escritores. Por que criar uma ameaça inferior para este novo arco se meus leitores já viram meu protagonista enfrentar um desafio maior que o atual?

Podem haver exceções? Podem. Mas no geral, é isso.

O antagonista mais recente pode não corresponder às expectativas? É exatamente por isso que muitos não gostam de Boruto.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Comando Omega escreveu:
Justinboll escreveu:
Comando Omega escreveu:
Justinboll escreveu:

Powerscaling em Naruto

Já leu O Refugiado ?

Em relação ao Toneri, eu não sei. Ele foi apenas o antagonista de um filme.

Por outro lado, o Momoshiki foi, de fato, descrito como alguém superior à Kaguya.

A superioridade do Jigen/Isshiki sobre o Momoshiki foi estampada em nossos rostos durante o último arco.

E adivinha o que virá agora? Um grupo de ciborgues que já foram categorizados como mais poderosos do que o Jigen/Isshiki. E o próximo antagonista será uma ameaça ainda maior do que ainda está por vir e assim vai até o fim, a menos que decidam mudar.

É um clichê bem comum nos Shounen... (na verdade, nem só em shounen, em histórias no geral) a ameaça mais recente vai ser maior que a ameaça anterior, é a lógica dos escritores. Por que criar uma ameaça inferior para este novo arco se meus leitores já viram meu protagonista enfrentar um desafio maior que o atual?

Podem haver exceções? Podem. Mas no geral, é isso.

O antagonista mais recente pode não corresponder às expectativas? É exatamente por isso que muitos não gostam de Boruto.

Momoshiki foi dito uma ameaça maior do que Kaguya(até porque transformar o planeta em uma fruta é bem pior do que só escravizar os humanos) na prática um Naruto mais fraco do que no final da guerra poderia lidar com ele sozinho.

Isshiki é mais forte mesmo,não tem discussão,mas ele não demonstrou feitos o bastante para bater na Kaguya.

Code foi dito mais forte do que Jigen mas duvido que ele seja no momento atual(ele ainda tem que tirar o limitador)

concordo que isso seja comum em shounens,mas as vezes certas obras fogem a regra.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Olha a arrogância infantil das discussões aí kkkkkk

more_horiz
Creio que Kaguya seria a vilã mais forte, independente do que aconteça, eu não me lembro ao certo mas, a Kaguya que matou Ishiki era antes de comer o fruto, certo? Então o Momoshiki não tinha conhecimento do quão forte ela estava, por conta disso se julgava mais forte que a Deusa coelho

Nagato vs Rinnegan Obito Ce12fa10

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Momoshiki foi dito uma ameaça maior do que Kaguya(até porque transformar o planeta em uma fruta é bem pior do que só escravizar os humanos) na prática um Naruto mais fraco do que no final da guerra poderia lidar com ele sozinho.

Isshiki é mais forte mesmo,não tem discussão,mas ele não demonstrou feitos o bastante para bater na Kaguya.

Code foi dito mais forte do que Jigen mas duvido que ele seja no momento atual(ele ainda tem que tirar o limitador)

concordo que isso seja comum em shounens,mas as vezes certas obras fogem a regra.

Aí já está mais para uma opinião do que um fato estabelecido no mangá. É como, em Dragon Ball Super, dizer que o Beerus era muito mais poderoso do que o Vegetto Blue, seja pelo Hakai ou qualquer outra coisa, mesmo com o mangá afirmando que eles estavam mais ou menos no mesmo nível. Particularmente, eu acho que tanto Dragon Ball como Naruto são bons exemplos de obras que seguem este clichê do antagonista mais recente ser mais poderoso do que o anterior, de forma explícita, no entanto, no caso desta última, os poderes dos personagens são muito diversificados, existe um 'sistema de magia' bem construído, então isso deixa margem para os fãs interpretarem como quiserem.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Comando Omega escreveu:

Aí já está mais para uma opinião do que um fato estabelecido no mangá. É como, em Dragon Ball Super, dizer que o Beerus era muito mais poderoso do que o Vegetto Blue, seja pelo Hakai ou qualquer outra coisa, mesmo com o mangá afirmando que eles estavam mais ou menos no mesmo nível. Particularmente, eu acho que tanto Dragon Ball como Naruto são bons exemplos de obras que seguem este clichê do antagonista mais recente ser mais poderoso do que o anterior, de forma explícita, no entanto, no caso desta última, os poderes dos personagens são muito diversificados, existe um 'sistema de magia' bem construído, então isso deixa margem para os fãs interpretarem como quiserem.

É um bom ponto,mas Lembremos que nem o próprio Dragon ball se guiu a risca essa lógica,kame do torneio 21 era mais forte do que Tao Pai pai ,bills era mais forte do que Golden Freeza e black.

Enfim,não vou participar mais dessa discussão.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos